Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Remilia

+26
Tyson
welleh.
Hakuzou
Baka-Otaku
Nerinhu
VihUchiha
Uzumaki_Naruto
Harumi
kisame hoshigaki
zegrau
Ling Yao
Rinnegan_Wex
Hidan
Hisagi
S3ttl3r
Dark Kyo
Andreia
Gepedro
Paty_lu
Nicekid
kasa
JiRaYa_xD
Roben-kun
Ruffy-kun
Gioventù
Feilhaber
30 participantes

descriptionEntrevista com Remilia - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Remilia

more_horiz
Remilia escreveu:
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento) R: Moro em Belém do Pará. Moro em apartamento DD:
é Belém ta ficando conhecida ake ^^
Remilia escreveu:
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum? R: Eu toco(mas muito pouco) violão. Eu gostaria de aprender a tocar mais violão e também teclado...

Minhas aulas d violão param ,mas axu q vo voltar a fazer ^^
Remilia escreveu:
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
R: Será que eu conto? ... ta eu vou contar! Eu sou muito fã da Remilia, tanto que até uma vez já sonhei com ela, mas foi um sonho muito maluco. Eu sonhei... que eu estava um navio pirata de plástico que estava em equilíbrio numa torre bem alta, e estava eu, meu primo, e ela. Ai... não sei porque, começou a sacudir o barco, e não tinha como segurar, então todo mundo tava solto no navio, ai a Remilia caiu encima de mim, e então ficamos nos olhando, e olhando, até que ela ficou com uma cara de "Huhuhu, vou te comer" e acordei, lol

S3ttl3r(£møsuke) falo pra eu vim da uma olhada na sua entrevista,entrevista mto boa e engraçada principalmente na parte d sonhos "Vou te comer Ô_Ô", comida italiana minha avó faz as vezes quando ta mto feliz =]

ô Remilia qual rua vc mora??? pra eu e o s3ttl3r passar la na sua casa ,aproveita e prepara uma comida italiana XD ,

Mto bom vê as pessoas do nosso estado e da nossa cidade ake num fórum

Abraços xau =]

more_horiz
Respondendo os comentários... ^^
kasa escreveu:
adorei sua entrevista :eba: tu me parece uma pessoa muito legal e cincera gosto disso numa pessoa continue assim guria q tu vai longe .. :^^:

brigada kasa *-*
vc também é minha amiguxa :3

Nicekid escreveu:
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
R: Artes.

Essa resposta me lembro o Deidara (RIP)

Hauhauhuah verdade, agora que me notei, também lembrei do Deidara xD
Eu coloquei como a resposta 'artes' porque adoro desenhar e fazer arte! xD

Paty_lu escreveu:
Remilia O que eu pensava de você só se confirmou mais!!!!!!!!!!!!!!
mesmo tendo so lido seus posts ja te acha uma pessoa super legal , simpatica e tudo de bom!!! Agora eu te dou uma nota Dez!!!

"31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
R: Estou muito bem com que tenho, não gosto de querer mais e mais coisas, porque depois eu me esqueço das coisas que tenho que são antigas."

Isso é uma verdade quando queremos muitas coisas acabamos esquecendo do que temos ou do que realmente importa!!!!

adorei sua entrevista
Beijusss

nota 10 *-*
brigada ^^
é... não gosto de ter muita coisa, to feliz com o q tenho :3

Sasuke-kun escreveu:
Quem precisa comer frutas õ.o é isso ae \o/

Cara, acho que talvez seja impressão minha mas, acho que grande parte do fórum quer ir ao japão. Se isso fosse uma escola, essa seria a excursão de fim de ano huuhuhuhuhu

mto boa a sua entrevista ^^

ps: sim, zelda twilight é mto foda.

Isso ai, quem precisa de frutas? \õ/
Nusss, faz tempo que não vou para uma excursão x.x'
Seria legal se fosse uma escola isso aqui, todo mundo otaku *--*
brigada por gostar da entrevista ^^

Andreia escreveu:
vc é bem parecida comigo é timida e gosta de massa \o/,vc tambem é bem querida por mim,realmente o imposto do brasil é muito alto e as condiçoes humanas muito baixas

muito legal a entrevista,seu sonho é bem loko mesmo kkk
gostei mesmo dessa entrevista :eba:

Massa é muito bom mesmo né? *¬* mamamia xD
Nyaaah eu sou bem querida por Andreia :adorável:
lol, esse foi um dos sonhos mais malucos que eu ja tive x.x' vai ser muito dificil de algum outro sonho tirar o lugar dele de sonho maluco nº1 xD

Kyo Uchiha escreveu:
Remilia escreveu:
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
R: Em primeiro lugar, meu priminho Baka-Otaku, realmente adoro ele. Ai vem o resto do pessoal que adoro no fundo do coração: Andreia, Roben-kun, surugi-sama, Lady Abarai, Pop-nee-chan, Kyo Uchiha, Kah, S3ttl3r, Naruto-Uzumaki, Shippuuden2008, Hidan, Konan, Jisung, Kakashi-san, nossa... tem tantos ^^' Praticamente, adoro todo mundo do fórum! \o/
Nossa me emocionei :chorando: eu tb te considero pra caramba Remilia !!!

Beijão princesa :tchau:

P.S: Eu não sou emo apenas tenho momentos emos como agora.

Te considero muito Kyo, vc é mara :adorável:
É como eu falei antes, não é só sua mãe e seu pai que gostam de ti, nós também gostamos de vc :^^:

S3ttl3r escreveu:
Remilia escreveu:
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
R: Meu nome é Giordanna De Gregoriis(nome estranho né? D; ), e o pessoal me chama de Gih :3

Gregoriis?? nome legal Gih!! lol
isso me lembra Canto Gregoriano (canto medieval q curto pacas ^^) u.ú
ta ta parei... :bateu:

Remilia escreveu:
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
R: Moro em Belém do Pará. Moro em apartamento DD:

=OOO
sério??!! caracas, entao somos conterraneos xD
tbm moro em Belém u.ú lol

Remilia escreveu:
5. Qual o seu dia da semana favorito?
R: Meu dia da semana preferido é Sábado *-* não sei porque... deve ser porque não tenho que acordar cedo D:

mais uma unanimidade, como sempre u.ú XD

Remilia escreveu:
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
R: Dia chuvoso, não gosto de sentir muito calor, e também gosto muito de água.

mas tbm né... com o calor do inferno q faz aki em belém...rsrsrsrs

Remilia escreveu:
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
R: Eu toco(mas muito pouco) violão. Eu gostaria de aprender a tocar mais violão e também teclado...

violão... preferencia INTERnacional lol
Eu toco!! lol

Remilia escreveu:
R: Será que eu conto? ... ta eu vou contar! Eu sou muito fã da Remilia, tanto que até uma vez já sonhei com ela, mas foi um sonho muito maluco. Eu sonhei... que eu estava um navio pirata de plástico que estava em equilíbrio numa torre bem alta, e estava eu, meu primo, e ela. Ai... não sei porque, começou a sacudir o barco, e não tinha como segurar, então todo mundo tava solto no navio, ai a Remilia caiu encima de mim, e então ficamos nos olhando, e olhando, até que ela ficou com uma cara de "Huhuhu, vou te comer" e acordei, lol

=O
ô sonho doido o.õ
queria ter visto a essa cara q a Remilia fez XD
ri pacas desse sonho :euri:

Remilia escreveu:
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
R: Em primeiro lugar, meu priminho Baka-Otaku, realmente adoro ele. Ai vem o resto do pessoal que adoro no fundo do coração: Andreia, Roben-kun, surugi-sama, Lady Abarai, Pop-nee-chan, Kyo Uchiha, Kah, S3ttl3r, Naruto-Uzumaki, Shippuuden2008, Hidan, Konan, Jisung, Kakashi-san, nossa... tem tantos ^^' Praticamente, adoro todo mundo do fórum! \o/

Yo soy especial pra tu?? *-------*
legal!!! lol
pod ter certeza q tbm considero vc uma pessoa especial e mto simpatica ^^
contuinue sempre assim, Nee-chan :D
arigato gozamaizu o/

Gih, gostei mto da tua entrevista ^^
com certeza deu pra ti conhecer melhor com essas perguntas =)
e tbm fiquei surpreso ao ver q nao sou o unico paraense q frequenta o NS o.o
agora somos 3!!! Eu, a Tsunade.sam e vc XD
quem sabe a gente nao se esbarra qlqer dia pelas ruas da cidade das mangueiras?? ^^

bjo, té mais o/

Hhauhauhah brigada por gostar d meu nome, ne. ;3
Yay, então somos 3 paraenses no fórum! \o//
Quem sabe a agente se encontra em algum lugar mesmo, tipo A Estação das Docas? :adorável:
Adoro esse lugar *-*
Nuss, eu nem sei que cara ela fez direito, mas só sei que foi uma cara de pervetida sabe e.e'
Sim, vc é especial pra mim *---*
Principalmente agora, que sei q vc mora em belém, então alguém além de mim sabe da existencia de touhou project em belém \o/
vlw pelo comentário \o//

Tsunade.sam escreveu:
Remilia escreveu:
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento) R: Moro em Belém do Pará. Moro em apartamento DD:
é Belém ta ficando conhecida ake ^^
Remilia escreveu:
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum? R: Eu toco(mas muito pouco) violão. Eu gostaria de aprender a tocar mais violão e também teclado...

Minhas aulas d violão param ,mas axu q vo voltar a fazer ^^
Remilia escreveu:

S3ttl3r(£møsuke) falo pra eu vim da uma olhada na sua entrevista,entrevista mto boa e engraçada principalmente na parte d sonhos "Vou te comer Ô_Ô", comida italiana minha avó faz as vezes quando ta mto feliz =]

ô Remilia qual rua vc mora??? pra eu e o s3ttl3r passar la na sua casa ,aproveita e prepara uma comida italiana XD ,

Mto bom vê as pessoas do nosso estado e da nossa cidade ake num fórum

Abraços xau =]

Hahauhaua realmente esse sonho vai ficar conhecido por aqui :x
Eu moro perto do colégio Ideal, sabe? \o/
Perto da praça Batista Campos. :^^:
hauhauhauahua podem vir em casa \o/ [?]
Brigada pelo comentário, desu~ :3

more_horiz
Gostei da sua entrevista, Gih! E porque que tu mudou do Rio para o pará?!?!?

17. Quais tipos de musica você curte?
R: J-music, J-pop, Heavy Metal, Rock Clássico e um pouco de MPB.

Heavy Metal yeah!!! Rock Clássico yeah!!! J-Rock yeah!! Nuss tu escuta Metal e toca violao.. huuuummmmm que interessante, se tu fosse Japonesa lésbica, eu me enteressaria em ti! haiauahauahua

more_horiz
Hidan escreveu:

WTF??!!! >.<
usahushuahsuhaushuas... tdo bem q belém não é la grande coisa, mas nao precisa avacalhar o.õ

Hidan escreveu:

Heavy Metal yeah!!! Rock Clássico yeah!!! J-Rock yeah!! Nuss tu escuta Metal e toca violao.. huuuummmmm que interessante, se tu fosse Japonesa lésbica, eu me enteressaria em ti! haiauahauahua[/quote]

o.Õ
uahshuahsuahushaushuahsuahuhsuhuh!!!!! q poha q tu ta dizendo vine??? :hua:
tu deve ta porre... kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Hidan escreveu:

WTF??!!! >.<
usahushuahsuhaushuas... tdo bem q belém não é la grande coisa, mas nao precisa avacalhar o.õ

lolz, Na verdade... por que eu tinha me mudado do Pará para o Rio? ;___;
Fiquei mó triste quando fui pro rio, mas pelo menos eu voltei pro pará, e em belém ainda \o/
verdade, não precisa avacalhar com belém u.ú

S3ttl3r escreveu:
Hidan escreveu:
Remilia escreveu:

Heavy Metal yeah!!! Rock Clássico yeah!!! J-Rock yeah!! Nuss tu escuta Metal e toca violao.. huuuummmmm que interessante, se tu fosse Japonesa lésbica, eu me enteressaria em ti! haiauahauahua

o.Õ
uahshuahsuahushaushuahsuahuhsuhuh!!!!! q poha q tu ta dizendo vine??? :hua:

Hhauhauhaha eu toco violão porque se eu pedisse pra minha mãe comprar uma guitarra e me colocasse numa aula pra aprender a tocar, é claro que ela falaria não D:
Por isso fico tentando tocar com o violão que ela tem uhauhauhauha xDDDD
Zomfg, vine... Japonesa lésbica? >.>
... no coments...

more_horiz
Como assim gente! Não estou avacalhando nada nem ninguém. Eu só fiz uma pergunta, porque queria saber. oO

Enfim, se eu ofendi alguém com essa pergunta, me desculpe entao.

E entendi, você morava no Pará e se mudou pro rio e voltou, agora entendi xD

E porque sua mãe não quer comprar uma guitarra para ti??? Guitarra é um instrumento tão lindo.

uahshuahsuahushaushuahsuahuhsuhuh!!!!! q poha q tu ta dizendo vine??? rindo

hahahaha, eu gosto de japonesas lésbicas po u.u

more_horiz
Remilia escreveu:
Hhauhauhaha eu toco violão porque se eu pedisse pra minha mãe comprar uma guitarra e me colocasse numa aula pra aprender a tocar, é claro que ela falaria não D:
Por isso fico tentando tocar com o violão que ela tem uhauhauhauha xDDDD
Zomfg, vine... Japonesa lésbica? >.>
... no coments...

Mas pede para sua mãe, ela não tem um violão ela deve gostar de musica quem sabe ela te apoia!!!!

Sei que entrevista é com a Remilia mas essa pergunta é pro Hidan!!!!!
Hidan escreveu:

Ser japonesa da para entender mas lésbica fiquei na duvida onde você fica nessa historia, olhando, no meia das duas ou na verdade isso sonho seu!??????!

acho que pergunta não ofende se não quiser não responde shauhsuahsuash

more_horiz
Paty_lu escreveu:
Sei que entrevista é com a Remilia mas essa pergunta é pro Hidan!!!!!
Hidan escreveu:

Ser japonesa da para entender mas lésbica fiquei na duvida onde você fica nessa historia, olhando, no meia das duas ou na verdade isso sonho seu!??????!

acho que pergunta não ofende se não quiser não responde shauhsuahsuash

booaaa Paty!!! cê colocou o vine na parede agora xD
auhshuahshuahushuahshuahhs!!!!!!! agora eu quero ver Vine ^^
tbm nao tinha entendido mto bem esse do vine gostar d lesbicas e talz o.õ
mas ja q alguem pediu uma explicação coerente, vamo ver oq ele vai dizer u.ú

PS.: Pow, essa é a entrevista da Remilia e olha ond ta o assunto... no VIne e as pérolas dele o.õ
vo ja postar nas pérolas lol

more_horiz
Muito boa, sua entrevista Remilia, você sempre me surpreende! ^^

Gostei muito da sua entrevista viu, um grande abraço Mocinha!

more_horiz
Tá bom irei responder, mas não quero atrapalhar o tópico da entrevista da Gih, então só irei responder essa pergunta.(Como se alguém quizesse me perguntar outra coisa né (: )

Enfim... O motivo de eu querer me casar com uma Japonesa Lésbica, é porque com uma lésbica, ela pode gostar de mulher, mas se no caso ela aceitar a ficar comigo, ela pelo menos não irá me trair com outro homem, e sim com uma mulher. Prefiro ser corno e ser chifrado com uma mulher, do que um homem. E já que ela pode me trair com uma mulher, quem sabe essa menina com quem ela me traiu, possa gostar de mim também, e assim fica um casal de 3 pessoas (: haiauahua

P.s: Isto pode acontecer, eu irei provar para vocês, um dia u.u

more_horiz
Putz não so chegado a frutas ...
Nossa seu nome é giovana ? Achava que era marcela ou algo do tipo :x.x:

more_horiz
Hidan escreveu:
Tá bom irei responder, mas não quero atrapalhar o tópico da entrevista da Gih, então só irei responder essa pergunta.(Como se alguém quizesse me perguntar outra coisa né (: )

Enfim... O motivo de eu querer me casar com uma Japonesa Lésbica, é porque com uma lésbica, ela pode gostar de mulher, mas se no caso ela aceitar a ficar comigo, ela pelo menos não irá me trair com outro homem, e sim com uma mulher. Prefiro ser corno e ser chifrado com uma mulher, do que um homem. E já que ela pode me trair com uma mulher, quem sabe essa menina com quem ela me traiu, possa gostar de mim também, e assim fica um casal de 3 pessoas (: haiauahua

P.s: Isto pode acontecer, eu irei provar para vocês, um dia u.u

Hum... como imaginei no meio das duas, intensão e estar com uma mas se as duas quiserem tbm não tem problema hihihihihih!!!!
Pratico, gostei da explicação!!!!
E eu não duvido que isso aconteça!!!!
Abraço!!!

Desculpa Remilia ter usado sua entrevista , mas eu tava muito curiosa kkkkkkkkkk!!!!!!!
Beijusss!!!!!
T_adolu*******

more_horiz
Jisung escreveu:
Putz não so chegado a frutas ...
Nossa seu nome é giovana ? Achava que era marcela ou algo do tipo :x.x:

giovana? e.é
Não é meu nome D:
é um nome parecido com o da minha irmã: Giovanna. .-.
Mas meu nome é Giordanna ¬¬'

Bem... ah sim, Hidan, Paty_lu, não tem problema em sem querer rolar uma conversa né? o/
Desde que seja para responder perguntas e.e
ta parei D:

more_horiz
giordanna

é diferente

:paz:

more_horiz
nunca tinha olvido falar nesse nome mas é bem diferente e tem poucas pessoas com esse nome né

more_horiz
zegrau escreveu:
giordanna

é diferente

kisame hoshigaki escreveu:
nunca tinha olvido falar nesse nome mas é bem diferente e tem poucas pessoas com esse nome né

...
Só estão falando do meu nome...
Nem devem ter visto a entrevista direito ._."
*triste*

more_horiz
Remilia escreveu:
zegrau escreveu:
giordanna

é diferente

kisame hoshigaki escreveu:

...
Só estão falando do meu nome...
Nem devem ter visto a entrevista direito ._."
*triste*

Eu li tudo e gostei muito Remilia, mas não se preocupe, não é só o seu nome que é diferente não, o meu por exemplo é: Wesneshan Cândido Clemente

Apelidos é o que não faltam pra mim: Jack Shan, Shan, Shinaider ne Shan, Wex, Wex ne Shan... e por ai vai! ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos