Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ou Obito

+23
CJunior
Lu Senju
Ellos
Sandro Barbosa
MAI *-*
Sanny
Shinju
*vert
Williany Love
Yuki Uchiha
Will
Uchiha Extreme
Palladino
LukZZ
Chazy Chaz
Sket
Senju Felipe
Sakomekieh
Tatsumi Of Sex
Meliodas, o Pecado da Ira
HyuugaUchiha
SLAY
Luan
27 participantes

descriptionSakura ou Obito - Página 4 EmptyRe: Sakura ou Obito

more_horiz
Ellos escreveu:
Criando esse topico se nem tava pensando em polemica, ne ?

Para min é bem obvio que o Obito é bem pior que a sakura

Obito sabia que o seu professor iria ser pai e usou o filho do cara para ameaçar a vida da mulher que o sensei dele amava, poha isso é baixo demais ameaçar a familia de um homem e pior, esse cara é que tinha ensinado quase tudo a ele

Eu adorava o Obito Kid mas ele cresceu e mudou, ele se tornou uma pessoa suja que apenas por estar triste com a morte de uma garota destruiu a vida de muitos a sua volta

Sinceramente eu nao vejo como comparar a Sakura com Obito, sakura pode ter sido uma pessoa nojenta e tratado mal abeça o naruto mas ela era uma garota normal e bullying é mais coisa de ter ou nao noçao e ser sensivel aos sentimentos dos outros, ja o obito foi la atras da mulher do cara só pra matar ela e ferrar com a cidade onde ele nasceu e cresceu

Pra min na questao carater a sakura ta uns 100 abismos acima do Obito e demais viloes, abaixo do obito só tem gente como o zetsu, madara e talz

ensinado tudo a ele? minato ensinou nada q presta o menino, só ensinava as coisas ao kakashi.
obito n fez por mal, ele queria tirar a kiuuby, e a kushina q tava com ela, então ele teria q pegar dela na marra.
sakura nunca perdeu ninguém, sempre teve vida boa, se ela tivesse passado por muita coisa e tivesse poder, mas mesmo assim ficasse de boa ai sim ela seria boa. sakura abusou do fato do naruto n ter pais, vc tem noção o quanto isso deve doer? vc perder seus dois pais e alguém ainda abusar disso? falar q vc teve sorte?

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

Obito sabia que o seu professor iria ser pai e usou o filho do cara para ameaçar a vida da mulher que o sensei dele amava, poha isso é baixo demais ameaçar a familia de um homem e pior, esse cara é que tinha ensinado quase tudo a ele

Eu adorava o Obito Kid mas ele cresceu e mudou, ele se tornou uma pessoa suja que apenas por estar triste com a morte de uma garota destruiu a vida de muitos a sua volta

Sinceramente eu nao vejo como comparar a Sakura com Obito, sakura pode ter sido uma pessoa nojenta e tratado mal abeça o naruto mas ela era uma garota normal e bullying é mais coisa de ter ou nao noçao e ser sensivel aos sentimentos dos outros, ja o obito foi la atras da mulher do cara só pra matar ela e ferrar com a cidade onde ele nasceu e cresceu

Pra min na questao carater a sakura ta uns 100 abismos acima do Obito e demais viloes, abaixo do obito só tem gente como o zetsu, madara e talz

ensinado tudo a ele? minato ensinou nada q presta o menino, só ensinava as coisas ao kakashi.
obito n fez por mal, ele queria tirar a kiuuby, e a kushina q tava com ela, então ele teria q pegar dela na marra.
sakura nunca perdeu ninguém, sempre teve vida boa, se ela tivesse passado por muita coisa e tivesse poder, mas mesmo assim ficasse de boa ai sim ela seria boa. sakura abusou do fato do naruto n ter pais, vc tem noção o quanto isso deve doer? vc perder seus dois pais e alguém ainda abusar disso? falar q vc teve sorte?

Ok, minato nao era o sensei do obito entao

Ok, obito nao fez por mal, kushina nem iria morrer ao perder a kyuubi e o naruto ser usado como refem faz parte

Ok, agora todos que cometem Bullying na escola sao iguais o Hitler :naziface:  :lobismo:  :naziface: 

Eu só te pergunto, oque é pior alguem zuar voce porque voce nao tem mae ou alguem matar sua mae, qual dos 2 é pior ????????????????

Cara voce realmente ker comparar um Bullying com assassinatos em massa ?
Sakura = falar que o naruto nao tem mae
Obito = matar a mae do naruto
:fem:

Poha velho tu lee esse manga nao ?   :yeah:

more_horiz
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

Ok, obito nao fez por mal, kushina nem iria morrer ao perder a kyuubi e o naruto ser usado como refem faz parte

Ok, agora todos que cometem Bullying na escola sao iguais o Hitler :naziface:  :lobismo:  :naziface: 

Eu só te pergunto, oque é pior alguem zuar voce porque voce nao tem mae ou alguem matar sua mae, qual dos 2 é pior ????????????????

me fala alguma coisa de relevante q o minato ensinou? vimos q obito só tinha as tecnicas do clan dele e nem era muito bom nelas.
ele sabia q ela n ia morrer, ele mesmo disse isso, e ele sabia tbm q o minato salvaria o naruto, por isso usou ele de refem.
obito n matou ela, quem matou foi a kiuuby, dependendo do bullyng é pior sim e esse é o pior tipo.
até mesmo o sasuke ficou com raiva aquela hora.

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

me fala alguma coisa de relevante q o minato ensinou? vimos q obito só tinha as tecnicas do clan dele e nem era muito bom nelas.
ele sabia q ela n ia morrer, ele mesmo disse isso, e ele sabia tbm q o minato salvaria o naruto, por isso usou ele de refem.
obito n matou ela, quem matou foi a kiuuby, dependendo do bullyng é pior sim e esse é o pior tipo.

Relevante ? se liga nessa cena
http://rebmanga.com/naruto/636/4/
http://rebmanga.com/naruto/670/13/

Voce acha que sensei só serve para ensinar ninjutsus ? as coisas mais importantes que o Minato, Jiraiya, Kakashi e varios outros ensinaram a pessoas como Obito, Nagato e Sasuke foram ensinamentos, coisas sobre mentalidade, como amadurecer direito mas eles só entenderam depois de mt tempo

Eu nem vo ficar citando o Sakumo e oque o obito aprendeu quando o minato falo aquilo tudo porque acho que ate voce conhece aquela frase do quebra regras = lixo, abandonar as pessoas = pior q lixo, porque seria apelaçao demais

Kushina nao ia morrer ? alguem ia dar outra kyuubi pra ela ?? :~.~:
Naruto de refem faz parte cara, eu mesmo ja disse isso kkkkkkkkkkk deixa, matar a mulher e filho de refem é o mesmo q bullin na escola

Nao que isso a kyuubi saiu da kushina sozinha, obito matar a kushina ? porque se nao faz igual o @Martin e diz que nao era o Obito e sim o Yamato na hora do ataque da kyuubi, seria mais digno :~.~:

Deixa eu ver se entendi
Uma pessoa vai e fala que eu sou FDP
Uma outra pessoa vai e mata a minha Mae

O cara que me xingou foi pior que o cara q matou minha mae ??? isso mesmo, pode isso arnaldo ??????

more_horiz
MDS, mal lançam um tópico sobre a Sakura que Hinatards, que adoram alimentar picuinhas com a personagem e/ou seus respectivos fãs, aparecem como baratas para malhar a mesma. :ana:

Anyway... rs

Leoin escreveu:
que burrice digo eu, estou me referindo na parte do CLASSICO. eu já mostrei a a página do manga q sakura parou a kunai não tentando nem ferir o sasuke e falando q ela n conseguiria.
o madara já explicou, obito amava demais era muito bom, n conseguia reprimir seus sentimentos pois ele era muito bom. n compare o controle do itachi q sempre foi frio, com o obito.

naruto é uchiha? naruto tem aquilo q o tobirama falou? naruto mesmo disse q se n tivesse encontrado o iruka e os amigos dele, ele poderia ter ido pro outro lado, se naruto tivesse ficado um tempão com o madara, e o madara falado pra ele um monte de coisa, talvez ele ia sim, ele mesmo disse isso.

no plano do madara n, no plano do zetsu.

sakura já disse q mataria por ele, se fosse preciso o mundo entraria na roda. a sakura nunca pegou a responsabilidade pra si, do sasuke ter saido da vila e nem de buscar ele, jogou tudo no naruto, e mesmo no shippuden depois q o sai falou com ela, ela ao contrario de melhorar e falar numa boa, foi mentir pro naruto na cara de pau e mesmo assim n conseguiu nem tentar ferir o sasuke pq ainda ama ele.

sakura é uma mimada q nunca sofreu de verdade na vida, e nem sabe o q o sistema shinobi é capaz de fazer.

A questão é: EU estava me referindo a parte do Clássico?
Em momento algum eu citei essa parte do enredo meu filho... rs
A parte que eu citei foi a que discorre no Shippuuden, onde ela, inegavelmente tenta matar o Sasuke para resguardar o Naruto de mais sofrimento. Conseguiu? Ter êxito ou não não mudou a intenção que a fez ir até lá.

Aprenda a ler as coisas e a interpretar o que as pessoas dizem. Eu usei o fato do Naruto como exemplo. Itachi, Shisui, Kagami, são todos exemplos de Uchihas que mesmo tendo as mesmas características dos outros, não se deixaram levar por conta de uma adversidade da vida. Querendo você ou não, Obito abandonou todos os seus próprios ideais que fazia dele uma pessoa honrável. Julgou uma situação sem saber do contexto e achou que o mundo conspirava contra ele; como se ele tivesse um rei na barriga. Pffffffffffff

De gente egoísta como Obito, eu tenho profundo desprezo. :diogo:

Plano do Madara sim. A parte que Madara manipulou a Névoa para criarem o incidente do Sanbi e usar Rin como Jinchuukiri, selando-a com aquele selo que o próprio Obito recebeu e usando a morte dela para trazer Obito para o próprio lado.
Se Obito tivesse convicção sobre si, não teria virado uma marionete do Madara e do Zetsu. rs

Ellos escreveu:

Ellos escreveu:
Nao que isso a kyuubi saiu da kushina sozinha, obito matar a kushina ? porque se nao faz igual o @Martin e diz que nao era o Obito e sim o Yamato na hora do ataque da kyuubi, seria mais digno :~.~:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:KAKA/:

more_horiz
Esse tópico... É claro que a Sakura tem mais caráter que o Obito. Ele foi manipulado como outro Uchiha, mas não justifica nada do que ele fez, sofrer não é motivo para nada. A única coisa que ela fazia era bater por alívio cômico, nunca vi nenhum espancamento ali.

more_horiz
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

Relevante ? se liga nessa cena
http://rebmanga.com/naruto/636/4/
http://rebmanga.com/naruto/670/13/

Voce acha que sensei só serve para ensinar ninjutsus ? as coisas mais importantes que o Minato, Jiraiya, Kakashi e varios outros ensinaram a pessoas como Obito, Nagato e Sasuke foram ensinamentos, coisas sobre mentalidade, como amadurecer direito mas eles só entenderam depois de mt tempo

Eu nem vo ficar citando o Sakumo e oque o obito aprendeu quando o minato falo aquilo tudo porque acho que ate voce conhece aquela frase do quebra regras = lixo, abandonar as pessoas = pior q lixo, porque seria apelaçao demais

Kushina nao ia morrer ? alguem ia dar outra kyuubi pra ela ?? :~.~:
Naruto de refem faz parte cara, eu mesmo ja disse isso kkkkkkkkkkk deixa, matar a mulher e filho de refem é o mesmo q bullin na escola

Deixa eu ver se entendi
Uma pessoa vai e fala que eu sou FDP
Uma outra pessoa vai e mata a minha Mae

O cara que me xingou foi pior que o cara q matou minha mae ??? isso mesmo, pode isso arnaldo ??????

isso ai qualquer sensei faz, ele tinha preferencia pelo kakashi, nem ensinou o rasengan pro obito.
kushina é uzumaki, ela n morreria só por uma mera extração.
obito só tirou a kiuuby dela por acaso, o kakashi q abriu o bocão e ele resolveu ir lá e ele aproveitou pra punir konoha por suas ações.
o fato é q o obito n matou a kushina e a sakura abusou do naruto, então ela ganhou.

Senju Felipe escreveu:
MDS, mal lançam um tópico sobre a Sakura que Hinatards, que adoram alimentar picuinhas com a personagem e/ou seus respectivos fãs, aparecem como baratas para malhar a mesma. :ana:

Anyway... rs

Leoin escreveu:
que burrice digo eu, estou me referindo na parte do CLASSICO. eu já mostrei a a página do manga q sakura parou a kunai não tentando nem ferir o sasuke e falando q ela n conseguiria.
o madara já explicou, obito amava demais era muito bom, n conseguia reprimir seus sentimentos pois ele era muito bom. n compare o controle do itachi q sempre foi frio, com o obito.

naruto é uchiha? naruto tem aquilo q o tobirama falou? naruto mesmo disse q se n tivesse encontrado o iruka e os amigos dele, ele poderia ter ido pro outro lado, se naruto tivesse ficado um tempão com o madara, e o madara falado pra ele um monte de coisa, talvez ele ia sim, ele mesmo disse isso.

no plano do madara n, no plano do zetsu.

sakura já disse q mataria por ele, se fosse preciso o mundo entraria na roda. a sakura nunca pegou a responsabilidade pra si, do sasuke ter saido da vila e nem de buscar ele, jogou tudo no naruto, e mesmo no shippuden depois q o sai falou com ela, ela ao contrario de melhorar e falar numa boa, foi mentir pro naruto na cara de pau e mesmo assim n conseguiu nem tentar ferir o sasuke pq ainda ama ele.

sakura é uma mimada q nunca sofreu de verdade na vida, e nem sabe o q o sistema shinobi é capaz de fazer.

A questão é: EU estava me referindo a parte do Clássico?
Em momento algum eu citei essa parte do enredo meu filho... rs
A parte que eu citei foi a que discorre no Shippuuden, onde ela, inegavelmente tenta matar o Sasuke para resguardar o Naruto de mais sofrimento. Conseguiu? Ter êxito ou não não mudou a intenção que a fez ir até lá.

Aprenda a ler as coisas e a interpretar o que as pessoas dizem. Eu usei o fato do Naruto como exemplo. Itachi, Shisui, Kagami, são todos exemplos de Uchihas que mesmo tendo as mesmas características dos outros, não se deixaram levar por conta de uma adversidade da vida. Querendo você ou não, Obito abandonou todos os seus próprios ideais que fazia dele uma pessoa honrável. Julgou uma situação sem saber do contexto e achou que o mundo conspirava contra ele; como se ele tivesse um rei na barriga. Pffffffffffff

De gente egoísta como Obito, eu tenho profundo desprezo. :diogo:

Plano do Madara sim. A parte que Madara manipulou a Névoa para criarem o incidente do Sanbi e usar Rin como Jinchuukiri, selando-a com aquele selo que o próprio Obito recebeu e usando a morte dela para trazer Obito para o próprio lado.
Se Obito tivesse convicção sobre si, não teria virado uma marionete do Madara e do Zetsu. rs

Ellos escreveu:

Ellos escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:KAKA/:

o fato é q eu tava falando da parte do classico e vc como né atento ao mangá nem percebeu e se equivocou.
como é q é? a sakura iria ter coragem até o final? ela n desistiu de matar o sasuke? vejo q vc lê o mangá com atenção. kkkk http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/484#14 a página do manga dela hesitando e falando q pensou q conseguiria fazer isso, mas n.

obito sempre achou q o mundo shinobi precisava ser mudado, mas no final ele acabou tentando mudar de jeito errado, mas nunca abandonou o seu ideal de paz.

obito sempre teve convicção de si, tanto é q ele desde q conheceu o madara nunca considerou o madara um aliado, ele nem tinha intenção de ressucitar ele

more_horiz
isso ai qualquer sensei faz, ele tinha preferencia pelo kakashi, nem ensinou o rasengan pro obito.
obito só tirou a kiuuby dela por acaso, o kakashi q abriu o bocão e ele resolveu ir lá e ele aproveitou pra punir konoha por suas ações.
o fato é q o obito n matou a kushina e a sakura abusou do naruto, então ela ganhou.

Minato ensinou o rasengan pro kakashi ? kakashi criou o chidori copiando principio basico do rasengan, logo depois o kakashi conseguiu o sharingan e pode copiar o rasengan, o proprio kakashi diz ao naruto durante o treino do FRS que copiou o rasengan

Kushina nao iria morrer ??????????? vamos ver oque esta escrito nessa pagina, eu nem keria postar isso porque os fãs da hinata sufocam bagario tbm

Sakura ou Obito - Página 4 014
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/662/014.jpg

O que esta escrito antes de regra infalivel na pagina do link acima ????????????????

Obito só tirou a Kyuubi dela por acaso ??????? vamos ver oqeu esta escrito no manga
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-501/32-scansproject#8

Algo sobre esperar mt tempo por este momento, nao é ? ta na imagem do link acima...

BONUS OWNED ROUND FATALITY ↓
Sakura ou Obito - Página 4 13
caso a net esteja ruim, clique no link

Esses Fãs de Uchihas sempre querendo colocar a culpa nos outros, só sendo um fã de uchiha pra aceitar e tentar justificar as açoes desses caras

Vamos deixar assim entao, "ela ganhou"

more_horiz
Ellos escreveu:

Minato ensinou o rasengan pro kakashi ? kakashi criou o chidori copiando principio basico do rasengan, logo depois o kakashi conseguiu o sharingan e pode copiar o rasengan, o proprio kakashi diz ao naruto durante o treino do FRS que copiou o rasengan

Kushina nao iria morrer ??????????? vamos ver oque esta escrito nessa pagina, eu nem keria postar isso porque os fãs da hinata sufocam bagario tbm

Sakura ou Obito - Página 4 014

O que esta escrito antes de regra infalivel ????????????????

Obito só tirou a Kyuubi dela por acaso ??????? vamos ver oqeu esta escrito no manga
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-501/32-scansproject#8

BONUS OWNED ROUND FATALITY ↓
Sakura ou Obito - Página 4 13
caso a net esteja ruim, clique no link

Esses Fãs de Uchihas sempre querendo colocar a culpa nos outros, só sendo um fã de uchiha pra aceitar e tentar justificar as açoes desses caras

Vamos deixar assim entao, "ela ganhou"

n tem isso cara, o kakashi mesmo falou q o minato ensinou ele, mas ele n conseguiu aprender direito e fez uma variação q é o chidori. se o chidori foi feito a partir do rasengan, e o kakashi fez ele antes de ter sharingan, seu argumento caiu por terra.

regra infálivel pra gente comum, kushina tinha um chakra especial até mesmo dentro do clan uzumaki, vcc tem noção o q é isso?

obito diz, como esperado ela n morreu. quer dizer q ele esperava dela n morrer.

o q essa página prova? o obito estava blefando pq queria fingir q era o madara, mas ele só ficou sabendo mesmo por acaso com o kakashi abrindo a boca.

vc n explicou o q essas páginas provam, provam nada, já q o obito tava fingindo ali ser outra pessoa e tinha q disfarçar.

more_horiz
n tem isso cara, o kakashi mesmo falou q o minato ensinou ele, mas ele n conseguiu aprender direito e fez uma variação q é o chidori. se o chidori foi feito a partir do rasengan, e o kakashi fez ele antes de ter sharingan, seu argumento caiu por terra.

Caiu por terra ? capitulo do manga 321 pagina 9

Nao vo nem postar, vo concorda com voce, o Minato tinha o kakashi como seu aluno favorito, o minato gostava mais do kakashi que do obito, ISSO MUDA O FATO DO MINATO TER ENSINADO coisas ao obito ???????????????????????

Favorito do Hiruzen era Orochimaru, Favorito do kakashi é o Sasuke, Favorito do Minato é Kakashi, isso muda em alguma coisa ?

Minato ensinou passo a passo o kakashi a fazer o rasengan, ele deu dicas ate no chidori, isso muda o fato que ate a frase mais famosa do obito só ter sido criada pelos blablabla do minato ?

Como disse antes o mais importante nem é ensinar jutsus, imporante é ensinar a ser um homem digno e isso o minato de fato ensinou pena que o obito nao aprendeu

regra infálivel pra gente comum, kushina tinha um chakra especial até mesmo dentro do clan uzumaki, vcc tem noção o q é isso?

Eles tao falando justamente sobre um Uzumaki cara, leia ai

Jinchuuriki comum perder o Bijuu = morrer na hora
Jinchuuriki UZUMAKING perder o Bijuu = morrer depois de 5 minutos

Tu nao sabe interpretar o manga ou nao ker

Depois o braço da kyuubi tenta esmagar ela, se deu conta disso ?

HULK ESMAGA

o q essa página prova? o obito estava blefando pq queria fingir q era o madara, mas ele só ficou sabendo mesmo por acaso com o kakashi abrindo a boca

blefando pra mulher q perdeu um bijuu e depois ele tentou esmagar ?

vc n explicou o q essas páginas provam, provam nada, já q o obito tava fingindo ali ser outra pessoa e tinha q disfarçar

Deixa pra la nem tento, as paginas estao ai interprete como kizer

Vamos deixar como voce disse => ela ganhou

more_horiz
Ellos escreveu:

Caiu por terra ? capitulo do manga 321 pagina 9

Nao vo nem postar, vo concorda com voce, o Minato tinha o kakashi como seu aluno favorito, o minato gostava mais do kakashi que do obito, ISSO MUDA O FATO DO MINATO TER ENSINADO coisas ao obito ???????????????????????

Favorito do Hiruzen era Orochimaru, Favorito do kakashi é o Sasuke, Favorito do Minato é Kakashi, isso muda em alguma coisa ?

Minato ensinou passo a passo o kakashi a fazer o rasengan, ele deu dicas ate no chidori, isso muda o fato que ate a frase mais famosa do obito só ter sido criada pelos blablabla do minato ?

Como disse antes o mais importante nem é ensinar jutsus, imporante é ensinar a ser um homem digno e isso o minato de fato ensinou pena que o obito nao aprendeu

Eles tao falando justamente sobre um Uzumaki cara, leia ai

Jinchuuriki comum perder o Bijuu = morrer na hora
Jinchuuriki UZUMAKING perder o Bijuu = morrer depois de 5 minutos

Tu nao sabe interpretar o manga ou nao ker

Depois o braço da kyuubi tenta esmagar ela, se deu conta disso ?

HULK ESMAGA

o q essa página prova? o obito estava blefando pq queria fingir q era o madara, mas ele só ficou sabendo mesmo por acaso com o kakashi abrindo a boca

blefando pra mulher q perdeu um bijuu e depois ele tentou esmagar ?

vc n explicou o q essas páginas provam, provam nada, já q o obito tava fingindo ali ser outra pessoa e tinha q disfarçar

Deixa pra la nem tento, as paginas estao ai interprete como kizer

Vamos deixar como voce disse => ela ganhou

o minato ensinou poucas coisas ao obito, só falou aquilo mesmo, mas jutsu q é bom nada.
me fala, o chidori foi feito baseado no sharingan q ele sabia, chidore foi criado antes dele ter o sharingan, então cai por terra sim.

vc leu o q eu escrevi? a kushina tinha um chakra ESPECIAL até mesmo entre os UZUMAKIS.

quem tentou esmagar é a kiuuby n o obito.

no geral ele teve intenções nobres e a sakura n teve nada de nobre em abusar do naruto.

more_horiz
o minato ensinou poucas coisas ao obito, só falou aquilo mesmo, mas jutsu q é bom nada.
me fala, o chidori foi feito baseado no sharingan q ele sabia, chidore foi criado antes dele ter o sharingan, então cai por terra sim.

O que o kakashi ensinou para sakura ? O que asuma ensinou para shikamaru ?? O que kurenai ensinou para hinata ???

Caiu por terra mano, concordo com voce, o Minato via o kakashi como seu favorito, o minato ensinou o rasengan e deu dicas no chidori, aquilo no capitulo 321 nem tem nada haver, o fato é que o minato gostava só do Kakashi

Ai eu pergunto: Isso muda o fato do minato ensinar o conceito de shinobi ao obito ? sentar do lado dele e ser inspiraçao pra frase quebrar regras = lixo, abandonar amigos pior q lixo ????

Cara frase mais famosa do Obito Kid só existe porque o minato fico la enchendo linguiça

vc leu o q eu escrevi? a kushina tinha um chakra ESPECIAL até mesmo entre os UZUMAKIS.

Entao vamos ver se voce segue o raciocinio

1. Zetsu espiral esta nessa imagem

2. O mesmo zetsu espiral estava quando obito lutou com minato, kushina, konoha e etc...

3. Zetsu espiral conhece a kushina e demais jinchuurikis, zetsu espiral disse que NINGUEM sobrevive a perder um Bijuu

O que voce nao entende por regra infalivel ? fora que o obito tentou esmagar a kushina, porque voce nao diz que o obito nao sabia dessa regra ????????????

Vai me dizer que o kabuto tambem cancelou o edo tensei porque kiz ?
Vai me dizer que os 5 Bijuus tava atacando o kakashi, gai e naruto na guerra porque tavam afim ?

Que sharingan gigante é esse no rosto da Kyuubi ?

Sera que voce vai me dizer que a kyuubi tentou matar o Hashirama no vale do fim porque ela pisou em um espinho do mokuton e o madara nao teve nada haver ????????????????????

no geral ele teve intenções nobres e a sakura n teve nada de nobre em abusar do naruto.

Me diz UMA
Me diz 1 (UM)
Me diz ALGOOO

Que voce acredita que o obito fez de ruim, só isso, 1 coisa só uminha, espero que escolha direitinho essa tal coisa porque se nao....

more_horiz
Ellos escreveu:

O que o kakashi ensinou para sakura ? O que asuma ensinou para shikamaru ?? O que kurenai ensinou para hinata ???

Caiu por terra mano, concordo com voce, o Minato via o kakashi como seu favorito, o minato ensinou o rasengan e deu dicas no chidori, aquilo no capitulo 321 nem tem nada haver, o fato é que o minato gostava só do Kakashi

Ai eu pergunto: Isso muda o fato do minato ensinar o conceito de shinobi ao obito ? sentar do lado dele e ser inspiraçao pra frase quebrar regras = lixo, abandonar amigos pior q lixo ????

Cara frase mais famosa do Obito Kid só existe porque o minato fico la enchendo linguiça

Entao vamos ver se voce segue o raciocinio

1. Zetsu espiral esta nessa imagem

2. O mesmo zetsu espiral estava quando obito lutou com minato, kushina, konoha e etc...

3. Zetsu espiral conhece a kushina e demais jinchuurikis, zetsu espiral disse que NINGUEM sobrevive a perder um Bijuu

O que voce nao entende por regra infalivel ? fora que o obito tentou esmagar a kushina, porque voce nao diz que o obito nao sabia dessa regra ????????????

Vai me dizer que o kabuto tambem cancelou o edo tensei porque kiz ?
Vai me dizer que os 5 Bijuus tava atacando o kakashi, gai e naruto na guerra porque tavam afim ?

Que sharingan gigante é esse no rosto da Kyuubi ?

Sera que voce vai me dizer que a kyuubi tentou matar o Hashirama no vale do fim porque ela pisou em um espinho do mokuton e o madara nao teve nada haver ????????????????????

Me diz UMA
Me diz 1 (UM)
Me diz ALGOOO

Que voce acredita que o obito fez de ruim, só isso, 1 coisa só uminha, espero que escolha direitinho essa tal coisa porque se nao....

acho q todos concordam q o kakashi foi um pessimo sensei pra sakura, ela só foi evoluir com a tsunade.
só pq o minato falou umas coisinhas pro obito, vai anular o fato de ele n ter ensinado nada q preste pro cara evoluir em poder?
zetsu espiral n tava com obito no ataque, tanto é q o obito tava de mascara e com os cabelos visíveis.
obito sabia q o minato ia salvar ela, por isso ele fingiu q ia atacar ela, mas ele disse q a kiuuby q mata o seu hospedeiro.
já disse no outro topico o q o obito fez ruim.

more_horiz
acho q todos concordam q o kakashi foi um pessimo sensei pra sakura, ela só foi evoluir com a tsunade.

Acho que todos concordam que a Kurenai para a hinata e Asuma para o Shikamaru foi ainda pior

só pq o minato falou umas coisinhas pro obito, vai anular o fato de ele n ter ensinado nada q preste pro cara evoluir em poder?

Voce mesmo disse que ele nao precisava

Só acho estranho que a frase mais famosa do Obito seja inspirada em ensinamentos do Minato, isso que é sensei ruim...

Voce acha que um sensei é só ensinar ninjutsus a seus alunos, mas, o importante é ensinar o aluno a nao ser um chorao e putz o minato nao conseguiu ensinar isso ao obito =X

zetsu espiral n tava com obito no ataque, tanto é q o obito tava de mascara e com os cabelos visíveis.

Entao a questao é aparencia ? entao me diz como o obito tava mais alto que o minato
Obito tinha oque 30 anos ao invez de uns 15 correto ?

obito sabia q o minato ia salvar ela, por isso ele fingiu q ia atacar ela, mas ele disse q a kiuuby q mata o seu hospedeiro.

SERIU QUE VOCE FALOU ISSO ???????????

Minato se atrassou pra salvar o proprio obito
Minato se atrassou pra salvar a tal de rin
Minato se atrassou pra salvar o kakashi

E o obito tinha certeza que ele ia chegar a tempo...

Porque o Kabuto cancelou o edo tensei ?
Porque os 5 Bijuus atacaram o naruto, kakashi e gai ??
Porque essa mesma Kyuubi apareceu no vale do fim para matar Hashirama ???

Uma dica, começa com GEN

já disse no outro topico o q o obito fez ruim

nao vi la, pode dizer nesse por favor ?

more_horiz
Vermes? Nossa... Completamente desnecessário esse termo, nenhum dos dois personagens é um verme, longe disso. Ambos tiveram erros, o Obito vários mais e mais graves, mas mesmo assim verme ele não é, aliás nenhum personagem de Naruto cada um tem seus ideais etc.

Vert_ice escreveu:
foi naruto quem transformou um pedido da sakura em promessa.

Exato, a Sakura naquele tempo não podia fazer nada para trazer o Sasuke, ela tentou com suas palavras, mas o Sasuke estava muito determinado, logo, ela recorreu a quem é o melhor amigo de Sasuke e que é determinado, Naruto, ela foi e lhe pediu algo muito bonito ao meu ver, ela se importa com o Sasuke e reconhece que Naruto é uma pessoa capaz disso, Naruto vendo a Sakura naquele estado e sabendo do amor dela e amando ela, resolve fazer aquilo ser um tipo de dever a ser cumprido, trazer o Sasuke de volta a Konoha passou a ser uma tarefa/missão que deve ser cumprida por ele.

Aliás, a Sakura só foi chata no início do Clássico quando ela não dava atenção ao Naruto e pensava mal dele, mas se fosse só ela naquele tempo... E logo depois ela acabou sendo uma das melhores amigas dele, ao meu ver Sakura nunca fez mal aos seus amigos.

more_horiz
Ellos escreveu:

Acho que todos concordam que a Kurenai para a hinata e Asuma para o Shikamaru foi ainda pior

Voce mesmo disse que ele nao precisava

Só acho estranho que a frase mais famosa do Obito seja inspirada em ensinamentos do Minato, isso que é sensei ruim...

Voce acha que um sensei é só ensinar ninjutsus a seus alunos, mas, o importante é ensinar o aluno a nao ser um chorao e putz o minato nao conseguiu ensinar isso ao obito =X

Entao a questao é aparencia ? entao me diz como o obito tava mais alto que o minato
Obito tinha oque 30 anos ao invez de uns 15 correto ?

SERIU QUE VOCE FALOU ISSO ???????????

Minato se atrassou pra salvar o proprio obito
Minato se atrassou pra salvar a tal de rin
Minato se atrassou pra salvar o kakashi

E o obito tinha certeza que ele ia chegar a tempo...

Porque o Kabuto cancelou o edo tensei ?
Porque os 5 Bijuus atacaram o naruto, kakashi e gai ??
Porque essa mesma Kyuubi apareceu no vale do fim para matar Hashirama ???

Uma dica, começa com GEN

já disse no outro topico o q o obito fez ruim

nao vi la, pode dizer nesse por favor ?

minato foi um pessimo sensei, nem pra salvar os alunos servia. ele é um grande ninja, mas pecou como sensei.

obito cresceu pq tinha pedaço de zetsu nele, n o espiral.

com a mulher dele é logico q ele ia andar mais rapido.
me responda então, se ali era o obito q tava forçando ela, pq ela disse ''você?'' dando a entender q era o madara? ela nunca tinha visto o obito

as coisas ruins foram, se aliar ao kabuto e permitir q ele matasse muitos ninjas.

more_horiz
minato foi um pessimo sensei, nem pra salvar os alunos servia. ele é um grande ninja, mas pecou como sensei.

me responda então, se ali era o obito q tava forçando ela, pq ela disse ''você?'' dando a entender q era o madara? ela nunca tinha visto o obito

as coisas ruins foram, se aliar ao kabuto e permitir q ele matasse muitos ninjas.

Minato pessimo sensei, MAS, ele era sensei do obito, correto ?

Vamos ver se entendi... Me corrija se eu estiver errado
A frase mais famosa do obito aquela do "quebrar regras = lixo, abandonar amigos = pior que lixo" que foi inspirada pelos ensinamentos do Minato iiiiiiii que provavelmente fez voce e mais um monte de pessoas ser fã do Obito, é pecar como professor
Ser um bom professor é ser como o madara que colocou Fuuinjutsu no coraçao do Obito e Rin fazendo com a que a Rin morresse é ser bom professor...

Vo citar a frase do mano Filipin:
Itachi, Shisui, Kagami, são todos exemplos de Uchihas que mesmo tendo as mesmas características dos outros, não se deixaram levar por conta de uma adversidade da vida. Querendo você ou não, Obito abandonou todos os seus próprios ideais que fazia dele uma pessoa honrável. Julgou uma situação sem saber do contexto e achou que o mundo conspirava contra ele; como se ele tivesse um rei na barriga. Pffffffffffff

De gente egoísta como Obito, eu tenho profundo desprezo.

Importante é ensinar que a vida dos shinobis nao é facil, minato tentou preparar o obito para uma vida dura e de sofrimento, nao tinha nada que fosse mais importante que isso, mesmo assim obito nao aprendeu nada

Voce disse que o Minato ensinou o kakashi o Rasengan, EU CONCORDEI
Agora eu te pergunto, entre o RASENGAN E AQUELA FRASE "quebrar regras = lixo, abandonar amigos = pior que lixo" QUAL DOS 2 O KAKASHI USOU MAIS NA SUA VIDA ?

O rasengan o minato inventou e ensinou ao kakashi
A frase o minato inspirou o obito a criar e ele falou ela para o kakashi

Qual o kakashi deu mais importancia ? Qual ele usou mais na sua vida ?? Jutsus vs Amor... parece aquilo de Senju vs Uchiha de novo... Voce nao entende esse manga, importante nao é o numero de jutsus e sim aprender a lidar com as pohadas que a vida te da, vida de ninja é sofrimento atras de sofrimento e o minato tentou passar isso ao obito

era oque um sapato com salto alto ?

Dando a intender que era o madara ? se a kyuubi nao viu o rosto do madara como ela sabia que era ele ?? kyuubi nunca disse qe era o madara

Kyuubi apenas sabia que era alguem que ela conhecia, POREM, como ela sabia ?????????????????????????????????????????????????????????????? SUA PERGUNTA TEM COMO RESPOSTA UMA COISA CHAMADA SENSOR DE CHAKRA

Kyuubi sabia que era o Obito ou talvez pelo mokuton pensasse que fosse o hashirama :~.~:

Neji ?
Kushina ?
Talvez Guerra ?

Obito teve nada haver com isso aeew ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos