minato foi um pessimo sensei, nem pra salvar os alunos servia. ele é um grande ninja, mas pecou como sensei.
obito cresceu pq tinha pedaço de zetsu nele, n o espiral.
com a mulher dele é logico q ele ia andar mais rapido.
me responda então, se ali era o obito q tava forçando ela, pq ela disse ''você?'' dando a entender q era o madara? ela nunca tinha visto o obito
as coisas ruins foram, se aliar ao kabuto e permitir q ele matasse muitos ninjas.
Minato pessimo sensei, MAS, ele era sensei do obito, correto ?
Vamos ver se entendi... Me corrija se eu estiver errado
A frase mais famosa do obito aquela do "quebrar regras = lixo, abandonar amigos = pior que lixo" que foi inspirada pelos ensinamentos do Minato iiiiiiii que provavelmente fez voce e mais um monte de pessoas ser fã do Obito, é pecar como professor
Ser um bom professor é ser como o madara que colocou Fuuinjutsu no coraçao do Obito e Rin fazendo com a que a Rin morresse é ser bom professor...
Vo citar a frase do mano Filipin:
Itachi, Shisui, Kagami, são todos exemplos de Uchihas que mesmo tendo as mesmas características dos outros, não se deixaram levar por conta de uma adversidade da vida. Querendo você ou não, Obito abandonou todos os seus próprios ideais que fazia dele uma pessoa honrável. Julgou uma situação sem saber do contexto e achou que o mundo conspirava contra ele; como se ele tivesse um rei na barriga. Pffffffffffff
De gente egoísta como Obito, eu tenho profundo desprezo.
Importante é ensinar que a vida dos shinobis nao é facil, minato tentou preparar o obito para uma vida dura e de sofrimento, nao tinha nada que fosse mais importante que isso, mesmo assim obito nao aprendeu nada
Voce disse que o Minato ensinou o kakashi o Rasengan, EU CONCORDEI
Agora eu te pergunto, entre o RASENGAN E AQUELA FRASE
"quebrar regras = lixo, abandonar amigos = pior que lixo" QUAL DOS 2 O KAKASHI USOU MAIS NA SUA VIDA ?
O rasengan o minato inventou e ensinou ao kakashi
A frase o minato inspirou o obito a criar e ele falou ela para o kakashi
Qual o kakashi deu mais importancia ? Qual ele usou mais na sua vida ?? Jutsus vs Amor... parece aquilo de Senju vs Uchiha de novo... Voce nao entende esse manga, importante nao é o numero de jutsus e sim aprender a lidar com as pohadas que a vida te da, vida de ninja é sofrimento atras de sofrimento e o minato tentou passar isso ao obito
obito cresceu pq tinha pedaço de zetsu nele, n o espiral.
era oque um sapato com salto alto ?
com a mulher dele é logico q ele ia andar mais rapido.
me responda então, se ali era o obito q tava forçando ela, pq ela disse ''você?'' dando a entender q era o madara? ela nunca tinha visto o obito
Dando a intender que era o madara ? se a kyuubi nao viu o rosto do madara como ela sabia que era ele ?? kyuubi nunca disse qe era o madara
Kyuubi apenas sabia que era alguem que ela conhecia, POREM, como ela sabia ?????????????????????????????????????????????????????????????? SUA PERGUNTA TEM COMO RESPOSTA UMA COISA CHAMADA SENSOR DE CHAKRA
Kyuubi sabia que era o Obito ou talvez pelo mokuton pensasse que fosse o hashirama
as coisas ruins foram, se aliar ao kabuto e permitir q ele matasse muitos ninjas.
Neji ?
Kushina ?
Talvez Guerra ?
Obito teve nada haver com isso aeew ?