Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ou Obito

+23
CJunior
Lu Senju
Ellos
Sandro Barbosa
MAI *-*
Sanny
Shinju
*vert
Williany Love
Yuki Uchiha
Will
Uchiha Extreme
Palladino
LukZZ
Chazy Chaz
Sket
Senju Felipe
Sakomekieh
Tatsumi Of Sex
Meliodas, o Pecado da Ira
HyuugaUchiha
SLAY
Luan
27 participantes

descriptionSakura ou Obito - Página 5 EmptyRe: Sakura ou Obito

more_horiz
Ellos escreveu:
acho q todos concordam q o kakashi foi um pessimo sensei pra sakura, ela só foi evoluir com a tsunade.

Acho que todos concordam que a Kurenai para a hinata e Asuma para o Shikamaru foi ainda pior

só pq o minato falou umas coisinhas pro obito, vai anular o fato de ele n ter ensinado nada q preste pro cara evoluir em poder?

Voce mesmo disse que ele nao precisava

Só acho estranho que a frase mais famosa do Obito seja inspirada em ensinamentos do Minato, isso que é sensei ruim...

Voce acha que um sensei é só ensinar ninjutsus a seus alunos, mas, o importante é ensinar o aluno a nao ser um chorao e putz o minato nao conseguiu ensinar isso ao obito =X

zetsu espiral n tava com obito no ataque, tanto é q o obito tava de mascara e com os cabelos visíveis.

Entao a questao é aparencia ? entao me diz como o obito tava mais alto que o minato
Obito tinha oque 30 anos ao invez de uns 15 correto ?

obito sabia q o minato ia salvar ela, por isso ele fingiu q ia atacar ela, mas ele disse q a kiuuby q mata o seu hospedeiro.

SERIU QUE VOCE FALOU ISSO ???????????

Minato se atrassou pra salvar o proprio obito
Minato se atrassou pra salvar a tal de rin
Minato se atrassou pra salvar o kakashi

E o obito tinha certeza que ele ia chegar a tempo...

Porque o Kabuto cancelou o edo tensei ?
Porque os 5 Bijuus atacaram o naruto, kakashi e gai ??
Porque essa mesma Kyuubi apareceu no vale do fim para matar Hashirama ???

Uma dica, começa com GEN

já disse no outro topico o q o obito fez ruim

nao vi la, pode dizer nesse por favor ?

minato foi um pessimo sensei, nem pra salvar os alunos servia. ele é um grande ninja, mas pecou como sensei.

obito cresceu pq tinha pedaço de zetsu nele, n o espiral.

com a mulher dele é logico q ele ia andar mais rapido.
me responda então, se ali era o obito q tava forçando ela, pq ela disse ''você?'' dando a entender q era o madara? ela nunca tinha visto o obito

as coisas ruins foram, se aliar ao kabuto e permitir q ele matasse muitos ninjas.

more_horiz
minato foi um pessimo sensei, nem pra salvar os alunos servia. ele é um grande ninja, mas pecou como sensei.

me responda então, se ali era o obito q tava forçando ela, pq ela disse ''você?'' dando a entender q era o madara? ela nunca tinha visto o obito

as coisas ruins foram, se aliar ao kabuto e permitir q ele matasse muitos ninjas.

Minato pessimo sensei, MAS, ele era sensei do obito, correto ?

Vamos ver se entendi... Me corrija se eu estiver errado
A frase mais famosa do obito aquela do "quebrar regras = lixo, abandonar amigos = pior que lixo" que foi inspirada pelos ensinamentos do Minato iiiiiiii que provavelmente fez voce e mais um monte de pessoas ser fã do Obito, é pecar como professor
Ser um bom professor é ser como o madara que colocou Fuuinjutsu no coraçao do Obito e Rin fazendo com a que a Rin morresse é ser bom professor...

Vo citar a frase do mano Filipin:
Itachi, Shisui, Kagami, são todos exemplos de Uchihas que mesmo tendo as mesmas características dos outros, não se deixaram levar por conta de uma adversidade da vida. Querendo você ou não, Obito abandonou todos os seus próprios ideais que fazia dele uma pessoa honrável. Julgou uma situação sem saber do contexto e achou que o mundo conspirava contra ele; como se ele tivesse um rei na barriga. Pffffffffffff

De gente egoísta como Obito, eu tenho profundo desprezo.

Importante é ensinar que a vida dos shinobis nao é facil, minato tentou preparar o obito para uma vida dura e de sofrimento, nao tinha nada que fosse mais importante que isso, mesmo assim obito nao aprendeu nada

Voce disse que o Minato ensinou o kakashi o Rasengan, EU CONCORDEI
Agora eu te pergunto, entre o RASENGAN E AQUELA FRASE "quebrar regras = lixo, abandonar amigos = pior que lixo" QUAL DOS 2 O KAKASHI USOU MAIS NA SUA VIDA ?

O rasengan o minato inventou e ensinou ao kakashi
A frase o minato inspirou o obito a criar e ele falou ela para o kakashi

Qual o kakashi deu mais importancia ? Qual ele usou mais na sua vida ?? Jutsus vs Amor... parece aquilo de Senju vs Uchiha de novo... Voce nao entende esse manga, importante nao é o numero de jutsus e sim aprender a lidar com as pohadas que a vida te da, vida de ninja é sofrimento atras de sofrimento e o minato tentou passar isso ao obito

era oque um sapato com salto alto ?

Dando a intender que era o madara ? se a kyuubi nao viu o rosto do madara como ela sabia que era ele ?? kyuubi nunca disse qe era o madara

Kyuubi apenas sabia que era alguem que ela conhecia, POREM, como ela sabia ?????????????????????????????????????????????????????????????? SUA PERGUNTA TEM COMO RESPOSTA UMA COISA CHAMADA SENSOR DE CHAKRA

Kyuubi sabia que era o Obito ou talvez pelo mokuton pensasse que fosse o hashirama :~.~:

Neji ?
Kushina ?
Talvez Guerra ?

Obito teve nada haver com isso aeew ?

more_horiz
Ellos escreveu:

Minato pessimo sensei, MAS, ele era sensei do obito, correto ?

Vamos ver se entendi... Me corrija se eu estiver errado
A frase mais famosa do obito aquela do "quebrar regras = lixo, abandonar amigos = pior que lixo" que foi inspirada pelos ensinamentos do Minato iiiiiiii que provavelmente fez voce e mais um monte de pessoas ser fã do Obito, é pecar como professor
Ser um bom professor é ser como o madara que colocou Fuuinjutsu no coraçao do Obito e Rin fazendo com a que a Rin morresse é ser bom professor...

Vo citar a frase do mano Filipin:
Itachi, Shisui, Kagami, são todos exemplos de Uchihas que mesmo tendo as mesmas características dos outros, não se deixaram levar por conta de uma adversidade da vida. Querendo você ou não, Obito abandonou todos os seus próprios ideais que fazia dele uma pessoa honrável. Julgou uma situação sem saber do contexto e achou que o mundo conspirava contra ele; como se ele tivesse um rei na barriga. Pffffffffffff

De gente egoísta como Obito, eu tenho profundo desprezo.

Importante é ensinar que a vida dos shinobis nao é facil, minato tentou preparar o obito para uma vida dura e de sofrimento, nao tinha nada que fosse mais importante que isso, mesmo assim obito nao aprendeu nada

Voce disse que o Minato ensinou o kakashi o Rasengan, EU CONCORDEI
Agora eu te pergunto, entre o RASENGAN E AQUELA FRASE "quebrar regras = lixo, abandonar amigos = pior que lixo" QUAL DOS 2 O KAKASHI USOU MAIS NA SUA VIDA ?

O rasengan o minato inventou e ensinou ao kakashi
A frase o minato inspirou o obito a criar e ele falou ela para o kakashi

Qual o kakashi deu mais importancia ? Qual ele usou mais na sua vida ?? Jutsus vs Amor... parece aquilo de Senju vs Uchiha de novo... Voce nao entende esse manga, importante nao é o numero de jutsus e sim aprender a lidar com as pohadas que a vida te da, vida de ninja é sofrimento atras de sofrimento e o minato tentou passar isso ao obito

era oque um sapato com salto alto ?

