O negócio aqui está pegando fogo....
Goxto assim.
Leoin escreveu: o fato é q eu tava falando da parte do classico e vc como né atento ao mangá nem percebeu e se equivocou.
como é q é? a sakura iria ter coragem até o final? ela n desistiu de matar o sasuke? vejo q vc lê o mangá com atenção. kkkk http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/484#14 a página do manga dela hesitando e falando q pensou q conseguiria fazer isso, mas n.
obito sempre achou q o mundo shinobi precisava ser mudado, mas no final ele acabou tentando mudar de jeito errado, mas nunca abandonou o seu ideal de paz.
obito sempre teve convicção de si, tanto é q ele desde q conheceu o madara nunca considerou o madara um aliado, ele nem tinha intenção de ressucitar ele
Se você estava falando do Clássico, você é ainda mais no-sense do que eu imaginava.
Isso por que eu, em momento algum, fiz referência sobre aquela parte ou sequer induzi a você a fazer o mesmo. Mas se você gosta de jogar passagens que não tenha a ver com o que estamos debatendo apenas para poluir ainda mais os seus já poluídos posts, fique a vontade; só não espere que alguém saiba ti decodificar quando fizeres. rs
Cara, eu vou repetir para você por que eu começo a acreditar que você realmente não entende o que eu digo: "Sakura ter conseguido matar o Sasuke ou não, não muda o que ela tinha em mente para fazer".
Eu sei muito dessa página e do que acontece depois. rs
Tá, Obito sempre achou o mundo shinobi errado...
Nunca abandonou seu ideal de paz? Hmmmm...
Eu acho que ele acabou distorcendo totalmente o significado da verdadeira paz depois que foi traumatizado.
O que ele busca não é paz. Forçar as pessoas como ele pretendia fazer não é paz.
Não era sobre esse tipo de convicção que eu dizia e que você mais uma vez não entendeu.
Eu falei sobre ele no primeiro momento de fraqueza, abandonou tudo que acreditava. Deixou de ser uma boa pessoa para descontar no resto do mundo a dor que sentia. Não importa se ele não considerava Madara um aliado ou não tinha intenção de ressuscitá-lo, por que no fim, ele acabou fazendo tudo que Madara queria.
Entrar na paranoia do Madara é que eu estava me referindo. Se ele tivesse firmeza de opinião, não teria sido convencido a continuar com o "legado" do Madara. rs
Vou me meter na conversa de vocês, por que sou desses...
Primeiramente, é ÓBVIO que a Kushina de um jeito ou de outro morreria depois que o Obito extraiu a Kyuubi dela.
Isso já foi incansavelmente mostrado e CONSTATADO pelas palavras do Zetsu.
Uzumakis como a Kushina resistiram por ter alta força vital que lhe permite uma sobrevida.
E WTF?
Ficou CLARO que o Obito quis matá-la. A página que o André trouxe é tão óbvia que eu nem sei por que ainda há gente contestando. A Kyuubi já estava sob domínio do Obito graças ao Sharingan. TUDO que aconteceu depois que Obito inicia a extração é CULPA dele, pois tudo de ruim que aconteceu naquela noite, está ligado a ele: morte das parteiras, morte da Kushina, morte do Minato, destruição da vila, morte de centenas/milhares de civis e shinobis que tentaram conter Kurama, Naruto ter virado Jinchuuriki.
E isso de Minato ser um péssimo sensei eu não deveria nem comentar...
Sensei NÃO É só aquele que ensina jutsus. Se fosse já poderiam demitir o Kakashi, por que ele não fez nada pela Sakura Clássico. rs
Jiraiya, Kakashi, Minato, Asuma são todos exemplos de senseis que contribuíram para o CRESCIMENTO PESSOAL de seus discípulos, inspirando-os a serem shinobis dignos, mas também pessoas de bem.
E LOOOOOOOOOOOOOOOL
Se Minato não pode chegar a tempo para salvar seus discípulos, é por que ele não pode (parece uma coisa óbvia, mas por incrível que pareça tem que ser dita aqui). rs
Era época de Guerra; Minato era um dos principais ninjas de Konoha naquela situação.
Ele tinha que cumprir inúmeras outras missões, muito mais complexas, que foram incumbidas a ele.
Madara usou justamente o fato de Minato estar em outra missão para pegar a Rin e arquitetar todo o plano para trazer Obito para as sombras.
E agora a culpa é do Kakashi por Obito ter virado o que virou por não ter protegido a Rin?
Meu Deus.... O desespero aqui está grande. rs
Kakashi já era Jounin. Se Rin foi sequestrada, é por que obviamente houve uma emboscada com ninjas gabaritados para fazerem isso. Por mais que Kakashi seja um gênio, ele não é 92873498329 para lidar com um esquadrão sozinho, não naquela situação.
vai dizer que é salto alto de madeira mesmo que ele estava usando ??
Ela tinha outra coisa para fazer estando selada ?
A kyuubi ficou selada por 30 anos na kushina, mais 50 anos na mito vendo TV
Se acha que a kyuubi fico vendo novela da globo ou chaves esse tempo todo ?
Socorro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK