Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa.

+18
grosskreutz
EMINEM10
Angel Of Death
SLAY
Drako extreme
logos
Naruto
joa4o@senju
Sage
Hyuga10
Taeyeon1
Viveque
Vini
Mario
thallesbruno
Robalo
Senju Felipe
wellington3400
22 participantes

descriptiona certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa. - Página 4 EmptyRe: a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa.

more_horiz
Eu levantei um topico a uns meses atras de qual seria o nível de Obito com 2 MS. E agr teremos a real resposta. Sou fã do Obito e agr o veremos novamente! Espero quevele seja upado para o nivel de hashirama ou acima.

descriptiona certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa. - Página 4 EmptyRe: a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Já que você gosta tanto de mim e dos meus posts, eu resolvi dar uma ressuscitada no tópico, assim como Obito foi hoje... :KAKA/:

Bom, vamos lá...
Você me encheu o saco falando que trazido uma página para comprovar o que você diz e blá blá blá...
Ai quando eu chegou no tópico agora, eu encontro isso:

leoinvi escreveu:
a prova q o obito não morreu http://rebmanga.com/naruto/664/9/ já tinham dito q a consciencia dele n estava mais la, mas ele mesmo assim com força de vontade recuperou.
quanto ao topico obito foi curado, vai acordar no proximo capitulo e vai se mostrar ful pela primeira vez.

SÉRIO QUE VOCÊ ACHA QUE ISSO PROVA ALGUMA COISA? :ana:

Me conte uma coisinha, Kakashi tem sensor?
É médico especializado em fazer diagnósticos?
Ou é sensitivo paranormal descendente da Mãe Diná?

Por que QUALQUER pessoa poderia afirmar diante de um defunto que ele está sem consciência que isso não significa que a pessoa em questão esteja realmente viva ou morta. rs
Não quando essa pessoa não tiver nenhum meio de comprovar isso.

Mas vamos a algumas páginas que mostram que seu raciocínio é totalmente equivocado... :aham:

Spoiler :

Zetsu AFIRMA que TODO Jinchuuriki que tiver seu Bijuu extraído, seja ele qual for, morrerá por conta da extração, sendo então uma regra infalível, ou seja, NÃO HÁ exceções.
Todos os 9 Jinchuurikis morreram com a extração de seus Bijuus feitas pela Akatsuki/Madara; por qual fucking motivo você acha que Obito seria diferente? rs

Mas vamos continuar...

Spoiler :

Zetsu Negro AFIRMANDO que caso ele não estivesse em simbiose com o corpo de Obito, ele já teria morrido a muito tempo...

PS. Adorei a forma com que o Zetsu se refere ao Obito... :KAKA/:

Continuando...

Spoiler :

Zetsu AFIRMA que Obito já era e que o corpo do Uchiha PERTENCE a ele.
Não teria como tomar posse de um corpo se ele ainda estivesse vivo. Não haveria sentido em ele dizer isso caso ele realmente não estivesse morto, pois ele estaria apenas repetindo aquilo que ele estava fazendo anteriormente: controlando o corpo dele. rs
Tanto é que depois disso, Zetsu fez o que bem quis com o corpo do Obito sem ele sequer esboçar alguma reação ou Zetsu citar alguma dificuldade de controle do friboi corpo. kkkkk

E pro fim.. a frase do mangá deixa ainda mais claro o que já era óbvio...

Spoiler :

"Eu não morri?" KKKKKKKK

Como se alguém que só estivesse desacordado falaria algo desse tipo. :~.~:

Enfim, Obito foi ressuscitado e vai ser importante no bang das dimensões. :eae:
Era o que eu tinha a dizer. rs

então agora quando uma pessoa ta inconsciente e fez algo q arriscaria a vida ela n pode achar q morreu?
vou mostrar umas páginas aqui.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/033#1 então quer dizer q o sasuke tava morto?
olha o obito ai de novo. http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/601#15
obito morreu nessa hora?
olha o obito recuperando a força e impedindo o zetsu de sair. http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/665#2 isso é de alguém q só tava vivo por causa dele?
naruto tbm fazendo a mesma pergunta do obito. http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/670#1
com essas páginas eu provo q isso q vc postou n passa de mentira e má interpretação.

more_horiz
leoinvi escreveu:
então agora quando uma pessoa ta inconsciente e fez algo q arriscaria a vida ela n pode achar q morreu?
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/033#1 então quer dizer q o sasuke tava morto?
olha o obito ai de novo. http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/601#15
obito morreu nessa hora?
olha o obito recuperando a força e impedindo o zetsu de sair. http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/665#2 isso é de alguém q só tava vivo por causa dele?
naruto tbm fazendo a mesma pergunta do obito. http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/670#1
com essas páginas eu provo q isso q vc postou n passa de mentira e má interpretação.

CADÊ A COERÊNCIA BRASEEEEEEL??????? :y u no:

Saiba que nenhum das páginas trazidas por você prova alguma coisa. rs
A primeira sobre é Sasuke é a maior insensatez em se comparar com um caso de extração de Jinchuuriki.
Já havia ficado claro na vez que Haku nocauteou o Zabuza e o fez parecer que tinha morrido que ele tinha enorme domínio de anatomia e poderia induzir sintomas de morte quando quisesse. Sem falar seu coração extremamente puro.

Cara, eu vou fazer uma perguntinha básica para você... :diogo:
Você sabe o que simbiose?
Se não, vai procurar no dicionário para que você possa entender o por que, de uma vez por todas, do Obito ter permanecido vivo graças ao Zetsu.
Uma vez que Obito permaneceu vivo graças a ele, é uma questão de lógica que sua vontade, determinação, consciência permaneceram "ativadas" enquanto Zetsu Negro esteve unido ao Uchiha.
Depois que Madara apanhou o Rinnegan, a união de Zetsu + Obito se tornou totalmente desnecessária para o primeiro.
Com isso Obito morreu e Zetsu continuou ocupando o corpo dele para não levantar pistas do seu verdadeiro objetivo que se concluiu logo em seguida (atacar Madara e fazer Kaguya ressurgir).

E embora pareçam iguais, o "eu não morri" do Obito no capítulo 601 do "eu não morri" do capítulo de hoje são diferentes, bem como para as outros casos por você trazidos.
E você sabe por que?
Por que no caso de hojo Obito sabia o que justamente causaria a ele uma morte (extração de bijuu) irreversível em casos normais.
Desta vez, ele SABIA que morreria e de fato morreu.

Enfim, continue tentando... tentando... tentando... :KAKA/:

more_horiz
leoinvi escreveu:
obito morreu nessa hora?

CADÊ A COERÊNCIA BRASEEEEEEL??????? :y u no:

Saiba que nenhum das páginas trazidas por você prova alguma coisa. rs
A primeira sobre é Sasuke é a maior insensatez em se comparar com um caso de extração de Jinchuuriki.
Já havia ficado claro na vez que Haku nocauteou o Zabuza e o fez parecer que tinha morrido que ele tinha enorme domínio de anatomia e poderia induzir sintomas de morte quando quisesse. Sem falar seu coração extremamente puro.

Cara, eu vou fazer uma perguntinha básica para você... :diogo:
Você sabe o que simbiose?
Se não, vai procurar no dicionário para que você possa entender o por que, de uma vez por todas, do Obito ter permanecido vivo graças ao Zetsu.
Uma vez que Obito permaneceu vivo graças a ele, é uma questão de lógica que sua vontade, determinação, consciência permaneceram "ativadas" enquanto Zetsu Negro esteve unido ao Uchiha.
Depois que Madara apanhou o Rinnegan, a união de Zetsu + Obito se tornou totalmente desnecessária para o primeiro.
Com isso Obito morreu e Zetsu continuou ocupando o corpo dele para não levantar pistas do seu verdadeiro objetivo que se concluiu logo em seguida (atacar Madara e fazer Kaguya ressurgir).

E embora pareçam iguais, o "eu não morri" do Obito no capítulo 601 do "eu não morri" do capítulo de hoje são diferentes, bem como para as outros casos por você trazidos.
E você sabe por que?
Por que no caso de hojo Obito sabia o que justamente causaria a ele uma morte (extração de bijuu) irreversível em casos normais.
Desta vez, ele SABIA que morreria e de fato morreu.

Enfim, continue tentando... tentando... tentando... :KAKA/:

vc pelo visto se faz de desentendido, pq pqp como alguém pode n vê semelhança nas cosias, outra coisinha NA PÁGINA Q VC POSTOU Q O OBITO PERGUNTA ''eu não morri?'' O NARUTO DIZ que CUROU ELE sabe o q é isso? CURAR? curar alguém já morto? pode isso? se é CUROU é pq ele tava vivo mas bem fraco e quase morto. e kishina discorda de vc nesse negocio de q é morte na certa a extração. das duas vezes q obito faz essa pergunta é pq ele ficou inconsciente pensando q ia morrer, assim como da outra vez.

more_horiz
leoinvi escreveu:
vc pelo visto se faz de desentendido, pq pqp como alguém pode n vê semelhança nas cosias, outra coisinha NA PÁGINA Q VC POSTOU Q O OBITO PERGUNTA ''eu não morri?'' O NARUTO DIZ que CUROU ELE sabe o q é isso? CURAR? curar alguém já morto? pode isso? se é CUROU é pq ele tava vivo mas bem fraco e quase morto. e kishina discorda de vc nesse negocio de q é morte na certa a extração. das duas vezes q obito faz essa pergunta é pq ele ficou inconsciente pensando q ia morrer, assim como da outra vez.

Você que deve estar se fazendo.
Ou realmente sua capacidade de interpretação é deprimente.

Você nunca ouviu falar que as palavras podem assumir valores e sentidos diferentes conforme o contexto que ela se localizam? :diogo:

Vou ser mais objetivo para ver se você entende...
Sasuke foi atacado por Haku... No momento que as agulhas o acertaram, ele tinha a CERTEZA ABSOLUTA de que aquilo o mataria?
Obito SABIA que o que aconteceu com ele era morte na certa. Se você continuar contestando o que eu digo e as páginas que eu trouxe você contesta o mangá.

Diferente do que você tentou fazer, procurando dar um sentido diferente nas palavras de Kakashi, as palavras de Zetsu NÃO permitem segundas interpretações.
"O Jinchuuriki morrerá uma vez que o Bijuu for extraído. É uma regra infalível."

E quem é Naruto na fila da farinha cara? :diogo:
Você acha que Naruto tem condições de dar algum diagnóstico de cura ao Obito sendo que ele nem sabia explicar o que ele fez com o olho do Kakashi?
Ele usou senso comum para tentar explicar; não conseguiu.

Kushina discorda de mim? :ana:
Ganhar alguns minutos de sobrevida não é a mesma coisa que sobreviver. KKKKKK
Você acha que ela continuaria viva caso não tivesse se sacrificado para salvar o Naruto?
Pohan, depois dessa... adeux vida... a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa. - Página 4 Orangu

more_horiz
leoinvi escreveu:

Você que deve estar se fazendo.
Ou realmente sua capacidade de interpretação é deprimente.

Você nunca ouviu falar que as palavras podem assumir valores e sentidos diferentes conforme o contexto que ela se localizam? :diogo:

Vou ser mais objetivo para ver se você entende...
Sasuke foi atacado por Haku... No momento que as agulhas o acertaram, ele tinha a CERTEZA ABSOLUTA de que aquilo o mataria?
Obito SABIA que o que aconteceu com ele era morte na certa. Se você continuar contestando o que eu digo e as páginas que eu trouxe você contesta o mangá.

Diferente do que você tentou fazer, procurando dar um sentido diferente nas palavras de Kakashi, as palavras de Zetsu NÃO permitem segundas interpretações.
"O Jinchuuriki morrerá uma vez que o Bijuu for extraído. É uma regra infalível."

E quem é Naruto na fila da farinha cara? :diogo:
Você acha que Naruto tem condições de dar algum diagnóstico de cura ao Obito sendo que ele nem sabia explicar o que ele fez com o olho do Kakashi?
Ele usou senso comum para tentar explicar; não conseguiu.

Kushina discorda de mim? :ana:
Ganhar alguns minutos de sobrevida não é a mesma coisa que sobreviver. KKKKKK
Você acha que ela continuaria viva caso não tivesse se sacrificado para salvar o Naruto?
Pohan, depois dessa... adeux vida... a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa. - Página 4 Orangu

na verdade vc q ta se equivocando, só pra ser do contra.
já q vc n ta querendo aceitar a fala do sasuke, vou falar outra, a do próprio obito, ou vc vai me falar q ele n sabia q a pedra mataria ele? e do naruto q tbm teve biju extraido?
mas mesmo assim o sasuke tinha sim certeza, tanto é q ele foi pra cima com intuito de se sacrificar.
zetsu falou isso pq ele já viu os outros jins, agora obito pelo visto é um jin especial, ele tem celulas do hashi q até onde sabemos curam qualquer coisa, e vc pelo visto ta entendendo errado pq eu nunca disse q o obito ia ficar vivo ali a vida toda se o naruto n CURASSE ele, ele ia morrer, mas se o naruto curasse ele a tempo como curou ele ia viver simples assim.
do mesmo modo da kushina, ela teve um tempo até razoável e ainda tinha um pouco mais se quisesse, se existisse um naruto da vida lá pra CURAR ela, ela ia viver.
e vc quer comparar um olho criado do nada com uma cura? sakura q é médica ta ali e nem por isso disse q o obito tava morto ou q foi ressucitado. vc se contradiz nas coisas q fala.

more_horiz
leoinvi escreveu:
já q vc n ta querendo aceitar a fala do sasuke, vou falar outra, a do próprio obito, ou vc vai me falar q ele n sabia q a pedra mataria ele? e do naruto q tbm teve biju extraido?
mas mesmo assim o sasuke tinha sim certeza, tanto é q ele foi pra cima com intuito de se sacrificar.
zetsu falou isso pq ele já viu os outros jins, agora obito pelo visto é um jin especial, ele tem celulas do hashi q até onde sabemos curam qualquer coisa, e vc pelo visto ta entendendo errado pq eu nunca disse q o obito ia ficar vivo ali a vida toda se o naruto n CURASSE ele, ele ia morrer, mas se o naruto curasse ele a tempo como curou ele ia viver simples assim.
do mesmo modo da kushina, ela teve um tempo até razoável e ainda tinha um pouco mais se quisesse, se existisse um naruto da vida lá pra CURAR ela, ela ia viver.
e vc quer comparar um olho criado do nada com uma cura? sakura q é médica ta ali e nem por isso disse q o obito tava morto ou q foi ressucitado. vc se contradiz nas coisas q fala.

Obito que foi esmagado pela pedra sabia do seu próprio Kamui? :diogo:
Se ele não sabia, a reação natural dele era acreditar que morreria.
Por isso a surpresa dele em acordar e se ver vivo.
A mesma coisa para o Naruto. Sabendo que poderia acontecer com ele o mesmo que aconteceu com o Gaara, Naruto de repente se depara em um plano "espiritual" com um velho barbudo encarando ele. :diogo:
Sério que você não entende essas circunstâncias?

Só que a diferença de casos é que a morte do Obito do esmagamento das pedras e a do Naruto pela perda da Kyuubi, foi IMPEDIDA (ou seja, eles chegaram ao ponto de inconsciência em que eles perderam os sentidos e desmaiaram, mas a morte em si não foi concluída, pois Obito foi salvo por Madara que implantou Zetsus no seu lado que virou panqueca e Naruto recebeu a Kyuubi de volta). A morte do Obito Jin foi REVERTIDA (estava morto e voltou a viver).

As células de Hashirama que Obito possui e que é do conhecimento do Zetsu não o impediu de afirmar que Obito morreria. :diga:

Nem o Rikkudou que tem um corpo extramente poderoso, fusão de Ashura + Indra resistiu a extração do Juubi e você vem falar que Obito e Kushina sobreviveriam pós-extração de Bijuu com cura? :~.~:
Você já perdeu totalmente o senso de lógica. KKKKKKKKKKKKKKK
Kushina resistiu por pura stamina. Zetsu afirma isso. O clã Uzumaki possui grande vitalidade e longevidade e por isso eles seriam capazes de resistir por alguns instantes da morte causada pela extração. Isso está nas páginas que eu trouxe, que pelo visto você não leu.

E leia de novo... Eu não comparei olho criado com vento com o caso do Obito. Eu relacionei a explicação que Naruto deu no primeiro caso com a que deu na segunda.
Você vai em um médico quando está doente e ele não sabe explicar que doença você tem; que tipo de confiabilidade este médico ou a palavra dele tem?
E antes que venha escrever asneiras, essa minha última frase foi uma alusão, um exemplo.
Aliás, nem sei por que estou usando isso com você; você já cansou de mostrar que interpretar não é o teu forte. rs

more_horiz
leoinvi escreveu:

Obito que foi esmagado pela pedra sabia do seu próprio Kamui? :diogo:
Se ele não sabia, a reação natural dele era acreditar que morreria.
Por isso a surpresa dele em acordar e se ver vivo.
A mesma coisa para o Naruto. Sabendo que poderia acontecer com ele o mesmo que aconteceu com o Gaara, Naruto de repente se depara em um plano "espiritual" com um velho barbudo encarando ele. :diogo:
Sério que você não entende essas circunstâncias?

Só que a diferença de casos é que a morte do Obito do esmagamento das pedras e a do Naruto pela perda da Kyuubi, foi IMPEDIDA (ou seja, eles chegaram ao ponto de inconsciência em que eles perderam os sentidos e desmaiaram, mas a morte em si não foi concluída, pois Obito foi salvo por Madara que implantou Zetsus no seu lado que virou panqueca e Naruto recebeu a Kyuubi de volta). A morte do Obito Jin foi REVERTIDA (estava morto e voltou a viver).

As células de Hashirama que Obito possui e que é do conhecimento do Zetsu não o impediu de afirmar que Obito morreria. :diga:

Nem o Rikkudou que tem um corpo extramente poderoso, fusão de Ashura + Indra resistiu a extração do Juubi e você vem falar que Obito e Kushina sobreviveriam pós-extração de Bijuu com cura? :~.~:
Você já perdeu totalmente o senso de lógica. KKKKKKKKKKKKKKK
Kushina resistiu por pura stamina. Zetsu afirma isso. O clã Uzumaki possui grande vitalidade e longevidade e por isso eles seriam capazes de resistir por alguns instantes da morte causada pela extração. Isso está nas páginas que eu trouxe, que pelo visto você não leu.

E leia de novo... Eu não comparei olho criado com vento com o caso do Obito. Eu relacionei a explicação que Naruto deu no primeiro caso com a que deu na segunda.
Você vai em um médico quando está doente e ele não sabe explicar que doença você tem; que tipo de confiabilidade este médico ou a palavra dele tem?
E antes que venha escrever asneiras, essa minha última frase foi uma alusão, um exemplo.
Aliás, nem sei por que estou usando isso com você; você já cansou de mostrar que interpretar não é o teu forte. rs

claro né, ele tinha kamui com sharingan nível dois.  :facepalm:  vc fala da interpretação dos outros, mas se confunde no q fala e no q passou no mangá.
até q prove o contrário e kishi diz, n zetsu afirmando, e sim kishi ou naruto dizendo q ele foi ressucitado e não curado, a situação do obito é igual a do naruto e gaara.
como já disse esse achismo do zetsu n prova nada, ele simplesmente achou isso.
então na sua brilhante lógica a kushina nem o obito n poderiam ser curados, principalmente o obito q tem células do hashirama e tinha o naruto como seu curador, mas o garra poderia, ta sabendo legal em fera. leia o mangá todo novamente pra começar a entender.

more_horiz
Ai que preguiça... :zeus:
Cara, LEIA o que eu postei. Pra fazer um post bostinha desse você nem deve ter lido, pqp.

O que Zetsu disse não prova nada?
Gritei alto agora... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A afirmação de Zetsu (não foi achismo, ele falava com total ciência do que estava dizendo) não foi desmentida em nenhum momento no mangá.

Os 9 Jinchuurikis pegos pela Akatsuki/Madara morreram quando tiveram seus Bijuus extraídos.
RIKKUDOU SENNIN morreu depois que o Juubi foi extraído.
Ai vem um carinha dizendo que extração de Bijuu pode ser curada. Só rindo...

a situação do obito é igual a do naruto e gaara.

Somente este trecho, esse trechinho minúsculo se salvou no restante de merda. rs
Aqui sim você está correto. A situação de Obito é igual a de Naruto e Gaara: extração de Bijuu.
Também é igual no ponto que nenhum deles foi curado.

A morte não chegou a acontecer em Naruto. Devolver a Kyuubi ao loirinho NÃO É cura.
Gaara morreu, mas foi ressuscitado pelo Kishou Tensei da Chiyo. Ela trocou a vida dela pela do Kazekage e isso ficou claríssimo no mangá.
Obito morreu e foi ressuscitado pelo Narouts.

Agora sobre a parte que eu disse do Kamui e que você mais uma vez passou batido (rs): Obito não sabia do seu próprio poder. Logo não tinha nenhum indício que o fizesse pensar que sairia vivo dali. O que para nós foi o efeito do jutsu para ele foi uma dormência causada pelo esmagamento. Então sim, ele achou que morreu, mas estava (assim como na maior parte da vida dele) ERRADO. Daí a surpresa ao acordar vivo.

PS. Este post foi um oferecimento da Tapeçaria Leoinvi... feito pra você pisar. :prassa:

more_horiz
Ai que preguiça... :zeus:
Cara, LEIA o que eu postei. Pra fazer um post bostinha desse você nem deve ter lido, pqp.

O que Zetsu disse não prova nada?
Gritei alto agora... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A afirmação de Zetsu (não foi achismo, ele falava com total ciência do que estava dizendo) não foi desmentida em nenhum momento no mangá.

Os 9 Jinchuurikis pegos pela Akatsuki/Madara morreram quando tiveram seus Bijuus extraídos.
RIKKUDOU SENNIN morreu depois que o Juubi foi extraído.
Ai vem um carinha dizendo que extração de Bijuu pode ser curada. Só rindo...

a situação do obito é igual a do naruto e gaara.

Somente este trecho, esse trechinho minúsculo se salvou no restante de merda. rs
Aqui sim você está correto. A situação de Obito é igual a de Naruto e Gaara: extração de Bijuu.
Também é igual no ponto que nenhum deles foi curado.

A morte não chegou a acontecer em Naruto. Devolver a Kyuubi ao loirinho NÃO É cura.
Gaara morreu, mas foi ressuscitado pelo Kishou Tensei da Chiyo. Ela trocou a vida dela pela do Kazekage e isso ficou claríssimo no mangá.
Obito morreu e foi ressuscitado pelo Narouts.

Agora sobre a parte que eu disse do Kamui e que você mais uma vez passou batido (rs): Obito não sabia do seu próprio poder. Logo não tinha nenhum indício que o fizesse pensar que sairia vivo dali. O que para nós foi o efeito do jutsu para ele foi uma dormência causada pelo esmagamento. Então sim, ele achou que morreu, mas estava (assim como na maior parte da vida dele) ERRADO. Daí a surpresa ao acordar vivo.

PS. Este post foi um oferecimento da Tapeçaria Leoinvi... feito pra você pisar. :prassa:

vc q n ta lendo parece.
zetsu já fez outras afirmações q n foram concretizadas. vc n entende q ele poderia estar errado, ele achou q obito nem conseguiria recuperar o controle e mesmo assim vimos q conseguiu.
então na sua brilhante lógica distorcida, é possível o naruto reviver ele e nem precisar dar nada em troca, mas n é possível o naruto CURAR ele. ta serto. kkkkkk
to querendo saber até agora da onde vc tirou esse kamui kkk, sabe nem o q ta dizendo mais e tira coisas da orelha pqp. como o obito tinha kamui com um sharingan 2 tomoe?
então vc ta querendo dizer q a dormencia q ele sentiu n era nada? kamui com sharingan 2 tomoe? ta serto cara, lê o mangá de novo. se ali a dormencia n fosse nada n teria pq o corpo dele ter esmagado e o madara precisar colocar os tecidos nele.
PQP se superou kkkkkk.

more_horiz
leoinvi escreveu:
zetsu já fez outras afirmações q n foram concretizadas. vc n entende q ele poderia estar errado, ele achou q obito nem conseguiria recuperar o controle e mesmo assim vimos q conseguiu.

O que importa é que esta nunca foi desmentida. :garcia:
A questão é que Kishimoto quis reforçar essa "condição" pós-extração de Bijuu.
Para isso ele usou o Zetsu Branco e Espiral para dizer que ela é uma regra infalível e o Zetsu Negro para dizer que Obito só permaneceu vivo graças à melequinha troll. KKKKKKKK

então na sua brilhante lógica distorcida, é possível o naruto reviver ele e nem precisar dar nada em troca, mas n é possível o naruto CURAR ele. ta serto. kkkkkk

Naruto precisou dar algo em troca quando salvou Gai da futura morte causada pelo uso do Hachimon Tonkou? :prassa:
E não me venha dizer que Naruto curou ele, por que ficou nítido que primeiro Naruto INTERROMPEU a conclusão o efeito colateral para que depois disso o corpo do Jounin começasse a ser restaurado. Palavras do próprio Madara. rs

to querendo saber até agora da onde vc tirou esse kamui kkk, sabe nem o q ta dizendo mais e tira coisas da orelha pqp. como o obito tinha kamui com um sharingan 2 tomoe?

Diz que é fã do Obito, mas não sabe que ele resistiu ao soterramento com o Kamui? :ana:
Grande fã você é. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

"É como uma parte de você tivesse passado por através da rocha" by Madara....

A não ser que você ache que Obito realmente tenha virado panqueca de Uchiha (:ana:) para sair deslizando por entre as rochas até cair numa caverna subterrânea a palmos e mais palmos abaixo do nível do solo, o resultado da sobrevivência dele ao soterramento foi graças à Intangibilidade.

Isso é que dá discutir com noob... :heheh:

more_horiz
leoinvi escreveu:

O que importa é que esta nunca foi desmentida. :garcia:
A questão é que Kishimoto quis reforçar essa "condição" pós-extração de Bijuu.
Para isso ele usou o Zetsu Branco e Espiral para dizer que ela é uma regra infalível e o Zetsu Negro para dizer que Obito só permaneceu vivo graças à melequinha troll. KKKKKKKK

Naruto precisou dar algo em troca quando salvou Gai da futura morte causada pelo uso do Hachimon Tonkou? :prassa:
E não me venha dizer que Naruto curou ele, por que ficou nítido que primeiro Naruto INTERROMPEU a conclusão o efeito colateral para que depois disso o corpo do Jounin começasse a ser restaurado. Palavras do próprio Madara. rs

Diz que é fã do Obito, mas não sabe que ele resistiu ao soterramento com o Kamui? :ana:
Grande fã você é. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

"É como uma parte de você tivesse passado por através da rocha" by Madara....

A não ser que você ache que Obito realmente tenha virado panqueca de Uchiha (:ana:) para sair deslizando por entre as rochas até cair numa caverna subterrânea a palmos e mais palmos abaixo do nível do solo, o resultado da sobrevivência dele ao soterramento foi graças à Intangibilidade.

Isso é que dá discutir com noob... :heheh:

bem q vc disse, salvou o gai da FUTURA morte, quer dizer q n tava morto ainda.
sério q vc acha q foi com o kamui? lê o mangá n? KAMUI é do MS e ele só desperta mais pra frente. madara disse q parecia q aconteceu isso, mas o fato é q ele caiu lá por causa do desmoronamento q ocorreu. vc n tinha dito q dormencia é o kamui? como é q ele perdeu parte do corpo?

more_horiz
Abre alas na Sapucaí que o Felipe ta passando e sambando com força...... :paola3:

:~.~: :~.~: :~.~:

É como eu disse e repito, o Obito vai morrer de vez agora, ele só esta ai por uma unica razão, devolver o olho pro Kakashi......

Kakashi é honrado de mais, para pegar o olho do cadáver do Obito, então kishi abriu uma brecha na história para jogar ele lá, e fazer um replay da cena na caverna quando o Obito deu o olho para o Kakashi, e assim Kakashi volta a ter seu Sharingan, e Obito morre, simples não?!....

Obito é um lixo sim, tenho pena de quem acha que ele vai voltar de mãos dadas com o Kakashi para konoha, ele não pagou nem 10% de sua dívida ainda, ele começou uma guerra que matou milhares, seria muito forçado uma simples aceitação, vc pode vim me dizer que ele salvou o protagonista e tall, mais isso não muda nada aqui, Naruto não esta na pela das famílias que perderam seus entes queridos, para uma criança minada.....

Se Obito tive-se a mentalidade da Tsunade ele seria um herói....

Tsunade- Perdeu seu irmão na guerra, e criou todo um sistema médico e técnicas para salvar vidas, e logo mais perdeu o amor da sua vida, e criou mais técnicas e desertou e viajou pelo mundo todo cuidando da sobrinha do seu amado......

Obito- Perdeu seu amor platônico, e se rendeu ao mal, atacou sua própria vila a onde morava sua familia seu clã, matou centenas, criou uma guerra que matou milhares, tudo com a desculpinha do mundo perfeito e ter a Rin de volta.....

Obito não passa de uma criança mimada.......

more_horiz
Ai cara... leia as coisas mais atenção. :heheh:
Relacione com o que já foi dito e mostrado no mangá.
Não me obrigue a ficar postando aqui toda hora que me quota, coisa chata, credo.

Hm... e você acha que a futura morte de Gai seria impedida com uma cura?

Spoiler :

Mas claro que isso que Madara não existe.
Naruto parou, interrompeu, barrou, deu stop, impediu de continuar reverteu, chame como quiser, mas a única coisa que ele não fez ali foi curar.
Conte-me como é curar um ponto de pressão de chakra, sabichão. :diga:

Kamui nada mais é do que um termo genérico que usei para me referir à intangibilidade que inegavelmente aconteceu. Não existe essa cara. Se Obito sem a intangibilidade fosse esmagado, não sobraria nada para Madara tentar salvar com Zetsu. O corpo dele sequer chegaria à caverna onde Madara estava.

Madara diz que Obito ATRAVESSOU as pedras. Me diga algo neste mangá que tem essa capacidade de "atravessar" objetos como se fosse algo imaterial e ai eu concordarei com você em dizer que não foi Kamui/Intangibilidade.

Sasuro escreveu:
Abre alas na Sapucaí que o Felipe ta passando e sambando com força...... :paola3:

Sou passista da 'Unidos do Anti-Hater' :KAKA/:

more_horiz
@Tapete/Capacho ooops @leonvi não cansa de ser o chão do Felipe não? lol.

@Topic
Obito não passa de um bebê chorão que com certeza vai morrer nessa guerra até que enfim. Eba! Enfim, pelo menos ele vai salvar o eminho né. Uhu

more_horiz
O Obito ter sido revivido para participar da batalha contra Kaguya, e alguns outros personagens que já estavam vivos, mas que não tem a mesma importância que o Uchiha tem no mangá, não participarem dessa batalha, pelo visto deixou alguns aqui com raiva.

Dane-se. Vocês terão que ver o Obito mitar mais uma vez.

Obito vai morrer de vez agora

Vejo essa frase a um mó tempão, e nunca vi isso acontecer no mangá  :heheh:

more_horiz
Naruto escreveu:
O Obito ter sido revivido para participar da batalha contra Kaguya, e alguns outros personagens que já estavam vivos, mas que não tem a mesma importância que o Uchiha tem no mangá, não participarem dessa batalha, pelo visto deixou alguns aqui com raiva.

Dane-se. Vocês terão que ver o Obito mitar mais uma vez.

Obito vai morrer de vez agora

Vejo essa frase a um mó tempão, e nunca vi isso acontecer no mangá  :heheh:

concordo cara, isso ai é choro de hatter.
pelo menos eu sei q nesse topico eu argumento com base no mangá e q só quem é lerdo q n entende o q ta no mangá.
obito capaz de voltar pra konoha, mas enfim ele vai fazer muita coisa ainda, mostrar terceiro poder e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos