Como eu ri com esse tópico.
Não é possível. O pessoal deve estar lendo o mangá com o umbigo para continuar achando que Obito não morreu.
@leoinvi por sinal nem me quotou? KKKKKKK
Milagres acontecem... rs Ou aquilo que você adora falar de mim aconteceu com você?
Melk escreveu: Se um Jinchuuriki do Juubi está vivo após a extração só prova a força de vontade e também ele possui o Mazou ainda; esse foi dito como um dos motivos de sustentar o Obito após a extração.
Não.
Depois que Madara ressuscitou, ele invocou o Mazou extraindo-o do corpo do Obito e usando ela para absorver os Bijuus e finalmente se tornar Jin do Juubi.
Nesta parte ele ainda estava vivo por conta própria, pois justamente tinha o Mazou para fornecer resistência à morte imediata da perda do Bijuu.
E eu vou explicar de novo e espero que pela última vez.
Zetsu Negro afirmou claramente que Obito se manteve vivo graças a união corpórea entre eles.
Zetsu Branco é claro ao dizer que quem tem Bijuu extraído, morrerá inevitavelmente, mais cedo ou mais tarde, caso não se faça algo paliativo para reverter a situação (devolver o Bijuu ao Jinchuuriki ou algum outro meio como fez a Chiyo com o Kishou Tensei).
Tendo em mente que Obito permanecia vivo graças a sua "fusão" com Zetsu, todas suas funções orgânicas eram mantidas graças a isto. Batimentos cardíacos, sinapses nervosas, movimentos, respiração, memórias, convicção, anseios e tudo que uma pessoa viva tem.
Obviamente a força de vontade dele foi "conservada" com a fusão. E é por isso que ele conseguiu manter Zetsu grudado em si, por que o próprio Zetsu era "combustível", digamos assim, para que esta força de vontade continuasse a existir.
Além de que queridões, não se esqueçam, Obito ainda estava com o Rinnegan.
e lembrando, madara n controlou o obito, aquele selo era pra caso ele tentasse se matar ou se tornar jin.
rsrsrs