Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Remilia

+26
Tyson
welleh.
Hakuzou
Baka-Otaku
Nerinhu
VihUchiha
Uzumaki_Naruto
Harumi
kisame hoshigaki
zegrau
Ling Yao
Rinnegan_Wex
Hidan
Hisagi
S3ttl3r
Dark Kyo
Andreia
Gepedro
Paty_lu
Nicekid
kasa
JiRaYa_xD
Roben-kun
Ruffy-kun
Gioventù
Feilhaber
30 participantes

descriptionEntrevista com Remilia - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Remilia

more_horiz
zegrau escreveu:
giordanna

é diferente

:paz:

kisame hoshigaki escreveu:
nunca tinha olvido falar nesse nome mas é bem diferente e tem poucas pessoas com esse nome né

...
Só estão falando do meu nome...
Nem devem ter visto a entrevista direito ._."
*triste*

more_horiz
Remilia escreveu:
zegrau escreveu:
giordanna

é diferente

:paz:

kisame hoshigaki escreveu:
nunca tinha olvido falar nesse nome mas é bem diferente e tem poucas pessoas com esse nome né

...
Só estão falando do meu nome...
Nem devem ter visto a entrevista direito ._."
*triste*

Eu li tudo e gostei muito Remilia, mas não se preocupe, não é só o seu nome que é diferente não, o meu por exemplo é: Wesneshan Cândido Clemente

Apelidos é o que não faltam pra mim: Jack Shan, Shan, Shinaider ne Shan, Wex, Wex ne Shan... e por ai vai! ^^

more_horiz
Remilia escreveu:
Jisung escreveu:
Putz não so chegado a frutas ...
Nossa seu nome é giovana ? Achava que era marcela ou algo do tipo :x.x:

giovana? e.é
Não é meu nome D:
é um nome parecido com o da minha irmã: Giovanna. .-.
Mas meu nome é Giordanna ¬¬'

Bem... ah sim, Hidan, Paty_lu, não tem problema em sem querer rolar uma conversa né? o/
Desde que seja para responder perguntas e.e
ta parei D:
Foi mal num sou bom em decorar nomes ...

Quem dera ter um nome único pois o meu é comum .

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
ô sonho doido o.õ
queria ter visto a essa cara q a Remilia fez XD

Foi mais ou menos essa cara que nem a Yuyuko:
Spoiler :

Yuyuko é quem ta lambendo a asa da Mystia :3

more_horiz
Remilia escreveu:
S3ttl3r escreveu:
ô sonho doido o.õ

Spoiler :

aaahh!! foi essa a cara?? o.O´
impressão minha, ou ela ta com uma intenção ero?? o.õ
hum... mas a menina da asa ta com uma cara hein... xD bem pervertida essa cara xD

Spoiler :

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Remilia escreveu:
S3ttl3r escreveu:
ô sonho doido o.õ

Spoiler :

hum... mas a menina da asa ta com uma cara hein... xD bem pervertida essa cara xD

Spoiler :

Hhuahuahuahuha a Yuyuko na verdade realmente quer comer a Mystia, literalmente, mas quem fez essa imagem usou o sentido figurado xD
Sim... é uma intenção ero :x
Nyuuuuh não consigo parar de asistis yuri, é muito... excitante ç.ç'

more_horiz
Remilia escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Remilia escreveu:
S3ttl3r escreveu:
ô sonho doido o.õ

Spoiler :

Spoiler :

Hhuahuahuahuha a Yuyuko na verdade realmente quer comer a Mystia, literalmente, mas quem fez essa imagem usou o sentido figurado xD
Sim... é uma intenção ero :x
Nyuuuuh não consigo parar de asistis yuri, é muito... excitante ç.ç'

hum >.<
vejamos...