Dando a intender que era o madara ? se a kyuubi nao viu o rosto do madara como ela sabia que era ele ?? kyuubi nunca disse qe era o madara

Kyuubi apenas sabia que era alguem que ela conhecia, POREM, como ela sabia ?????????????????????????????????????????????????????????????? SUA PERGUNTA TEM COMO RESPOSTA UMA COISA CHAMADA SENSOR DE CHAKRA

Kyuubi sabia que era o Obito ou talvez pelo mokuton pensasse que fosse o hashirama :~.~:

Neji ?
Kushina ?
Talvez Guerra ?

Obito teve nada haver com isso aeew ?

mas sensei q presta precisa ensinar jutsus tbm e salvar os alunos quando precisam.

a massa de zetsu ajudou ele a crescer mais rapido. aonde vc viu vestigio de espiral ali?

kiuuby deu a entender q ela conhecia quem tava com o sharingan, e ela sabia q o só o madara tinha controlado ela, e ela nem sabia quem era o obito, n tinha como deduzir q era ele. e o hashirama já tava morto e nem sharingan tinha.

já expliquei q quem matou na guerra foram os edos do kabuto e os zetsus.

more_horiz
mas sensei q presta precisa ensinar jutsus tbm e salvar os alunos quando precisam.
Como voce mesmo disse o Minato gostava só do kakashi e ao kakashi é que ele ensinou jutsus rasengan, chidori e seila mais oque, talvez Hiraishin, fico imaginando se o Minato ensinou a Rin a ser ninja medica

Se o minato nao salvo a rin foi porque o madara planejo aquilo, entao sorry

a massa de zetsu ajudou ele a crescer mais rapido. aonde vc viu vestigio de espiral ali?
Se o obito cresceu mais rapido, porque hoje em dia ele nao é um velho anciao ? vai dizer que é salto alto de madeira mesmo que ele estava usando ??

Quero saber se ele ficou mais velho mais rapido ou era um sapato, só isso

kiuuby deu a entender q ela conhecia quem tava com o sharingan,
e ela sabia q o só o madara tinha controlado ela,
e ela nem sabia quem era o obito,
n tinha como deduzir q era ele.
e o hashirama já tava morto e nem sharingan tinha.

Kyuubi sabe quem é o obito porque o obito é aluno do minato que é marida da Jinchuuriki da kyuubi

Se só o madara tinha controlado ela, como o obito fez isso ? ele aprendeu com o madara ?? lembro do outro topico tu dizendo q ele aprendeu sozinho, fez porque kiz e o madara nao manipulou ele

De qualquer forma, Kyuubi tem sensor de chakra man, quanto a hashirama, nunca se sabe vai que a culpa é dele

AEEEW EXEMPLOZINHO DO QUE ESTOU FALANDO:
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/imgs/news/Naruto-Storm-Revolution-0312-04.jpg
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/imgs/news/Naruto-Storm-Revolution-0312-06.jpg
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/imgs/news/Naruto-Storm-Revolution-0312-07.jpg
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/imgs/news/Naruto-Storm-Revolution-0312-12.jpg
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/imgs/news/Naruto-Storm-Revolution-312-Kushina-Far-Reaches-of-Hope-07.jpg

Obito nao fez nada de ruim, isso mesmo ? só se aliar ao kabuto e mais nada ??

more_horiz
Ellos escreveu:
Como voce mesmo disse o Minato gostava só do kakashi e ao kakashi é que ele ensinou jutsus rasengan, chidori e seila mais oque, talvez Hiraishin, fico imaginando se o Minato ensinou a Rin a ser ninja medica

Se o minato nao salvo a rin foi porque o madara planejo aquilo, entao sorry

Se o obito cresceu mais rapido, porque hoje em dia ele nao é um velho anciao ? vai dizer que é salto alto de madeira mesmo que ele estava usando ??

Quero saber se ele ficou mais velho mais rapido ou era um sapato, só isso

kiuuby deu a entender q ela conhecia quem tava com o sharingan,
e ela sabia q o só o madara tinha controlado ela,
e ela nem sabia quem era o obito,
n tinha como deduzir q era ele.
e o hashirama já tava morto e nem sharingan tinha.

Kyuubi sabe quem é o obito porque o obito é aluno do minato que é marida da Jinchuuriki da kyuubi

Se só o madara tinha controlado ela, como o obito fez isso ? ele aprendeu com o madara ?? lembro do outro topico tu dizendo q ele aprendeu sozinho, fez porque kiz e o madara nao manipulou ele

De qualquer forma, Kyuubi tem sensor de chakra man, quanto a hashirama, nunca se sabe vai que a culpa é dele

AEEEW EXEMPLOZINHO DO QUE ESTOU FALANDO:
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/imgs/news/Naruto-Storm-Revolution-0312-04.jpg
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/imgs/news/Naruto-Storm-Revolution-0312-06.jpg
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/imgs/news/Naruto-Storm-Revolution-0312-07.jpg
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/imgs/news/Naruto-Storm-Revolution-0312-12.jpg
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/imgs/news/Naruto-Storm-Revolution-312-Kushina-Far-Reaches-of-Hope-07.jpg

Obito nao fez nada de ruim, isso mesmo ? só se aliar ao kabuto e mais nada ??

n, se o minato tivesse protegido ela o madara n ia conseguir pegar ela pra fazer o plano.

o zetsu por se alongar, oobito tava fazendo isso, e vc n me respondeu o q mostrar q o espiral tava ali.

vc acha q a kiuuby ia ficar reparando em chakra de obito enquanto tava selada?

e sim ele aprendeu sozinho, fez porque quis, mas isso n anula q antes dele só o madara tinha controlado.

no geral foi praticamente isso q ele fez de ruim, o resto ele fez pela paz.

more_horiz
n, se o minato tivesse protegido ela o madara n ia conseguir pegar ela pra fazer o plano.

Concordo, por isso eu disse que é estranho o obito pensar assim

Minato se atrassou pra salvar o obito
Minato se atrassou pra salvar a Rin
Minato se atrassou pra salvar o kakashi ( mas o gai salvo)

Como o obito ia ter certeza que o obito ia chegar na hora certa ?

Sensei bom é o madara que coloca Fuuin no coraçao de crianças

o zetsu por se alongar, oobito tava fazendo isso, e vc n me respondeu o q mostrar q o espiral tava ali.

To tentando lembrar primeiro quando o obito se alongou

Ela tinha outra coisa para fazer estando selada ?
A kyuubi ficou selada por 30 anos na kushina, mais 50 anos na mito vendo TV

Se acha que a kyuubi fico vendo novela da globo ou chaves esse tempo todo ?

e sim ele aprendeu sozinho, fez porque quis, mas isso n anula q antes dele só o madara tinha controlado.

Ue voce num disse qe o madara era otimo sensei e ensinou jutsus ao obito ?

Aprendeu sozinho a invocar a kyuubi... esse é meu garoto

É oque mesmo hein ? nem lembro mais oque ele fez de ruim, é tao pouca coisa

more_horiz
Ellos escreveu:

Concordo, por isso eu disse que é estranho o obito pensar assim

Minato se atrassou pra salvar o obito
Minato se atrassou pra salvar a Rin
Minato se atrassou pra salvar o kakashi ( mas o gai salvo)

Como o obito ia ter certeza que o obito ia chegar na hora certa ?

Sensei bom é o madara que coloca Fuuin no coraçao de crianças

To tentando lembrar primeiro quando o obito se alongou

Ue voce num disse qe o madara era otimo sensei e ensinou jutsus ao obito ?

Aprendeu sozinho a invocar a kyuubi... esse é meu garoto

É oque mesmo hein ? nem lembro mais oque ele fez de ruim, é tao pouca coisa

são momentos diferentes, la era a mulher dele, ele ia se apressar. mas me diga, se ele ou o kakashi tivessem protegido a rin nada disso ia acontecer.

obito nunca considerou o madara aliado ou parceiro muito menos sensei.

o zetsu já, e ele tem parte dele.

ela ia fazer de tudo, menos reparar em um uchiha, já q ela n gosta de uchihas.

eu disse isso? disse q obito aprendeu só umas coisas com o madara, mas nem considerava ele nada.

more_horiz
são momentos diferentes, la era a mulher dele, ele ia se apressar. mas me diga, se ele ou o kakashi tivessem protegido a rin nada disso ia acontecer.

Ai a rin no meio de konoha virava um Bijuu e nisso morria pros ninjas de konoha...
Se nao morresse o madara inventaria algo ate o obito da revolts

Problema é o minato e kakashi ou o madara e zetsu ?

mais aprendeu os jutsus do cara :sorry:

i ?
Yamato tem mokuton ele ja fez isso ?
Hashirama é o senhor mokuton, ele ja fez isso ?

to tentando lembra onde o obito fez isso, posta ai q nem lembro

Kyuubi ?

Acho que é neles mesmo que ela ia dar uma maior atençao kkkk

eu disse isso? disse q obito aprendeu só umas coisas com o madara, mas nem considerava ele nada.

Madara sensei

more_horiz
Ellos escreveu:

Ai a rin no meio de konoha virava um Bijuu e nisso morria pros ninjas de konoha...
Se nao morresse o madara inventaria algo ate o obito da revolts

Problema é o minato e kakashi ou o madara e zetsu ?

mais aprendeu os jutsus do cara :sorry:

i ?
Yamato tem mokuton ele ja fez isso ?
Hashirama é o senhor mokuton, ele ja fez isso ?

to tentando lembra onde o obito fez isso, posta ai q nem lembro

Kyuubi ?

Acho que é neles mesmo que ela ia dar uma maior atençao kkkk

Madara sensei

eu to falando se o minato e o kakashi tivessem protegido ela antes do madara transformar ela em jin.

agora aprender jutsu já vira sensei? konohamaru aprendeu com o naruto o rasengan e nem por isso naruto é sensei dele.

hashira ou yamato tem parte do zetsu?

o chakra do obito tinha mudado, ele tava mais sinistro.

more_horiz
Acho que "verme" e meio pesado Rei do Camarote 

Dois insetos insolentes By: Vegeta :~.~:

more_horiz
eu to falando se o minato e o kakashi tivessem protegido ela antes do madara transformar ela em jin.

Ai ele fazia o pessoal de Kumo sequestrar ela, talvez de Iwa, quem sabe Suna

Madara é o poder

agora aprender jutsu já vira sensei? konohamaru aprendeu com o naruto o rasengan e nem por isso naruto é sensei dele.

Konohamaru no capitulo 2 de naruto tava chamando o naruto de MESTRE :~.~:

Quer que eu post a pagina ?

A deixa ta ai
http://rebmanga.com/naruto/2/8/

O proprio mokuton do Yamato serviu para fortalecer os zetsus e o hashirama nem comento

PROVE OQUE VOCE DIZ

more_horiz
Tópico polêmico e o pior um tópico de fanboy.

Vamos lá qual a importância que as boas ações da Sakura deram ao enredo
RESPOSTA : NENHUMA

Obito fez tudo isso por um Objetivo maior, na ideia do Obito ele traria a paz no futuro, lógico que ele distorceu isso, e que os fins não justificam os meios, más se você parar para pensar o Obito não era mal caráter, ele também sempre amou a Rin, e ficou perturbado quando não pode fazer nada para salva-lá ou seja Obito é mais forte não só em poder como em personalidade.

Sakura na maioria das vezes é apenas uma figurante ali para termos uma mulher no time 7.

more_horiz
O negócio aqui está pegando fogo....
Goxto assim. :KAKA/:

Leoin escreveu:
o fato é q eu tava falando da parte do classico e vc como né atento ao mangá nem percebeu e se equivocou.
como é q é? a sakura iria ter coragem até o final? ela n desistiu de matar o sasuke? vejo q vc lê o mangá com atenção. kkkk http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/484#14 a página do manga dela hesitando e falando q pensou q conseguiria fazer isso, mas n.

obito sempre achou q o mundo shinobi precisava ser mudado, mas no final ele acabou tentando mudar de jeito errado, mas nunca abandonou o seu ideal de paz.

obito sempre teve convicção de si, tanto é q ele desde q conheceu o madara nunca considerou o madara um aliado, ele nem tinha intenção de ressucitar ele

Se você estava falando do Clássico, você é ainda mais no-sense do que eu imaginava. :ana:
Isso por que eu, em momento algum, fiz referência sobre aquela parte ou sequer induzi a você a fazer o mesmo. Mas se você gosta de jogar passagens que não tenha a ver com o que estamos debatendo apenas para poluir ainda mais os seus já poluídos posts, fique a vontade; só não espere que alguém saiba ti decodificar quando fizeres. rs

Cara, eu vou repetir para você por que eu começo a acreditar que você realmente não entende o que eu digo: "Sakura ter conseguido matar o Sasuke ou não, não muda o que ela tinha em mente para fazer".
Eu sei muito dessa página e do que acontece depois. rs

Tá, Obito sempre achou o mundo shinobi errado...
Nunca abandonou seu ideal de paz? Hmmmm...
Eu acho que ele acabou distorcendo totalmente o significado da verdadeira paz depois que foi traumatizado. :ana:
O que ele busca não é paz. Forçar as pessoas como ele pretendia fazer não é paz.

Não era sobre esse tipo de convicção que eu dizia e que você mais uma vez não entendeu. :diogo:
Eu falei sobre ele no primeiro momento de fraqueza, abandonou tudo que acreditava. Deixou de ser uma boa pessoa para descontar no resto do mundo a dor que sentia. Não importa se ele não considerava Madara um aliado ou não tinha intenção de ressuscitá-lo, por que no fim, ele acabou fazendo tudo que Madara queria. :ana:
Entrar na paranoia do Madara é que eu estava me referindo. Se ele tivesse firmeza de opinião, não teria sido convencido a continuar com o "legado" do Madara. rs

Vou me meter na conversa de vocês, por que sou desses... :KAKA/:

Primeiramente, é ÓBVIO que a Kushina de um jeito ou de outro morreria depois que o Obito extraiu a Kyuubi dela.
Isso já foi incansavelmente mostrado e CONSTATADO pelas palavras do Zetsu.
Uzumakis como a Kushina resistiram por ter alta força vital que lhe permite uma sobrevida.
E WTF?
Ficou CLARO que o Obito quis matá-la. A página que o André trouxe é tão óbvia que eu nem sei por que ainda há gente contestando. A Kyuubi já estava sob domínio do Obito graças ao Sharingan. TUDO que aconteceu depois que Obito inicia a extração é CULPA dele, pois tudo de ruim que aconteceu naquela noite, está ligado a ele: morte das parteiras, morte da Kushina, morte do Minato, destruição da vila, morte de centenas/milhares de civis e shinobis que tentaram conter Kurama, Naruto ter virado Jinchuuriki.

E isso de Minato ser um péssimo sensei eu não deveria nem comentar... :heheh:
Sensei NÃO É só aquele que ensina jutsus. Se fosse já poderiam demitir o Kakashi, por que ele não fez nada pela Sakura Clássico. rs
Jiraiya, Kakashi, Minato, Asuma são todos exemplos de senseis que contribuíram para o CRESCIMENTO PESSOAL de seus discípulos, inspirando-os a serem shinobis dignos, mas também pessoas de bem.

E LOOOOOOOOOOOOOOOL
Se Minato não pode chegar a tempo para salvar seus discípulos, é por que ele não pode (parece uma coisa óbvia, mas por incrível que pareça tem que ser dita aqui). rs
Era época de Guerra; Minato era um dos principais ninjas de Konoha naquela situação.
Ele tinha que cumprir inúmeras outras missões, muito mais complexas, que foram incumbidas a ele.

Madara usou justamente o fato de Minato estar em outra missão para pegar a Rin e arquitetar todo o plano para trazer Obito para as sombras.

E agora a culpa é do Kakashi por Obito ter virado o que virou por não ter protegido a Rin? :ana:
Meu Deus.... O desespero aqui está grande. rs
Kakashi já era Jounin. Se Rin foi sequestrada, é por que obviamente houve uma emboscada com ninjas gabaritados para fazerem isso. Por mais que Kakashi seja um gênio, ele não é 92873498329 para lidar com um esquadrão sozinho, não naquela situação.

vai dizer que é salto alto de madeira mesmo que ele estava usando ??

Socorro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :~.~:

more_horiz
Ellos escreveu:

Ai ele fazia o pessoal de Kumo sequestrar ela, talvez de Iwa, quem sabe Suna

Madara é o poder

Konohamaru no capitulo 2 de naruto tava chamando o naruto de MESTRE :~.~:

Quer que eu post a pagina ?

A deixa ta ai

O proprio mokuton do Yamato serviu para fortalecer os zetsus e o hashirama nem comento

PROVE OQUE VOCE DIZ

obito se sacrificou pq? deu o sharingan pro kakashi pra que? então eles deveriam ter protegido ela.

konohamaru chama de irmão mais velho, dessa vez ai ele chamou só por chamar.

mokuton é diferente de massa de zetsu, acho q sabe disso.

a karin prova, ela mostrou q quando alguém q é bom muda o chakra muda tbm.

Senju Felipe escreveu:
O negócio aqui está pegando fogo....
Goxto assim. :KAKA/:

Leoin escreveu:
o fato é q eu tava falando da parte do classico e vc como né atento ao mangá nem percebeu e se equivocou.
como é q é? a sakura iria ter coragem até o final? ela n desistiu de matar o sasuke? vejo q vc lê o mangá com atenção. kkkk http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/484#14 a página do manga dela hesitando e falando q pensou q conseguiria fazer isso, mas n.

obito sempre achou q o mundo shinobi precisava ser mudado, mas no final ele acabou tentando mudar de jeito errado, mas nunca abandonou o seu ideal de paz.

obito sempre teve convicção de si, tanto é q ele desde q conheceu o madara nunca considerou o madara um aliado, ele nem tinha intenção de ressucitar ele

Se você estava falando do Clássico, você é ainda mais no-sense do que eu imaginava. :ana:
Isso por que eu, em momento algum, fiz referência sobre aquela parte ou sequer induzi a você a fazer o mesmo. Mas se você gosta de jogar passagens que não tenha a ver com o que estamos debatendo apenas para poluir ainda mais os seus já poluídos posts, fique a vontade; só não espere que alguém saiba ti decodificar quando fizeres. rs

Cara, eu vou repetir para você por que eu começo a acreditar que você realmente não entende o que eu digo: "Sakura ter conseguido matar o Sasuke ou não, não muda o que ela tinha em mente para fazer".
Eu sei muito dessa página e do que acontece depois. rs

Tá, Obito sempre achou o mundo shinobi errado...
Nunca abandonou seu ideal de paz? Hmmmm...
Eu acho que ele acabou distorcendo totalmente o significado da verdadeira paz depois que foi traumatizado. :ana:
O que ele busca não é paz. Forçar as pessoas como ele pretendia fazer não é paz.

Não era sobre esse tipo de convicção que eu dizia e que você mais uma vez não entendeu. :diogo:
Eu falei sobre ele no primeiro momento de fraqueza, abandonou tudo que acreditava. Deixou de ser uma boa pessoa para descontar no resto do mundo a dor que sentia. Não importa se ele não considerava Madara um aliado ou não tinha intenção de ressuscitá-lo, por que no fim, ele acabou fazendo tudo que Madara queria. :ana:
Entrar na paranoia do Madara é que eu estava me referindo. Se ele tivesse firmeza de opinião, não teria sido convencido a continuar com o "legado" do Madara. rs

Vou me meter na conversa de vocês, por que sou desses... :KAKA/:

Primeiramente, é ÓBVIO que a Kushina de um jeito ou de outro morreria depois que o Obito extraiu a Kyuubi dela.
Isso já foi incansavelmente mostrado e CONSTATADO pelas palavras do Zetsu.
Uzumakis como a Kushina resistiram por ter alta força vital que lhe permite uma sobrevida.
E WTF?
Ficou CLARO que o Obito quis matá-la. A página que o André trouxe é tão óbvia que eu nem sei por que ainda há gente contestando. A Kyuubi já estava sob domínio do Obito graças ao Sharingan. TUDO que aconteceu depois que Obito inicia a extração é CULPA dele, pois tudo de ruim que aconteceu naquela noite, está ligado a ele: morte das parteiras, morte da Kushina, morte do Minato, destruição da vila, morte de centenas/milhares de civis e shinobis que tentaram conter Kurama, Naruto ter virado Jinchuuriki.

E isso de Minato ser um péssimo sensei eu não deveria nem comentar... :heheh:
Sensei NÃO É só aquele que ensina jutsus. Se fosse já poderiam demitir o Kakashi, por que ele não fez nada pela Sakura Clássico. rs
Jiraiya, Kakashi, Minato, Asuma são todos exemplos de senseis que contribuíram para o CRESCIMENTO PESSOAL de seus discípulos, inspirando-os a serem shinobis dignos, mas também pessoas de bem.

E LOOOOOOOOOOOOOOOL
Se Minato não pode chegar a tempo para salvar seus discípulos, é por que ele não pode (parece uma coisa óbvia, mas por incrível que pareça tem que ser dita aqui). rs
Era época de Guerra; Minato era um dos principais ninjas de Konoha naquela situação.
Ele tinha que cumprir inúmeras outras missões, muito mais complexas, que foram incumbidas a ele.

Madara usou justamente o fato de Minato estar em outra missão para pegar a Rin e arquitetar todo o plano para trazer Obito para as sombras.

E agora a culpa é do Kakashi por Obito ter virado o que virou por não ter protegido a Rin? :ana:
Meu Deus.... O desespero aqui está grande. rs
Kakashi já era Jounin. Se Rin foi sequestrada, é por que obviamente houve uma emboscada com ninjas gabaritados para fazerem isso. Por mais que Kakashi seja um gênio, ele não é 92873498329 para lidar com um esquadrão sozinho, não naquela situação.

vai dizer que é salto alto de madeira mesmo que ele estava usando ??

Socorro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :~.~:

eu q tava falando do classico e vc veio distorcer falando da outra parte, já era de se esperar q vc n entenderia.

mas a sakura NÃO teve convicção até o final, de tentar matar o sasuke, ela só tava com atenção antes de ficar cara a cara com ele, estava mentindo pra ela mesmo, na hora do vamos ver ela arregou e ela mesmo disse q n conseguiria.

o madara e o tobirama explicaram pq do obito ter pirado no primeiro momento, é pq ele amava demais, foi complicado pra ele.

n, ele n fez o q madara queria, o madara n queria nem q tivesse a quarta guerra, o madara nem ia ter ressucitado se n fosse o edo, no fim a culpa dele ter sido ressucitado foi do tobirama.

a kushina tinha um chakra especial ATÉ MESMO para os UZUMAKIS, ela n morreria e isso o próprio obito disse na hora, e ele disse q já esperava dela n morrer. de vc é esperado n prestar atenção, já q só deve ver as figuras.

caso vc n saiba, a morte do minato e da kushina foi depois da kiuuby já ta liberta do controle do obito.

e o kakashi foi mesmo um pessimo sensei pra sakura, minato tinha preferencia pelo kakashi.

obito deu o sharingan pro kakashi pq? pra ele proteger a rin, kakashi traiu a confiança dele, e minato depois do q aconteceu com o obito deveria tbm ter protegido ela, ele tinha q ter dado prioridade a vida dela.

n foi dito q houve emboscada, tanto é q o kakashi só foi saber q ela era jin naquela hora, ele traiu o obito com isso.

more_horiz
A Sakura é um lixo, mas o Obito é tanto quanto ela. Ambos são indecisos, tontos e sem um pingo de maturidade. A diferença aqui é que o Obito queria dominar o mundo por ser um Emo, coisa que a Sakura passou longe de pensar ou fazer.

Não gosto de nenhum dos dois, mas o Obito é tão desprezível e mesquinho quanto o Nagato, em minha opinião.

more_horiz
obito se sacrificou pq? deu o sharingan pro kakashi pra que? então eles deveriam ter protegido ela.

Madara é Indra, madara tem rinnegan, madara é boss, madara é eterno

Madara abusou da rin e colocou selo no peito dela, nao tinha como ngm deter madara

Prove

mostre um sensor dizendo isso a respeito do obito

more_horiz
Ellos escreveu:

Madara é Indra, madara tem rinnegan, madara é boss, madara é eterno

Madara abusou da rin e colocou selo no peito dela, nao tinha como ngm deter madara

Prove

mostre um sensor dizendo isso a respeito do obito

claro madara velho ia conseguir peitar o minato, ta serto. kkk

já expliquei essa página

basta ter olhos e vê q é diferente.

karin disse isso sobre chakras em geral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos