Drako extreme escreveu:@Felipin sambando na cara daizinimiga
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/p180x540/10359316_10154278416795144_2541205575372397603_n.jpg
Se lembra Filipi?
Claro que lembro. KKKKKKKKKKKKKKK
slay escreveu:@felipe não é a primeira vez que vc chama o obito de lixo pq vc não respeita o personagem cara eu estou muito triste com esse desrespeito
É como dizem, @slay, chumbo trocado não dói. :poise:
Minha posição de fã da Tsunade, no fórum, nunca foi respeitada. Sempre tem alguém que vai postar "Tsunade lixo"... "Tsunade não serve para ser Hokage"... "Tsunade isso, Tsunade aquilo"...
Por que quando eu contesto tais tipos de opiniões viram para mim e dizem: "você é fanboy, sua opinião não vale", "respeite a minha opinião" e quando eu posto uma opinião sobre um dado personagem chove quotes com tentativas claras de me irritar ofendendo a Tsunade em um tópico que nem é sobre ela? Você está vendo pelo fórum quantos tópicos sobre ela surgiram no dia de hoje e por quem foram feitos. Ninguém aqui é cego.
Tem algo errado aí, não acha? rs
Bom, eu ti parabenizo que por mais que você não seja o membro que mais curte a Tsunade (rs), depois que nós nos encontramos em tópicos por ai, você soube respeitar a personagem e minhas opiniões. Você evoluiu, diferente de alguns.
Mas como eu disse em um post uma vez, não vai ser nenhum hater ou o enredo lisho do Kishimoto que vai me fazer deixar de curtir a personagem. Podem tentar e dizer o quanto quiser, só me fará sentir ainda mais pena desse tipo de pessoa.
Bem, eu tinha bloqueado um certo user para evitar de ler posts desagradáveis, mas eles continuam aparecendo quando são quotados por outros users.
leoinvi escreveu:Drako extreme escreveu:leoinvi escreveu:tem uns pelinhos ai na boca em.
como já disserem, os hatters vão ter que engolir o obito, pq diferente dos que estão presos, ele é relevante. até mesmo a sakura é mais relevantes que aqueles inuteis.
quanto ao topico, obito é o q vai burlar esse negocio de dimensões, ele vai ser revigorado e fazer a diferença.
Não entendi a parte sublinhada, poderia falar sem voltas o que quis dizer?se foi ofensa(não acho já que não entendi),peço para que os moderadores vejam direito isso ai.
Concordo plenamente, que Obito vai ser útil contra a Kaguya,já que ele vai poder burlar a troca dela de dimensões.
Eu sempre achei que seria isso, até pq não teria razão de revive-lo se não fosse por isso, já que Orochimaru está ai :ri:
Obito vai ser REVIVIDO.
não foi ofensa, foi um trocadilho. pensa e vai saber. n teria pq eu te ofender.
me prova ai quando o naruto já reviveu alguém, e me mostra quando alguém ali sem ser o zetsu com suposição falando q ele tava morto. zetsu já tinha falando q ele já tinha perdido a consciência e mesmo assim ele recuperou o corpo e controlou ele. orochimaru ta dorminho feito uma donzela.
quanto ao topico, obito vai tomar a dianteira junto dos meninos e vai mostrar o seu full.
slay, moderação poderia ver isso, sem encobertar amigos, já q é proibido xingar um personagem, principalmente pq tem gente q é fã dele, já vi gente perdendo pontos por isso. uma coisa é chamar de ínutil, fraco e etcc com base no mangá, outra é xingar pra oportunar os fãs.
Really?
Pois na menor das hipóteses você chamou o @Drako de puxa saco.
Isso por que seria indelicado da minha parte dizer o que ficou subentendido na sua frase.
Achou ruim alguma coisa que eu disse? Os alertas estão ai para isso, colega.
Não sou de ficar com mimimi caso algum moderador me retire pontos.
Estou com a minha consciência tranquilíssima; não me arrependo de nada do que eu disse e diria tudo de novo, caso fosse. ;)
Enfim, se não sabe debater de modo civilizado, sem agredir as outras pessoas quando elas postam opiniões fortes demais para você aguentar, não deveria estar aqui.
Um abraço para você, Sr. Bloqueado.