Spoiler :

more_horiz
S3ttl3r escreveu:

Spoiler :

hum, entendi...
Queria que você fosse meu pai, pelo menos a resposta do meu pai para isso não seria "O que???!!! Quer dizer que você gosta disso??!! Ein??!! Se não gosta então por que você tava vendo??!! De castigo, nem pense em me responder!!"
Ç.Ç"
Vou tentar parar um pouco...
Ah sim, Yuri não é só perveção sexual, também demonstra o amor puro entre garotas u.u
Na verdade nem mostra cenas de sexo, só o antes e depois, nunca o durante :x
No fundo, eu sinto que não devia estar vendo mesmo...

more_horiz
Remilia escreveu:
S3ttl3r escreveu:

Spoiler :

hum, entendi...
Queria que você fosse meu pai, pelo menos a resposta do meu pai para isso não seria "O que???!!! Quer dizer que você gosta disso??!! Ein??!! Se não gosta então por que você tava vendo??!! De castigo, nem pense em me responder!!"
Ç.Ç"
Ah sim, Yuri não é só perveção sexual, também demonstra o amor puro entre garotas u.u

Yuri e Yaoi não estão totalmente ligados com hentai, na verdade é mais "amor" entre pessoas do mesmo sexo, como a Tomoyo com a Sakura do Sakura Card Captors, ela ama a Sakura, isso é considerado Yuri mas não tem nada de errado, alem de existir os "Yuris Hentais" que algumas pessoas assistem, e não faz nada bem pra gente alem disso acho que não tem nenhuma graça e-é mas tem gente que gosta...

more_horiz
Adorei tua entrevista Gih.Eu tbm adoro o Zelda Twiligth Princess

Última edição por Uzumaki_Naruto em Ter 11 Ago 2009 - 17:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Remilia escreveu:
S3ttl3r escreveu:

Spoiler :

hum, entendi...
Ç.Ç"

Gih, realmente a reação do seu pai seu pai não foi a melhor, mas pensa um pouco... ele deve ter ficado meio chocado na hora q viu, sei la... ele não deve ta acostumado com esse tipo d coisa e acabou ficando nervoso... mas tenho certeza d q ele so quer o seu bem, vai por mim ^^
E q bom q vc vai tentar parar!! tenho certeza q vc consegue o/
Na questao de Yuri, desculpa, me expressei mal... realmente, Yuri nao deve mostrar sexo explicito pq senão seria Hentai... só q eu nao quis dizer q apenas perverção é errado, entende?? Gih, na boa, homosexualismo não está certo tbm...
Esse tipo d anime com certeza deve mostrar cenas d carícias e beijos entre meninas, q acabam influenciando o expectador para o homosexualismo... e isso é ruim u.u
A propósito, não sou preconceituoso - ate pq Preconceito significa vc ter um conceito prévio d algo q vc nao conhece e nao sabe doq se trata. Eu sei oq é Homosexualismo e sou contra por diversos motivos (um deles é pq sou cristão u.u), mas respeito quem decide seguir por este caminho, logico...
Vou tentar explicar um pouco do pq eu acho o homosexualismo uma pratica errada na resposta q vou dar à citação da HArume, logo abaixo ^^

Harumi escreveu:
Remilia escreveu:
S3ttl3r escreveu:

Spoiler :

hum, entendi...
Ç.Ç"

Yuri e Yaoi não estão totalmente ligados com hentai, na verdade é mais "amor" entre pessoas do mesmo sexo, como a Tomoyo com a Sakura do Sakura Card Captors, ela ama a Sakura, isso é considerado Yuri mas não tem nada de errado, alem de existir os "Yuris Hentais" que algumas pessoas assistem, e não faz nada bem pra gente alem disso acho que não tem nenhuma graça e-é mas tem gente que gosta...

Bom, como ja falei me equivoquei realmente falando q Yuri/Yaoi eram semelhantes a Hentai ou coisa parecida, mas ainda sim contém insinuações de sexo e promovem o Homosexualismo, q como falei acima, acho errado tbm...
A Gih disse q Yuri mostra mais o ´amor puro´ entre garotas... bom, mas pra entendermos melhor esse tal amor puro temos q saber um pouco mais sobre o amor primeiro, correto?? ^^
Não vou discutir aqui o significado d amor, ate pq eu acho q todos tem uma boa noção doq pod significar...
Mas, basicamente, existem 3 tipos d amor:

*Ágape
*Philéo
*Eros

- Ágape: seria o amor de Deus, ou mesmo a caridade, ou o amor altruísta; ou seja, o amor em sua Essencia, o amor puro...

- Philéo: seria o amor fraternal, entre irmãos, familiares e parentes...

- Eros: é o amor sexual, relacionado a atração por outra pessoa, libido, desejo, etc...

Então, não tem nada d errado uma menina amar outra menina com amor Philéo ou mesmo amor Ágape, porém nao se pod considerar puro o amor Eros entre pessoas do mesmo sexo, pq esse amor é proveniente da atração física, desejo sexual... esse amor deveria ser sentido apenas entre pessoas d sexos opostos!!
pq será q homosexuais decidiram virar homosexuais?? pq se sentem atraídos fisicamente e sentem desejos sexuais por pessoas d mesmo sexo!! isso nao é pureza, é perverção!!
afinal, uma bananeira nao pod dar uva, assim como uma laranjeira nao dá melancia, está mais doq óbvio q o amor eros tem q estar presente no relacionamento d casais, homens com mulheres!!! a própria anatomia do ser humano prova isso!!!
Porém, desde metade do seculo passado pra cá, nós vemos uma crescente liberação sexual e promoção do homosexualismo na sociedade, ou seja, isso nao é natural das pessoas, elas estão sendo influenciadas a pensar desse modo... e ter na mente a idéia erronea d q homosexualismo é uma coisa normal, mas não é!!! pod ser uma coisa COMUM hj em dia, mas normal nunca!!!

desculpem, mas essa é a minha opiniao... respeito totalmente o direito d discordarem dela ^^

---------------------------------------------------------

Gih, desculpa estar postando isso na sua entrevista, mas eu precisava defender meu ponto d vista ^^

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Remilia escreveu:
S3ttl3r escreveu:

Spoiler :

hum, entendi...
Ç.Ç"

Gih, realmente a reação do seu pai seu pai não foi a melhor, mas pensa um pouco... ele deve ter ficado meio chocado na hora q viu, sei la... ele não deve ta acostumado com esse tipo d coisa e acabou ficando nervoso... mas tenho certeza d q ele so quer o seu bem, vai por mim ^^
E q bom q vc vai tentar parar!! tenho certeza q vc consegue o/
Na questao de Yuri, desculpa, me expressei mal... realmente, Yuri nao deve mostrar sexo explicito pq senão seria Hentai... só q eu nao quis dizer q apenas perverção é errado, entende?? Gih, na boa, homosexualismo não está certo tbm...
Esse tipo d anime com certeza deve mostrar cenas d carícias e beijos entre meninas, q acabam influenciando o expectador para o homosexualismo... e isso é ruim u.u
A propósito, não sou preconceituoso - ate pq Preconceito significa vc ter um conceito prévio d algo q vc nao conhece e nao sabe doq se trata. Eu sei oq é Homosexualismo e sou contra por diversos motivos (um deles é pq sou cristão u.u), mas respeito quem decide seguir por este caminho, logico...
Vou tentar explicar um pouco do pq eu acho o homosexualismo uma pratica errada na resposta q vou dar à citação da HArume, logo abaixo ^^

Harumi escreveu:
Remilia escreveu:
S3ttl3r escreveu:

Spoiler :

hum, entendi...
Ç.Ç"

Bom, como ja falei me equivoquei realmente falando q Yuri/Yaoi eram semelhantes a Hentai ou coisa parecida, mas ainda sim contém insinuações de sexo e promovem o Homosexualismo, q como falei acima, acho errado tbm...
A Gih disse q Yuri mostra mais o ´amor puro´ entre garotas... bom, mas pra entendermos melhor esse tal amor puro temos q saber um pouco mais sobre o amor primeiro, correto?? ^^
Não vou discutir aqui o significado d amor, ate pq eu acho q todos tem uma boa noção doq pod significar...
Mas, basicamente, existem 3 tipos d amor:

*Ágape
*Philéo
*Eros

- Ágape: seria o amor de Deus, ou mesmo a caridade, ou o amor altruísta; ou seja, o amor em sua Essencia, o amor puro...

- Philéo: seria o amor fraternal, entre irmãos, familiares e parentes...

- Eros: é o amor sexual, relacionado a atração por outra pessoa, libido, desejo, etc...

Então, não tem nada d errado uma menina amar outra menina com amor Philéo ou mesmo amor Ágape, porém nao se pod considerar puro o amor Eros entre pessoas do mesmo sexo, pq esse amor é proveniente da atração física, desejo sexual entre pessoas d sexos opostos!!
pq será q homosexuais decidiram virar homosexuais?? pq se sentem atraídos fisicamente e sentem desejos sexuais por pessoas d mesmo sexo!! isso nao é pureza, é perverção!!
afinal, uma bananeira nao pod dar uva, assim como uma laranjeira nao dá melancia, está mais doq óbvio q o amor eros tem q estar presente no relacionamento d casais, homens com mulheres!!! a própria anatomia do ser humano prova isso!!!
Porém, desde metade do seculo passado pra cá, nós vemos uma crescente liberação sexual e promoção do homosexualismo na sociedade, ou seja, isso nao é natural das pessoas, elas estão sendo influenciadas a pensar desse modo... e ter na mente a idéia erronea d q homosexualismo é uma coisa normal, mas não é!!! pod ser uma coisa COMUM hj em dia, mas normal nunca!!!

desculpem, mas essa é a minha opiniao... respeito totalmente o direito d discordarem dela ^^

---------------------------------------------------------

Gih, desculpa estar postando isso na sua entrevista, mas eu precisava defender meu ponto d vista ^^

Vo ate ti da 1 + ^^
O Fernando Falo tudo,Gih eu respeito a sua opinião,mas tipo eu tb n axo q isso seja certo,
o s3ttl3r fala isso por experiencia própria D:,minha mãe tb ja me pego vendo mta besteira no pc,mas dpois eu sempre tentava conversar com ela(e na maioria das vezes ela me intendia),intao Gih tenta conversa com seu pai sobre isso,espero q seus problemas quanto a isso se resolvam e mta força pra vc :^^:

Abraços =)

more_horiz
Tsunade.sam escreveu:
Vo ate ti da 1 + ^^
O Fernando Falo tudo,Gih eu respeito a sua opinião,mas tipo eu tb n axo q isso seja certo,
o s3ttl3r fala isso por experiencia própria D:,minha mãe tb ja me pego vendo mta besteira no pc,mas dpois eu sempre tentava conversar com ela(e na maioria das vezes ela me intendia),intao Gih tenta conversa com seu pai sobre isso,espero q seus problemas quanto a isso se resolvam e mta força pra vc :^^:

Abraços =)

experiencia propria o kct!!! >.<
afinal, nao sou eu q tenho um perfil feminino, sendo homem (pelo menos em teoria..rsrsr zoeira) xD

auhshaushuahsuahushauhsuahushuahsuhaush

more_horiz
S3ttl3r acabou de perder um +1 que o Tsunade.sam deu o.õ...
Quem foi?

more_horiz
Remilia escreveu:
S3ttl3r acabou de perder um +1 que o Tsunade.sam deu o.õ...
Quem foi?

Gih, nao te esquenta com isso ^^
alguem nao gostou mto do meu post e se sentiu no direito d dar -1
normal ne.... nao se pod agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo xD

:Kim:

more_horiz
Ta ok então ^^
Ah sim, bora parar com o off-topic :/
Só foi eu querer como era a cara que a Remilia fez no meu sonho que virou essa bagunça...
Quando irão bloquear e arquivar minha entrevista? ^^'
Ah sim, sobre a relação entre a Yuyuko querer comer a menina de asa (Mystia)... eis o sentido literário...
Spoiler :

Só pra saberem porque o alvo é a mystia, é porque "Night Sparow(é a especie da mystia)" em japones parece que ouve "fried chicken" e a yuyuko vive esfomeada... por isso deu nisso...

more_horiz
Remilia escreveu:
Ta ok então ^^
Ah sim, bora parar com o off-topic :/
Só foi eu querer como era a cara que a Remilia fez no meu sonho que virou essa bagunça...
Quando irão bloquear e arquivar minha entrevista? ^^'
Ah sim, sobre a relação entre a Yuyuko querer comer a menina de asa (Mystia)... eis o sentido literário...
Spoiler :

Só pra saberem porque o alvo é a mystia, é porque "Night Sparow(é a especie da mystia)" em japones parece que ouve "fried chicken" e a yuyuko vive esfomeada... por isso deu nisso...

nossaa agora eu entendi o.õ
rsrsrsrsrsrs.... q baita discussão aquela imagem causou hein ^^´´
mas foi vc q começou neah u.u xD
A proposito, a entrevista nao vai ser arquivada tao cedo... so quando forem renovar os entrevistados dnovo, e isso vai demorar um pouco ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos