Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa.

+18
grosskreutz
EMINEM10
Angel Of Death
SLAY
Drako extreme
logos
Naruto
joa4o@senju
Sage
Hyuga10
Taeyeon1
Viveque
Vini
Mario
thallesbruno
Robalo
Senju Felipe
wellington3400
22 participantes

descriptiona certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa. - Página 5 EmptyRe: a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa.

more_horiz
O Obito ter sido revivido para participar da batalha contra Kaguya, e alguns outros personagens que já estavam vivos, mas que não tem a mesma importância que o Uchiha tem no mangá, não participarem dessa batalha, pelo visto deixou alguns aqui com raiva.

Dane-se. Vocês terão que ver o Obito mitar mais uma vez.

Obito vai morrer de vez agora

Vejo essa frase a um mó tempão, e nunca vi isso acontecer no mangá  :heheh:

descriptiona certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa. - Página 5 EmptyRe: a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa.

more_horiz
Naruto escreveu:
O Obito ter sido revivido para participar da batalha contra Kaguya, e alguns outros personagens que já estavam vivos, mas que não tem a mesma importância que o Uchiha tem no mangá, não participarem dessa batalha, pelo visto deixou alguns aqui com raiva.

Dane-se. Vocês terão que ver o Obito mitar mais uma vez.

Obito vai morrer de vez agora

Vejo essa frase a um mó tempão, e nunca vi isso acontecer no mangá  :heheh:

concordo cara, isso ai é choro de hatter.
pelo menos eu sei q nesse topico eu argumento com base no mangá e q só quem é lerdo q n entende o q ta no mangá.
obito capaz de voltar pra konoha, mas enfim ele vai fazer muita coisa ainda, mostrar terceiro poder e etc.

more_horiz
Se ele vai morrer ou não pelo menos irá fazer algo de útil e concreto.

O Obito já foi redimido pelo Kishimoto, todo mundo sabe que ele foi manipulado indiretamente pelo Zetsu e diretamente pelo Madara através do selo de Marionetes, o cara é inocente e bondoso porém carrega a responsabilidade da Guerra ninja nos ombros. Claro que ele fará algo de legal, isso está mais que certo.

Se um Jinchuuriki do Juubi está vivo após a extração só prova a força de vontade e também ele possui o Mazou ainda; esse foi dito como um dos motivos de sustentar o Obito após a extração.

Acho incrível como o pessoal fica respondendo os outros achando que tá "sambando na cara de alguém", pretensão minha gente, sejam mais civilizados...

more_horiz
Eu acho que ele vai ajudar na dimensão, trazer o Sasuke de volta e...
sei lá se ele ficar Vivo é bom aliás o clã precisa reconstruir e só depender do Sasuke o cara vai ter pegar
todas minas da vila...

more_horiz
Melk escreveu:
Se ele vai morrer ou não pelo menos irá fazer algo de útil e concreto.

O Obito já foi redimido pelo Kishimoto, todo mundo sabe que ele foi manipulado indiretamente pelo Zetsu e diretamente pelo Madara através do selo de Marionetes, o cara é inocente e bondoso porém carrega a responsabilidade da Guerra ninja nos ombros. Claro que ele fará algo de legal, isso está mais que certo.

Se um Jinchuuriki do Juubi está vivo após a extração só prova a força de vontade e também ele possui o Mazou ainda; esse foi dito como um dos motivos de sustentar o Obito após a extração.

Acho incrível como o pessoal fica respondendo os outros achando que tá "sambando na cara de alguém", pretensão minha gente, sejam mais civilizados...

cara exatamente isso, tem gente q se acha demais, acha q ta com vantagem em tudo, sendo q a questão q estamos discutindo é ponto de vista das falas do mangá, muita gente eu garanto q concorda comigo q ele foi curado, e mesmo se n fosse, tenho direito de achar o q eu quiser tbm.
mas quanto ao topico, o obito perdeu o mazo, mas mesmo assim ele tem força de vontade, controlou o zetsu e pelo menos aguentou até o naruto curar ele.
e ele já se redimiu, isso é um fato, naruto já perdoou ele. agora eu pergunto, se aceitam a redenção do sasuke e aceitam ele voltar pra vila, pq n o obito? e lembrando, madara n controlou o obito, aquele selo era pra caso ele tentasse se matar ou se tornar jin.

more_horiz
Como eu ri com esse tópico. :~.~:

Não é possível. O pessoal deve estar lendo o mangá com o umbigo para continuar achando que Obito não morreu.
@leoinvi por sinal nem me quotou? KKKKKKK
Milagres acontecem... rs Ou aquilo que você adora falar de mim aconteceu com você?

Melk escreveu:

Não. :deus:

Depois que Madara ressuscitou, ele invocou o Mazou extraindo-o do corpo do Obito e usando ela para absorver os Bijuus e finalmente se tornar Jin do Juubi.

Spoiler :

Nesta parte ele ainda estava vivo por conta própria, pois justamente tinha o Mazou para fornecer resistência à morte imediata da perda do Bijuu.

E eu vou explicar de novo e espero que pela última vez.
Zetsu Negro afirmou claramente que Obito se manteve vivo graças a união corpórea entre eles.
Zetsu Branco é claro ao dizer que quem tem Bijuu extraído, morrerá inevitavelmente, mais cedo ou mais tarde, caso não se faça algo paliativo para reverter a situação (devolver o Bijuu ao Jinchuuriki ou algum outro meio como fez a Chiyo com o Kishou Tensei).

Tendo em mente que Obito permanecia vivo graças a sua "fusão" com Zetsu, todas suas funções orgânicas eram mantidas graças a isto. Batimentos cardíacos, sinapses nervosas, movimentos, respiração, memórias, convicção, anseios e tudo que uma pessoa viva tem.
Obviamente a força de vontade dele foi "conservada" com a fusão. E é por isso que ele conseguiu manter Zetsu grudado em si, por que o próprio Zetsu era "combustível", digamos assim, para que esta força de vontade continuasse a existir.

Além de que queridões, não se esqueçam, Obito ainda estava com o Rinnegan. :diogo:

e lembrando, madara n controlou o obito, aquele selo era pra caso ele tentasse se matar ou se tornar jin.

Spoiler :

rsrsrs

more_horiz
Na boua...se ele continuar vivo..voto pra ele ser hokage depois da Tsuna...ele é muiyo power man...imagina só...
Ultima cena do manga...
Óbito Hokage (ele foi o Nidaime Mizukage..lembram quando ele revelou seu rosto pro Kisame?!...hehe)...
E o Naruto x Sasuke que todos tanto querem ver no ChuninShiken...exame chunin..pq msmo sendo deuzes, eles ainda sao gennins

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Como eu ri com esse tópico. :~.~:

Não é possível. O pessoal deve estar lendo o mangá com o umbigo para continuar achando que Obito não morreu.
@leoinvi por sinal nem me quotou? KKKKKKK
Milagres acontecem... rs Ou aquilo que você adora falar de mim aconteceu com você?

Melk escreveu:

Não. :deus:

Depois que Madara ressuscitou, ele invocou o Mazou extraindo-o do corpo do Obito e usando ela para absorver os Bijuus e finalmente se tornar Jin do Juubi.

Spoiler :

Nesta parte ele ainda estava vivo por conta própria, pois justamente tinha o Mazou para fornecer resistência à morte imediata da perda do Bijuu.

E eu vou explicar de novo e espero que pela última vez.
Zetsu Negro afirmou claramente que Obito se manteve vivo graças a união corpórea entre eles.
Zetsu Branco é claro ao dizer que quem tem Bijuu extraído, morrerá inevitavelmente, mais cedo ou mais tarde, caso não se faça algo paliativo para reverter a situação (devolver o Bijuu ao Jinchuuriki ou algum outro meio como fez a Chiyo com o Kishou Tensei).

Tendo em mente que Obito permanecia vivo graças a sua "fusão" com Zetsu, todas suas funções orgânicas eram mantidas graças a isto. Batimentos cardíacos, sinapses nervosas, movimentos, respiração, memórias, convicção, anseios e tudo que uma pessoa viva tem.
Obviamente a força de vontade dele foi "conservada" com a fusão. E é por isso que ele conseguiu manter Zetsu grudado em si, por que o próprio Zetsu era "combustível", digamos assim, para que esta força de vontade continuasse a existir.

Além de que queridões, não se esqueçam, Obito ainda estava com o Rinnegan. :diogo:

e lembrando, madara n controlou o obito, aquele selo era pra caso ele tentasse se matar ou se tornar jin.

Spoiler :

rsrsrs

foi vc q falou pra n te citar mais.  o q aconteceu comigo?
eu já te mostrei páginas do mangá com o naruto falando q curou né? então vai discordar de quem fez aquilo? sakura q é ninja medica n falou q ele tava morto. enfim é como eu disse ele só tava aguentando até o naruto curar ele. vc acha q é possivél usar o kamui com shringan lvl 2. kkk
vc n entende nada mesmo né, eu disse q o selo era pra isso q eu disse, n  pra controlar, ele manipulou ele de outro jeito, com a morte da rin, o selo no obito n teve nada haver com as coisas q ele fez.

more_horiz
leoinvi escreveu:
foi vc q falou pra n te citar mais.  o q aconteceu comigo?
eu já te mostrei páginas do mangá com o naruto falando q curou né? então vai discordar de quem fez aquilo? sakura q é ninja medica n falou q ele tava morto. enfim é como eu disse ele só tava aguentando até o naruto curar ele. vc acha q é possivél usar o kamui com shringan lvl 2. kkk
vc n entende nada mesmo né, eu disse q o selo era pra isso q eu disse, n  pra controlar, ele manipulou ele de outro jeito, com a morte da rin, o selo no obito n teve nada haver com as coisas q ele fez.

Só por que eu ti citei não significa que você deveria se sintir obrigado a me quotar. :eae:

"O que aconteceu comigo?" é algo que você comumente chama de "falta de argumentos". rs

O problema é que já foi trazido e incansavelmente explicado que tudo que você disse ou trouxe foi rebatido.
Naruto curou a falta de um olho no Kakashi? Não.. ele sequer soube explicar o que ele fez. Você dizer que ele de fato curou Obito e não o ressuscitou é puramente um desvio de ótica onde você só vê aquilo que lhe convém.

Sakura disse isso? Traga a página e eu pensarei em considerar haja vista todo seu histórico em más interpretações.

Eu não acho que seja possível, eu afirmo que é. :fem:
Pior é você que acha que Obito atravessou pedras do nada e sobreviveu a um esmagamento na base da stamina. rs

Sobre as páginas que eu trouxe e a questão do selo, foi só para ti irritar mesmo. :ana:

Enfim... rs

PS. Já cansei desse tópico. Não acho que voltarei aqui mesmo com você me quotando mais uma vez. rs

more_horiz
Olha certeza que ele vai ficar vivo depois da guerra eu não tenho mais de uma coisa eu tenho certeza ele vai ajudar o time 7 contra a Kaguya.

então respondendo ao tópico ele na minha opinião vai ficar vivo sim.

more_horiz
Não entendo o porquê dessa frustração de um ou outro user aqui, SÓ pq o óbito vai ganhar um destaque agora? sem STATUS shinobi ele vai ser de GRANDE importância, até mais do que isso, fundamental, até pq é o único que pode trazer o sasuke e agora mais do que nunca, veremos o poder completo dele, então em termos de UTILIDADE, depois de sasuke e naruto, vem o ÓBITO e independentemente de fãs gostarem dele ou não, é a REALIDADE no mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos