Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa.

+18
grosskreutz
EMINEM10
Angel Of Death
SLAY
Drako extreme
logos
Naruto
joa4o@senju
Sage
Hyuga10
Taeyeon1
Viveque
Vini
Mario
thallesbruno
Robalo
Senju Felipe
wellington3400
22 participantes

descriptiona certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa. - Página 2 EmptyRe: a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa.

more_horiz
Obito já trollou a morte umas 4x, não seria novidade continuar vivo. :doge:

Seria muito bom se ocorresse essa hipótese que o @Mario escreveu acima. Ela ainda é reforçada pelo foco dado ao sharingan da testa, no momento em que a Kaguya troca a dimensão da luta. Isso indica que a habilidade vem desse doujutsu.

Como o Obito só agora ficará com seus dois MS, acho viável o Kishi mesclar o terceiro poder do Uchiha com as dimensões paralelas da Kaguya.

descriptiona certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa. - Página 2 EmptyRe: a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa.

more_horiz
Acho que o Obito pode viajar entre outras dimensões, não só a do Kamuiland. Sendo assim acho que ele poderá buscar o Sasuke naquele dimensão que ele ficou sozinho... e unir todos novamente. Fora isso não sei em que ele pode ajudar. :diogo:

@Felipe, MDS mas você é dextruidor mesmo hein.  :ana: Destruiu carreiras... :ri:

more_horiz
Espero que ele resgate o Sasuke na dimensão que a Kaguya o jogou, porque né..

more_horiz
@leoinvi... Nem liga pra esse tipo de user, cara. Ele só veio pra fazer confusão, tentar rebaixar o personagem em questão, por saber que o uchiha vai "entrar" com tudo pra ajudar o naruto como vc mesmo vê essa possibilidade e o personagem dele vai de acordo com a música do Zeca Pagodinho: "Deixa o tsukyome me levar, tsukyome leva eu" kkkkkkkkkkkkkkkk

Óbito poderá ser um grande aliado, reforço por conta de seu kamui e talvez ajude o sasuke de alguma forma. Não sei se o naruto tem chakra suficiente para upar com manto o uchiha, porque daí a velocidade dele seria gigantesca perto da sua velocidade normal.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@leoinvi... Nem liga pra esse tipo de user, cara. Ele só veio pra fazer confusão, tentar rebaixar o personagem em questão, por saber que o uchiha vai "entrar" com tudo pra ajudar o naruto como vc mesmo vê essa possibilidade e o personagem dele vai de acordo com a música do Zeca Pagodinho: "Deixa o tsukyome me levar, tsukyome leva eu" kkkkkkkkkkkkkkkk

Óbito poderá ser um grande aliado, reforço por conta de seu kamui e talvez ajude o sasuke de alguma forma. Não sei se o naruto tem chakra suficiente para upar com manto o uchiha, porque daí a velocidade dele seria gigantesca perto da sua velocidade normal.

pois é cara, isso é só pq sabem q o cara já passou por quase tudo e mesmo assim ta firme e forte lá, na verdade é invejinha. quanto ao topico tbm pensei na possibilidade do naruto upar ele com o manto, mas acho que kishi já n devolveu os dois olhos dele atoa, via mostrar um outro poder e muito mais velocidade.

more_horiz
Só sei de uma coisa... OBITO ESTÁ VIVO!!! :ais: 
E tenho certeza que agora a derrota de Kaguya é eminente. Com toda certeza Obito fará coisas que nem os 5 Kages conseguiriam fazer.

more_horiz
ou se ele desperta o susanoo vai ser muito massa

more_horiz
Obito dizendo para os Haters: Vocês vão ter que me engolir  :~.~:

Como disseram ai, Obito já trollou a morte várias vezes, esse não morre mais.

Obito vai ser de grande ajuda contra a Kaguya, não tenho dúvidas disso.

Aliás, com ele vivo teremos alguém para reconstruir o clã Uchiha, porque se depender do Sasuke...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

Meu Deus, o que é isso? :ana:
Vejo que estou bastante popular ultimamente. Muitos quotes, muitas referências e citações, muitas indiretas "diretas", dirigindo-se a minha pessoa e a minha personagem preferida em um tópico que sequer faz referência a ela.
Isso aí tudo é amor? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estou muito lisonjeado, mas peço que parem. Tá feio, tá ixxxxcroto pra vocês. rs

O pior é que eu nem vim com o propósito de causar tal confusão. Eu só postei a minha opinião. :eae:
Ela é tão importante para vocês assim que precisam estar sempre se referindo a mim e tentando rebaixar a Tsunade para tentar me atingir?
Sério, eu estou rindo demais. :~.~:

Aliás, falando em opinião, só cito uma frase de um grande pensado do fórum: "isso ai é n respeitar a liberdade de expressão e n aceitar criticas." :~.~:

É provável que tal pensador se manifeste, me quote, depois de ler isso. a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa. - Página 2 Deb93

De resto, reafirmo o que deixei no meu primeiro post: já estava claro que Kishimoto iria fazer algo em relação ao Obito; fazê-lo acompanhar Naruto e Sasuke para o campo de luta contra Kaguya, deixou isso bem nítido. O mesmo deve acontecer com Sakura e Kakashi. Na próxima quarta veremos ele ressurgir dos mortos. kkk

more_horiz
Então, eu desconfio que ele pode voltar para Konoha e terminar o mangá vivo. Tanto ele quanto Kakashi.

more_horiz
@Felipin sambando na cara daizinimiga  :KAKA/: 

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/p180x540/10359316_10154278416795144_2541205575372397603_n.jpg

Se lembra Filipi? :~.~:

Topic

Concordo com tudo dito pelo @Filipe, desde o fato de que Kishimoto deveria explorar os personagens VIVOS invés de ficar trazendo essa barata que parece que nunca morre, ao fato de não ter motivo para citar a Tsunade nesse tópico.

Orochimaru tá ai, quem precisa de Obito  :ri: 

É claro que ele foi revivido para burlar a capacidade da Kaguya de viajar entre as dimensões, mas tá escroto, reviver ele que já deu o que tinha que dar.

Não creio em um Up como Susano, provavelmente um novo poder de viajar entre as dimensões.

more_horiz
Drako extreme escreveu:

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/p180x540/10359316_10154278416795144_2541205575372397603_n.jpg

Topic

Concordo com tudo dito pelo @Filipe, desde o fato de que Kishimoto deveria explorar os personagens VIVOS invés de ficar trazendo essa barata que parece que nunca morre, ao fato de não ter motivo para citar a Tsunade nesse tópico.

Orochimaru tá ai, quem precisa de Obito  :ri: 

É claro que ele foi revivido para burlar a capacidade da Kaguya de viajar entre as dimensões, mas tá escroto, reviver ele que já deu o que tinha que dar.

Não creio em um Up como Susano, provavelmente um novo poder de viajar entre as dimensões.

tem uns pelinhos ai na boca em.
como já disserem, os hatters vão ter que engolir o obito, pq diferente dos que estão presos, ele é relevante. até mesmo a sakura é mais relevantes que aqueles inuteis.
quanto ao topico, obito é o q vai burlar esse negocio de dimensões, ele vai ser revigorado e fazer a diferença.

more_horiz
leoinvi escreveu:
como já disserem, os hatters vão ter que engolir o obito, pq diferente dos que estão presos, ele é relevante. até mesmo a sakura é mais relevantes que aqueles inuteis.
quanto ao topico, obito é o q vai burlar esse negocio de dimensões, ele vai ser revigorado e fazer a diferença.

Não entendi a parte sublinhada, poderia falar sem voltas o que quis dizer?se foi ofensa(não acho já que não entendi),peço para que os moderadores vejam direito isso ai.

Concordo plenamente, que Obito vai ser útil contra a Kaguya,já que ele vai poder burlar a troca dela de dimensões.

Eu sempre achei que seria isso, até pq não teria razão de revive-lo se não fosse por isso, já que Orochimaru está ai :ri:

Obito vai ser REVIVIDO.

more_horiz
@felipe não é a primeira vez que vc chama o obito de lixo pq vc não respeita o personagem cara eu estou muito triste com esse desrespeito

topic acho que o obito esta vivo sim ele recebeu muitos destaques no decorrer do manga depois desse ultimo manga creio que o obito vai ser a maior arma contra kaguya

more_horiz
Drako extreme escreveu:
leoinvi escreveu:

Não entendi a parte sublinhada, poderia falar sem voltas o que quis dizer?se foi ofensa(não acho já que não entendi),peço para que os moderadores vejam direito isso ai.

Concordo plenamente, que Obito vai ser útil contra a Kaguya,já que ele vai poder burlar a troca dela de dimensões.

Eu sempre achei que seria isso, até pq não teria razão de revive-lo se não fosse por isso, já que Orochimaru está ai :ri:

Obito vai ser REVIVIDO.

não foi ofensa, foi um trocadilho. pensa e vai saber. n teria pq eu te ofender.
me prova ai quando o naruto já reviveu alguém, e me mostra quando alguém ali sem ser o zetsu com suposição falando q ele tava morto. zetsu já tinha falando q ele já tinha perdido a consciência e mesmo assim ele recuperou o corpo e controlou ele. orochimaru ta dorminho feito uma donzela.
quanto ao topico, obito vai tomar a dianteira junto dos meninos e vai mostrar o seu full.

slay, moderação poderia ver isso, sem encobertar amigos, já q é proibido xingar um personagem, principalmente pq tem gente q é fã dele, já vi gente perdendo pontos por isso. uma coisa é chamar de ínutil, fraco e etcc com base no mangá, outra é xingar pra oportunar os fãs.

more_horiz
Drako extreme escreveu:

Claro que lembro. KKKKKKKKKKKKKKK
:garcia:

slay escreveu:
@felipe não é a primeira vez que vc chama o obito de lixo pq vc não respeita o personagem cara eu estou muito triste com esse desrespeito

É como dizem, @slay, chumbo trocado não dói. :poise:

Minha posição de fã da Tsunade, no fórum, nunca foi respeitada. Sempre tem alguém que vai postar "Tsunade lixo"... "Tsunade não serve para ser Hokage"... "Tsunade isso, Tsunade aquilo"...

Por que quando eu contesto tais tipos de opiniões viram para mim e dizem: "você é fanboy, sua opinião não vale", "respeite a minha opinião" e quando eu posto uma opinião sobre um dado personagem chove quotes com tentativas claras de me irritar ofendendo a Tsunade em um tópico que nem é sobre ela? Você está vendo pelo fórum quantos tópicos sobre ela surgiram no dia de hoje e por quem foram feitos. Ninguém aqui é cego.
Tem algo errado aí, não acha? rs

Bom, eu ti parabenizo que por mais que você não seja o membro que mais curte a Tsunade (rs), depois que nós nos encontramos em tópicos por ai, você soube respeitar a personagem e minhas opiniões. Você evoluiu, diferente de alguns.

Mas como eu disse em um post uma vez, não vai ser nenhum hater ou o enredo lisho do Kishimoto que vai me fazer deixar de curtir a personagem. Podem tentar e dizer o quanto quiser, só me fará sentir ainda mais pena desse tipo de pessoa. :garcia:

Bem, eu tinha bloqueado um certo user para evitar de ler posts desagradáveis, mas eles continuam aparecendo quando são quotados por outros users. :zeca:

leoinvi escreveu:
Drako extreme escreveu:
leoinvi escreveu:

Obito vai ser REVIVIDO.

me prova ai quando o naruto já reviveu alguém, e me mostra quando alguém ali sem ser o zetsu com suposição falando q ele tava morto. zetsu já tinha falando q ele já tinha perdido a consciência e mesmo assim ele recuperou o corpo e controlou ele. orochimaru ta dorminho feito uma donzela.
quanto ao topico, obito vai tomar a dianteira junto dos meninos e vai mostrar o seu full.

slay, moderação poderia ver isso, sem encobertar amigos, já q é proibido xingar um personagem, principalmente pq tem gente q é fã dele, já vi gente perdendo pontos por isso. uma coisa é chamar de ínutil, fraco e etcc com base no mangá, outra é xingar pra oportunar os fãs.

Really? :diga:
Pois na menor das hipóteses você chamou o @Drako de puxa saco.
Isso por que seria indelicado da minha parte dizer o que ficou subentendido na sua frase.

Achou ruim alguma coisa que eu disse? Os alertas estão ai para isso, colega. :planta:
Não sou de ficar com mimimi caso algum moderador me retire pontos.
Estou com a minha consciência tranquilíssima; não me arrependo de nada do que eu disse e diria tudo de novo, caso fosse. ;)

Enfim, se não sabe debater de modo civilizado, sem agredir as outras pessoas quando elas postam opiniões fortes demais para você aguentar, não deveria estar aqui. :neves:

Um abraço para você, Sr. Bloqueado. :planta:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Drako extreme escreveu:

Claro que lembro. KKKKKKKKKKKKKKK
:garcia:

slay escreveu:

É como dizem, @slay, chumbo trocado não dói. :poise:

Minha posição de fã da Tsunade, no fórum, nunca foi respeitada. Sempre tem alguém que vai postar "Tsunade lixo"... "Tsunade não serve para ser Hokage"... "Tsunade isso, Tsunade aquilo"...

Por que quando eu contesto tais tipos de opiniões viram para mim e dizem: "você é fanboy, sua opinião não vale", "respeite a minha opinião" e quando eu posto uma opinião sobre um dado personagem chove quotes com tentativas claras de me irritar ofendendo a Tsunade em um tópico que nem é sobre ela? Você está vendo pelo fórum quantos tópicos sobre ela surgiram no dia de hoje e por quem foram feitos. Ninguém aqui é cego.
Tem algo errado aí, não acha? rs

Bom, eu ti parabenizo que por mais que você não seja o membro que mais curte a Tsunade (rs), depois que nós nos encontramos em tópicos por ai, você soube respeitar a personagem e minhas opiniões. Você evoluiu, diferente de alguns.

Mas como eu disse em um post uma vez, não vai ser nenhum hater ou o enredo lisho do Kishimoto que vai me fazer deixar de curtir a personagem. Podem tentar e dizer o quanto quiser, só me fará sentir ainda mais pena desse tipo de pessoa. :garcia:

Bem, eu tinha bloqueado um certo user para evitar de ler posts desagradáveis, mas eles continuam aparecendo quando são quotados por outros users. :zeca:

leoinvi escreveu:
Drako extreme escreveu:
leoinvi escreveu:

Obito vai ser REVIVIDO.

Really? :diga:
Pois na menor das hipóteses você chamou o @Drako de puxa saco.
Isso por que seria indelicado da minha parte dizer o que ficou subentendido na sua frase.

Achou ruim alguma coisa que eu disse? Os alertas estão ai para isso, colega. :planta:
Não sou de ficar com mimimi caso algum moderador me retire pontos.
Estou com a minha consciência tranquilíssima; não me arrependo de nada do que eu disse e diria tudo de novo, caso fosse. ;)

Enfim, se não sabe debater de modo civilizado, sem agredir as outras pessoas quando elas postam opiniões fortes demais para você aguentar, não deveria estar aqui. :neves:

Um abraço para você, Sr. Bloqueado. :planta:

já xinguei a tsunade? eu sempre te tratei super bem e a tsunade sempre respeitei. só tive umas frustrações com ela. vc que já ta em vários topicos chamando o obito de lixo pra me atingir.
quanto ao topico. como já dissemos, vão ter que engolir o obito, já q ele ta sendo revigorado e vai mostrar o seu full.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos