Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casais inesperados?

+17
Will SSJ
Williany Love
Genos
Lu Senju
Dairō
Sanny
MAI *-*
Will
K
Nyah
HyuugaMinato
Minato
Ellos
Joker
EMINEM10
Armin Arlert
chael
21 participantes

descriptionCasais inesperados? - Página 3 EmptyRe: Casais inesperados?

more_horiz
Ellos escreveu:
Annelisie.Kauffmann escreveu:

Meu bem, o assunto principal do Naruto nunca foi o amor pela Sakura, como assim "se ele não ficasse com ela qual seria a finalidade dele?" Pô, ta apelando cara. Você é muito contraditório. Como se a trajetória dele fosse completamente ao redor da Sakura. pfvr, não me canse.

Coraçao, simplismente dei minha opiniao no topico e voces Fãs da Hinata nao aceitam

Naruto tinha tres objetivos em sua vida:
1. Amor da Sakura
2. Virar/Ser Hokage
3. Resgatar o Sasukinho

Para min ele simplismente vai conseguir os 3, eu espero ver no final Naruto e Sakura, algo como Naruto e Hinata seria inesperado para min, eu é que me canso tendo de explicar minha opiniao para gente que nem ao menos aceita ela

O que são adjetivos ruins como (feia, testuda e o crl) perto das humilhações que ela se submeteu a fazê-lo passar por tudo? Por favor, vamos ser realistas

Coraçao eu sou fã do Naruto tambem, eu melhor do que ninguem sei o quanto a sakura ja bateu nele, o problema é que aqueles socos, tapas, chutes e xingamentos pouco afetaram o naruto, ele é um sujeito forte de espirito, o que mais fere o naruto é a sakura olhar para outro com amor nos olhos

Para voce, oque fere mais o Naruto

Cena 1: http://rebmanga.com/naruto/183/12/
Cena 2: http://rebmanga.com/naruto/57/9/

Cena 1 é o naruto "olhando" para a sakura...
Cena 2 é o naruto apanhando da sakura....

Caso nao goste dessas cenas, posso procurar outras do naruto apanhando ou naruto "olhando" para sakura

Coraçao, só nao gostaria de ver o Naruto no final de sua vida dizendo que foi rejeitado pela mulher que ama assim como ocorreu com Jiraiya, gostaria que no final de sua vida ele fosse mais parecido com Minato que formou uma familia linda com a mulher que ele amava

Para, o que Naruto fez pela Sakura? Apenas salvá-la quando a mesma serve de escoro? Nunca vi algo a mais que isso.

Momento algum eu perguntei oque voce viu coraçao, eu apenas disso oque penso

Como disse antes: O Amor do Naruto pela Sakura é o mais Bunito do Manga, mesmo que a sakura nao mereça

Como esta ali nas cenas dos primeiros link's que postei, ele sempre esta olhando para sakura e se preocupando com os sentimentos dela, naruto entende a sakura e esse amor é que merece ser correspondido

Não há química, a não ser uma bela amizade.

Naruto e Sakura é como Sasuke e Karin, Shikamaru e sua Esposa, Minato e Kushina, Goku e Chichi

Um homem que faz tudo pela mulher que ama e ela toca o maior terror nele, o naruto pode vir a ser o mais poderoso do universo que ainda vai ter medo da sakura, esse tipo de casal é o mais cliche que existe como nao ha quimica ?

@ Ellos

Temari é somente 3 anos mais velha. O que tem haver isso?

Ambos são jovens, ela não é velha.

Quem tava no sonho de Shikamaru? Não vi Shiho... Nara gosta de ficar perto dela

Neji isso é coisa minha cara

Eu acho que um homem deve sempre ficar com uma mulher de sua idade ou entao o mais nova possivel, de preferencia que ela seja 5 anos mais nova que ele sempre(que possivel)

Shikamaru casar com uma mulher 3 anos mais VELHA é um insulto a meu estilo de vida, ofensa pior que xingar meu pai, mae, irmao, avos e blablabla, eu vejo as coisas assim e por isso torço pra a Shiho, se a temari fosse mais nova, fosse de konoha e talz, ai sim com a personalidade que ela tem, shikamaru sonhando com ela eu torceria e esperaria ver ela e shika no final, mas, as coisas nao sao assim, entao, entre a personalidade da temari e o fato dela ser velha, eu prefiro torce pela novinha

Shiho na veia, cenas de calcinha molhada >>> All >>>>> abismo >>>> sonho do mugen tsu

https://i.imgur.com/eAyvQsu.jpg
https://i.imgur.com/zYf9Z1t.jpg
https://i.imgur.com/Dj1ICPP.jpg

Falando seriu mesmo, eu só tenho problema com o fato dela morar longe e ser velha, tem gente que curte mulher mais velha, eu nao sou um desses e acredito que o shikamaru tbm nao seja, eu espero que ele nao seja

Vai me dizer que a Sakura dizer ''eu preciso ser confortada'' é ela está se preocupando com o Naruto? Ela agradecer a ele pelo pensamento quer dizer que ela se importa com ele?

Como eu disse antes: "pra min muito mais do que as palavras que dizem, é a forma que eles lidam com a situaçao um se preocupando com o outro e os olhares (linguagem corporal)"

Sakura diz coisas para deixar o Naruto melhor
Naruto diz coisas para deixar a Sakura melhor

A forma que um olha para o outro com o minimo de carinho(podemos chamar assim, ne?) é o mais importante

Naruto sempre esteve la ajudando, reconfortando, apoiando, o Naruto ta nessa Friend Zone a tempo demais, se alguem pode sair dessa situaçao na base do esforço, insistencia e determinaçao é o naruto

E cara plizz, Naruto diz pro minato que a namoradinha dele é a Sakura, voce nao aceita isso e diz que foi apenas brincadeira, mas, o naruto por livre e espontanea vontade diz a seu proprio pai(talvez o homem que ele mais admira e respeita) que gosta da sakura

E quando eu falei do Clássico, falei dos sentimentos, não tem nada haver com frases

Sentimentos de todos mudaram, mas, nao deixaram de existir

Lembra do kakashi falando sobre os sentimentos da sakura em relaçao ao sasuke ?

Naruto é o homem dos sonhos da Sakura? Naquela cena o Naruto só estava agindo como a Sakura queria que o Sasuke fosse

Voce ja viu o sasuke agindo daquela forma alguma vez cara ?

O proprio "sasuke" diz que aquilo é algo que apenas o naruto diria, o fato é:

Sakura imaginou uma cena
Naruto tornou essa cena real

Naruto é o homem que pode fazer os sonhos bobos da sakura se tornarem reais e isso é oque a cena mostra

Minato e Kushina? Quer dizer que a Kushina batia muito no Minato né? Fãs do casal dizem que o Naruto e a Sakura são como Minato e Kushina só por que o Naruto é loiro e a Sakura bate nele, mais eu nunca vi nem no Mangá e nem no Anime a Kushina batendo no Minato

Minato e Kushina é a atitude de um com o outro

Lembra da Kushina dizendo que o minato nunca ganhou uma discurssao ? é esse tipo de coisa, o Homem deixa a mulher como a mais forte da relaçao, a manda-chuva do casal porque assim nao rola greve... Veja a Chichi por exemplo nunca bateu no Goku mas ele morria de medo dela

Nao é que a Kushina batia no minato, ela simplismente era o Macho Alfa da relaçao, mesmo vale pro Naruto e sakura, Goku e Chichi, Bulma e Vegeta e tantos outros

E do mesmo jeito que você vê problemas para o Naruto ficar com a Hinata, eu vejo muitos problemas para o Naruto ficar com a Sakura, e um deles é por que a Sakura ama o Sasuke, o Sasuke maltratou ela, mais ela disse que não o amava mais por isso?

Vee la no meu primeiro post se eu pergunto a opiniao de alguem

Eu apenas disse que espero ver Naruto e Sakura no final, naruto e hinata ou qualquer outra seria inesperado, que eu vejo problema no naruto ficar com qualquer uma inclusive a hinata pelo fato dele amar a sakura e muitas outras coisas

Voce ta com serius problemas em entender a minha opiniao e meu ponto de vista, nao preciso que voce concorde comigo, apenas que entenda que eu torço pelo Amor do Naruto ser correspondido por achar o amor dele pela sakura o mais lindo entre todos

Esse tópico era para dizer que casais vocês acham inesperados, e você provoca os fãs do casal Naruto/Hinata dizendo que o casal é improvável e o Naruto ficará com a Sakura, se você não quisesse provocá-los teria colocado algo como ''Naruto e qualquer uma que não seja a Sakura''

Eu espero ver Naruto e Sakura
Naruto e Hinata é algo que eu nao espero ver, simples assim

Voces é que se ofenderam, quando eu kero provocar os Fãs da Hinata chamo ela de Rejeitadinha e geral sabe disso

Por aquele meu post inicial la, eu num falei que é improvavel, falei que pra min é impossivel, tipo chance 0

E citar a hinata é pelo simples fato que é oque todos sempre citam, dependesse de min seria naruto e karin, nao vi problema algum no meu post, é minha opiniao e nem foi nada polemico, voces que estao com dificuldade de aceitar a opiniao dos outros

Continuo esperando ver no final naruto e sakura, continuo vendo problemas em naruto e hinata

Simplesmente aceitem

Agora eu que te faço uma pergunta, se o Naruto ficará com a Sakura pra que a Hinata foi criada? Pra poder ser ''jogada no lixo'' no final?

Respondo sua pergunta com outra pergunta

Voce acha que eu sou o Kishimoto ?

Eu seila pra que a hinata foi criada, para min ela foi criada apenas para criar uma disputa pelo naruto e dar mais foco ao nucleo romantico do manga, ela foi criada para aumentar as espectativas, dar mais variedade, criar mais possibilidades para o final da serie

Se uma coisa eu aprendi é que polemica gera audiencia, personagem bunita, carismatica e elegante, putz otima disputa pelo coraçao do naruto que foi criada, mas, nao deixo esse tipo de ilusao me distrair ou me enganar para min o naruto vai ficar com quem ele sempre amou mesmo que existam outras mil possibilidades

E o Naruto gosta da personalidade da Sakura, mais se ele mudar a personalidade dela ele não iria deixar de gostar dela? Mais uma vez você se contradiz (e não adianta dizer que não, você disse ''o Naruto mudará a Sakura'', falando desse jeito sem explicar o que ele vai mudar, dá a entender que ele vai mudar tudo nela, incluindo a personalidade).

Sakura é conhecida por nunca desistir ?

Naruto é o carinha que nunca desiste, ele desistir da sakura seria uma mudança na personalidade dele
Sakura é a garota que nunca desiste ? sakura apenas teria de reconhecer algo, algo que ja existe no manga a muito tempo

Se voce acha que é contradiçao que seja, apenas deixa pra la, eu me contradigo e sou locao, nao dee tanta importancia a minha opiniao e minhas tentativas de criar polemica simples assim

Se voce nao vee diferença entre a personalidade do naruto e sakura, eu nao posso fazer nada

Sakura = ama o Sasuke, se ela ficasse com o Naruto seria por ser rejeitada pelo Sasuke, pois ela gosta dele como amigo.

Entao, aqui vai mais uma informaçao para voce

Se isso ocorresse, eu seria um dos que nao gostariam do final da serie

Eu torço pelos Senjuizos do manga, eu vejo o Naruto como um Senjuizo, eu quero que o Naruto vença o Uchihemo em todos os niveis, de todas as formas possiveis, vencer pelo posto de hokage, vencer em combate para ver quem é mais forte e vencer no amor, eu kero que a sakura veja o naruto como um homem melhor, um marido melhor que sasuke

Se voce pensa que eu kero ver o Naruto ficar com os restos do Uchihemo se engana

E isso de opiniao deixa kieto, ja tamos no meio de uma discurssao inutil, eu sei que eu adoro essas polemicas nonsense kkkkkkkk

Eu não disse que o Naruto falou aquilo por brincadeira, disse que aquela era uma cena de alívio cômico, alívio cômico = momento que o Kishimoto criar para fazer quem lê/assisti o Mangá/Anime rir e não ficar um clima pesado o tempo todo no Mangá/Anime.
E eu não disse que o Sasuke age daquela forma, eu disse que o Naruto estava fingindo ser o Sasuke, mais estava agindo como a Sakura queria que o Sasuke fosse, mesma coisa que eu dizer que o Naruto se transformou no Sasuke e agiu como o ''príncipe encantado'' daquela Sakura.E eu perguntei se você perguntou sobre a Sakura gostar do Sasuke? (:fera:) Eu só disse que a Sakura gosta do Sasuke por que você estava dizendo que a Hinata não vai ficar com o Naruto só por que ele gosta da Sakura, mais a Sakura gosta do Naruto como amigo, e eu entendi sua opinião, eu só estou discutindo por que...não sei mais por que :fera:
Esses assuntos de casais dão muita polêmica, quando vejo alguém com uma opinião contrária a minha eu gosto de discutir sobre o assunto.
Eu não acho que a Hinata foi criada somente para gerar audiência e depois ser descartada, até por que se ela fosse criada só por isso não faria diferença alguma ela não ter sido criada no Clássico e no começo do Shippuuden, pois naquela época ela quase não aparecia, e também não acho que as chances do Naruto e a Hinata ficarem no final seja 0, eles já tiveram vários momentos ''Naruto/Hinata'', e se as chances deles ficarem juntos fosse 0, eles seriam tão próximos como o Shino e a Sakura, e não daria para o Kishimoto fazer essa ''competição'' da Hinata e da Sakura sobre quem fica com o Naruto.
E o que tem haver você dizer que o Naruto é conhecido por nunca desistir e a Sakura não em um quote em que eu falo sobre a Sakura mudar a personalidade dela? :aliens:
Existe uma grande diferença entre a personalidade do Naruto e a Sakura, a única semelhança é que ambos são agitados e determinados, onde eu disse que eles tem a mesma personalidade?
Para o Naruto vencer o Sasuke no amor, eles teriam que gostar da mesma garota, mais fosse o Naruto que conseguisse pega-la, mais o Sasuke não gosta de nenhuma garota e nem de ninguém (as vezes parece até que ele é Gay :aliens:), então até o Sasuke começar a gostar da alguém, o Naruto não pode vence-lo no amor, no mangá até agora todos (com exceção de alguns) conseguiram ter um amor correspondido, então como já disseram, qualquer casal que acontecer vai ser inesperado (e ainda tem chances de não acontecer nenhum casal no final).

more_horiz
Ellos escreveu:
Coraçao, simplismente dei minha opiniao no topico e voces Fãs da Hinata nao aceitam

Naruto tinha tres objetivos em sua vida:
1. Amor da Sakura
2. Virar/Ser Hokage
3. Resgatar o Sasukinho

Para min ele simplismente vai conseguir os 3, eu espero ver no final Naruto e Sakura, algo como Naruto e Hinata seria inesperado para min, eu é que me canso tendo de explicar minha opiniao para gente que nem ao menos aceita ela

Nãooo mesmo, querido. Sakura seria a ultima da ultima opção. E creio que ele mudará de ideia em breve.

Para voce, oque fere mais o Naruto

Cena 1: http://rebmanga.com/naruto/183/12/
Cena 2: http://rebmanga.com/naruto/57/9/

Cena 1 é o naruto "olhando" para a sakura...
Cena 2 é o naruto apanhando da sakura....

Caso nao goste dessas cenas, posso procurar outras do naruto apanhando ou naruto "olhando" para sakura

Coraçao, só nao gostaria de ver o Naruto no final de sua vida dizendo que foi rejeitado pela mulher que ama assim como ocorreu com Jiraiya, gostaria que no final de sua vida ele fosse mais parecido com Minato que formou uma familia linda com a mulher que ele amava

Espera aí, gato. Se você está achando que o tipo de humilhação da qual eu me referia era sobre ela bater nele, se enganou pfvr.

Ela foi uma das pessoas que mais desprezavam ele, antes mesmo de terem essa AMIZADE (não confunda com amor, pois ela não o corresponde, e nem o fará).

Como disse antes: O Amor do Naruto pela Sakura é o mais Bunito do Manga, mesmo que a sakura nao mereça

Como esta ali nas cenas dos primeiros link's que postei, ele sempre esta olhando para sakura e se preocupando com os sentimentos dela, naruto entende a sakura e esse amor é que merece ser correspondido

Eita, não venha com fanatismo dizendo que NaruSaku é o amor mais bonito do mangá, pq poxa, vc ta sendo bem alienado, na real. O garoto ser totalmente apaixonado por ela e a mesma o desprezar correndo atrás de outro. NOOOOOOOOSSA LINDO MESMO sqn

Amor bonito mesmo é o da Hinata pelo Naruto, sacrificando-se e declarando-se verdadeiramente, não como a mentira descarada q a rosada inventou para falar ao Naruto.

Pode chorar e gritar, meu querido. Sakura não quer o Naruto nem que ele faça milhares de declarações a ela.
Sakura gosta do Sasuke mesmo sabendo que ele a despreza, parece que fortifica mais seu amor por ele.

O Sentimento dela veio à tona assim que o viu voltar para lutar ao lado de Naruto. Ok, try again.

Naruto e Sakura é como Sasuke e Karin, Shikamaru e sua Esposa, Minato e Kushina, Goku e Chichi

Um homem que faz tudo pela mulher que ama e ela toca o maior terror nele, o naruto pode vir a ser o mais poderoso do universo que ainda vai ter medo da sakura, esse tipo de casal é o mais cliche que existe como nao ha quimica ?

MINATO E KUSHINA? OOOOOOOOOOOOOOI? Pelo que sei Sakura e Naruto tem o mesmo gênio que é estourado e gritante semelhante ao da Kushina, mas e o calmo, inteligente e sereno Minato??? Nossa, quanta asneira...

Vc esta falando do sacrifício e a persistência de Minato correndo atrás da Kushina? Está errado pq o que lembra muito é a Hinata e seu amor pelo Naruto.

Shikamaru tem esposa? que mangá você assiste, bem? Aquele que cujo o shipper é NaruSaku? ou é algum tipo de fanfic?

more_horiz
Eu não disse que o Naruto falou aquilo por brincadeira, disse que aquela era uma cena de alívio cômico, alívio cômico = momento que o Kishimoto criar para fazer quem lê/assisti o Mangá/Anime rir e não ficar um clima pesado o tempo todo no Mangá/Anime.

Entao, sendo alivio comico ou nao, os momentos Narusaku contam, correto ?

O Fato do Naruto ter dito ao Pai sujeito que ele admira, respeita e blablabla que a sakura é namoradinha dele, tem algum relevancia, ne ?? aqueles outros momentos em que o naruto ou sakura fazem uma grancinha tambem tem seu valor...

Konohamaru, Gamakichi, Yamato, Minato, Kyuubi todos em algum momento ja "brincaram" com isso da Sakura ser namoradinha do naruto, bom oque eu realmente considero importante ali é o naruto dizer pro minato o que ele ker com a sakura

E eu não disse que o Sasuke age daquela forma, eu disse que o Naruto estava fingindo ser o Sasuke, mais estava agindo como a Sakura queria que o Sasuke fosse, mesma coisa que eu dizer que o Naruto se transformou no Sasuke e agiu como o ''príncipe encantado'' daquela Sakura.

Cara se tem noçao que o Naruto nao sabe ler pensamentos, ne ?

Problema todo é esse cara, o naruto nao leu a mente da sakura e agiu exatamente do jeito que ela gostaria que seu amado fosse, todos sempre falaram mal da testa da sakura, ela keria que alguem falasse bem, esse alguem é o loirinho, oque se parece bastante com a historia do cabelo da kushina e o minato elogiando ele...

Depois de ser Bullyinada por anos por causa de seu corpo, uma garota gostaria de um elogio a esse corpo que tantos falaram mal, isso nao vale só para a Kushina e Sakura mas muitas garotas na vida real inclusive varias top model

E eu perguntei se você perguntou sobre a Sakura gostar do Sasuke? () Eu só disse que a Sakura gosta do Sasuke por que você estava dizendo que a Hinata não vai ficar com o Naruto só por que ele gosta da Sakura, mais a Sakura gosta do Naruto como amigo

Eu sei hinata ama naruto que ama sakura que ama sasuke que ama ninguem

Sasuke mudar ? possivel, ate muito provavel
Sakura mudar ? possivel
Hinata mudar ? pouco provavel
Naruto mudar ? Impossivel...

Entre todos ali o mais dificil de mudar de opiniao é o naruto, só isso que gostaria de deixar claro

eu entendi sua opinião, eu só estou discutindo por que...não sei mais por que

kakaka pow é mó legal falar dos casais kkkkkkkkkkk

Eu não acho que a Hinata foi criada somente para gerar audiência e depois ser descartada, até por que se ela fosse criada só por isso não faria diferença alguma ela não ter sido criada no Clássico e no começo do Shippuuden, pois naquela época ela quase não aparecia, e também não acho que as chances do Naruto e a Hinata ficarem no final seja 0, eles já tiveram vários momentos ''Naruto/Hinata'', e se as chances deles ficarem juntos fosse 0, eles seriam tão próximos como o Shino e a Sakura, e não daria para o Kishimoto fazer essa ''competição'' da Hinata e da Sakura sobre quem fica com o Naruto.

A que isso nao leve tao a mal oque eu disse, personagens como o Kisame por exemplo, ele só teve a importancia na historia que teve porque os fãs gostaram dele, acredito que a hinata ganhou mais importancia na historia porque tinha muitos fãs assim como ocorreu com o kisame, se nao ela ja teria sido esquecida faz tempo

E se personagens como o Jiraiya podem morrer e praticamente deixar de aparecer no manga, eu nao vejo problema na hinata bem no finalzinho ter um pouco menos de destaque, ela nao precisa morrer sozinha ou algo assim, ela pode ser muito feliz ao lado de outro e isso ser mostrado no proprio manga

Olha antigamente eu achava que as chances da hinata com naruto era 0, depois de muitas polemicas com muita gente no forum comecei a pensar que ela pudesse ter alguma chance, mas, depois dos ultimos capitulos volto a ser 0

Talvez voce nao veja assim mas infelizmente eu vejo =/

Justamente por eu achar que ela nao tem qualquer chance que coloquei como casal inesperado

E o que tem haver você dizer que o Naruto é conhecido por nunca desistir e a Sakura não em um quote em que eu falo sobre a Sakura mudar a personalidade dela?

Naruto nunca desiste, ele começar a desistir das coisas seria uma mudança na personalidade dele

Sakura ja desistiu de muita coisa, se ela desistir de mais uma nao fara a menor diferença

Para o Naruto vencer o Sasuke no amor, eles teriam que gostar da mesma garota, mais fosse o Naruto que conseguisse pega-la, mais o Sasuke não gosta de nenhuma garota e nem de ninguém (as vezes parece até que ele é Gay ), então até o Sasuke começar a gostar da alguém, o Naruto não pode vence-lo no amor, no mangá até agora todos (com exceção de alguns) conseguiram ter um amor correspondido

É exatamente essa a questao

Fazer o naruto vencer o sasuke no amor
Fazer parecer com que a sakura é que esteja ficando com o trofeu
Fazer personagens como Hinata, Lee e Karin mesmo com esse final sejam felizes

A tarefa do kishi nao é facil, mas, nao acho impossivel, eu poderia dizer como eu faria isso mas nao dianta nada dizer como eu faria porque quem manda é o kishi

Nãooo mesmo, querido. Sakura seria a ultima da ultima opção.

Foi malz moça, aquilo ali nao é ordem de mais importantes, prioridades ou algo assim

É tipo ordem de como esses objetivos apareceram na vida do naruto, ele conheceu a sakura e começo a gostar dela, ai conheceu o iruka e ele ensinou a ele oque um hokage é, faz, significa e por fim depois de uns anos ele arrumou como objetivo resgatar o sasuke

Por exemplo:

Naruto keria ser hokage, mas, se ele nao salvasse o sasuke, ele nunca poderia ser hokage pelo oque ele disse no manga,entao, mesmo o hokage sendo o numero 2, ele é menos importante que o numero 3 ou algo assim, entende ?

E creio que ele mudará de ideia em breve

Casais inesperados? - Página 3 BLB6ouK
https://i.imgur.com/BLB6ouK.jpg

Espera aí, gato. Se você está achando que o tipo de humilhação da qual eu me referia era sobre ela bater nele, se enganou pfvr.

Ela foi uma das pessoas que mais desprezavam ele, antes mesmo de terem essa AMIZADE (não confunda com amor, pois ela não o corresponde, e nem o fará).

Olha moça, ela ja chamou ele de muita coisa ruim, ja bateu muito nele, ja o tratou como lixo mas, o naruto ja superou isso, esse tipo de ferimento na pele nao é nada comparada a rejeiçao da sakura com relaçao aos sentimentos dele

Naruto e Sakura atualmente sao amigos, olhando apenas para a sakura ela tem apenas carinho pelo naruto, nunca demonstrou muita coisa alem disso, mas isso pode mudar, se voce diz que o naruto ira mudar, porque nao aceita a ideia da sakura mudar ?

Entre naruto e sakura, claramente a sakura é a que tem maior chances de mudar

Eita, não venha com fanatismo dizendo que NaruSaku é o amor mais bonito do mangá, pq poxa, vc ta sendo bem alienado, na real. O garoto ser totalmente apaixonado por ela e a mesma o desprezar correndo atrás de outro. NOOOOOOOOSSA LINDO MESMO sqn

Naruto sempre esta olhando para a sakura
Naruto sempre trata a sakura com respeito e carinho
Naruto sabe oque a sakura sente em seu coraçao e etc

Pega a hinata por exemplo, Ela sabe pelo menos que o naruto ama a sakura ?

Quanto a isso de correr atras de outro eu nem comento porque o proprio naruto correu atras do sasuke por anos, tanto o naruto quanto sakura no shippuuden tinham em vista o resgate do sasuke

Amor bonito mesmo é o da Hinata pelo Naruto, sacrificando-se e declarando-se verdadeiramente, não como a mentira descarada q a rosada inventou para falar ao Naruto.

Amor bonito é o do Naruto que sabia que a sakura estava mentindo

Naruto é muito mais sentivel aos sentimentos da sakura que a hinata aos sentimentos do naruto

E francamente, olha a cara do naruto quando ele ouve a sakura dizendo que ela o amava, pouco antes dele perceber que era mentira, ele ficou muito feliz com oque ouviu

Pode chorar e gritar, meu querido. Sakura não quer o Naruto nem que ele faça milhares de declarações a ela.

Ate onde eu saiba, o naruto nunca se declarou para a sakura....

Sakura gosta do Sasuke mesmo sabendo que ele a despreza, parece que fortifica mais seu amor por ele.

Talvez seja verdade

O Sentimento dela veio à tona assim que o viu voltar para lutar ao lado de Naruto. Ok, try again.

Nao passou 2 capitulos ate que ela olhasse para o sasuke com aquele sorriso falso dela, o proprio Sai nota e o shikamaru tambem

Sakura realmente continua gostando do sasuke mas, acho que ate voce concorda que é bem diferente do que era no classico, inicio do shippuuden e esta cada vez mais estranho esse sentimento dela pelo sasuke

Eu nao quero que a sakura pare de gostar do sasuke, depender de min ela pode continuar gostando dele, só kero que o amor dela pelo naruto supere o amor dela pelo sasuke

MINATO E KUSHINA? OOOOOOOOOOOOOOI? Pelo que sei Sakura e Naruto tem o mesmo gênio que é estourado e gritante semelhante ao da Kushina, mas e o calmo, inteligente e sereno Minato??? Nossa, quanta asneira...

Veja como o Naruto fala com a sakura entao repare bem o quanto muda e o quanto de cuidado o naruto tem ao falar com ela, coisas como por exemplo o sufixo CHAN ele só usa com ela, isso é carinho, respeito e um monte de blablabla

Naruto tem uma atençao especial e um cuidado extra em falar com a sakura

Vc esta falando do sacrifício e a persistência de Minato correndo atrás da Kushina? Está errado pq o que lembra muito é a Hinata e seu amor pelo Naruto.

É aquela velha historia

Kushina no capitulo 504 diz:
- Naruto se case com um garota como sua mae, nao se case com uma estranha

Minato no capitulo 632 aparece dizendo:
- Essa garota (sakura) é muito parecida com a Kushina

Naruto la no classico esquecidao diz:
- Hinata voce é estranha...

Só nisso voce quem é quem nessa historia toda

Shikamaru tem esposa? que mangá você assiste, bem? Aquele que cujo o shipper é NaruSaku? ou é algum tipo de fanfic?

Era shikaku ali, plizz ja tinha usado o shikaku como referencia antes, sem drama por um simples erro

Shikaku e sua esposa
Goku e Chichi
Vegeta e Bulma
Minato e Kushina

Nesses 4 relacionamentos o macho Alfa usa vestido, se é que me entende...

more_horiz
Acho que tirando "Shikamaru e Temari", "Naruto e Hinata" e "Sasuke e Sakura" qualquer outro casal vai ser inesperado para mim :fem: 
Mas juro que seria legal ver  "Gaara e Matsuri" :asideia: 

Agora sobre a discussão sobre Sakura x Naruto x Hinata, é incrível como sempre tem... Eu super tenho curiosidade em saber como o tio Kishimoto vai concluir isso. Só falta o Naruto no final não ficar com ninguém depois de tudo xD

Mas eu acredito que Naruto e Hinata mais possível, desde o clássico a unica pessoa que o Naruto conseguia ser sincero com sigo mesmo e mostrar suas fraquezas era com a Hinata. E da para ver que no Shippuden o Naruto já tem um sentimento especial por ela.  :think: 

A Sakura sempre amou o Sasuke e sempre viu o Naruto como um grande amigo.

Mas é só minha opinião  :nyoron:

more_horiz
Para mim qualquer casal vai ser surpreendente. Os mais estranhos seriam, Ino e Shino, Sasuke e Tenten, Lee e Hinata... Eu não acredito que vão ter casais, mas se tiverem, deve dar Shikamaru e Temari, e Naruto e Sakura. Não torço mais para casal nenhum porque eu sempre acabava discutindo por causa disso e acabei me irritando de vez, hoje só curto casais formados e correspondidos.

more_horiz
Ainda rola shipper war's? kkkkkk parei com isso na capa do volume 64...

Sobre o tópico: Naruto e Sakura /Sasuke e Hinata.

more_horiz
Super! Ahh pfvr, né?

O que adianta o Naruto morrer de amores pela rosada quando a mesma no meio de uma batalha faz cagada e ainda quer que o Uchiha se preocupe com ela? Se Naruto fosse de mudar o coração de uma pessoa apaixonada, não acha que ele devia ter feito isso a muito tempo? Não adianta que o seu favoritismo NaruSaku não tem efeito algum, Sakura continuará amando o Uchiha e assim (tenho quase certeza) será.

Se Naruto ainda esta apaixonado por Sakura? Sim está, mas obviamente não seria justo uma das pessoas que mais o humilhou em toda sua vida ficar com ele como prêmio de consolação caso o Uchiha não a queira. Já disse que Naruto é cabeça oca, mas também sabe quando o sentimento não é verdadeiro e aprenderá a saber que não vale à pena correr atrás de quem gosta de outro.

E cara, se Sakura ama tanto o Sasuke ao ponto de tornar-se masoquista, acredita mesmo que os esforços do Naruto teriam algum efeito?
Não há argumentos que favoreçam o casal NaruSaku pq há motivos de derrubá-los sem esforços e com verdades.

e pq "PLIZZ" realmente boiei nessa parte.
_

Meu bem, o assunto principal do Naruto nunca foi o amor pela Sakura, como assim "se ele não ficasse com ela qual seria a finalidade dele?" Pô, ta apelando cara. Você é muito contraditório. Como se a trajetória dele fosse completamente ao redor da Sakura. pfvr, não me canse.

O que são adjetivos ruins como (feia, testuda e o crl) perto das humilhações que ela se submeteu a fazê-lo passar por tudo? Por favor, vamos ser realistas.

Para, o que Naruto fez pela Sakura? Apenas salvá-la quando a mesma serve de escoro? Nunca vi algo a mais que isso.

Sakura humilhou Naruto por toda sua vida? Naruto sente algo ilusório que não é verdadeiro pela Sakura? Os esforços de Naruto não teriam efeito?

Lhe aconselho a analisar melhor o que rola dentro do mangá, Sakura bater no Naruto não significa que ela não mereça ele, Sakura não bate no Naruto por maldade é a reação de uma garota ao ver algo que um garoto faz, humilhar ele é algo que Sakura não faria, se ela fizesse isso por maldade não teria aquele clima de comédia que pode-se perceber até mesmo no mangá, tantos e tantos socos e brigas entre dois personagens que vemos em outros animes, mas quando vê Sakura "ela humilha ele, ela não merece ele" esse argumento é FAIL, e se tiver falando também sobre a Sakura não gostar dele quando era criança isso já é passado esse argumento é mais sem lógica ainda, ela já amadureceu e não é a mesma de quando era criança mostre-me a cena em que Sakura humilhou totalmente Naruto quando ele ainda não era Gennin, não tem, pois essa coisa de dizer que Sakura humilhou Naruto por toda sua vida é apenas opinião dita e não corresponde ao que acontece no mangá.

É muito nostálgico falar que o que Naruto sente pela Sakura não é verdadeiro, falar que Naruto não fez nada pela Sakura é mais nostálgico ainda, a promessa que o Naruto fez para a Sakura é a promessa mais importante da vida dele, ele só fez esse esforço todo para trazer o Sasuke de volta não só para manter sua amizade e não querer mais ver seu amigo na escuridão, mas fez pela Sakura, ele não queria mais vê-la sofrer, pois ele a amava e quem ama não quer ver a pessoa amada sofrendo, ele fez tudo aqui tanto pela Sakura quanto salvar Sasuke da escuridão, ele a ama de verdade, isso é mais que claro no mangá 458:

spoiler :

Os esforços de Naruto tem bastante efeito, até porquê ele cuida dela e sempre esta ao lado dela, e ela reconhece isso, mas também Naruto nunca forçaria ela a amar ele, porém ele também não ira desistir dela e ele nunca precisou querer que ela ame ele, porquê no decorrer da história pode notar que ela não sabe o que sente por ele e ainda é confusa (Os 3 DB's falam sobre isso) Sakura sente algo pelo Naruto, ela confia nele tanto quanto confia no Sasuke, se ela amasse verdadeiramente o Sasuke confiaria nele de verdade, mas como não existe amor verdadeiro sem confiança, o Sasuke já pisou muito nas feridas de Sakura (nem preciso afirmar muito pois os mangás atuais vem mostrando isso) dizer que Sakura ainda é louca apaixonada pelo Sasuke é muita mancada, ela não sente a mesma coisa pelo Sasuke como sentia no clássico.

Genos escreveu:
Ainda rola shipper war's? kkkkkk parei com isso na capa do volume 64...

Se capa do mangá provar algo então:

spoiler :

Vai dar NaruSasu, SasuSaku e NaruIno, NaruGaara, NaruTsu, NaruNeji e GaiLee. Se por acaso uma capa do mangá fosse romance e faria um casal Cannon com certeza todos esses que citei já seriam confirmados. 

@Tópico:

Os casais mais imprevisíveis que eu vejo são:

Naruto & Ino
Sakura & Sai
Suigetsu & Karin

more_horiz
@Williany Love

Se estou impressionada com a falta de interpretação do Ellos, fiquei ainda mais ao ler esse texto; Trocadilho fail.

Nunca falei que ela bater nele fosse humilhação, recorde-se que bem lá no comecinho ela foi uma das pessoas que zombava dele. Passado ou não deve se levar tudo em consideração.

Super recomendo ler a conversa inteira.

Eu NUNCA duvidei do amor do Naruto pela testa mutante. Só que, do que adianta ele morrer de amores por uma pessoa que nem se quer pensa em correspondê-lo? Apanha feito uma bitch e gama ainda mais pelo Uchiha. Masoquismo define, hein?

Promessa? "Naruto, traga o Sasuke de volta, onegai" SOCORRO que linda promessa de amor.

"Naruto, eu te amo" RECÍPROCO que até me emociona!

E ainda acha que sou obrigada a ler "NaruSaku o amor mais bonito de todos, superando até Minato e Kushina"? Não mesmo, fanatismo define os NaruSaku

Os sacrifícios que o Naruto fez pela Sakura foi salvá-la diversamente da morte quando a mesma SEMPRE serve de fardo pro team. Sakura nunca se sacrificou, apenas fez o possível para deixá-lo vivo, e só. Naruto nunca desiste, certo, mas só basta um estalar de dedos do Uchiha que acaba as esperanças. O fato é que, NaruSaku só depende do Sasuke.

@Ellos

E só pra constar Ellos, não irei prosseguir com o debate pelo simples fato de você distorcer meus argumentos, e bater na mesma tecla quando o assunto já foi bem rebatido. No entanto, não sou besta e nem tenho paciência com essas asneiras postadas.

more_horiz
Kakashi e Yamato
Hinata e Karin
Naruto e Anko
Gaara e Mei

esses são os mais inesperados
não coloquei NaruSasu pq tem maiores chances que NaruHina e NaruSaku

more_horiz
Acho que se já existe um interesse de um dos lados, e se a relação deles é muito forte, já não são insperados.

Inesperados pra mim são:

Sakura e Juugo
Suigetsu e Ino
Gaara e Karin
Hinata e Sai
Tenten e Kankurou
Temari e Sasuke

more_horiz
@Ellos

E só pra constar Ellos, não irei prosseguir com o debate pelo simples fato de você distorcer meus argumentos, e bater na mesma tecla quando o assunto já foi bem rebatido. No entanto, não sou besta e nem tenho paciência com essas asneiras postadas

Ui, ui :ui:

Se quiser fugir, parar de postar aqui nesse topico e sair por cima com esse falso senso de superioridade, ok

Eu nunca me importei em parecer bobo, nao me importo em falar asneiras, nem nada desse tipo de coisa, viver de aparencia e nunca cometer errinhos realmente nao faz meu tipo, o que eu gosto é defender o que eu penso/defender meus ideais, eu falei uma coisa e voces acharam que eu nao podia achar aquilo, claro que daria debate

Como eu disse pro @Hyuuga eu gosto desse tipo de discurssao inutil, nao me importo em repetir algumas vezes o mesmo erro voces nao sao os primeiros Fãs da hinata a defender o casal naruhina e nem serao os ultimos mas, eu continuo acreditando em naruto e sakura

La no comecinho dessa polemica nesse topico eu disse que isso aqui tudo não ia ter futuro, que nao ia dar em nada, porque voces nao iriam mudar e nem eu, agora voce vem com essa frase feita dizendo que nao ker continuar ? ok, xau, ate o proximo topico...

Era melhor ter desistido logo no começo que teria poupado muito blablabla

more_horiz
Ellos escreveu:
@Ellos

E só pra constar Ellos, não irei prosseguir com o debate pelo simples fato de você distorcer meus argumentos, e bater na mesma tecla quando o assunto já foi bem rebatido. No entanto, não sou besta e nem tenho paciência com essas asneiras postadas

Se quiser fugir, parar de postar aqui nesse topico e sair por cima com esse falso senso de superioridade, ok

Eu nunca me importei em parecer bobo, nao me importo em falar asneiras, nem nada desse tipo de coisa, viver de aparencia e nunca cometer errinhos realmente nao faz meu tipo, o que eu gosto é defender o que eu penso/defender meus ideais, eu falei uma coisa e voces acharam que eu nao podia achar aquilo, claro que daria debate

Como eu disse pro @Hyuuga eu gosto desse tipo de discurssao inutil, nao me importo em repetir algumas vezes o mesmo erro voces nao sao os primeiros Fãs da hinata a defender o casal naruhina e nem serao os ultimos mas, eu continuo acreditando em naruto e sakura

La no comecinho dessa polemica nesse topico eu disse que isso aqui tudo não ia ter futuro, que nao ia dar em nada, porque voces nao iriam mudar e nem eu, agora voce vem com essa frase feita dizendo que nao ker continuar ? ok, xau, ate o proximo topico...

Noooossa, não me lembro de ter corrigido nenhum errinho seu, e nem vou fazê-lo. O fato é que você distorce o que postamos colocando algo que não tem nada a ver.

FUGIR? não, só não sou obrigada a gastar meu tempo com alguém que não sabe interpretar o que postamos. Não é meu tipo fazer papel de otária pra ninguém. Tchau queridinhoooooooooooo, bjoooooooooooooooooooooo

more_horiz
Ellos escreveu:
@Ellos

Noooossa, não me lembro de ter corrigido nenhum errinho seu, e nem vou fazê-lo. O fato é que você distorce o que postamos colocando algo que não tem nada a ver.

FUGIR? não, só não sou obrigada a gastar meu tempo com alguém que não sabe interpretar o que postamos. Não é meu tipo fazer papel de otária pra ninguém. Tchau queridinhoooooooooooo, bjoooooooooooooooooooooo

É esse tipo de coisa que eu to falando, responder esse monte de blablabla ai de cima full enroleixion voce consegue mas, responder ao que posto referente ao manga se nao consegue...

Voce ker parecer uma mocinha respeitavel e elegante porem, quando eu depois de citar o "shikaku" varias vezes citei o "shikamaru" uma unica vez por engano voce nao perdeu a oportunidade de dizer que eu nao lia o manga, tava escrevendo fan fic e etc...

Se nao keria postar, argumentar e defender seu ponto nem era para ter postado nada me citando daquela forma ironica

more_horiz
@Ellos

Você tem ideia de quantas vezes eu tentei mostrar pra você que não me referia ao fato da Sakura bater em Naruto como humilhação? E me diz quantas vezes você postou que eu estava insinuando isso? Perdeu as contas né? Pois então, eu não tenho paciência e você é bem troll, não vou bancar a trouxa pra responder algo que já rebati.

QUERIDO, eu vou lá saber quantas vezes você citou o Shikaku? Só li o que você postou pra mim, não o que você manda para outros.

E de mim, pense o que você quiser. Eu sinceramente não me importo!

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:

Se capa do mangá provar algo então:

spoiler :

Vai dar NaruSasu, SasuSaku e NaruIno, NaruGaara, NaruTsu, NaruNeji e GaiLee. Se por acaso uma capa do mangá fosse romance e faria um casal Cannon com certeza todos esses que citei já seriam confirmados. 

E eu achando que ninguém ia chorar sobre meu comentário :~.~: 

Fascinantes essas capas em... Me quote de novo quando o mangá acabar e o Naruto pegar a Sakura :sagacidade: 

more_horiz
NaruSakuyomi tears Casais inesperados? - Página 3 615

Só uma curiosidade: O volume 64 foi tão bom, a capa foi tão linda, que ele foi TOP 1 por várias semanas seguidas, um sucesso. ;*

more_horiz
@Ellos

Você tem ideia de quantas vezes eu tentei mostrar pra você que não me referia ao fato da Sakura bater em Naruto como humilhação? E me diz quantas vezes você postou que eu estava insinuando isso? Perdeu as contas né? Pois então, eu não tenho paciência e você é bem troll, não vou bancar a trouxa pra responder algo que já rebati.

QUERIDO, eu vou lá saber quantas vezes você citou o Shikaku? Só li o que você postou pra mim, não o que você manda para outros.

E de mim, pense o que você quiser. Eu sinceramente não me importo!

Nao deixa quieto, voce nao quer discutir, correto ?

Só acho estranho voce Nao rebater tudo oque disse a respeito do manga mas, se esforçar tanto pra rebater esse blablabla enroleixion que eu disse no outro post, seus ultimos post sao mais com relaçao a meu modo troll de ser do que ao manga propriamente dito, jaja aparece um mod ou adm e ferra com o topico e a gente porque nao estamos falando do manga.

Pelo o que eu lembro voce disse que a sakura é a pessoa que mais humilhou o naruto, que a sakura ama o sasuke, que nao seria justo com a hinata, que naruto e sakura nao tinha quimica e deve ter dito mais coisas mas nao tenho certeza se foi voce ou o @Hyuuga, mas, de qualquer forma tudo isso eu argumentei postando imagens do manga

Seu principal argumento num era o Naruto mudar e começar a gostar da hinata, eu simplismente disse que entre naruto mudar e a sakura mudar, seria mais facil a sakura mudar por causa de tudo oque ocorreu no manga

Bom de qualquer forma, deixa quieto, voce nao ker mais falar do manga e eu nao penso nada demais com relaçao a voce, discurssoes assim acontecem aos montes no forum, praticamente todo dia to discutindo com alguem e mts vezes é com meus amigos mesmo, a gente pode discordar com relaçao a casais mas podemos concordar com relaçao a outra coisa em algum outro topico, a vida é assim

Com relaçao a isso de Shikaku e Shikamaru, putz malz se nao citei isso para voce e foi para o @Hyuuga, sei que eu ja tinha citado o casal shikaku e sua esposa no topico, esse casal é como muitos outros em naruto e outras midias tipo o pai e mae do chris de todo mundo odeia o chris, goku e chichi, vegeta e bulma, minato e kushina e tantos outros

Se voce kizer continuar com relaçao ao manga, nós continua se nao deixa kieto, nao levo essas polemicas pro lado pessoal nao

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos