Ellos escreveu:Annelisie.Kauffmann escreveu:
Meu bem, o assunto principal do Naruto nunca foi o amor pela Sakura, como assim "se ele não ficasse com ela qual seria a finalidade dele?" Pô, ta apelando cara. Você é muito contraditório. Como se a trajetória dele fosse completamente ao redor da Sakura. pfvr, não me canse.
Coraçao, simplismente dei minha opiniao no topico e voces Fãs da Hinata nao aceitam
Naruto tinha tres objetivos em sua vida:
1. Amor da Sakura
2. Virar/Ser Hokage
3. Resgatar o Sasukinho
Para min ele simplismente vai conseguir os 3, eu espero ver no final Naruto e Sakura, algo como Naruto e Hinata seria inesperado para min, eu é que me canso tendo de explicar minha opiniao para gente que nem ao menos aceita elaO que são adjetivos ruins como (feia, testuda e o crl) perto das humilhações que ela se submeteu a fazê-lo passar por tudo? Por favor, vamos ser realistas
Coraçao eu sou fã do Naruto tambem, eu melhor do que ninguem sei o quanto a sakura ja bateu nele, o problema é que aqueles socos, tapas, chutes e xingamentos pouco afetaram o naruto, ele é um sujeito forte de espirito, o que mais fere o naruto é a sakura olhar para outro com amor nos olhos
Para voce, oque fere mais o Naruto
Cena 1: http://rebmanga.com/naruto/183/12/
Cena 2: http://rebmanga.com/naruto/57/9/
Cena 1 é o naruto "olhando" para a sakura...
Cena 2 é o naruto apanhando da sakura....
Caso nao goste dessas cenas, posso procurar outras do naruto apanhando ou naruto "olhando" para sakura
Coraçao, só nao gostaria de ver o Naruto no final de sua vida dizendo que foi rejeitado pela mulher que ama assim como ocorreu com Jiraiya, gostaria que no final de sua vida ele fosse mais parecido com Minato que formou uma familia linda com a mulher que ele amavaPara, o que Naruto fez pela Sakura? Apenas salvá-la quando a mesma serve de escoro? Nunca vi algo a mais que isso.
Momento algum eu perguntei oque voce viu coraçao, eu apenas disso oque penso
Como disse antes: O Amor do Naruto pela Sakura é o mais Bunito do Manga, mesmo que a sakura nao mereça
Como esta ali nas cenas dos primeiros link's que postei, ele sempre esta olhando para sakura e se preocupando com os sentimentos dela, naruto entende a sakura e esse amor é que merece ser correspondidoNão há química, a não ser uma bela amizade.
Naruto e Sakura é como Sasuke e Karin, Shikamaru e sua Esposa, Minato e Kushina, Goku e Chichi
Um homem que faz tudo pela mulher que ama e ela toca o maior terror nele, o naruto pode vir a ser o mais poderoso do universo que ainda vai ter medo da sakura, esse tipo de casal é o mais cliche que existe como nao ha quimica ?@ Ellos
Temari é somente 3 anos mais velha. O que tem haver isso?
Ambos são jovens, ela não é velha.
Quem tava no sonho de Shikamaru? Não vi Shiho... Nara gosta de ficar perto dela
Neji isso é coisa minha cara
Eu acho que um homem deve sempre ficar com uma mulher de sua idade ou entao o mais nova possivel, de preferencia que ela seja 5 anos mais nova que ele sempre(que possivel)
Shikamaru casar com uma mulher 3 anos mais VELHA é um insulto a meu estilo de vida, ofensa pior que xingar meu pai, mae, irmao, avos e blablabla, eu vejo as coisas assim e por isso torço pra a Shiho, se a temari fosse mais nova, fosse de konoha e talz, ai sim com a personalidade que ela tem, shikamaru sonhando com ela eu torceria e esperaria ver ela e shika no final, mas, as coisas nao sao assim, entao, entre a personalidade da temari e o fato dela ser velha, eu prefiro torce pela novinha
Shiho na veia, cenas de calcinha molhada >>> All >>>>> abismo >>>> sonho do mugen tsu
https://i.imgur.com/eAyvQsu.jpg
https://i.imgur.com/zYf9Z1t.jpg
https://i.imgur.com/Dj1ICPP.jpg
Falando seriu mesmo, eu só tenho problema com o fato dela morar longe e ser velha, tem gente que curte mulher mais velha, eu nao sou um desses e acredito que o shikamaru tbm nao seja, eu espero que ele nao sejaVai me dizer que a Sakura dizer ''eu preciso ser confortada'' é ela está se preocupando com o Naruto? Ela agradecer a ele pelo pensamento quer dizer que ela se importa com ele?
Como eu disse antes: "pra min muito mais do que as palavras que dizem, é a forma que eles lidam com a situaçao um se preocupando com o outro e os olhares (linguagem corporal)"
Sakura diz coisas para deixar o Naruto melhor
Naruto diz coisas para deixar a Sakura melhor
A forma que um olha para o outro com o minimo de carinho(podemos chamar assim, ne?) é o mais importante
Naruto sempre esteve la ajudando, reconfortando, apoiando, o Naruto ta nessa Friend Zone a tempo demais, se alguem pode sair dessa situaçao na base do esforço, insistencia e determinaçao é o naruto
E cara plizz, Naruto diz pro minato que a namoradinha dele é a Sakura, voce nao aceita isso e diz que foi apenas brincadeira, mas, o naruto por livre e espontanea vontade diz a seu proprio pai(talvez o homem que ele mais admira e respeita) que gosta da sakuraE quando eu falei do Clássico, falei dos sentimentos, não tem nada haver com frases
Sentimentos de todos mudaram, mas, nao deixaram de existir
Lembra do kakashi falando sobre os sentimentos da sakura em relaçao ao sasuke ?Naruto é o homem dos sonhos da Sakura? Naquela cena o Naruto só estava agindo como a Sakura queria que o Sasuke fosse
Voce ja viu o sasuke agindo daquela forma alguma vez cara ?
O proprio "sasuke" diz que aquilo é algo que apenas o naruto diria, o fato é:
Sakura imaginou uma cena
Naruto tornou essa cena real
Naruto é o homem que pode fazer os sonhos bobos da sakura se tornarem reais e isso é oque a cena mostraMinato e Kushina? Quer dizer que a Kushina batia muito no Minato né? Fãs do casal dizem que o Naruto e a Sakura são como Minato e Kushina só por que o Naruto é loiro e a Sakura bate nele, mais eu nunca vi nem no Mangá e nem no Anime a Kushina batendo no Minato
Minato e Kushina é a atitude de um com o outro
Lembra da Kushina dizendo que o minato nunca ganhou uma discurssao ? é esse tipo de coisa, o Homem deixa a mulher como a mais forte da relaçao, a manda-chuva do casal porque assim nao rola greve... Veja a Chichi por exemplo nunca bateu no Goku mas ele morria de medo dela
Nao é que a Kushina batia no minato, ela simplismente era o Macho Alfa da relaçao, mesmo vale pro Naruto e sakura, Goku e Chichi, Bulma e Vegeta e tantos outros
E do mesmo jeito que você vê problemas para o Naruto ficar com a Hinata, eu vejo muitos problemas para o Naruto ficar com a Sakura, e um deles é por que a Sakura ama o Sasuke, o Sasuke maltratou ela, mais ela disse que não o amava mais por isso?
Vee la no meu primeiro post se eu pergunto a opiniao de alguem
Eu apenas disse que espero ver Naruto e Sakura no final, naruto e hinata ou qualquer outra seria inesperado, que eu vejo problema no naruto ficar com qualquer uma inclusive a hinata pelo fato dele amar a sakura e muitas outras coisas
Voce ta com serius problemas em entender a minha opiniao e meu ponto de vista, nao preciso que voce concorde comigo, apenas que entenda que eu torço pelo Amor do Naruto ser correspondido por achar o amor dele pela sakura o mais lindo entre todosEsse tópico era para dizer que casais vocês acham inesperados, e você provoca os fãs do casal Naruto/Hinata dizendo que o casal é improvável e o Naruto ficará com a Sakura, se você não quisesse provocá-los teria colocado algo como ''Naruto e qualquer uma que não seja a Sakura''
Eu espero ver Naruto e Sakura
Naruto e Hinata é algo que eu nao espero ver, simples assim
Voces é que se ofenderam, quando eu kero provocar os Fãs da Hinata chamo ela de Rejeitadinha e geral sabe disso
Por aquele meu post inicial la, eu num falei que é improvavel, falei que pra min é impossivel, tipo chance 0
E citar a hinata é pelo simples fato que é oque todos sempre citam, dependesse de min seria naruto e karin, nao vi problema algum no meu post, é minha opiniao e nem foi nada polemico, voces que estao com dificuldade de aceitar a opiniao dos outros
Continuo esperando ver no final naruto e sakura, continuo vendo problemas em naruto e hinata
Simplesmente aceitemAgora eu que te faço uma pergunta, se o Naruto ficará com a Sakura pra que a Hinata foi criada? Pra poder ser ''jogada no lixo'' no final?
Respondo sua pergunta com outra pergunta
Voce acha que eu sou o Kishimoto ?
Eu seila pra que a hinata foi criada, para min ela foi criada apenas para criar uma disputa pelo naruto e dar mais foco ao nucleo romantico do manga, ela foi criada para aumentar as espectativas, dar mais variedade, criar mais possibilidades para o final da serie
Se uma coisa eu aprendi é que polemica gera audiencia, personagem bunita, carismatica e elegante, putz otima disputa pelo coraçao do naruto que foi criada, mas, nao deixo esse tipo de ilusao me distrair ou me enganar para min o naruto vai ficar com quem ele sempre amou mesmo que existam outras mil possibilidades
E o Naruto gosta da personalidade da Sakura, mais se ele mudar a personalidade dela ele não iria deixar de gostar dela? Mais uma vez você se contradiz (e não adianta dizer que não, você disse ''o Naruto mudará a Sakura'', falando desse jeito sem explicar o que ele vai mudar, dá a entender que ele vai mudar tudo nela, incluindo a personalidade).
Sakura é conhecida por nunca desistir ?
Naruto é o carinha que nunca desiste, ele desistir da sakura seria uma mudança na personalidade dele
Sakura é a garota que nunca desiste ? sakura apenas teria de reconhecer algo, algo que ja existe no manga a muito tempo
Se voce acha que é contradiçao que seja, apenas deixa pra la, eu me contradigo e sou locao, nao dee tanta importancia a minha opiniao e minhas tentativas de criar polemica simples assim
Se voce nao vee diferença entre a personalidade do naruto e sakura, eu nao posso fazer nadaSakura = ama o Sasuke, se ela ficasse com o Naruto seria por ser rejeitada pelo Sasuke, pois ela gosta dele como amigo.
Entao, aqui vai mais uma informaçao para voce
Se isso ocorresse, eu seria um dos que nao gostariam do final da serie
Eu torço pelos Senjuizos do manga, eu vejo o Naruto como um Senjuizo, eu quero que o Naruto vença o Uchihemo em todos os niveis, de todas as formas possiveis, vencer pelo posto de hokage, vencer em combate para ver quem é mais forte e vencer no amor, eu kero que a sakura veja o naruto como um homem melhor, um marido melhor que sasuke
Se voce pensa que eu kero ver o Naruto ficar com os restos do Uchihemo se engana
E isso de opiniao deixa kieto, ja tamos no meio de uma discurssao inutil, eu sei que eu adoro essas polemicas nonsense kkkkkkkk
Eu não disse que o Naruto falou aquilo por brincadeira, disse que aquela era uma cena de alívio cômico, alívio cômico = momento que o Kishimoto criar para fazer quem lê/assisti o Mangá/Anime rir e não ficar um clima pesado o tempo todo no Mangá/Anime.
E eu não disse que o Sasuke age daquela forma, eu disse que o Naruto estava fingindo ser o Sasuke, mais estava agindo como a Sakura queria que o Sasuke fosse, mesma coisa que eu dizer que o Naruto se transformou no Sasuke e agiu como o ''príncipe encantado'' daquela Sakura.E eu perguntei se você perguntou sobre a Sakura gostar do Sasuke? () Eu só disse que a Sakura gosta do Sasuke por que você estava dizendo que a Hinata não vai ficar com o Naruto só por que ele gosta da Sakura, mais a Sakura gosta do Naruto como amigo, e eu entendi sua opinião, eu só estou discutindo por que...não sei mais por que
Esses assuntos de casais dão muita polêmica, quando vejo alguém com uma opinião contrária a minha eu gosto de discutir sobre o assunto.
Eu não acho que a Hinata foi criada somente para gerar audiência e depois ser descartada, até por que se ela fosse criada só por isso não faria diferença alguma ela não ter sido criada no Clássico e no começo do Shippuuden, pois naquela época ela quase não aparecia, e também não acho que as chances do Naruto e a Hinata ficarem no final seja 0, eles já tiveram vários momentos ''Naruto/Hinata'', e se as chances deles ficarem juntos fosse 0, eles seriam tão próximos como o Shino e a Sakura, e não daria para o Kishimoto fazer essa ''competição'' da Hinata e da Sakura sobre quem fica com o Naruto.
E o que tem haver você dizer que o Naruto é conhecido por nunca desistir e a Sakura não em um quote em que eu falo sobre a Sakura mudar a personalidade dela?
Existe uma grande diferença entre a personalidade do Naruto e a Sakura, a única semelhança é que ambos são agitados e determinados, onde eu disse que eles tem a mesma personalidade?
Para o Naruto vencer o Sasuke no amor, eles teriam que gostar da mesma garota, mais fosse o Naruto que conseguisse pega-la, mais o Sasuke não gosta de nenhuma garota e nem de ninguém (as vezes parece até que ele é Gay ), então até o Sasuke começar a gostar da alguém, o Naruto não pode vence-lo no amor, no mangá até agora todos (com exceção de alguns) conseguiram ter um amor correspondido, então como já disseram, qualquer casal que acontecer vai ser inesperado (e ainda tem chances de não acontecer nenhum casal no final).