eu não sei onde a sakura disse que mataria pelo sasuke.
alguém pode postar a pagina aqui, porque a que postaram não abre.
alguém pode postar a pagina aqui, porque a que postaram não abre.
Big Boss escreveu:
Nunca li um comentário tão verdadeiro nessa pasta
Já podem trancar o tópico
sketchedsun escreveu:Já falei da Sakura, agora o Obito:
►Obito era outro inútil, tinha Katon e olhe lá.
►Sasuke clássico era melhor com Katon que ele.
►Na idade que Obito tava pensando em despertar o sharingan, Itachi já era líder ANBU.
►Kakashi era infinitamente superior à ele e a Rin, tanto que o Minato pegava mais pesado com Kakashi
►Daí vem "ah, mas Kakashi e Itachi eram gênios... não dá pra comparar a força deles com a de Obito", só que Naruto também não era nenhum gênio no clássico e mesmo assim pareava com Sasuke
►A única coisa que Obito tinha de relevante era seu caráter e muito fraco, visto que se perdeu com a morte de 1 única pessoa
►Como fica Kakashi que perdeu pai, mãe, sensei, melhor amigo, melhor amiga, (time=família nesse anime) e Itachi que matou clã, pai, mãe, viveu a margem da sociedade pra proteger a vila...?????
►Essa parada de "ah, mas ele sofreu e se revoltou" pra mim é uma coisa inaceitável, vide exemplos de Kakashi e Itachi
►"Ah, mas ele era Uchiha. Uchihas sentem muito mais blabláblá" E ITACHI ERA O QUÊ? SILVA? :...:
Pelo menos a Rin era legal e tratava o Obito bem, enquanto o Sasuke só esculacha a Sakura e ela continua lá... "sasq cun sasq cun ", e como disseram, Sakura também mataria pelo Sasuke e também sairia da vila por ele.Sakura dizendo que mataria pelo Sasq cun :
Enfim, Sakura só não foi porque Sasuke achava ela uma inútil. E Obito é um teleguiado. Não sei quem é pior.Big Boss escreveu:
Muito obrigada ^-^
Enfim, só recoloquei a imagem da Sakura dizendo que mataria pelo Sasukinho já que o servidor do central de mangás é uma bosta HUEHUE.
Tatsumi Of Sex escreveu:sketchedsun escreveu:Já falei da Sakura, agora o Obito:
►Na idade que Obito tava pensando em despertar o sharingan, Itachi já era líder ANBU.
►Kakashi era infinitamente superior à ele e a Rin, tanto que o Minato pegava mais pesado com Kakashi
►Daí vem "ah, mas Kakashi e Itachi eram gênios... não dá pra comparar a força deles com a de Obito", só que Naruto também não era nenhum gênio no clássico e mesmo assim pareava com Sasuke
►A única coisa que Obito tinha de relevante era seu caráter e muito fraco, visto que se perdeu com a morte de 1 única pessoa
►Como fica Kakashi que perdeu pai, mãe, sensei, melhor amigo, melhor amiga, (time=família nesse anime) e Itachi que matou clã, pai, mãe, viveu a margem da sociedade pra proteger a vila...?????
►Essa parada de "ah, mas ele sofreu e se revoltou" pra mim é uma coisa inaceitável, vide exemplos de Kakashi e Itachi
►"Ah, mas ele era Uchiha. Uchihas sentem muito mais blabláblá" E ITACHI ERA O QUÊ? SILVA? :...:
Pelo menos a Rin era legal e tratava o Obito bem, enquanto o Sasuke só esculacha a Sakura e ela continua lá... "sasq cun sasq cun ", e como disseram, Sakura também mataria pelo Sasuke e também sairia da vila por ele.Sakura dizendo que mataria pelo Sasq cun :
Enfim, Sakura só não foi porque Sasuke achava ela uma inútil. E Obito é um teleguiado. Não sei quem é pior.Big Boss escreveu:
Muito obrigada ^-^
Enfim, só recoloquei a imagem da Sakura dizendo que mataria pelo Sasukinho já que o servidor do central de mangás é uma bosta HUEHUE.
Bom vc mostrou uma SAKURA DO CLASSICO que não sabia nada da vida.
A prova que a sakura nem teria coragem de matar pelo Sasuke.
E A KARIN.
O sasuke pediu pra Sakura matar a Karin caso ela quisesse substituir a mesma.
Eu acredito que seus argumentos caiem por terra.
Eu acredito que vc não sabe a diferença do clássico para o Shippuuden.
E ainda tem uma interpretação ruim.
sketchedsun escreveu:Tatsumi Of Sex escreveu:sketchedsun escreveu:Já falei da Sakura, agora o Obito:
Muito obrigada ^-^
Bom vc mostrou uma SAKURA DO CLASSICO que não sabia nada da vida.
A prova que a sakura nem teria coragem de matar pelo Sasuke.
E A KARIN.
O sasuke pediu pra Sakura matar a Karin caso ela quisesse substituir a mesma.
Eu acredito que seus argumentos caiem por terra.
Eu acredito que vc não sabe a diferença do clássico para o Shippuuden.
E ainda tem uma interpretação ruim.
Pra começar, se Sasuke tivesse falado "então tá, vamo comigo" ela seria uma Karin da vida. Seria usada por causa do amor que ela sente por Sasuke, fazendo com que ela o ajudasse. Ela não teria boas influências como de Naruto, Kakashi e etc... ela estaria sob influência de gente como Orochimaru, Kabuto e, acima de todos, Sasuke. Então ela poderia sim matar por ele.
Segundo: as intenções dela na cena "mate a Karin" eram impedir Sasuke. Na cena que eu mostrei, as intenções dela eram "Me note, note minha testa enorme sasq cun, prfv... eu mataria por você". Eram situações totalmente diferentes.
Desculpa se a Sakura shippuden sabe tuuuuuuuuudo da vida, se eu sou tão ruim de interpretação que não consegui ver o amadurecimento dela, piamente demonstrado em cenas como:
►"O Sasuke-kun nem pareceu se importar..." CARA, VOCÊ TÁ NO MEIO DE 1 GUERRA, MDS.
►Ou o fato de ela se jogar na frente do Madara, mas pra quê? Pra ajudar sua equipe? NÃO. ELA SE JOGOU PELO CAPRICHO INFANTIL DE QUERER ESTAR NO NÍVEL DELES.
►Ameaçar ir pra cima da Kaguya e ser impedida pelo salvador da pátria, Kakashi.
►E depois do fora que tomou do Sasuke, ela continua perguntando no 682 "onde está o sasq cun" PQP.
Entendam uma coisa: Sakura não mudou em NADA sua personalidade, ela continua a mesma garota mimada de sempre. É só colocar o Sasukinho perto dela, que ela se revela.
Annelisie.Kauffmann escreveu:Williany carpete eterno
Abre a sapucaí!
Williany Love ♥ escreveu:Annelisie.Kauffmann escreveu:Williany carpete eterno
Abre a sapucaí!
HAHAHA quanto tempo, você e seus comentários sem lógicas e infantis querendo arrumar intrigas, pessoas do seu tipo eu n só sinto pena e despreso, tinha até esquecido que você existia, me poupe desses seus comentários ridículos, não tem mais o que fazer e vem querer discutir comigo, faça-me o favor, tenha ao menos maturidade para fazer um post sem Floodar e sem querer ofender ninguém, passar bem hater moron :lixo: .
@Tópico:
Não vejo Obito como um verme, ele tem sim meios de apagar seus erros e ele esta fazendo isto, dando duro para salvar o mundo Shinobi do fim.
Ellos escreveu:Criando esse topico se nem tava pensando em polemica, ne ?
Para min é bem obvio que o Obito é bem pior que a sakura
Obito sabia que o seu professor iria ser pai e usou o filho do cara para ameaçar a vida da mulher que o sensei dele amava, poha isso é baixo demais ameaçar a familia de um homem e pior, esse cara é que tinha ensinado quase tudo a ele
Eu adorava o Obito Kid mas ele cresceu e mudou, ele se tornou uma pessoa suja que apenas por estar triste com a morte de uma garota destruiu a vida de muitos a sua volta
Sinceramente eu nao vejo como comparar a Sakura com Obito, sakura pode ter sido uma pessoa nojenta e tratado mal abeça o naruto mas ela era uma garota normal e bullying é mais coisa de ter ou nao noçao e ser sensivel aos sentimentos dos outros, ja o obito foi la atras da mulher do cara só pra matar ela e ferrar com a cidade onde ele nasceu e cresceu
Pra min na questao carater a sakura ta uns 100 abismos acima do Obito e demais viloes, abaixo do obito só tem gente como o zetsu, madara e talz
Leoin escreveu:Ellos escreveu:Criando esse topico se nem tava pensando em polemica, ne ?
Para min é bem obvio que o Obito é bem pior que a sakura
Obito sabia que o seu professor iria ser pai e usou o filho do cara para ameaçar a vida da mulher que o sensei dele amava, poha isso é baixo demais ameaçar a familia de um homem e pior, esse cara é que tinha ensinado quase tudo a ele
Eu adorava o Obito Kid mas ele cresceu e mudou, ele se tornou uma pessoa suja que apenas por estar triste com a morte de uma garota destruiu a vida de muitos a sua volta
Sinceramente eu nao vejo como comparar a Sakura com Obito, sakura pode ter sido uma pessoa nojenta e tratado mal abeça o naruto mas ela era uma garota normal e bullying é mais coisa de ter ou nao noçao e ser sensivel aos sentimentos dos outros, ja o obito foi la atras da mulher do cara só pra matar ela e ferrar com a cidade onde ele nasceu e cresceu
Pra min na questao carater a sakura ta uns 100 abismos acima do Obito e demais viloes, abaixo do obito só tem gente como o zetsu, madara e talz
ensinado tudo a ele? minato ensinou nada q presta o menino, só ensinava as coisas ao kakashi.
obito n fez por mal, ele queria tirar a kiuuby, e a kushina q tava com ela, então ele teria q pegar dela na marra.
sakura nunca perdeu ninguém, sempre teve vida boa, se ela tivesse passado por muita coisa e tivesse poder, mas mesmo assim ficasse de boa ai sim ela seria boa. sakura abusou do fato do naruto n ter pais, vc tem noção o quanto isso deve doer? vc perder seus dois pais e alguém ainda abusar disso? falar q vc teve sorte?