Remilia ótima prima e eu concordo sobre o q o Nerinho falou =)
Andreia escreveu:nossa remilia arrebentando coraçoes,que legal é isso ai
pra num virar flood vou comentar da entrevista33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
R: Uma coisa que realmente marcou na minha vida foi a morte da minha avó, eu adorava tanto ela, mas ela já estava muito velha e ficou doente. Os médicos fizeram de tudo que podiam, mas ela não resistiu. Chorei muito.
q pena é muito triste perder os avós,eles sao tao cuidadosos com a gente,quando meu vó morreu chorei pakas
Baka-Otaku escreveu:Remilia ótima prima e eu concordo sobre o q o Nerinho falou =)
Nerinhu escreveu:Você parece uma FADA que desceu para encantar o Mundo . é tão carinhosa e tão feliz que se contenta tanto com o que tem.
Você tem um Caracter muito especial :p Muito boua . Adorei :paixao:
Hidan escreveu:
P.s: E parem de floodar ae, seus floodadores safados.
Aburame__Lipeh escreveu:11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
R: Quando ficam implicando comigo o tempo todo, quando ficam falando palavras e frases indecentes do meu lado e principalmente quando me julgam sem ao menos ter me conhecido.
eu quero te julgar :B
ok curti sua entrevista ^^ respostas muito bem eraboladas,e incrivelmente cada resposta tem a ver com a pergunta o.o coincidencia
falando serio,sem babaquice ,gostei de vc :D varias coisas da sua entrevista me fizeram olhar "hum ela é brother"..principalmente o fato de que eu ja desenhei tambem,mas desisti
abraços :D
diele escreveu:ke entrevista legal maninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:eba:
Remilia escreveu:Vini, a gente flooda quando a gente ta comentando sobre um comentário da entrevista? o.o
Porque se sim, ai eu pero de comentar ._.
Aburame_Lipeh escreveu:vini eu vou floodar so pq vc pediu pra n fazer
Remilia escreveu:Ain, obrigada gente X3
Nerinhu te dei +1 ponto, mas agora você só vai ganhar se realmente merecer u.ú
Tyson *-*
Finalmente veio comentar na minha entrevista \o/
Nuss ela tem 5 páginas o_o"
Eu sou tão popular assim?
*apanha*
ta parei ._.'
Hidan escreveu:Remilia escreveu:Vini, a gente flooda quando a gente ta comentando sobre um comentário da entrevista? o.o
Porque se sim, ai eu pero de comentar ._.
Pode postar sim Gi, só estava brincando... mas só não virar papo livre que nem foi com você e o fernando falando sobre Animes lá. Se for assim está bom. E é tão bom chamar vocês de floodadores safados que eu falo direto isso :D