Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ou Obito

+23
CJunior
Lu Senju
Ellos
Sandro Barbosa
MAI *-*
Sanny
Shinju
*vert
Williany Love
Yuki Uchiha
Will
Uchiha Extreme
Palladino
LukZZ
Chazy Chaz
Sket
Senju Felipe
Sakomekieh
Tatsumi Of Sex
Meliodas, o Pecado da Ira
HyuugaUchiha
SLAY
Luan
27 participantes

descriptionSakura ou Obito - Página 2 EmptyRe: Sakura ou Obito

more_horiz
doar chakra ali foi só pro enredo, se precisasse era só o naruto original fazer outro clone. o fato é q a sakura é o peso menos importante da balança pra salvar o sasuke. o mais importante é o obito q tem os olhos.

n se pode comparar a relação do obito com a rin com a da sakura com o sasuke, pq a rin sempre tratou o obito bem, sempre cuidou dele, já o sasuke todo mundo já sabe....

pra quem critica o fato do obito ter se abalado com a morte da rin, lembrem-se do q o tobirama falou, os uchihas tem algo q pode fazer o amor virar ódio, isso sem falar q ele mirou a paz, de um jeito errado foi, mas mirou a paz, e quando viu a tava errado ele resolveu fazer de tudo pra retribuir até mesmo dar a sua vida. obito por exemplo preferiu salvar a sakura dentro da kamuizone do q ele próprio, ele pra salvar a sakura ficou lá sozinho com o madara.

quem foi q disse q a sakura n faria até mesmo pior q o obito pelo sasuke? ela só n tem é poder pra isso e nunca teve. http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/181#12 ela mostrando novamente a sua futilidade. sakura falando q tem solidão, q sofre e sofreu muito, o que é mentira, ela é mimada e nunca sofreu na vida, o sofrimento dela nem se compara ao dos outros personagens.

obito pelo visto no flash back n tinha pais, pelo visto era orfão.

sakura n ia matar o sasuke, ela estava agindo de maneira arrogante achando q ia fazer tudo sozinha, mas no final ela n teve coragem de tentar ferir o sasuke, isso é um fato q olhes provo com a página.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/484#14

estranho um cara q é inutil como a moegi, ta envolvido em quase tudo no mangá direta ou indiretamente, o cara q mudou o pensamento do kakashi sobre regras e fez ele melhorar.

more_horiz
cara o obito não tem nada de ''verme'' pois ele errou e viu que errou e desde o principio foi manipulado ... o Obito nunca aceitou como o mundo Ninja era ele sempre quis mudar o mundo ninja.

e esse desejo explodiu quando ele viu Rin morrer madara aproveito isso e o manipulou

e msm dps de tudo ele viu que errou e então esta tentando arrumar oque fez.

A sakura o problema dela... é que ela ''chora por pouca coisa'', não sei me expressar direito...

a sakura sempre foi  sem sal ... e só PENSAVA em sasuke sasuke sasuke ...

agr que ela ta diminuindo aquela obsessão que ela tinha .. ela esta começando a amadurecer se assim podemos dizer

vejo sakura como uma personagem .. sem sal .. sem historia .. sem motivação... sem Bund :[Safadinho]:  sem nada...

Obito não ... ele era Bondoso COM TODOS.. ele era promissor ( o obito nunca foi fraco pra mim ele era talentoso só era desajeitado)  ele tinha um sentimento puro e saudável por Rin...

e msm sabendo que ela amava kakashi... ele quis protege-la até o fim e se sacrificou para proteger kakashi e Rin ... e ainda deu o seu sharingan para kakashi continuar protegendo ela..

o Obito teve uma vida inteira coberta de ''desgraças'' e nem por isso ficou chorando e se lamentando como sakura faz ! ela chorou por um cara que não correspondeu aos sentimentos dela ..nossa que sofrimento gente ..chega a dar pena dela... :~.~:  .. Obito não fez tudo que fez só por causa da Rin ele msm confirma isso pro kakashi na kamuiland.,, ele sempredetesto a maneira que o mundo era e sempre quis muda-lo a Morte da Rin só alimentou mais esse desejo.

