Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casais inesperados?

+17
Will SSJ
Williany Love
Genos
Lu Senju
Dairō
Sanny
MAI *-*
Will
K
Nyah
HyuugaMinato
Minato
Ellos
Joker
EMINEM10
Armin Arlert
chael
21 participantes

descriptionCasais inesperados? - Página 2 EmptyRe: Casais inesperados?

more_horiz
Ellos escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Ellos escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Ellos escreveu:

Naruto e Hinata
Depois do temashika, esse é oqe mais vejo problemas em terminar junto, ja que o naruto é o carinha que muda as pessoas, ele vai muda a sakura fora mil outros motivos
https://i.imgur.com/hVutkKR.jpg

Por que eles teriam problemas em ficar juntos? A Hinata ama o Naruto e o Naruto se mostrou preocupado com ela na guerra e bancou o Herói para ela, além de ficar sem sentido a Hinata praticamente viver pelo o Naruto e no final não ficar com ele, se isso acontecesse no final não existiria motivos para ela ser criada pelo Kishimoto, atualmente ta mais fácil acontecer Naruto/Hinata do que Naruto/Sakura (e está mesmo fãs do casal Naruto/Sakura vocês querendo ou não, e agora vai começar uma briga de casais :fera:).
E mais uma coisa Ellos, mais uma vez você se contradiz, pois em outro tópico você disse que a Sakura seria uma mãe melhor para o filho do Naruto por conta de sua personalidade, então se o Naruto a mudasse ela não deixaria de ser essa ''mãe'' que você tinha dito?
Agora voltando ao assunto do tópico, na minha opinião os casais mais inesperados seriam:

Hinata e Kiba: Ela nunca mostrou gostar dele e nem ele mostrou gostar dela, além da Hinata passar o mangá todo correndo atrás do Naruto, e o Kiba sabe disso, então seria muito sem lógica isso.

Ino e Shino: Um dos mais inesperados :fera:, eles são apenas conhecidos, nem amigos eles são, então seria muito inesperado eles ficarem juntos.

Sakura e Shikamaru: Eles só são amigos, um nunca demonstrou gostar do outro, então seria uma grande surpresa se eles ficassem juntos.

E tem muitos outros que seriam surpreendentes, esses só são alguns que vieram na minha cabeça nesse momento :aliens:

Problemas sao: Naruto gostar da sakura, naruto nunca desistir de nada, naruto mudar as pessoas, naruto ser sempre gentil com a sakura, naruto gostar da personalidade da sakura entre muitas coisas, for inumerar da coisa abeça... Nao é que sejam problemas insolucionais, apenas sao muitos

Hinata ama o naruto, ja se declarou para ele, passou varios tempos e ele continua gostando da sakura, se preocupar é claro que o naruto se preocupa, ela é uma amiga dele, uma pessoa que ja disse que gosta dele, voce talvez nao tenha reparado mas o naruto é um garoto muito sensivel ao sentimentos das pessoas que ele gosta e mesmo pessoas que ele nao conhece ele protege como foi na guerra usando o manto kyuubi

Cara se a hinata vive pro naruto, o proprio naruto vive pra sakura, karin vive pro sasuke, sakura vive pro sasuke, ino vive pro sasuke e por ai vai, isso nao significa nada cara

Cara o problema da Hinata é apenas que ela nao tem opçoes
Sakura tem o sasuke, lee e o carinha la da guerra
Ino tem o sasuke, sai e etc...
hinata é só o naruto ou ngm, é isso que voce ker dizer ? porque pelo oque eu vi, o naruto sempre deixou claro quem ele ama e o nome começa com S (obs: nao é Sasuke )

Cara leia aquele topico di novo, sakura apenas teria de reconhecer oque o naruto fez ate agora por ela e blablabla, naruto pra fica com hinata teria de mudar parte de sua personalidade e blablabla, pra min sao coisas diferentes e nao vejo contradiçao mas se vc diz qe é vida que segue

Desde que a Hinata se declarou pro Naruto, cite um momento Naruto/Sakura que não seja alívio cômico?
E quando digo que a Hinata praticamente vive pelo Naruto, é por que o único sonho dela é ficar com o Naruto, ela já tentou se sacrificar para salva-lo, em todas as aparições dela ela demonstra que quer ficar com ele, simplesmente por isso, me diga um momento em que o Naruto tentou se sacrificar para salvar a Sakura, ou a Karin/Sakura tentou se sacrificar para salvar o Sasuke?
Mesmo que o Naruto nunca desista de nada, ele ainda é (no anime/mangá) um humano, é muito fácil de uma pessoa mudar os sentimentos dela por uma pessoa (dependendo da pessoa é claro, se uma pessoas amar outra de verdade ela não mudará seus sentimentos), você pode gostar de uma garota, mais se ela fazer algo que te ofenda muito você continuará gostando dela? (isso é só um exemplo, não estou dizendo que em Naruto acontece isso.
E um dos motivos que me faz acreditar é a Hinata não ter outras opções como você mesmo falou, por que? Por ela ser feita para o Naruto, é nisso que acredito em relação aos casais.
E por que Naruto teria que mudar sua personalidade para ficar com a Hinata? Por que quando criança tinha uma paixonite pela Sakura? É a mesma coisa com o Naruto, ele só precisa reconhecer as coisas que a Hinata fez por ele, e na minha interpretação do mangá, ele já fez isso.Cada um tem sua interpretação do mangá, se você entendeu de um jeito e eu de outro não adianta nada discutir.
E como assim o Naruto não ama o Sasuke?

Que nao é alivio comico ? facil, só pega la naquele topico mesmo que voce mencionou
https://i.imgur.com/AWSo25z.jpg
https://i.imgur.com/6iAVWo9.png

Agora nos ultimos capitulos sasuke falando deixa eles morrer e o naruto falando que ia proteger eles e a sakura chorando comovida ou qualquer coisa assim, o fato é que Naruto e Sakura sempre foi algo mais leve, mais discontraido, sempre foi um clima mais informal tipo shikaku com a mulher dele, minato com a kushina, goku e chichi e tantos outros nesse manga e em outros

Se liga nessa imagem => https://i.imgur.com/CWlMKZv.jpg
Depois disso o naruto sai correndo pra ir pro banheiro, se isso nao é alivio comico, eu nao sei oque é

Voce quer comparar o Amor da hinata pelo naruto com outros no manga ?
Pelo o que eu entendi voce acha que o Amor da hinata pelo naruto é o maior e mais bunito do manga, ker mesmo falar disso com alguem como eu ?? naruto sempre que aparece no manga ta de olho na sakura, sempre a chama de forma carinhosa, tem mais respeito por ela do que por qualquer personagem do manga e mesmo depois da declaraçao da hinata ja disse que gosta da sakura
Um grande feito da hinata vs Mil pequenos do naruto, seria interessante...

O amor do naruto pela sakura existe acho que voce concorda corrento ?

Cara plizz que isso de mudar sentimentos, quem voce acha que é mais facil de mudar o Naruto que quase nunca vee a hinata ou a Sakura que toda hora é maltratada pelo sasuke ?

Se voce acredita nisso em relaçao aos casais, ok
Eu sempre vo de acordo com minha intuiçao, sempre achei que essa fosse uma otima qualidade que eu tinha e ela quase nunca erra comigo, entao, vo continuar apostando em naruto s2 sakura, se voce leu aquele topico la que voce mencionou vee quantos indicio de naruto s2 sakura temos no manga, por outro lado o manga só mostra a hinata se importando com o naruto e nada de reciprocidade

Eu sei que eu nao to tentando mudar em nada sua opiniao, eu postei algo no topico e vc me citou, só to respondendo

Uma coisa te pergunto, se o Naruto ja chamou a sakura de feia, mostrega, testuda e falo que o haku é mais bunito que ela, oque voce acha que o naruto gosta na sakura, a aparencia dela ou alguma outra coisa ?

Pelo oque lembro o naruto sempre correu atras de seus objetivos, nunca desistiu de nenhum deles nem do mais chatin que era o resgate do sasuke, nao lembro de alguma hora o naruto ter dado a intender que nao gosta da sakura mais e ta afim de outra, entao, acho que ele nao desistiu desse sonho...
Como eu gostaria que tivesse mostrado o sonho do Kage Bunshin do naruto no Tsu no Me, seria tao interessante ver....

E agora a Sakura pensar ''preciso ser confortada'' é um momento dela S2 Naruto? Ela agradecer o Naruto pelo pensamento é um momento romântico? E você quer usar páginas do Clássico para dizer que vai acontecer o casal no final? Deis do Clássico até agora os sentimentos deles mudaram/amadureceram muito, essa página que você postou do Clássico só mostra que naquela época a Sakura achava que a vida era um conto de fadas e que o Sasuke era um ''príncipe encantado'', e onde eu quis comparar o amor da Hinata com outros mangás? A única coisa que eu disse é que a Hinata praticamente vive pelo Naruto e você já vai criticando o que eu não disse, me mostre onde eu disse que o amor da Hinata era o mais bonito do mangá? Você fala como se o Naruto vivesse babando pela Sakura, isso foi no Clássico, no Shippuuden ele amadureceu, depois da declaração da Hinata o único ''momento'' Naruto/Sakura foi alívio cômico, o que eu concordo é que o Naruto tinha uma ''paixonite'' pela Sakura que se transformou em uma grande amizade, e sobre quem é mais fácil de mudar, lembra quando a Sakura foi salva dos Mini-Juubis pelo Naruto e pelo Sasuke? Quem ela foi ''babar'' o Naruto ou o Sasuke? Só foi o Sasuke voltar para o lado do bem e pronto, todo aquele sentimento que ela tinha por ele no Clássico voltou.
E pelo que eu me lembre, o Naruto só disse que o Hakura era mais bonito que a Sakura e elogiou a testa dela, me mostre uma página do mangá em que ele chame ela de tudo isso, e quer dizer que só a Hinata se importa com o Naruto, mais o Naruto não se importa com ela? Releia a Guerra deis de quando o Naruto chegou até agora e você verá que não é só ela que se importa com ele.Os sonhos do Naruto sempre foram se tornar Hokage e conquistar a Paz, para mim aquilo que o Naruto sentia pela Sakura parecia mais uma paixonite de criança do que um amor de verdade.
Respeito a sua opinião, mais continuo achando que o Naruto terminará com a Hinata por vários motivos.

more_horiz
Isso ai vai ser muito inesperados.
E se duvidar, só vai haver casais principais.

O casal que eu mais aposto no manga, é o NaruHina. E é o único que eu vejo confirmado.

Casais Inesperados :

Sakura e Rock Lee

Sasuke e Ino

Naruto e TenTen

Hinata e Sasuke

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
E agora a Sakura pensar ''preciso ser confortada'' é um momento dela S2 Naruto? Ela agradecer o Naruto pelo pensamento é um momento romântico?

Na cena que postei tem a sakura se preocupando com o naruto e o naruto se preocupando com os sentimentos da sakura, pessoas que se importam uma com o sentimento da outra e se preocupando uma com a outra, pra min muito mais do que as palavras que dizem, é a forma que eles lidam com a situaçao um se preocupando com o outro e os olhares (linguagem corporal)

Mas se voce acha que nao tem nada demais, nao vo tentar te convencer cara, voce acha que ira terminar naruto e hinata, que seja, essa é sua opiniao, eu nao acredito nisso, eu acredito que no final sera naruto e sakura, seria algo inesperado para min o naruto terminar com hinata ou qualquer outra e vejo varias coisas que impedem que o naruto termine com qualquer outra que nao seja a sakura e o principal motivo é ele amar a sakura

E você quer usar páginas do Clássico para dizer que vai acontecer o casal no final? Deis do Clássico até agora os sentimentos deles mudaram/amadureceram muito, essa página que você postou do Clássico só mostra que naquela época a Sakura achava que a vida era um conto de fadas e que o Sasuke era um ''príncipe encantado''

Nao vejo problema nisso

O naruto quando virou amigo da kyuubi disse a mesma coisa que o Iruka tinha dito a ele(naruto) e teve ate fleshback da cena do classico, isso foi capitulo 570+
O naruto nesses ultimos episodios foi responder ao sasuke um blablabla que eu nem lembro e usou a mesma frase da luta deles 2 com o haku, sendo que de novo teve fleshback do classico, isso foi capitulo 680+

Sakura é outra que vive tendo fleshback do passado, kakashi tambem, obito, sasuke o manga nao passa 5 capitulos sem ter fleshback, entao, nao vejo problema de lembrar uma cena antiga do classico

Que interpretaçao voce faz daquela cena ? que sasuke é principe e sakura é fresca ??

Pois a interpretaçao que eu faço é que o naruto é o homem dos sonhos da sakura, basta ver que ele diz exatamente oque ela esta sonhando e putz caso nao se lembre aquele é o naruto transformado em sasuke.

e onde eu quis comparar o amor da Hinata com outros mangás? A única coisa que eu disse é que a Hinata praticamente vive pelo Naruto e você já vai criticando o que eu não disse

Ta cara entao, voce nao comparou, que seja, eu quis comparar a outros mangas para mostrar meu ponto de vista, nao apenas a outros casais em outros mangas mas no proprio manga naruto, a relaçao do naruto e sakura é parecida com a do minato e kushina, shikaku e sua esposa e tantos outros

A única coisa que eu disse é que a Hinata praticamente vive pelo Naruto e você já vai criticando o que eu não disse

Erro meu entao mano

Entao eu só te pergunto:

Eu vejo muitos problemas para que naruto fique com a hinata, voce nao fez nenhum desses problemas milagrosamente desaparecer, voce diz que nao esta tentando me convencer que vai ter hinata e naruto no final ou mudar minha opiniao seila, provavelmente sabe que eu gosto de discurssoes inuteis...

Minha pergunta é, onde se acha que esse topico vai parar ? obviamente eu vo continuar acreditando em naruto s2 sakura, vo postar um monte de paginas do manga que voce nao vai aceitar e muito menos concordar com minha interpretaçao, entao, qual o seu objetivo nesse topico ?

Vo continuar achando que vai da naruto e sakura
Vo continuar pensando que hinata, karin, tenten e outras nao tem chances
Ainda vejo e provavelmente vou continuar vendo um monte de problemas para que um casal como naruhina se forme

Nada vai mudar e eu ate gosto de discutir inutilmente esse tipo de coisa mas e voce ?

me mostre onde eu disse que o amor da Hinata era o mais bonito do mangá? Você fala como se o Naruto vivesse babando pela Sakura, isso foi no Clássico, no Shippuuden ele amadureceu, depois da declaração da Hinata o único ''momento'' Naruto/Sakura foi alívio cômico, o que eu concordo é que o Naruto tinha uma ''paixonite'' pela Sakura que se transformou em uma grande amizade, e sobre quem é mais fácil de mudar, lembra quando a Sakura foi salva dos Mini-Juubis pelo Naruto e pelo Sasuke? Quem ela foi ''babar'' o Naruto ou o Sasuke? Só foi o Sasuke voltar para o lado do bem e pronto, todo aquele sentimento que ela tinha por ele no Clássico voltou.

Voce nao disse, entao, eu digo, O Amor do Naruto pela Sakura é o mais Bunito do Manga

Nao que a sakura mereça, mas, ainda assim o amor dele por ela é lindo

Acha que o naruto só ve a sakura como grande amiga ? putz, ok, nem tento te mostrar o contrario ja que é assim

Agora, voce realmente acha que é mais facil o naruto parar de gostar da sakura do que a sakura parar de gostar do sasuke ? nossa cara o sasuke diz cada coisa a ela e se acha que ela em momento algum pode mudar...

A sakura ja ouviu muita coisa do sasuke desde que ele voltou coisas como inutil, eu nao paro nem pra salvar a vida dela, fica ali no cantinho e nao atrapalha, caso nao saiba depois desses mini juubis rolou luta com o madara, kaguya, mugen tsu e etc...

E pelo que eu me lembre, o Naruto só disse que o Hakura era mais bonito que a Sakura e elogiou a testa dela, me mostre uma página do mangá em que ele chame ela de tudo isso

assim que o naruto acorda depois de usar a quarta causa da kyuubi a primeira vez, ele acorda dizendo tudo aquilo, depois no anime usam as mesmas falas para fazer a sakura bater no naruto diversas vezes

Bom cara, o importante é, voce acha que o naruto gosta da aparencia fisica da sakura ou sua personalidade ? os 2 talvez ?? sai, a propria sakura e tantos outros ja falaram que a sakura nao é nenhuma rainha de beleza, talvez nao seja apenas do rosto e testa da sakura que o naruto goste... entende ???

naruto gosta do jeito agressivo da sakura, que a kushina, tsunade, mae do shikamaru, mae do kiba e tantas outras ali possuem incluindo a mulher do goku

quer dizer que só a Hinata se importa com o Naruto, mais o Naruto não se importa com ela? Releia a Guerra deis de quando o Naruto chegou até agora e você verá que não é só ela que se importa com ele

Hinata = ama o naruto
Naruto = ama a sakura

Fico mais facil de entender ? naruto gosta da hinata tanto quanto ele gosta do Gaara, Lee, Neji, Chouji, Shikamaru e etc...

Sacas a diferença ??

Os sonhos do Naruto sempre foram se tornar Hokage e conquistar a Paz, para mim aquilo que o Naruto sentia pela Sakura parecia mais uma paixonite de criança do que um amor de verdade

Cara se voce acha isso, bom pra voce essa é sua interpretaçao

A minha é que o Naruto queria casar com sakura, queria virar hokage e depois ele arrumou como sonho resgatar o sasuke. Naruto tinha 3 objetivos na vida e vai alcançar os 3

Fala seriu eu dei minha opiniao e interpretaçao do manga falando que via como inesperado naruto ficar com hinata e vc vem dizer essas interpretaçoes pra min, eu vejo o manga de forma diferente man, pra min é naruto s2 sakura e blablabla

Respeito a sua opinião, mais continuo achando que o Naruto terminará com a Hinata por vários motivos.

se voce respeitasse tanto assim minha opiniao só teria postado no topico e nao precisaria ficar tentando me convencer de nada

Pior que mesmo depois desse blablabla todo continuo vendo um monte de problemas pra naruto terminar com a hinata e o principal deles é o fato do naruto amar a sakura...

more_horiz
Casais inesperados?

Hinata e Sasuke; Ambos nunca trocaram uma palavra, Hinata nunca foi fan do Sasuke, e do nada ambos viessem a terminar juntos.

Naruto e Karin; E inesperado, apesar da Karin ja ter demonstrado curtir o chakra do Naruto, que foi oque levou a gostar do chakra do Sasuke.

Sakura e Gaara: Acho que seria uma especie de Hinata + Sasuke, nunca tiveram um entrosamento no Manga direito, acharia inesperado se um dia os dois viessem a ficar juntos.

Kiba e Ino; Apesar da briguinha dos dois no Shippuuden e um casal que eu acharia muito inesperado.

Tenten e Sai: Outros que nunca tiveram uma interação, apesar de estarem juntos em momentos importantes.

more_horiz
Vamos lá, concordo que qualquer casal é inesperado afinal esse mangá não é um shoujo.
Naruto e Sakura : é me condenem, mas nunca vi nada no mangá para essa casal ocorrer, só o Naruto gosta e mesmo assim é um momento cômico do mangá, ele sabe que ela não gosta dele e a Sakura até agora no mangá não mostrou sentimentos românticos pelo Naruto, se esse casal ocorrer é só por protagonismo e vai ficar bem feio. Naruto muda as pessoas em outro sentido em filosofia de vida, não tem nada haver com a área romântica, a unica pessoa que ama o Naruto é a Hinata na historia, então não vejo nada para esse casal ocorrer, na verdade vejo o Naruto sendo um Jiraya da vida, apaixonado por uma mulher que nunca iria o corresponder.
Sakura e Lee
Sakura e Sai
Sasuke e Ino
Sasuke e Hinata
Lee e Tenten
Kakashi e Sakura
Mei e Sasuke
E casais homossexuais em geral, infelizmente, SasuNaru seria um maximo.

more_horiz
Ellos escreveu:
Pelo o que eu entendi voce acha que o Amor da hinata pelo naruto é o maior e mais bunito do manga, ker mesmo falar disso com alguem como eu ?? naruto sempre que aparece no manga ta de olho na sakura, sempre a chama de forma carinhosa, tem mais respeito por ela do que por qualquer personagem do manga e mesmo depois da declaraçao da hinata ja disse que gosta da sakura

Cara plizz que isso de mudar sentimentos, quem voce acha que é mais facil de mudar o Naruto que quase nunca vee a hinata ou a Sakura que toda hora é maltratada pelo sasuke ?

Eu sempre vo de acordo com minha intuiçao, sempre achei que essa fosse uma otima qualidade que eu tinha e ela quase nunca erra comigo, entao, vo continuar apostando em naruto s2 sakura, se voce leu aquele topico la que voce mencionou vee quantos indicio de naruto s2 sakura temos no manga, por outro lado o manga só mostra a hinata se importando com o naruto e nada de reciprocidade

Eu sei que eu nao to tentando mudar em nada sua opiniao, eu postei algo no topico e vc me citou, só to respondendo

Uma coisa te pergunto, se o Naruto ja chamou a sakura de feia, mostrega, testuda e falo que o haku é mais bunito que ela, oque voce acha que o naruto gosta na sakura, a aparencia dela ou alguma outra coisa ?

Pelo oque lembro o naruto sempre correu atras de seus objetivos, nunca desistiu de nenhum deles nem do mais chatin que era o resgate do sasuke, nao lembro de alguma hora o naruto ter dado a intender que nao gosta da sakura mais e ta afim de outra, entao, acho que ele nao desistiu desse sonho...
Como eu gostaria que tivesse mostrado o sonho do Kage Bunshin do naruto no Tsu no Me, seria tao interessante ver....

Super! Ahh pfvr, né?

O que adianta o Naruto morrer de amores pela rosada quando a mesma no meio de uma batalha faz cagada e ainda quer que o Uchiha se preocupe com ela? Se Naruto fosse de mudar o coração de uma pessoa apaixonada, não acha que ele devia ter feito isso a muito tempo? Não adianta que o seu favoritismo NaruSaku não tem efeito algum, Sakura continuará amando o Uchiha e assim (tenho quase certeza) será.

Se Naruto ainda esta apaixonado por Sakura? Sim está, mas obviamente não seria justo uma das pessoas que mais o humilhou em toda sua vida ficar com ele como prêmio de consolação caso o Uchiha não a queira. Já disse que Naruto é cabeça oca, mas também sabe quando o sentimento não é verdadeiro e aprenderá a saber que não vale à pena correr atrás de quem gosta de outro.

E cara, se Sakura ama tanto o Sasuke ao ponto de tornar-se masoquista, acredita mesmo que os esforços do Naruto teriam algum efeito?
Não há argumentos que favoreçam o casal NaruSaku pq há motivos de derrubá-los sem esforços e com verdades.

e pq "PLIZZ" realmente boiei nessa parte.
_

Bom, acho que casal improvável apesar de curtir muito seriam:

Sasuke e Hinata
Kiba e Ino

more_horiz
Ino e Shino, já que a loira tem pavor de insetos.

Ino e Shikamaru/ Chouji, pois eles são como irmãos.

@ Ellos

Não inventa, Shikamaru vai ficar com Temari, esquece essa Randon da Shiho. Kishi não tá nem ligando de distância.

ShikaTema <3

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Ellos escreveu:

Super! Ahh pfvr, né?

O que adianta o Naruto morrer de amores pela rosada quando a mesma no meio de uma batalha faz cagada e ainda quer que o Uchiha se preocupe com ela? Se Naruto fosse de mudar o coração de uma pessoa apaixonada, não acha que ele devia ter feito isso a muito tempo? Não adianta que o seu favoritismo NaruSaku não tem efeito algum, Sakura continuará amando o Uchiha e assim (tenho quase certeza) será.

Se Naruto ainda esta apaixonado por Sakura? Sim está, mas obviamente não seria justo uma das pessoas que mais o humilhou em toda sua vida ficar com ele como prêmio de consolação caso o Uchiha não a queira. Já disse que Naruto é cabeça oca, mas também sabe quando o sentimento não é verdadeiro e aprenderá a saber que não vale à pena correr atrás de quem gosta de outro.

E cara, se Sakura ama tanto o Sasuke ao ponto de tornar-se masoquista, acredita mesmo que os esforços do Naruto teriam algum efeito?
Não há argumentos que favoreçam o casal NaruSaku pq há motivos de derrubá-los sem esforços e com verdades.

e pq "PLIZZ" realmente boiei nessa parte.
_

Bom, acho que casal improvável apesar de curtir muito seriam:

Sasuke e Hinata
Kiba e Ino

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Calma moça, eu apenas disse que no final eu espero ver Naruto e Sakura juntos, qualquer coisa diferente disso para min seria uma surpresa, seria inesperado

Sakura continua gostando do Sasuke assim como o Naruto continua gostando da Sakura :fem:
A diferença é que eu acredito que no final vai ter naruto e sakura juntos iii um monte de fãs da hinata nao aceita isso, meu post inicial foi tao simples, tao economico com as palavras e mesmo assim gerou polemica, nao intendu isso :fuuu:

Para min o Naruto ficar com a Hinata é que seria premio de consolaçao, ele sempre fez muito para ficar com a sakura, sofreu muito e no final ele nao vai conseguir ????? Jiraiya vai terminar igual o Jiraiya no final de sua vida lamentando por nao ter a mulher que amava ??????????? nem rola

O que eu gostaria de ver é a Sakura se apaixonar pelo naruto e falar que ker ficar com ele, mas, ele chegar e falar que vai ficar com a Karin e restabelecer o Cla Uzumaki mas, analisando os fatos do manga a unica coisa que me vem a mente é que o naruto vai ficar com a sakura mesmo e qualquer coisa fora isso seria uma surpresa pra min, hinata, karin, ino ou outra seria inesperado porque eu espero ver naruto e sakura juntos

Esforços do naruto irao ter efeito ? sim, eu acho, acho nao, tenho certeza
Se ele pode mudar zabuza, gaara kid, nagato, obito, kyuubi e seila mais quem, ele pode mudar a sakura

@Fãs da Hinata

Nao me levem tao a mal plizz

Hinata se esforçou muito, ela é lindinha, fofinha, meiga e falo uma das coisas mais fod4s do manga que é aquela frase dela pro naruto no classico e ela falando com ele depois do neji morrer, MAS, eu vejo o Amor do naruto pela sakura como algo ainda mais lindo, eu kero e espero que esse amor seja correspondido, é simples assim

@Neji

Quem é temari rapa, parada é Shiho na veia

Problema com essa loira de farmacia ai é que ela é velha, nao é só porque ela mora longe

Shika merece mina novinha :aceito:

more_horiz
Ellos escreveu:
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Calma moça, eu apenas disse que no final eu espero ver Naruto e Sakura juntos, qualquer coisa diferente disso para min seria uma surpresa, seria inesperado

Sakura continua gostando do Sasuke assim como o Naruto continua gostando da Sakura :fem:
A diferença é que eu acredito que no final vai ter naruto e sakura juntos iii um monte de fãs da hinata nao aceita isso, meu post inicial foi tao simples, tao economico com as palavras e mesmo assim gerou polemica, nao intendu isso :fuuu:

Para min o Naruto ficar com a Hinata é que seria premio de consolaçao, ele sempre fez muito para ficar com a sakura, sofreu muito e no final ele nao vai conseguir ????? Jiraiya vai terminar igual o Jiraiya no final de sua vida lamentando por nao ter a mulher que amava ??????????? nem rola

O que eu gostaria de ver é a Sakura se apaixonar pelo naruto e falar que ker ficar com ele, mas, ele chegar e falar que vai ficar com a Karin e restabelecer o Cla Uzumaki mas, analisando os fatos do manga a unica coisa que me vem a mente é que o naruto vai ficar com a sakura mesmo e qualquer coisa fora isso seria uma surpresa pra min, hinata, karin, ino ou outra seria inesperado porque eu espero ver naruto e sakura juntos

Esforços do naruto irao ter efeito ? sim, eu acho, acho nao, tenho certeza
Se ele pode mudar zabuza, gaara kid, nagato, obito, kyuubi e seila mais quem, ele pode mudar a sakura

_

Meu bem, o assunto principal do Naruto nunca foi o amor pela Sakura, como assim "se ele não ficasse com ela qual seria a finalidade dele?" Pô, ta apelando cara. Você é muito contraditório. Como se a trajetória dele fosse completamente ao redor da Sakura. pfvr, não me canse.

O que são adjetivos ruins como (feia, testuda e o crl) perto das humilhações que ela se submeteu a fazê-lo passar por tudo? Por favor, vamos ser realistas.

Para, o que Naruto fez pela Sakura? Apenas salvá-la quando a mesma serve de escoro? Nunca vi algo a mais que isso.

Não há química, a não ser uma bela amizade.

more_horiz
Naruto e Karin
Ino e Sai
Sasuke e Hinata
Temari e Sakura (ñ é impossível  :huumm: )

more_horiz
@ Ellos

Temari é somente 3 anos mais velha. O que tem haver isso?

Ambos são jovens, ela não é velha.

Quem tava no sonho de Shikamaru? Não vi Shiho... Nara gosta de ficar perto dela.

more_horiz
Naruto ainda gosta da Sakura e isso é fato concretizado na guerra assim que Minato edo chega ao campo de batalha e pergunta se ela é namorada dele e ele diz que sim!
Por parte do Naruto ele ficaria com a Sakura só que é um amor de um só, ele a ama só que ela não porém é um casal esperado pelos fãs e parece que o tio kishi quer aproximar os dois!
Qualquer casal desse aqui seria esperado:
Naruto com Hinata ou Sakura ou Sasuke
Sasuke com Karin (o meu hehehehehe) ou Sakura ou Ino ou Naruto
Fora isso outras formações seriam inesperadas como:

Naruto e Ino
Sasuke e Hinata
Sakura e Kiba
Chouji e Ten Ten!

more_horiz
Ellos escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
E agora a Sakura pensar ''preciso ser confortada'' é um momento dela S2 Naruto? Ela agradecer o Naruto pelo pensamento é um momento romântico?

Na cena que postei tem a sakura se preocupando com o naruto e o naruto se preocupando com os sentimentos da sakura, pessoas que se importam uma com o sentimento da outra e se preocupando uma com a outra, pra min muito mais do que as palavras que dizem, é a forma que eles lidam com a situaçao um se preocupando com o outro e os olhares (linguagem corporal)

Mas se voce acha que nao tem nada demais, nao vo tentar te convencer cara, voce acha que ira terminar naruto e hinata, que seja, essa é sua opiniao, eu nao acredito nisso, eu acredito que no final sera naruto e sakura, seria algo inesperado para min o naruto terminar com hinata ou qualquer outra e vejo varias coisas que impedem que o naruto termine com qualquer outra que nao seja a sakura e o principal motivo é ele amar a sakura

E você quer usar páginas do Clássico para dizer que vai acontecer o casal no final? Deis do Clássico até agora os sentimentos deles mudaram/amadureceram muito, essa página que você postou do Clássico só mostra que naquela época a Sakura achava que a vida era um conto de fadas e que o Sasuke era um ''príncipe encantado''

Nao vejo problema nisso

O naruto quando virou amigo da kyuubi disse a mesma coisa que o Iruka tinha dito a ele(naruto) e teve ate fleshback da cena do classico, isso foi capitulo 570+
O naruto nesses ultimos episodios foi responder ao sasuke um blablabla que eu nem lembro e usou a mesma frase da luta deles 2 com o haku, sendo que de novo teve fleshback do classico, isso foi capitulo 680+

Sakura é outra que vive tendo fleshback do passado, kakashi tambem, obito, sasuke o manga nao passa 5 capitulos sem ter fleshback, entao, nao vejo problema de lembrar uma cena antiga do classico

Que interpretaçao voce faz daquela cena ? que sasuke é principe e sakura é fresca ??

Pois a interpretaçao que eu faço é que o naruto é o homem dos sonhos da sakura, basta ver que ele diz exatamente oque ela esta sonhando e putz caso nao se lembre aquele é o naruto transformado em sasuke.

e onde eu quis comparar o amor da Hinata com outros mangás? A única coisa que eu disse é que a Hinata praticamente vive pelo Naruto e você já vai criticando o que eu não disse

Ta cara entao, voce nao comparou, que seja, eu quis comparar a outros mangas para mostrar meu ponto de vista, nao apenas a outros casais em outros mangas mas no proprio manga naruto, a relaçao do naruto e sakura é parecida com a do minato e kushina, shikaku e sua esposa e tantos outros

A única coisa que eu disse é que a Hinata praticamente vive pelo Naruto e você já vai criticando o que eu não disse

Erro meu entao mano

Entao eu só te pergunto:

Eu vejo muitos problemas para que naruto fique com a hinata, voce nao fez nenhum desses problemas milagrosamente desaparecer, voce diz que nao esta tentando me convencer que vai ter hinata e naruto no final ou mudar minha opiniao seila, provavelmente sabe que eu gosto de discurssoes inuteis...

Minha pergunta é, onde se acha que esse topico vai parar ? obviamente eu vo continuar acreditando em naruto s2 sakura, vo postar um monte de paginas do manga que voce nao vai aceitar e muito menos concordar com minha interpretaçao, entao, qual o seu objetivo nesse topico ?

Vo continuar achando que vai da naruto e sakura
Vo continuar pensando que hinata, karin, tenten e outras nao tem chances
Ainda vejo e provavelmente vou continuar vendo um monte de problemas para que um casal como naruhina se forme

Nada vai mudar e eu ate gosto de discutir inutilmente esse tipo de coisa mas e voce ?

me mostre onde eu disse que o amor da Hinata era o mais bonito do mangá? Você fala como se o Naruto vivesse babando pela Sakura, isso foi no Clássico, no Shippuuden ele amadureceu, depois da declaração da Hinata o único ''momento'' Naruto/Sakura foi alívio cômico, o que eu concordo é que o Naruto tinha uma ''paixonite'' pela Sakura que se transformou em uma grande amizade, e sobre quem é mais fácil de mudar, lembra quando a Sakura foi salva dos Mini-Juubis pelo Naruto e pelo Sasuke? Quem ela foi ''babar'' o Naruto ou o Sasuke? Só foi o Sasuke voltar para o lado do bem e pronto, todo aquele sentimento que ela tinha por ele no Clássico voltou.

Voce nao disse, entao, eu digo, O Amor do Naruto pela Sakura é o mais Bunito do Manga

Nao que a sakura mereça, mas, ainda assim o amor dele por ela é lindo

Acha que o naruto só ve a sakura como grande amiga ? putz, ok, nem tento te mostrar o contrario ja que é assim

Agora, voce realmente acha que é mais facil o naruto parar de gostar da sakura do que a sakura parar de gostar do sasuke ? nossa cara o sasuke diz cada coisa a ela e se acha que ela em momento algum pode mudar...

A sakura ja ouviu muita coisa do sasuke desde que ele voltou coisas como inutil, eu nao paro nem pra salvar a vida dela, fica ali no cantinho e nao atrapalha, caso nao saiba depois desses mini juubis rolou luta com o madara, kaguya, mugen tsu e etc...

E pelo que eu me lembre, o Naruto só disse que o Hakura era mais bonito que a Sakura e elogiou a testa dela, me mostre uma página do mangá em que ele chame ela de tudo isso

assim que o naruto acorda depois de usar a quarta causa da kyuubi a primeira vez, ele acorda dizendo tudo aquilo, depois no anime usam as mesmas falas para fazer a sakura bater no naruto diversas vezes

Bom cara, o importante é, voce acha que o naruto gosta da aparencia fisica da sakura ou sua personalidade ? os 2 talvez ?? sai, a propria sakura e tantos outros ja falaram que a sakura nao é nenhuma rainha de beleza, talvez nao seja apenas do rosto e testa da sakura que o naruto goste... entende ???

naruto gosta do jeito agressivo da sakura, que a kushina, tsunade, mae do shikamaru, mae do kiba e tantas outras ali possuem incluindo a mulher do goku

quer dizer que só a Hinata se importa com o Naruto, mais o Naruto não se importa com ela? Releia a Guerra deis de quando o Naruto chegou até agora e você verá que não é só ela que se importa com ele

Hinata = ama o naruto
Naruto = ama a sakura

Fico mais facil de entender ? naruto gosta da hinata tanto quanto ele gosta do Gaara, Lee, Neji, Chouji, Shikamaru e etc...

Sacas a diferença ??

Os sonhos do Naruto sempre foram se tornar Hokage e conquistar a Paz, para mim aquilo que o Naruto sentia pela Sakura parecia mais uma paixonite de criança do que um amor de verdade

Cara se voce acha isso, bom pra voce essa é sua interpretaçao

A minha é que o Naruto queria casar com sakura, queria virar hokage e depois ele arrumou como sonho resgatar o sasuke. Naruto tinha 3 objetivos na vida e vai alcançar os 3

Fala seriu eu dei minha opiniao e interpretaçao do manga falando que via como inesperado naruto ficar com hinata e vc vem dizer essas interpretaçoes pra min, eu vejo o manga de forma diferente man, pra min é naruto s2 sakura e blablabla

se voce respeitasse tanto assim minha opiniao só teria postado no topico e nao precisaria ficar tentando me convencer de nada

Pior que mesmo depois desse blablabla todo continuo vendo um monte de problemas pra naruto terminar com a hinata e o principal deles é o fato do naruto amar a sakura...

Vai me dizer que a Sakura dizer ''eu preciso ser confortada'' é ela está se preocupando com o Naruto? Ela agradecer a ele pelo pensamento quer dizer que ela se importa com ele? E quando eu falei do Clássico, falei dos sentimentos, não tem nada haver com frases.
Naruto é o homem dos sonhos da Sakura? Naquela cena o Naruto só estava agindo como a Sakura queria que o Sasuke fosse.Naruto e Sakura igual a Minato e Kushina? Quer dizer que a Kushina batia muito no Minato né? Fãs do casal dizem que o Naruto e a Sakura são como Minato e Kushina só por que o Naruto é loiro e a Sakura bate nele, mais eu nunca vi nem no Mangá e nem no Anime a Kushina batendo no Minato.
E do mesmo jeito que você vê problemas para o Naruto ficar com a Hinata, eu vejo muitos problemas para o Naruto ficar com a Sakura, e um deles é por que a Sakura ama o Sasuke, o Sasuke maltratou ela, mais ela disse que não o amava mais por isso?
Esse tópico era para dizer que casais vocês acham inesperados, e você provoca os fãs do casal Naruto/Hinata dizendo que o casal é improvável e o Naruto ficará com a Sakura, se você não quisesse provocá-los teria colocado algo como ''Naruto e qualquer uma que não seja a Sakura''.
Agora eu que te faço uma pergunta, se o Naruto ficará com a Sakura pra que a Hinata foi criada? Pra poder ser ''jogada no lixo'' no final?
E o Naruto gosta da personalidade da Sakura, mais se ele mudar a personalidade dela ele não iria deixar de gostar dela? Mais uma vez você se contradiz (e não adianta dizer que não, você disse ''o Naruto mudará a Sakura'', falando desse jeito sem explicar o que ele vai mudar, dá a entender que ele vai mudar tudo nela, incluindo a personalidade).
Sakura = ama o Sasuke, se ela ficasse com o Naruto seria por ser rejeitada pelo Sasuke, pois ela gosta dele como amigo.
Sim, eu respeito sua opinião, mais se você visse alguém lhe provocando o que você faria?

more_horiz

Meu bem, o assunto principal do Naruto nunca foi o amor pela Sakura, como assim "se ele não ficasse com ela qual seria a finalidade dele?" Pô, ta apelando cara. Você é muito contraditório. Como se a trajetória dele fosse completamente ao redor da Sakura. pfvr, não me canse.

Coraçao, simplismente dei minha opiniao no topico e voces Fãs da Hinata nao aceitam

Naruto tinha tres objetivos em sua vida:
1. Amor da Sakura
2. Virar/Ser Hokage
3. Resgatar o Sasukinho

Para min ele simplismente vai conseguir os 3, eu espero ver no final Naruto e Sakura, algo como Naruto e Hinata seria inesperado para min, eu é que me canso tendo de explicar minha opiniao para gente que nem ao menos aceita ela

O que são adjetivos ruins como (feia, testuda e o crl) perto das humilhações que ela se submeteu a fazê-lo passar por tudo? Por favor, vamos ser realistas

Coraçao eu sou fã do Naruto tambem, eu melhor do que ninguem sei o quanto a sakura ja bateu nele, o problema é que aqueles socos, tapas, chutes e xingamentos pouco afetaram o naruto, ele é um sujeito forte de espirito, o que mais fere o naruto é a sakura olhar para outro com amor nos olhos

Para voce, oque fere mais o Naruto

Cena 1: http://rebmanga.com/naruto/183/12/
Cena 2: http://rebmanga.com/naruto/57/9/

Cena 1 é o naruto "olhando" para a sakura...
Cena 2 é o naruto apanhando da sakura....

Caso nao goste dessas cenas, posso procurar outras do naruto apanhando ou naruto "olhando" para sakura

Coraçao, só nao gostaria de ver o Naruto no final de sua vida dizendo que foi rejeitado pela mulher que ama assim como ocorreu com Jiraiya, gostaria que no final de sua vida ele fosse mais parecido com Minato que formou uma familia linda com a mulher que ele amava

Para, o que Naruto fez pela Sakura? Apenas salvá-la quando a mesma serve de escoro? Nunca vi algo a mais que isso.

Momento algum eu perguntei oque voce viu coraçao, eu apenas disso oque penso

Como disse antes: O Amor do Naruto pela Sakura é o mais Bunito do Manga, mesmo que a sakura nao mereça

Como esta ali nas cenas dos primeiros link's que postei, ele sempre esta olhando para sakura e se preocupando com os sentimentos dela, naruto entende a sakura e esse amor é que merece ser correspondido

Naruto e Sakura é como Sasuke e Karin, Shikamaru e sua Esposa, Minato e Kushina, Goku e Chichi

Um homem que faz tudo pela mulher que ama e ela toca o maior terror nele, o naruto pode vir a ser o mais poderoso do universo que ainda vai ter medo da sakura, esse tipo de casal é o mais cliche que existe como nao ha quimica ?

@ Ellos

Quem tava no sonho de Shikamaru? Não vi Shiho... Nara gosta de ficar perto dela

Neji isso é coisa minha cara

Eu acho que um homem deve sempre ficar com uma mulher de sua idade ou entao o mais nova possivel, de preferencia que ela seja 5 anos mais nova que ele sempre(que possivel)

Shikamaru casar com uma mulher 3 anos mais VELHA é um insulto a meu estilo de vida, ofensa pior que xingar meu pai, mae, irmao, avos e blablabla, eu vejo as coisas assim e por isso torço pra a Shiho, se a temari fosse mais nova, fosse de konoha e talz, ai sim com a personalidade que ela tem, shikamaru sonhando com ela eu torceria e esperaria ver ela e shika no final, mas, as coisas nao sao assim, entao, entre a personalidade da temari e o fato dela ser velha, eu prefiro torce pela novinha

Shiho na veia, cenas de calcinha molhada >>> All >>>>> abismo >>>> sonho do mugen tsu

https://i.imgur.com/eAyvQsu.jpg
https://i.imgur.com/zYf9Z1t.jpg
https://i.imgur.com/Dj1ICPP.jpg

Falando seriu mesmo, eu só tenho problema com o fato dela morar longe e ser velha, tem gente que curte mulher mais velha, eu nao sou um desses e acredito que o shikamaru tbm nao seja, eu espero que ele nao seja

Vai me dizer que a Sakura dizer ''eu preciso ser confortada'' é ela está se preocupando com o Naruto? Ela agradecer a ele pelo pensamento quer dizer que ela se importa com ele?

Como eu disse antes: "pra min muito mais do que as palavras que dizem, é a forma que eles lidam com a situaçao um se preocupando com o outro e os olhares (linguagem corporal)"

Sakura diz coisas para deixar o Naruto melhor
Naruto diz coisas para deixar a Sakura melhor

A forma que um olha para o outro com o minimo de carinho(podemos chamar assim, ne?) é o mais importante

Naruto sempre esteve la ajudando, reconfortando, apoiando, o Naruto ta nessa Friend Zone a tempo demais, se alguem pode sair dessa situaçao na base do esforço, insistencia e determinaçao é o naruto

E cara plizz, Naruto diz pro minato que a namoradinha dele é a Sakura, voce nao aceita isso e diz que foi apenas brincadeira, mas, o naruto por livre e espontanea vontade diz a seu proprio pai(talvez o homem que ele mais admira e respeita) que gosta da sakura

E quando eu falei do Clássico, falei dos sentimentos, não tem nada haver com frases

Sentimentos de todos mudaram, mas, nao deixaram de existir

Lembra do kakashi falando sobre os sentimentos da sakura em relaçao ao sasuke ?

Naruto é o homem dos sonhos da Sakura? Naquela cena o Naruto só estava agindo como a Sakura queria que o Sasuke fosse

Voce ja viu o sasuke agindo daquela forma alguma vez cara ?

O proprio "sasuke" diz que aquilo é algo que apenas o naruto diria, o fato é:

Sakura imaginou uma cena
Naruto tornou essa cena real

Naruto é o homem que pode fazer os sonhos bobos da sakura se tornarem reais e isso é oque a cena mostra

Minato e Kushina? Quer dizer que a Kushina batia muito no Minato né? Fãs do casal dizem que o Naruto e a Sakura são como Minato e Kushina só por que o Naruto é loiro e a Sakura bate nele, mais eu nunca vi nem no Mangá e nem no Anime a Kushina batendo no Minato

Minato e Kushina é a atitude de um com o outro

Lembra da Kushina dizendo que o minato nunca ganhou uma discurssao ? é esse tipo de coisa, o Homem deixa a mulher como a mais forte da relaçao, a manda-chuva do casal porque assim nao rola greve... Veja a Chichi por exemplo nunca bateu no Goku mas ele morria de medo dela

Nao é que a Kushina batia no minato, ela simplismente era o Macho Alfa da relaçao, mesmo vale pro Naruto e sakura, Goku e Chichi, Bulma e Vegeta e tantos outros

E do mesmo jeito que você vê problemas para o Naruto ficar com a Hinata, eu vejo muitos problemas para o Naruto ficar com a Sakura, e um deles é por que a Sakura ama o Sasuke, o Sasuke maltratou ela, mais ela disse que não o amava mais por isso?

Vee la no meu primeiro post se eu pergunto a opiniao de alguem

Eu apenas disse que espero ver Naruto e Sakura no final, naruto e hinata ou qualquer outra seria inesperado, que eu vejo problema no naruto ficar com qualquer uma inclusive a hinata pelo fato dele amar a sakura e muitas outras coisas

Voce ta com serius problemas em entender a minha opiniao e meu ponto de vista, nao preciso que voce concorde comigo, apenas que entenda que eu torço pelo Amor do Naruto ser correspondido por achar o amor dele pela sakura o mais lindo entre todos

Esse tópico era para dizer que casais vocês acham inesperados, e você provoca os fãs do casal Naruto/Hinata dizendo que o casal é improvável e o Naruto ficará com a Sakura, se você não quisesse provocá-los teria colocado algo como ''Naruto e qualquer uma que não seja a Sakura''

Eu espero ver Naruto e Sakura
Naruto e Hinata é algo que eu nao espero ver, simples assim

Voces é que se ofenderam, quando eu kero provocar os Fãs da Hinata chamo ela de Rejeitadinha e geral sabe disso

Por aquele meu post inicial la, eu num falei que é improvavel, falei que pra min é impossivel, tipo chance 0

E citar a hinata é pelo simples fato que é oque todos sempre citam, dependesse de min seria naruto e karin, nao vi problema algum no meu post, é minha opiniao e nem foi nada polemico, voces que estao com dificuldade de aceitar a opiniao dos outros

Continuo esperando ver no final naruto e sakura, continuo vendo problemas em naruto e hinata

Simplesmente aceitem

Agora eu que te faço uma pergunta, se o Naruto ficará com a Sakura pra que a Hinata foi criada? Pra poder ser ''jogada no lixo'' no final?

Respondo sua pergunta com outra pergunta

Voce acha que eu sou o Kishimoto ?

Eu seila pra que a hinata foi criada, para min ela foi criada apenas para criar uma disputa pelo naruto e dar mais foco ao nucleo romantico do manga, ela foi criada para aumentar as espectativas, dar mais variedade, criar mais possibilidades para o final da serie

Se uma coisa eu aprendi é que polemica gera audiencia, personagem bunita, carismatica e elegante, putz otima disputa pelo coraçao do naruto que foi criada, mas, nao deixo esse tipo de ilusao me distrair ou me enganar para min o naruto vai ficar com quem ele sempre amou mesmo que existam outras mil possibilidades

E o Naruto gosta da personalidade da Sakura, mais se ele mudar a personalidade dela ele não iria deixar de gostar dela? Mais uma vez você se contradiz (e não adianta dizer que não, você disse ''o Naruto mudará a Sakura'', falando desse jeito sem explicar o que ele vai mudar, dá a entender que ele vai mudar tudo nela, incluindo a personalidade).

Sakura é conhecida por nunca desistir ?

Naruto é o carinha que nunca desiste, ele desistir da sakura seria uma mudança na personalidade dele
Sakura é a garota que nunca desiste ? sakura apenas teria de reconhecer algo, algo que ja existe no manga a muito tempo

Se voce acha que é contradiçao que seja, apenas deixa pra la, eu me contradigo e sou locao, nao dee tanta importancia a minha opiniao e minhas tentativas de criar polemica simples assim

Se voce nao vee diferença entre a personalidade do naruto e sakura, eu nao posso fazer nada

Sakura = ama o Sasuke, se ela ficasse com o Naruto seria por ser rejeitada pelo Sasuke, pois ela gosta dele como amigo.

Entao, aqui vai mais uma informaçao para voce

Se isso ocorresse, eu seria um dos que nao gostariam do final da serie

Eu torço pelos Senjuizos do manga, eu vejo o Naruto como um Senjuizo, eu quero que o Naruto vença o Uchihemo em todos os niveis, de todas as formas possiveis, vencer pelo posto de hokage, vencer em combate para ver quem é mais forte e vencer no amor, eu kero que a sakura veja o naruto como um homem melhor, um marido melhor que sasuke

Se voce pensa que eu kero ver o Naruto ficar com os restos do Uchihemo se engana

E isso de opiniao deixa kieto, ja tamos no meio de uma discurssao inutil, eu sei que eu adoro essas polemicas nonsense kkkkkkkk

more_horiz
Bom como o bom Ellos disse é ruim pra imagem do gayri ficar com os restos do emo só que é o que ocorre nesse momento o emo vem chutando a Sakura toda hora e se distancia da Sakura cada vez mais e aí sobra pro gayri investir!
É aí que entra o dilema Naruto fica com quem gosta porém que não gosta dele deixando uma que gosta dele, pra mim Naruto quer a Sakura por puro capricho!

more_horiz
Ellos escreveu:

Coraçao, simplismente dei minha opiniao no topico e voces Fãs da Hinata nao aceitam

1. Amor da Sakura
2. Virar/Ser Hokage
3. Resgatar o Sasukinho

Para min ele simplismente vai conseguir os 3, eu espero ver no final Naruto e Sakura, algo como Naruto e Hinata seria inesperado para min, eu é que me canso tendo de explicar minha opiniao para gente que nem ao menos aceita ela

O que são adjetivos ruins como (feia, testuda e o crl) perto das humilhações que ela se submeteu a fazê-lo passar por tudo? Por favor, vamos ser realistas

Coraçao eu sou fã do Naruto tambem, eu melhor do que ninguem sei o quanto a sakura ja bateu nele, o problema é que aqueles socos, tapas, chutes e xingamentos pouco afetaram o naruto, ele é um sujeito forte de espirito, o que mais fere o naruto é a sakura olhar para outro com amor nos olhos

Caso nao goste dessas cenas, posso procurar outras do naruto apanhando ou naruto "olhando" para sakura

Coraçao, só nao gostaria de ver o Naruto no final de sua vida dizendo que foi rejeitado pela mulher que ama assim como ocorreu com Jiraiya, gostaria que no final de sua vida ele fosse mais parecido com Minato que formou uma familia linda com a mulher que ele amava

Momento algum eu perguntei oque voce viu coraçao, eu apenas disso oque penso

Como disse antes: O Amor do Naruto pela Sakura é o mais Bunito do Manga, mesmo que a sakura nao mereça

Como esta ali nas cenas dos primeiros link's que postei, ele sempre esta olhando para sakura e se preocupando com os sentimentos dela, naruto entende a sakura e esse amor é que merece ser correspondido

Naruto e Sakura é como Sasuke e Karin, Shikamaru e sua Esposa, Minato e Kushina, Goku e Chichi

Um homem que faz tudo pela mulher que ama e ela toca o maior terror nele, o naruto pode vir a ser o mais poderoso do universo que ainda vai ter medo da sakura, esse tipo de casal é o mais cliche que existe como nao ha quimica ?

@ Ellos

Quem tava no sonho de Shikamaru? Não vi Shiho... Nara gosta de ficar perto dela

Neji isso é coisa minha cara

Eu acho que um homem deve sempre ficar com uma mulher de sua idade ou entao o mais nova possivel, de preferencia que ela seja 5 anos mais nova que ele sempre(que possivel)

Shikamaru casar com uma mulher 3 anos mais VELHA é um insulto a meu estilo de vida, ofensa pior que xingar meu pai, mae, irmao, avos e blablabla, eu vejo as coisas assim e por isso torço pra a Shiho, se a temari fosse mais nova, fosse de konoha e talz, ai sim com a personalidade que ela tem, shikamaru sonhando com ela eu torceria e esperaria ver ela e shika no final, mas, as coisas nao sao assim, entao, entre a personalidade da temari e o fato dela ser velha, eu prefiro torce pela novinha

Shiho na veia, cenas de calcinha molhada >>> All >>>>> abismo >>>> sonho do mugen tsu

https://i.imgur.com/eAyvQsu.jpg
https://i.imgur.com/zYf9Z1t.jpg
https://i.imgur.com/Dj1ICPP.jpg

Falando seriu mesmo, eu só tenho problema com o fato dela morar longe e ser velha, tem gente que curte mulher mais velha, eu nao sou um desses e acredito que o shikamaru tbm nao seja, eu espero que ele nao seja

Vai me dizer que a Sakura dizer ''eu preciso ser confortada'' é ela está se preocupando com o Naruto? Ela agradecer a ele pelo pensamento quer dizer que ela se importa com ele?

Como eu disse antes: "pra min muito mais do que as palavras que dizem, é a forma que eles lidam com a situaçao um se preocupando com o outro e os olhares (linguagem corporal)"

Sakura diz coisas para deixar o Naruto melhor
Naruto diz coisas para deixar a Sakura melhor

A forma que um olha para o outro com o minimo de carinho(podemos chamar assim, ne?) é o mais importante

Naruto sempre esteve la ajudando, reconfortando, apoiando, o Naruto ta nessa Friend Zone a tempo demais, se alguem pode sair dessa situaçao na base do esforço, insistencia e determinaçao é o naruto

E cara plizz, Naruto diz pro minato que a namoradinha dele é a Sakura, voce nao aceita isso e diz que foi apenas brincadeira, mas, o naruto por livre e espontanea vontade diz a seu proprio pai(talvez o homem que ele mais admira e respeita) que gosta da sakura

E quando eu falei do Clássico, falei dos sentimentos, não tem nada haver com frases

Sentimentos de todos mudaram, mas, nao deixaram de existir

Lembra do kakashi falando sobre os sentimentos da sakura em relaçao ao sasuke ?

Naruto é o homem dos sonhos da Sakura? Naquela cena o Naruto só estava agindo como a Sakura queria que o Sasuke fosse

Voce ja viu o sasuke agindo daquela forma alguma vez cara ?

O proprio "sasuke" diz que aquilo é algo que apenas o naruto diria, o fato é:

Sakura imaginou uma cena
Naruto tornou essa cena real

Naruto é o homem que pode fazer os sonhos bobos da sakura se tornarem reais e isso é oque a cena mostra

Minato e Kushina? Quer dizer que a Kushina batia muito no Minato né? Fãs do casal dizem que o Naruto e a Sakura são como Minato e Kushina só por que o Naruto é loiro e a Sakura bate nele, mais eu nunca vi nem no Mangá e nem no Anime a Kushina batendo no Minato

Minato e Kushina é a atitude de um com o outro

Lembra da Kushina dizendo que o minato nunca ganhou uma discurssao ? é esse tipo de coisa, o Homem deixa a mulher como a mais forte da relaçao, a manda-chuva do casal porque assim nao rola greve... Veja a Chichi por exemplo nunca bateu no Goku mas ele morria de medo dela

Nao é que a Kushina batia no minato, ela simplismente era o Macho Alfa da relaçao, mesmo vale pro Naruto e sakura, Goku e Chichi, Bulma e Vegeta e tantos outros

Vee la no meu primeiro post se eu pergunto a opiniao de alguem

Eu apenas disse que espero ver Naruto e Sakura no final, naruto e hinata ou qualquer outra seria inesperado, que eu vejo problema no naruto ficar com qualquer uma inclusive a hinata pelo fato dele amar a sakura e muitas outras coisas

Voce ta com serius problemas em entender a minha opiniao e meu ponto de vista, nao preciso que voce concorde comigo, apenas que entenda que eu torço pelo Amor do Naruto ser correspondido por achar o amor dele pela sakura o mais lindo entre todos

Esse tópico era para dizer que casais vocês acham inesperados, e você provoca os fãs do casal Naruto/Hinata dizendo que o casal é improvável e o Naruto ficará com a Sakura, se você não quisesse provocá-los teria colocado algo como ''Naruto e qualquer uma que não seja a Sakura''

Eu espero ver Naruto e Sakura
Naruto e Hinata é algo que eu nao espero ver, simples assim

Voces é que se ofenderam, quando eu kero provocar os Fãs da Hinata chamo ela de Rejeitadinha e geral sabe disso

Por aquele meu post inicial la, eu num falei que é improvavel, falei que pra min é impossivel, tipo chance 0

E citar a hinata é pelo simples fato que é oque todos sempre citam, dependesse de min seria naruto e karin, nao vi problema algum no meu post, é minha opiniao e nem foi nada polemico, voces que estao com dificuldade de aceitar a opiniao dos outros

Continuo esperando ver no final naruto e sakura, continuo vendo problemas em naruto e hinata

Simplesmente aceitem

Respondo sua pergunta com outra pergunta

Voce acha que eu sou o Kishimoto ?

Eu seila pra que a hinata foi criada, para min ela foi criada apenas para criar uma disputa pelo naruto e dar mais foco ao nucleo romantico do manga, ela foi criada para aumentar as espectativas, dar mais variedade, criar mais possibilidades para o final da serie

Se uma coisa eu aprendi é que polemica gera audiencia, personagem bunita, carismatica e elegante, putz otima disputa pelo coraçao do naruto que foi criada, mas, nao deixo esse tipo de ilusao me distrair ou me enganar para min o naruto vai ficar com quem ele sempre amou mesmo que existam outras mil possibilidades

Sakura é conhecida por nunca desistir ?

Naruto é o carinha que nunca desiste, ele desistir da sakura seria uma mudança na personalidade dele
Sakura é a garota que nunca desiste ? sakura apenas teria de reconhecer algo, algo que ja existe no manga a muito tempo

Se voce acha que é contradiçao que seja, apenas deixa pra la, eu me contradigo e sou locao, nao dee tanta importancia a minha opiniao e minhas tentativas de criar polemica simples assim

Se voce nao vee diferença entre a personalidade do naruto e sakura, eu nao posso fazer nada

Entao, aqui vai mais uma informaçao para voce

Se isso ocorresse, eu seria um dos que nao gostariam do final da serie

Eu torço pelos Senjuizos do manga, eu vejo o Naruto como um Senjuizo, eu quero que o Naruto vença o Uchihemo em todos os niveis, de todas as formas possiveis, vencer pelo posto de hokage, vencer em combate para ver quem é mais forte e vencer no amor, eu kero que a sakura veja o naruto como um homem melhor, um marido melhor que sasuke

Se voce pensa que eu kero ver o Naruto ficar com os restos do Uchihemo se engana

E isso de opiniao deixa kieto, ja tamos no meio de uma discurssao inutil, eu sei que eu adoro essas polemicas nonsense kkkkkkkk

Eu não disse que o Naruto falou aquilo por brincadeira, disse que aquela era uma cena de alívio cômico, alívio cômico = momento que o Kishimoto criar para fazer quem lê/assisti o Mangá/Anime rir e não ficar um clima pesado o tempo todo no Mangá/Anime.
E eu não disse que o Sasuke age daquela forma, eu disse que o Naruto estava fingindo ser o Sasuke, mais estava agindo como a Sakura queria que o Sasuke fosse, mesma coisa que eu dizer que o Naruto se transformou no Sasuke e agiu como o ''príncipe encantado'' daquela Sakura.E eu perguntei se você perguntou sobre a Sakura gostar do Sasuke? (:fera:) Eu só disse que a Sakura gosta do Sasuke por que você estava dizendo que a Hinata não vai ficar com o Naruto só por que ele gosta da Sakura, mais a Sakura gosta do Naruto como amigo, e eu entendi sua opinião, eu só estou discutindo por que...não sei mais por que :fera:
Esses assuntos de casais dão muita polêmica, quando vejo alguém com uma opinião contrária a minha eu gosto de discutir sobre o assunto.
Eu não acho que a Hinata foi criada somente para gerar audiência e depois ser descartada, até por que se ela fosse criada só por isso não faria diferença alguma ela não ter sido criada no Clássico e no começo do Shippuuden, pois naquela época ela quase não aparecia, e também não acho que as chances do Naruto e a Hinata ficarem no final seja 0, eles já tiveram vários momentos ''Naruto/Hinata'', e se as chances deles ficarem juntos fosse 0, eles seriam tão próximos como o Shino e a Sakura, e não daria para o Kishimoto fazer essa ''competição'' da Hinata e da Sakura sobre quem fica com o Naruto.
E o que tem haver você dizer que o Naruto é conhecido por nunca desistir e a Sakura não em um quote em que eu falo sobre a Sakura mudar a personalidade dela? :aliens:
Existe uma grande diferença entre a personalidade do Naruto e a Sakura, a única semelhança é que ambos são agitados e determinados, onde eu disse que eles tem a mesma personalidade?
Para o Naruto vencer o Sasuke no amor, eles teriam que gostar da mesma garota, mais fosse o Naruto que conseguisse pega-la, mais o Sasuke não gosta de nenhuma garota e nem de ninguém (as vezes parece até que ele é Gay :aliens:), então até o Sasuke começar a gostar da alguém, o Naruto não pode vence-lo no amor, no mangá até agora todos (com exceção de alguns) conseguiram ter um amor correspondido, então como já disseram, qualquer casal que acontecer vai ser inesperado (e ainda tem chances de não acontecer nenhum casal no final).

more_horiz
Ellos escreveu:

1. Amor da Sakura
2. Virar/Ser Hokage
3. Resgatar o Sasukinho

Nãooo mesmo, querido. Sakura seria a ultima da ultima opção. E creio que ele mudará de ideia em breve.

Espera aí, gato. Se você está achando que o tipo de humilhação da qual eu me referia era sobre ela bater nele, se enganou pfvr.

Ela foi uma das pessoas que mais desprezavam ele, antes mesmo de terem essa AMIZADE (não confunda com amor, pois ela não o corresponde, e nem o fará).

Eita, não venha com fanatismo dizendo que NaruSaku é o amor mais bonito do mangá, pq poxa, vc ta sendo bem alienado, na real. O garoto ser totalmente apaixonado por ela e a mesma o desprezar correndo atrás de outro. NOOOOOOOOSSA LINDO MESMO sqn

Amor bonito mesmo é o da Hinata pelo Naruto, sacrificando-se e declarando-se verdadeiramente, não como a mentira descarada q a rosada inventou para falar ao Naruto.

Pode chorar e gritar, meu querido. Sakura não quer o Naruto nem que ele faça milhares de declarações a ela.
Sakura gosta do Sasuke mesmo sabendo que ele a despreza, parece que fortifica mais seu amor por ele.

O Sentimento dela veio à tona assim que o viu voltar para lutar ao lado de Naruto. Ok, try again.

MINATO E KUSHINA? OOOOOOOOOOOOOOI? Pelo que sei Sakura e Naruto tem o mesmo gênio que é estourado e gritante semelhante ao da Kushina, mas e o calmo, inteligente e sereno Minato??? Nossa, quanta asneira...

Vc esta falando do sacrifício e a persistência de Minato correndo atrás da Kushina? Está errado pq o que lembra muito é a Hinata e seu amor pelo Naruto.

Shikamaru tem esposa? que mangá você assiste, bem? Aquele que cujo o shipper é NaruSaku? ou é algum tipo de fanfic?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos