Nuss agora meu coração acelerou ao eu ver isso ^^'
Ok, la vai:
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
R: Meu nome é Giordanna(nome estranho né? D; ), e o pessoal me chama de Gih :3
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
R: Moro em Belém do Pará. Moro em apartamento DD:
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
R: Moro somente com a minha mãe e meu pai, todas as minhas irmãs estão la pro Rio de Janeiro ._.
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
R: Tenho sim, é só um mesmo, uma cadela Fox Paulistinha (ou Fox Terrier).
5. Qual o seu dia da semana favorito?
R: Meu dia da semana preferido é Sábado *-* não sei porque... deve ser porque não tenho que acordar cedo D:
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
R: Dia chuvoso, não gosto de sentir muito calor, e também gosto muito de água.
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
R: Nenhum dos três, eu por enquanto quero pensar mais em mim mesma e não ter mais coisas com que me preocupar.
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
R: Adoro muito comida italiana, mamamia é uma delícia *-* e eu não gosto de frutas D: Sim, eu sei que é tragico, mas simplesmente nenhuma fruta passa pela minha garganta, ela não passa, então eu compensso a perda de proteínas das frutas comendo muitos vegetais.
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
R: Bom, eu sou na maioria das vezes uma pessoa calma, que só pensa em relaxar e sou uma pessoa simpática. Mas quando começam a encher minha paciência falando um monte de babaquice, eu fico muito agressiva e simplesmente não consigo moderar meu tom de voz, fico gritando pra pessoa D:
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
R: Artes.
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
R: Quando ficam implicando comigo o tempo todo, quando ficam falando palavras e frases indecentes do meu lado e principalmente quando me julgam sem ao menos ter me conhecido.
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
R: Não sei se posso considerar isso como um provérbio, mas marcou a minha vida. É uma frase que deve ser dita quando uma pessoa esta muito nervosa e perdendo o controle: Yukkuri Shiteitte ne!(Tradução: Pega leve!)
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
R: Eu não sei muito de política, mas só sei que no Brasil é muito injusto! Nós pagamos quase o mesmo imposto que na Noruega ( Que por sinal é muito alto) e mesmo assim não ta melhorando do mesmo jeito que la! Não sei para onde vai o dinheiro dos impostos, só sei que vai para o bolso de alguém D:
No mundo, ainda precisa melhorar, e muito, ainda tem muita injustiça espalhada pelos cantos. (só isso que tenho a dizer...)
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
R: Bom, acho que foi pelo traço dos animes e pelas histórias, mas acho que o maior motivo é por ser de uma cultura totalmente diferente, e gostaria de saber mais dessa cultura, através do anime. A cultura japonesa.
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
R: Meus animes preferidos são: Naruto Shippuuden, Death Note, Hellsing, Soul Eater, Rozen Maiden e Full Metal Alchemist. Esses são os meus top favoritos. Os que eu estou assistindo atualmente são Soul Eater e Rozen Maiden, são os únicos que da tempo de ver D:
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
R: Com a Tsubaki, de Soul Eater.
17. Quais tipos de musica você curte?
R: J-music, J-pop, Heavy Metal, Rock Clássico e um pouco de MPB.
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
R: Bom, de cantor... eu não ligo muito pra cantor, eu gosto mais é de ouvir a música xD Bom, a minha banda favorita são duas: IOSYS e COOL&CREATE. São bandas que a maioria de suas músicas são remixes de músicas de jogos, como de Touhou Project. E a música preferida é o remix do tema da Aya Shameimaru: The Fastest and Highest Shutter Girl, de Cool&Create.
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
R: Meu filme favorito é o filme "A Viagem de Chihiro"(ou em japonês, Sen to Chihiro no Kamikakushi), de Hayao Miyazaki. Muito bom esse filme, e é esse mesmo que recomendo. ^^
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
R: O que eu mais gostei foi o livro "A Guerra Secreta" *-* Sem comentários D:
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
R: Meus jogos favoritos são os da série Touhou Project, principalmente o 8º jogo de Touhou, o Imperishable Night. Eu recomendo o jogo Zelda Twilight Princess, pra nintendo Game Cube, muito bom. ^^
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
R: Gosto muito de Natação, mas ultimamente to praticando Volei, preciso treinar muito D:
23. Pra qual time de futebol você torce?
R: Nenhum mesmo, só mesmo nas copas mundiais que eu torço pro Brasil, mas não torço pra time estadual D;
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
R: Eu toco(mas muito pouco) violão. Eu gostaria de aprender a tocar mais violão e também teclado...
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
R: Seria os "inimigos" que eu fiz quando eu estudava num colégio do Rio de Janeiro, eu simplesmente era muito tímida, e o pessoal do colégio era muito solto, então não batia muito bem D;
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
R: Na vida real ninguém nunca me decepcionou, mas aqui no fórum sim, tem um: o kankuro_15. Ele era um membro normal, que fazia coisas normais, nem parecia muito malandro, até que um dia, ele começou a floodar pra caramba, xingando os admnistradores, postando quadruplamente, e etc. Ele me decepcionou mesmo, eu não esperava uma coisa dessas vindo dele. D:
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
R: Será que eu conto? ... ta eu vou contar! Eu sou muito fã da Remilia, tanto que até uma vez já sonhei com ela, mas foi um sonho muito maluco. Eu sonhei... que eu estava um navio pirata de plástico que estava em equilíbrio numa torre bem alta, e estava eu, meu primo, e ela. Ai... não sei porque, começou a sacudir o barco, e não tinha como segurar, então todo mundo tava solto no navio, ai a Remilia caiu encima de mim, e então ficamos nos olhando, e olhando, até que ela ficou com uma cara de "Huhuhu, vou te comer" e acordei, lol
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
R: Eu amo de verdade esse fórum, acho ele um doa melhores que eu já participei, tem realmente tudo que um fórum deveria ter. ^^ Eu conheci foi mesmo no google, eu começei a ter essa mania de participar de vários fóruns, ai joguei no google "naruto fórum", ai apareceu esse 'o'
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
R: Em primeiro lugar, meu priminho Baka-Otaku, realmente adoro ele. Ai vem o resto do pessoal que adoro no fundo do coração: Andreia, Roben-kun, surugi-sama, Lady Abarai, Pop-nee-chan, Kyo Uchiha, Kah, S3ttl3r, Naruto-Uzumaki, Shippuuden2008, Hidan, Konan, Jisung, Kakashi-san, nossa... tem tantos ^^' Praticamente, adoro todo mundo do fórum! \o/
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
R: Melhorar meu traço nos desenhos, Tentar participar de algum evento de anime importante e me especializar em Designer gráfico.
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
R: Estou muito bem com que tenho, não gosto de querer mais e mais coisas, porque depois eu me esqueço das coisas que tenho que são antigas.
32. Qual país você gostaria de conhecer?
R: Japão! \o/
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
R: Uma coisa que realmente marcou na minha vida foi a morte da minha avó, eu adorava tanto ela, mas ela já estava muito velha e ficou doente. Os médicos fizeram de tudo que podiam, mas ela não resistiu. Chorei muito.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
R: Hummm... Talvez... poderiam mudar de mês em mês o tema e a cor do fórum... poderia até ter uma votação: "Qual será o próximo tema?" ai o pessoal vota em que personagens será baseado o tema do fórum, mas é claro, isso é só uma ideia...
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?
R: Acho sim, e muito, tem fóruns onde só tem um admnistador e um moderador, eles entram no fórum quase nunca, ai os usuários estão livres pra floodar, xingar e tudo que há de ruim. Isso não acontece com bons fóruns,e esse aqui é um deles. ^^
Ufa, consegui responder todas x.x'
Demorou, mas ta ai o/
Última edição por Remilia em 23/5/2012, 17:33, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Alguns errinhos de português, nada de mais)