Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casais inesperados?

+17
Will SSJ
Williany Love
Genos
Lu Senju
Dairō
Sanny
MAI *-*
Will
K
Nyah
HyuugaMinato
Minato
Ellos
Joker
EMINEM10
Armin Arlert
chael
21 participantes

descriptionCasais inesperados? - Página 4 EmptyRe: Casais inesperados?

more_horiz
NaruSakuyomi tears Casais inesperados? - Página 4 615

Só uma curiosidade: O volume 64 foi tão bom, a capa foi tão linda, que ele foi TOP 1 por várias semanas seguidas, um sucesso. ;*

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
@Ellos

Você tem ideia de quantas vezes eu tentei mostrar pra você que não me referia ao fato da Sakura bater em Naruto como humilhação? E me diz quantas vezes você postou que eu estava insinuando isso? Perdeu as contas né? Pois então, eu não tenho paciência e você é bem troll, não vou bancar a trouxa pra responder algo que já rebati.

QUERIDO, eu vou lá saber quantas vezes você citou o Shikaku? Só li o que você postou pra mim, não o que você manda para outros.

E de mim, pense o que você quiser. Eu sinceramente não me importo!

Nao deixa quieto, voce nao quer discutir, correto ?

Só acho estranho voce Nao rebater tudo oque disse a respeito do manga mas, se esforçar tanto pra rebater esse blablabla enroleixion que eu disse no outro post, seus ultimos post sao mais com relaçao a meu modo troll de ser do que ao manga propriamente dito, jaja aparece um mod ou adm e ferra com o topico e a gente porque nao estamos falando do manga.

Pelo o que eu lembro voce disse que a sakura é a pessoa que mais humilhou o naruto, que a sakura ama o sasuke, que nao seria justo com a hinata, que naruto e sakura nao tinha quimica e deve ter dito mais coisas mas nao tenho certeza se foi voce ou o @Hyuuga, mas, de qualquer forma tudo isso eu argumentei postando imagens do manga

Seu principal argumento num era o Naruto mudar e começar a gostar da hinata, eu simplismente disse que entre naruto mudar e a sakura mudar, seria mais facil a sakura mudar por causa de tudo oque ocorreu no manga

Bom de qualquer forma, deixa quieto, voce nao ker mais falar do manga e eu nao penso nada demais com relaçao a voce, discurssoes assim acontecem aos montes no forum, praticamente todo dia to discutindo com alguem e mts vezes é com meus amigos mesmo, a gente pode discordar com relaçao a casais mas podemos concordar com relaçao a outra coisa em algum outro topico, a vida é assim

Com relaçao a isso de Shikaku e Shikamaru, putz malz se nao citei isso para voce e foi para o @Hyuuga, sei que eu ja tinha citado o casal shikaku e sua esposa no topico, esse casal é como muitos outros em naruto e outras midias tipo o pai e mae do chris de todo mundo odeia o chris, goku e chichi, vegeta e bulma, minato e kushina e tantos outros

Se voce kizer continuar com relaçao ao manga, nós continua se nao deixa kieto, nao levo essas polemicas pro lado pessoal nao

more_horiz
@Ellos

Me economize de você pelo amor.

Sabe pq eu não respondia? Pois só de ler o primeiro parágrafo já era algo que eu tinha explicado, você não entende e não tô aqui pra te ensinar.

Eu simplesmente não leio tudo que você escreve, assim como não li esse seu ultimo textão. Pra que isso? Não vale a pena discutir com uma pessoa que bate na mesma tecla.

Seus argumentos resumiu-se em "Naruto vai mudar Sakura", "Naruto e Sakura amor mais bonito", "Naruto nunca desiste", "Naruto sempre gostou dela" e uma pá de imagem que nem se quer tenho obrigação de esperar carregar e outra, eu acompanho o mangá e não vi nada que confirme esse casal "nonsense" que você mesmo intitulou.

JÁ DISSE, NÃO SOU OBRIGADA! flw

more_horiz
@Ellos

Sabe pq eu não respondia? Pois só de ler o primeiro parágrafo já era algo que eu tinha explicado, você não entende e não tô aqui pra te ensinar.

Eu simplesmente não leio tudo que você escreve, assim como não li esse seu ultimo textão. Pra que isso? Não vale a pena discutir com uma pessoa que bate na mesma tecla.

Seus argumentos resumiu-se em "Naruto vai mudar Sakura", "Naruto e Sakura amor mais bonito", "Naruto nunca desiste", "Naruto sempre gostou dela" e uma pá de imagem que nem se quer tenho obrigação de esperar carregar e outra, eu acompanho o mangá e não vi nada que confirme esse casal "nonsense" que você mesmo intitulou.

Traduzindo: Esta querendo economizar dedo ? Voce esta em um forum e nao quer digitar e nem ler ??

Sinceramente, eu discuto com as pessoas para defender meu ponto de vista mas adoro quando aprendo algo no meio das polemicas, personagens como Onoki, Mei, Tsunade, Tenten, Ino, Sasori que eu nao dava mt atençao acabei aprendendo muito sobre eles por causa de polemicas assim

Se voce nao se da ao trabalho de levantar seu dedinho pra postar algo só lamento coraçao, e sim muitos de meus argumentos eram basicamente isso de Naruto nunca desiste, mudar sakura, ter um amor bunito entre outras coisas mas, convenhamos que é melhor que coisas como: nao seria justo com a hinata, naruto e sakura nao tinha quimica, sakura humilhou o naruto, nao é ?

Nao to te obrigando a nada, só gostaria de ver no seu proximo post um pouco mais do manga Naruto e menos do membro Ellos

more_horiz
Ellos escreveu:
@Ellos

Traduzindo: Esta querendo economizar dedo ? Voce esta em um forum e nao quer digitar e nem ler ??

Sinceramente, eu discuto com as pessoas para defender meu ponto de vista mas adoro quando aprendo algo no meio das polemicas, personagens como Onoki, Mei, Tsunade, Tenten, Ino, Sasori que eu nao dava mt atençao acabei aprendendo muito sobre eles por causa de polemicas assim

Se voce nao se da ao trabalho de levantar seu dedinho pra postar algo só lamento coraçao, e sim muitos de meus argumentos eram basicamente isso de Naruto nunca desiste, mudar sakura, ter um amor bunito entre outras coisas mas, convenhamos que é melhor que coisas como: nao seria justo com a hinata, naruto e sakura nao tinha quimica, sakura humilhou o naruto, nao é ?

Nao to te obrigando a nada, só gostaria de ver no seu proximo post um pouco mais do manga Naruto e menos do membro Ellos

JAMAIS VOU LER ISSO

tchau, gato

Se não entendeu o que eu quis dizer, não será eu quem o ensinará.

more_horiz
JAMAIS VOU LER ISSO

tchau, gato

Traduzindo: Esta querendo economizar dedo ? Voce esta em um forum e nao quer digitar e nem ler nada ??

Seus post tao cada vez menores, cada vez com menas relaçao com o manga, seja uma boa mocinha e ajude um jovem necessitado, tenho fome de conhecimento, me ensine

Vai dizer que voce pode perder seus preciosos 30 segundos respondendo essas coisas nonsense que nao tem relaçao com o manga mas nao pode perder os mesmos 30 segundos defendendo algo com relaçao ao manga ?

more_horiz
Ellos escreveu:
JAMAIS VOU LER ISSO

tchau, gato

Traduzindo: Esta querendo economizar dedo ? Voce esta em um forum e nao quer digitar e nem ler nada ??

Seus post tao cada vez menores, cada vez com menas relaçao com o manga, seja uma boa mocinha e ajude um jovem necessitado, tenho fome de conhecimento, me ensine

Vai dizer que voce pode perder seus preciosos 30 segundos respondendo essas coisas nonsense que nao tem relaçao com o manga mas nao pode perder os mesmos 30 segundos defendendo algo com relaçao ao manga ?

Ora mais, querido. Tem tanta gente pra lhe ensinar, pq tem quer ser especificamente eu? Já disse que me canso de coisa repetitiva, você não mudará o disco. Tenho mais o que fazer.

more_horiz
Ellos escreveu:
JAMAIS VOU LER ISSO

tchau, gato

Ora mais, querido. Tem tanta gente pra lhe ensinar, pq tem quer ser especificamente eu? Já disse que me canso de coisa repetitiva, você não mudará o disco. Tenho mais o que fazer.

Porque voce é uma boa mocinha, voce ja esta aqui falando com eu iii sinceramente... talvez... isso que voce disse seja verdade e me ajude. Sabe essas polemicas em que entro realmente duram muito mais tempo do que eu gostaria, muitos topicos chegam a varias e varias paginas de comentarios só repetindo a mesma coisa

Nao to falando isso brincando, zombando ou ironizando nao, se tem algum tipo de conselho fala ai

Se antes eu nao tava dando atençao a voce, meio que ignorando coisas que voce dizia ou seila, pode ter certeza que agora to dando atençao, se voce ker me dizer algo pro meu bem, só dizer, esses dias mesmo eu ja tava no meio de um topico com 7 paginas de comentarios repetidos e nao sei onde aquilo vai chegar, ja fiquei em topicos que chegaram a 15 paginas de blablabla, um mes de polemicas que nao dariam em nada, talvez algo que voce diga me ajude um pouco com isso

more_horiz
Ellos escreveu:
Ellos escreveu:
JAMAIS VOU LER ISSO

tchau, gato

Porque voce é uma boa mocinha, voce ja esta aqui falando com eu iii sinceramente... talvez... isso que voce disse seja verdade e me ajude. Sabe essas polemicas em que entro realmente duram muito mais tempo do que eu gostaria, muitos topicos chegam a varias e varias paginas de comentarios só repetindo a mesma coisa

Nao to falando isso brincando, zombando ou ironizando nao, se tem algum tipo de conselho fala ai

Se antes eu nao tava dando atençao a voce, meio que ignorando coisas que voce dizia ou seila, pode ter certeza que agora to dando atençao, se voce ker me dizer algo pro meu bem, só dizer, esses dias mesmo eu ja tava no meio de um topico com 7 paginas de comentarios repetidos e nao sei onde aquilo vai chegar, ja fiquei em topicos que chegaram a 15 paginas de blablabla, um mes de polemicas que nao dariam em nada, talvez algo que voce diga me ajude um pouco com isso

Ellos falando sério? MAS O QUE?

more_horiz
Para euzinha, casais inesperados são aqueles que NUNCA deram indícios de que poderiam se concretizar...

Ex.:
Lee e Ino;
Lee e Hinata;
Naruto e Ino;
Naruto e TenTen;
Sai e TenTen;
Sai e Hinata;
Chouji e Sakura;
Chouji e TenTen;
Chouji e Hinata;
Shikamaru e TenTen;
Shikamaru e Sakura;
Shikamaru e Hinata;
Kiba e Sakura;
Kiba e TenTen;
Kiba e Ino;
Sasuke e TenTen;
Sasuke e Hinata;
Shino e Qualquer uma das K-11;
ETC.

Outros como NaruHina, NaruSaku, SasuSaku, SasuKarin, SasuIno, SaiIno, LeeSaku, KibaHina, LeeTen, ShikaTema não seriam inesperados... A série sempre mostrou laços especiais entre esses personagens...

more_horiz
SasuHina é lindo, mas é inesperável.

more_horiz
minha opinião:
Naruto e Hinata e Sasuke e Karin
Sem falar do fato da genetica ; naruto(uzunaki/senju) + hinata(hyuuga) e Sasuke(uchiha) + karin(uzumaki/senju)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos