Annelisie.Kauffmann escreveu: @Ellos
Você tem ideia de quantas vezes eu tentei mostrar pra você que não me referia ao fato da Sakura bater em Naruto como humilhação? E me diz quantas vezes você postou que eu estava insinuando isso? Perdeu as contas né? Pois então, eu não tenho paciência e você é bem troll, não vou bancar a trouxa pra responder algo que já rebati.
QUERIDO, eu vou lá saber quantas vezes você citou o Shikaku? Só li o que você postou pra mim, não o que você manda para outros.
E de mim, pense o que você quiser. Eu sinceramente não me importo!
Nao deixa quieto, voce nao quer discutir, correto ?
Só acho estranho voce Nao rebater tudo oque disse a respeito do manga mas, se esforçar tanto pra rebater esse blablabla enroleixion que eu disse no outro post, seus ultimos post sao mais com relaçao a meu modo troll de ser do que ao manga propriamente dito, jaja aparece um mod ou adm e ferra com o topico e a gente porque nao estamos falando do manga.
Pelo o que eu lembro voce disse que a sakura é a pessoa que mais humilhou o naruto, que a sakura ama o sasuke, que nao seria justo com a hinata, que naruto e sakura nao tinha quimica e deve ter dito mais coisas mas nao tenho certeza se foi voce ou o @Hyuuga, mas, de qualquer forma tudo isso eu argumentei postando imagens do manga
Seu principal argumento num era o Naruto mudar e começar a gostar da hinata, eu simplismente disse que entre naruto mudar e a sakura mudar, seria mais facil a sakura mudar por causa de tudo oque ocorreu no manga
Bom de qualquer forma, deixa quieto, voce nao ker mais falar do manga e eu nao penso nada demais com relaçao a voce, discurssoes assim acontecem aos montes no forum, praticamente todo dia to discutindo com alguem e mts vezes é com meus amigos mesmo, a gente pode discordar com relaçao a casais mas podemos concordar com relaçao a outra coisa em algum outro topico, a vida é assim
Com relaçao a isso de Shikaku e Shikamaru, putz malz se nao citei isso para voce e foi para o @Hyuuga, sei que eu ja tinha citado o casal shikaku e sua esposa no topico, esse casal é como muitos outros em naruto e outras midias tipo o pai e mae do chris de todo mundo odeia o chris, goku e chichi, vegeta e bulma, minato e kushina e tantos outros
Se voce kizer continuar com relaçao ao manga, nós continua se nao deixa kieto, nao levo essas polemicas pro lado pessoal nao