e outra a Rin não amava o Obito ..e msm assim ele se sacrificou pra salvar ela e o homem que ela amava.. até o madara jogou isso na cara dele... mais fazer oque né..

porem obito não é Nenhum santo ! ele errou e tem que pagar... pelas milhares de vidas que ele tirou... porem não podemos ignorar o seu verdadeiro eu tbm .

o Obito tinha uma personalidade de se admirar... porem madara fez com que tudo isso se tornasse Ódio justamente pq o amor de obito era grande demais.

o Obito é digno de admiração ! ele perdeu totalmente o seu eu quando o Madara o manipulou mais dps das palavras de naruto e de kakashi ... o obito percebeu a burrada que fez e esta tentando se redimir e para isso ESTÁ novamente sacrificando sua vida .. para salvar seus amigos.

e vai morrer Honrado.,,

a sakura tem muita coisa pra viver ainda ... e acredito que ela ira mostrar ser forte e capaz daqui pra frente eu gosto da sakura mais não suporto a maneira que ela age quando sasuke esta perto...

eu espero que amadureça mais ainda e continue evoluindo ai sim veremos se ela é uma verme kk :[negao]:

Última edição por LukZZ em 7/7/2014, 13:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só acho que tem um abismo de diferença entre uma garota mimada, que cresceu e virou uma das melhores Kunoichi, ajudou diversas vezes sua vila..
Sakura rejeitar Naruto agora é argumento? kk '

E entre um garoto, que era bondoso no começo, cresceu e diretamente/indiretamente matou milhares de Shinobis, dentre dessa lista, Kages, crianças, idolos e os pais dos protagonistas da Obra..

more_horiz
Diferença entre personagens? Muitas e gira em torno do Histórico.

O da Sakura gira em torno do bullying da testa e do Sasuke, o do Obito gira em torno de ser orfão, de dar sua vida pelo melhor amigo, de ver seu amor morrer na sua frente pelas mãos do melhor amigo, ser manipulado por Madara no Selo de marionetes e pedra Uchiha manipulada, oras, até Madara seria inocentado pelas más intenções do Zetsu Negro.

more_horiz
Não vejo nenhum dos dois como vermes.

Gosto do personalidade de ambos, mas a da Sakura me atraiu mais, tanto que foi um dos principais motivos de me fazer gostar dela. Independentes das ações que eles tomaram no mangá, eu não consigo julgar os atos deles como sendo certos ou incertos. Obito foi manipulado e foi contra seus próprios princípios, só agora que voltou a si mesmo. Sakura não tem uma história tão forte quanto o Obito, mas assim como ele, deixou sua personalidade influenciar nas decisões mais importantes, tanto é que o Obito ficou exitando em matar o Naruto várias vezes na guerra.

#SupostaSakuraInútil

Nunca vi ela como peso ou verme, até porquê Naruto e Sasuke só estão onde estão por que foram ajudados. Sakura não vem de berço de ouro e nem recebeu poderes dos outros. Ali é determinação e trabalho duro. Naruto e Sasuke tem o que de bom? Modo Sennin, que mal aguenta dar dois RasenShurikens sem evaporar, e o MS que se ficar usando muito ferra o usuário :deus: . Esse é o máximo onde os dois conseguem chegar com seus próprios poderes. Não adianta ficar criticando ela, querendo comparar eles que usam poderes dos outros, com ela. Na minha opinião o Time 7 é um pouco inferior aos Sannins por esse motivo, só são o que são porque tem poderes de terceiros.

more_horiz
leoinvi escreveu:
estranho um cara q é inutil como a moegi, ta envolvido em quase tudo no mangá direta ou indiretamente, o cara q mudou o pensamento do kakashi sobre regras e fez ele melhorar.

Você poderia trazer todos os feitos do Obito para este tópico e eu continuarei achando ele um bosta. :diogo:
E você sabe por que?
Porque ele ESCOLHEU abandonar os próprios valores que fez o Kakashi se tornar uma pessoa melhor.
Quanto ao Obito criança, eu não tenho nada contra ele; era um personagem legal, tinha princípios e agia conforme eles. Era a versão Uchiha do Naruto.

Contudo, bastou a morte da Rin para que ele jogasse no lixo tudo que ele acreditava. :diogo:

Tome por exemplo o Kakashi.
Ele perdeu o pai que se suicidou e conviveu com algo que ele acreditava ser vergonhoso por anos; perdeu a Rin ASSIM COMO o Obito (e pior, para salvá-la, ele acabou tendo que matá-la); perdeu seu Sensei e acreditava que tinha perdido o amigo também.
E isso tudo foi motivo para o Kakashi se revoltar contra o mundo e achar que ele deve mudar o mundo por que o que aconteceu com ele foi doloroso demais? NÃO e você sabe por que? Porque Kakashi não é egoísta a este ponto; ele não perdeu o foco; ele superou as dificuldades que a vida o impôs e seguiu em frente, como um ninja digno e honrado como ele é.

Dizer que Obito virou o que virou por conta daquilo que Tobirama disse, é a maior falácia do MUNDO. :zeca:
Itachi é igualmente Uchiha e igualmente passou por momentos terríveis na vida (perdeu o maior amigo, não conseguiu impedir a dizimação do teu próprio clã, matou os próprios pais, viveu longe do irmão que amava e ainda foi obrigado a se infiltrar numa organização criminosa) e nem por isso ele saiu descontando nos outros o que aconteceu com ele e interferir no destino das pessoas.

Sakura é chata? É;
Sakura é chorona? É;
Sakura é fraca? É;
Sakura é fútil? É.

Nem por isso ela vai declarar guerra ao mundo por causa disso. :lixo:

more_horiz
Personagens completamente diferentes, com enredos diferentes, com ações diferentes.

Então obviamente se perguntando "Quem fez mais burrada" Obito entra, até porque ele foi manipulado pelo Madara, Zetsu, Kaguya, etc.

Agora oque não é o caso da Sakura, que sempre teve Naruto para segurar suas promessas e suas aflições, que sempre conviveu perto de ninjas que tem um ideal de vida diferente do Madara e que nunca foram controlados pelo Zetsu.

Obito tem muitos motivos que o levaram a ter esse enredo.

Agora se for comparar personalidade de ambos no Classico(idades iguais), eu fico com o Obito... Ele passou a filosofia que o Time 7 segue(aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo), ele salvou o Kakashi sendo um verdadeiro heroi, etc... Simplesmente acho o Obito Classico muito bem trabalhado e desenvolvido.

more_horiz
Sakura!
Pois Se não fosse ela,no filme 6 de Naruto Shippuden (Road To Ninja) O Naruto Tinha Morrido  :UH: 
E também como a Tatsumi Of Sex Disse Ela Preferiu matar quem ela ama pra salvar a vila :fera: 
Ps: SEM SPOILER DO FILME!

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
leoinvi escreveu:

Você poderia trazer todos os feitos do Obito para este tópico e eu continuarei achando ele um bosta. :diogo:
E você sabe por que?
Porque ele ESCOLHEU abandonar os próprios valores que fez o Kakashi se tornar uma pessoa melhor.
Quanto ao Obito criança, eu não tenho nada contra ele; era um personagem legal, tinha princípios e agia conforme eles. Era a versão Uchiha do Naruto.

Contudo, bastou a morte da Rin para que ele jogasse no lixo tudo que ele acreditava. :diogo:

Tome por exemplo o Kakashi.
Ele perdeu o pai que se suicidou e conviveu com algo que ele acreditava ser vergonhoso por anos; perdeu a Rin ASSIM COMO o Obito (e pior, para salvá-la, ele acabou tendo que matá-la); perdeu seu Sensei e acreditava que tinha perdido o amigo também.
E isso tudo foi motivo para o Kakashi se revoltar contra o mundo e achar que ele deve mudar o mundo por que o que aconteceu com ele foi doloroso demais? NÃO e você sabe por que? Porque Kakashi não é egoísta a este ponto; ele não perdeu o foco; ele superou as dificuldades que a vida o impôs e seguiu em frente, como um ninja digno e honrado como ele é.

Dizer que Obito virou o que virou por conta daquilo que Tobirama disse, é a maior falácia do MUNDO. :zeca:
Itachi é igualmente Uchiha e igualmente passou por momentos terríveis na vida (perdeu o maior amigo, não conseguiu impedir a dizimação do teu próprio clã, matou os próprios pais, viveu longe do irmão que amava e ainda foi obrigado a se infiltrar numa organização criminosa) e nem por isso ele saiu descontando nos outros o que aconteceu com ele e interferir no destino das pessoas.

Sakura é chata? É;
Sakura é chorona? É;
Sakura é fraca? É;
Sakura é fútil? É.

Nem por isso ela vai declarar guerra ao mundo por causa disso. :lixo:

vc pelo visto n lê o manga, vc viu a sakura falando pro sasuke que MATARIA por ele e q ia com fazer o q ele quisesse, se ele levasse ela? o q o tobirama disse tem haver sim, n compare o itachi, pq o itachi sempre foi frio, ele conseguia reprimir os sentimentos, já  o obito amava mais q qualquer outro, o madara mesmo disse isso, ele ajudava até velhinhas, e principalmente, ele teve alguém falando na cabeça dele sobre como o mundo ser ruim e ele sabia q era verdade, mas acabou escolhendo uma maneira errada pra trazer a paz.
sakura se tivesse poder pra isso,  ela declararia guerra pelo sasuke sim, ela mesmo admitiu isso. e o obito ao menos culpou o kakashi pela morte da rin e nem quis matar ele quando teve chance com ele desmaiado, o obito simplesmente culpou o sistema shinobi, coisa q os mocinhos tbm culpam, mas o obito preferiu outros meios.

more_horiz
Já falei da Sakura, agora o Obito:

►Obito era outro inútil, tinha Katon e olhe lá.
►Sasuke clássico era melhor com Katon que ele.
►Na idade que Obito tava pensando em despertar o sharingan, Itachi já era líder ANBU.
►Kakashi era infinitamente superior à ele e a Rin, tanto que o Minato pegava mais pesado com Kakashi

►Daí vem "ah, mas Kakashi e Itachi eram gênios... não dá pra comparar a força deles com a de Obito", só que Naruto também não era nenhum gênio no clássico e mesmo assim pareava com Sasuke

A única coisa que Obito tinha de relevante era seu caráter e muito fraco, visto que se perdeu com a morte de 1 única pessoa
Como fica Kakashi que perdeu pai, mãe, sensei, melhor amigo, melhor amiga, (time=família nesse anime) e Itachi que matou clã, pai, mãe, viveu a margem da sociedade pra proteger a vila...?????

►Essa parada de "ah, mas ele sofreu e se revoltou" pra mim é uma coisa inaceitável, vide exemplos de Kakashi e Itachi
►"Ah, mas ele era Uchiha. Uchihas sentem muito mais blabláblá" E ITACHI ERA O QUÊ? SILVA?  :...: 

Pelo menos a Rin era legal e tratava o Obito bem, enquanto o Sasuke só esculacha a Sakura e ela continua lá... "sasq cun sasq cun ", e como disseram, Sakura também mataria pelo Sasuke e também sairia da vila por ele.

Sakura dizendo que mataria pelo Sasq cun :

Enfim, Sakura só não foi porque Sasuke achava ela uma inútil. E Obito é um teleguiado. Não sei quem é pior.

Última edição por sketchedsun em 7/7/2014, 14:20, editado 3 vez(es)

more_horiz
leoinvi escreveu:
bom, vemos q esse é um topico pra superestimar a sakura e rebaixar o obito.
vou da minha opinião e trazer páginas aqui do mangá pra vcs decidirem.

vamos pras motivações dos atos errados deles, o obito fez muita coisa errada, pensando na paz,  e mesmo assim quando viu o seu erro ele ta fazendo de tudo pra reparar isso.
sakura sempre quis ser popular.

obito, quando criança sempre foi uma flor de pessoa, ajudava velhinhas, nunca abandonava os amigos e sempre atencioso e respeitoso com o sensei dele. ele q moldou o caráter do kakahi como pessoa depois daquilo.   teve o azar de ter alguém ali pra encher a cabeça dele e fazer uma situação pra ele mudar de lado.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/003#11 bateu no naruto por nada.

futil http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/003#18

arrogante pelo fato de ela ter pais e ele n(nessa hora gostei dos sasuke) http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/003#22  http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/003#23

ela n dando valor ao naruto. http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/144#5

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/172#17 ignorando o naruto.

o dia q ela colocou um enorme peso nas costas do naruto . http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/183#12

mentiu pro naruto na cara de pau http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/469#10   http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/469#11
enfim tem muitas outras coisas.
então de acordo com o topico eu acho q ela é mais despresível e verme q o obito. pq a sakura só tem motivo fútil.  e ainda tem mais páginas de coisas despresiveis q ela fez.

:deus: 

Já falei diversas vezes que a Sakura bate no Naruto sem intenções maldosas, na primeira imagem a Sakura bate no Naruto pois ele tinha beijado o Sasuke em sua frente teve sim motivo, mas, toda vez que ela bate nele, ele logo age normalmente como se nada tivesse acontecido e não é só porquê ele gosta dela, pois é para dar mais humor a série é uma típica pancada Tsundere, você fala como se ela batesse nele para mata-lo como se fosse uma batalha e isso não é o que acontece.

Rebatendo suas críticas:

- Sakura não odeia Naruto. Como mostrado na imagem que você trouxe: Ela o considera irritante devido às atitudes dele com Sasuke e com os outros, mas ela não o odeia. Se ela realmente o odiasse, não haveria isso. Ela é uma garota orgulhosa, e NUNCA deixaria transparecer admiração por alguém que detesta. Prova-se aí que Sakura não odeia Naruto, apenas o considera imaturo e inconveniente.

- Sakura não trata Naruto como inútil, ela valoriza sim ele e o reconhece, ela já foi capaz de querer levantar a mão e desistir da prova Chunnin para não ver o sonho do Naruto desperdiçado:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/043#13
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/043#14

Assim como na luta de Naruto vs Orochimaru, quando ele estava em modo Kyuubi, Sakura saiu correndo rapidamente em direção a ele sem pensar em nada, com intenção de parar ele pois ela não queria ver ele naquela forma:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/296#5
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/296#6
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/296#7

- Sakura mentiu para Naruto pois não queria vê-lo sofrer tanto, ela falou aquilo para ele para que ele desistisse de salvar Sasuke, ela foi atras do Naruto pois o Sai tinha falado que Naruto a amava de verdade e ela se sentiu culpada por ter feito o Naruto sofrer tanto procurando o Sasuke, ela não queria ver o Naruto sofrendo para salvar o Sasuke.

Não sei qual é a sua mas, lhe aconselho antes de sair acusando a Sakura e julgando-a pelo que ela fez ou deixou de fazer, entender melhor o que fala, Essa modinha de ser Hater como você já se tornou algo ultrapassado, pois ela consertou seus erros e aprendeu a ser uma pessoa melhor. Essas pessoas do seu tipo são Haters apenas por ignorância, e não enxergam o crescimento da personagem.

Sakura não é uma garotinha perfeita, ela tem defeitos. Sakura nunca foi perfeita, logo ela tem erros sim assim como Obito e todos os personagens. mas, ela é esse tipo de personagem que usa os erros para ser uma pessoa melhor. mas, só não enxerga quem não quer...  :okai: 

@Tópico

Não considero nenhum dos dois vermes, mas em vários momentos não gostei das atitudes do Obito (mesmo ele estando manipulado), mas acho que assim como a Sakura todos esses erros dele já foram esquecidos, se for considerar a Sakura bater no Naruto e gostar do Sasuke, deviam levar em consideração Obito ter matado diversas pessoas e fazer guerra por causa de uma garota, mas como eu conheço ambos os motivos, não julgo eles por o que eles fizeram ou deixaram de fazer, pois ambos já apagaram os erros...

more_horiz
leoinvi escreveu:
vc pelo visto n lê o manga, vc viu a sakura falando pro sasuke que MATARIA por ele e q ia com fazer o q ele quisesse, se ele levasse ela? o q o tobirama disse tem haver sim, n compare o itachi, pq o itachi sempre foi frio, ele conseguia reprimir os sentimentos, já  o obito amava mais q qualquer outro, o madara mesmo disse isso, ele ajudava até velhinhas, e principalmente, ele teve alguém falando na cabeça dele sobre como o mundo ser ruim e ele sabia q era verdade, mas acabou escolhendo uma maneira errada pra trazer a paz.
sakura se tivesse poder pra isso,  ela declararia guerra pelo sasuke sim, ela mesmo admitiu isso. e o obito ao menos culpou o kakashi pela morte da rin e nem quis matar ele quando teve chance com ele desmaiado, o obito simplesmente culpou o sistema shinobi, coisa q os mocinhos tbm culpam, mas o obito preferiu outros meios.

Cara.. que burrice. :burro:

Você sabe com qual motivo a Sakura foi atrás do Sasuke?
Você sabe que a intenção dela era matar o Sasuke para tirar do Naruto o fardo de ter que trazer o Sasuke de volta?
Você sabe que ela dizer que fugiria com ele era só um blefe para ele acreditar nela e que ela pudesse matá-lo pelas costas?

Tá.. estou me perguntando no que Itachi reprimir seus sentimentos tem a ver com todas as desgraças que ele viveu e mesmo assim morreu orgulhoso em ser um Shinobi de Konoha. :diogo:
Aliás, eu penso que no começo do mangá, haviam afirmado que todo shinobi deveria aprender a controlar seus sentimentos.

Tá²... Obito teve alguém falando que o mundo era ruim e blá blá blá.... :aham:
Mas Naruto passou a infância inteira ouvindo de todas as pessoas de Konoha que ele era um monstro; por causa disso ele passou a acreditar que ele mesmo era um monstro?
Isso só mostra o quão influenciável o Obito era. Bastou apenas lhe dar um empurrão para ele cair de bandeja, como um patinho, no plano do Madara.

E como assim "se Sakura tivesse poder ela declararia guerra pelo Sasuke"? :~.~:
Conte-me como você chegou a esta conclusão, sendo que ela NUNCA demonstrou qualquer tipo de sentimento de revolta para com o mundo  por que as coisas não deram certo do jeito que ela queria. KKKKKKKKKKKKKKKK

Sim, Obito preferiu outros meios e é esses meios que me fazem achar ele um bostinha, entende? :diogo:

more_horiz
NADA que o óbito fizer vai redimir os erros dele ao longo da história.

começar uma guerra por causa de uma garotinha e matar milhares de ninjas, crianças, destruir uma vila, óbito tem uma personalidade fraquíssima, tanto é que foi manipulado pelo madara a vida toda, se ele fosse convicto de suas idéias, jamais faria tudo o que fez.

não tem nem lógica querer comparar as cagadas da sakura com as do óbito.

sakura jamais começaria uma guerra ou sairia matando todo mundo por causa do sasuke, tanto é que quando o sasuke pediu para ela(sakura) matar a karin, a sakura não foi capaz de mata-la.

sakura estava disposta a matar o sasuke, pelo bem de todos.

sakura salvou milhares de vidas al longo do manga.

óbito tirou milhares de vidas ao longo do manga.

sakura se conformou com a perda de sasuke e não saiu por ai descontando em ninguém.

sakura bate no naruto ? bate e dai ?  :diogo: 

sakura odeia o naruto ? não, e qualquer um que acompanha o manga sabe disso.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
leoinvi escreveu:

Cara.. que burrice. :burro:

Você sabe com qual motivo a Sakura foi atrás do Sasuke?
Você sabe que a intenção dela era matar o Sasuke para tirar do Naruto o fardo de ter que trazer o Sasuke de volta?
Você sabe que ela dizer que fugiria com ele era só um blefe para ele acreditar nela e que ela pudesse matá-lo pelas costas?

Tá.. estou me perguntando no que Itachi reprimir seus sentimentos tem a ver com todas as desgraças que ele viveu e mesmo assim morreu orgulhoso em ser um Shinobi de Konoha. :diogo:
Aliás, eu penso que no começo do mangá, haviam afirmado que todo shinobi deveria aprender a controlar seus sentimentos.

Tá²... Obito teve alguém falando que o mundo era ruim e blá blá blá.... :aham:
Mas Naruto passou a infância inteira ouvindo de todas as pessoas de Konoha que ele era um monstro; por causa disso ele passou a acreditar que ele mesmo era um monstro?
Isso só mostra o quão influenciável o Obito era. Bastou apenas lhe dar um empurrão para ele cair de bandeja, como um patinho, no plano do Madara.

E como assim "se Sakura tivesse poder ela declararia guerra pelo Sasuke"? :~.~:
Conte-me como você chegou a esta conclusão, sendo que ela NUNCA demonstrou qualquer tipo de sentimento de revolta para com o mundo  por que as coisas não deram certo do jeito que ela queria. KKKKKKKKKKKKKKKK

Sim, Obito preferiu outros meios e é esses meios que me fazem achar ele um bostinha, entende? :diogo:

que burrice digo eu, estou me referindo na parte do CLASSICO. eu já mostrei a a página do manga q sakura parou a kunai não tentando nem ferir o sasuke e falando q ela n conseguiria.
o madara já explicou, obito amava demais era muito bom, n conseguia reprimir seus sentimentos pois ele era muito bom. n compare o controle do itachi q sempre foi frio, com o obito.

naruto é uchiha? naruto tem aquilo q o tobirama falou? naruto mesmo disse q se n tivesse encontrado o iruka e os amigos dele, ele poderia ter ido pro outro lado, se naruto tivesse ficado um tempão com o madara, e o madara falado pra ele um monte de coisa, talvez ele ia sim, ele mesmo disse isso.

no plano do madara n, no plano do zetsu.

sakura já disse q mataria por ele, se fosse preciso o mundo entraria na roda. a sakura nunca pegou a responsabilidade pra si, do sasuke ter saido da vila e nem de buscar ele, jogou tudo no naruto, e mesmo no shippuden depois q o sai falou com ela, ela ao contrario de melhorar e falar numa boa, foi mentir pro naruto na cara de pau e mesmo assim n conseguiu nem tentar ferir o sasuke pq ainda ama ele.

sakura é uma mimada q nunca sofreu de verdade na vida, e nem sabe o q o sistema shinobi é capaz de fazer.

more_horiz
sketchedsun escreveu:

►Na idade que Obito tava pensando em despertar o sharingan, Itachi já era líder ANBU.
►Kakashi era infinitamente superior à ele e a Rin, tanto que o Minato pegava mais pesado com Kakashi

►Daí vem "ah, mas Kakashi e Itachi eram gênios... não dá pra comparar a força deles com a de Obito", só que Naruto também não era nenhum gênio no clássico e mesmo assim pareava com Sasuke

A única coisa que Obito tinha de relevante era seu caráter e muito fraco, visto que se perdeu com a morte de 1 única pessoa
Como fica Kakashi que perdeu pai, mãe, sensei, melhor amigo, melhor amiga, (time=família nesse anime) e Itachi que matou clã, pai, mãe, viveu a margem da sociedade pra proteger a vila...?????

►Essa parada de "ah, mas ele sofreu e se revoltou" pra mim é uma coisa inaceitável, vide exemplos de Kakashi e Itachi
►"Ah, mas ele era Uchiha. Uchihas sentem muito mais blabláblá" E ITACHI ERA O QUÊ? SILVA?  :...: 

Pelo menos a Rin era legal e tratava o Obito bem, enquanto o Sasuke só esculacha a Sakura e ela continua lá... "sasq cun sasq cun ", e como disseram, Sakura também mataria pelo Sasuke e também sairia da vila por ele.

Enfim, Sakura só não foi porque Sasuke achava ela uma inútil. E Obito é um teleguiado. Não sei quem é pior.

Nunca li um comentário tão verdadeiro nessa pasta
Sakura ou Obito - Página 2 Palmas-aplausos

Já podem trancar o tópico

more_horiz
eu não sei onde a sakura disse que mataria pelo sasuke.

alguém pode postar a pagina aqui, porque a que postaram não abre.

more_horiz

Big Boss escreveu:

Nunca li um comentário tão verdadeiro nessa pasta
Sakura ou Obito - Página 2 Palmas-aplausos

Já podem trancar o tópico

Muito obrigada ^-^
Enfim, só recoloquei a imagem da Sakura dizendo que mataria pelo Sasukinho já que o servidor do central de mangás é uma bosta HUEHUE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos