Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ou Obito

+23
CJunior
Lu Senju
Ellos
Sandro Barbosa
MAI *-*
Sanny
Shinju
*vert
Williany Love
Yuki Uchiha
Will
Uchiha Extreme
Palladino
LukZZ
Chazy Chaz
Sket
Senju Felipe
Sakomekieh
Tatsumi Of Sex
Meliodas, o Pecado da Ira
HyuugaUchiha
SLAY
Luan
27 participantes

descriptionSakura ou Obito - Página 3 EmptyRe: Sakura ou Obito

more_horiz
eu não sei onde a sakura disse que mataria pelo sasuke.

alguém pode postar a pagina aqui, porque a que postaram não abre.

more_horiz
Já falei da Sakura, agora o Obito:

►Obito era outro inútil, tinha Katon e olhe lá.
►Sasuke clássico era melhor com Katon que ele.
►Na idade que Obito tava pensando em despertar o sharingan, Itachi já era líder ANBU.
►Kakashi era infinitamente superior à ele e a Rin, tanto que o Minato pegava mais pesado com Kakashi

►Daí vem "ah, mas Kakashi e Itachi eram gênios... não dá pra comparar a força deles com a de Obito", só que Naruto também não era nenhum gênio no clássico e mesmo assim pareava com Sasuke

A única coisa que Obito tinha de relevante era seu caráter e muito fraco, visto que se perdeu com a morte de 1 única pessoa
Como fica Kakashi que perdeu pai, mãe, sensei, melhor amigo, melhor amiga, (time=família nesse anime) e Itachi que matou clã, pai, mãe, viveu a margem da sociedade pra proteger a vila...?????

►Essa parada de "ah, mas ele sofreu e se revoltou" pra mim é uma coisa inaceitável, vide exemplos de Kakashi e Itachi
►"Ah, mas ele era Uchiha. Uchihas sentem muito mais blabláblá" E ITACHI ERA O QUÊ? SILVA?  :...: 

Pelo menos a Rin era legal e tratava o Obito bem, enquanto o Sasuke só esculacha a Sakura e ela continua lá... "sasq cun sasq cun ", e como disseram, Sakura também mataria pelo Sasuke e também sairia da vila por ele.

Sakura dizendo que mataria pelo Sasq cun :

Enfim, Sakura só não foi porque Sasuke achava ela uma inútil. E Obito é um teleguiado. Não sei quem é pior.

Big Boss escreveu:

Nunca li um comentário tão verdadeiro nessa pasta
Sakura ou Obito - Página 3 Palmas-aplausos

Já podem trancar o tópico

Muito obrigada ^-^
Enfim, só recoloquei a imagem da Sakura dizendo que mataria pelo Sasukinho já que o servidor do central de mangás é uma bosta HUEHUE.

more_horiz
sketchedsun escreveu:

►Na idade que Obito tava pensando em despertar o sharingan, Itachi já era líder ANBU.
►Kakashi era infinitamente superior à ele e a Rin, tanto que o Minato pegava mais pesado com Kakashi

►Daí vem "ah, mas Kakashi e Itachi eram gênios... não dá pra comparar a força deles com a de Obito", só que Naruto também não era nenhum gênio no clássico e mesmo assim pareava com Sasuke

A única coisa que Obito tinha de relevante era seu caráter e muito fraco, visto que se perdeu com a morte de 1 única pessoa
Como fica Kakashi que perdeu pai, mãe, sensei, melhor amigo, melhor amiga, (time=família nesse anime) e Itachi que matou clã, pai, mãe, viveu a margem da sociedade pra proteger a vila...?????

►Essa parada de "ah, mas ele sofreu e se revoltou" pra mim é uma coisa inaceitável, vide exemplos de Kakashi e Itachi
►"Ah, mas ele era Uchiha. Uchihas sentem muito mais blabláblá" E ITACHI ERA O QUÊ? SILVA?  :...: 

Pelo menos a Rin era legal e tratava o Obito bem, enquanto o Sasuke só esculacha a Sakura e ela continua lá... "sasq cun sasq cun ", e como disseram, Sakura também mataria pelo Sasuke e também sairia da vila por ele.

Enfim, Sakura só não foi porque Sasuke achava ela uma inútil. E Obito é um teleguiado. Não sei quem é pior.

Big Boss escreveu:

Muito obrigada ^-^
Enfim, só recoloquei a imagem da Sakura dizendo que mataria pelo Sasukinho já que o servidor do central de mangás é uma bosta HUEHUE.

Bom vc mostrou uma SAKURA DO CLASSICO que não sabia nada da vida.

A prova que a sakura nem teria coragem de matar pelo Sasuke.

E A KARIN.

O sasuke pediu pra Sakura matar a Karin caso ela quisesse substituir a mesma.

Eu acredito que seus argumentos caiem por terra.

Eu acredito que vc não sabe a diferença do clássico para o Shippuuden.

E ainda tem uma interpretação ruim.

more_horiz
isso foi no clássico.

no momento em que a sakura cogitou em matar o sasuke, se a sakura não tivesse mudado, ela teria matado a karin e se unido ao sasuke, como foi proposto por ele.

essas palavras da sakura se contradizem com os atos futuros dela, portanto não é mais valida.

no clássico a sakura disse que que era capaz de matar pelo sasuke, e mesmo assim eu duvido que ela seria capaz de tal coisa, mas no shippuden isso se contradiz.

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
sketchedsun escreveu:

Big Boss escreveu:

Muito obrigada ^-^

E A KARIN.

Pra começar, se Sasuke tivesse falado "então tá, vamo comigo" ela seria uma Karin da vida. Seria usada por causa do amor que ela sente por Sasuke, fazendo com que ela o ajudasse. Ela não teria boas influências como de Naruto, Kakashi e etc... ela estaria sob influência de gente como Orochimaru, Kabuto e, acima de todos, Sasuke. Então ela poderia sim matar por ele.

Segundo: as intenções dela na cena "mate a Karin" eram impedir Sasuke. Na cena que eu mostrei, as intenções dela eram "Me note, note minha testa enorme sasq cun, prfv... eu mataria por você". Eram situações totalmente diferentes.

Desculpa se a Sakura shippuden sabe tuuuuuuuuudo da vida, se eu sou tão ruim de interpretação que não consegui ver o amadurecimento dela, piamente demonstrado em cenas como:

"O Sasuke-kun nem pareceu se importar..." CARA, VOCÊ TÁ NO MEIO DE 1 GUERRA, MDS.
►Ou o fato de ela se jogar na frente do Madara, mas pra quê? Pra ajudar sua equipe? NÃO. ELA SE JOGOU PELO CAPRICHO INFANTIL DE QUERER ESTAR NO NÍVEL DELES.
►Ameaçar ir pra cima da Kaguya e ser impedida pelo salvador da pátria, Kakashi.
►E depois do fora que tomou do Sasuke, ela continua perguntando no 682 "onde está o sasq cun" PQP.

Entendam uma coisa: Sakura não mudou em NADA sua personalidade, ela continua a mesma garota mimada de sempre. É só colocar o Sasukinho perto dela, que ela se revela.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
sketchedsun escreveu:

Big Boss escreveu:

Muito obrigada ^-^

E A KARIN.

Pra começar, se Sasuke tivesse falado "então tá, vamo comigo" ela seria uma Karin da vida. Seria usada por causa do amor que ela sente por Sasuke, fazendo com que ela o ajudasse. Ela não teria boas influências como de Naruto, Kakashi e etc... ela estaria sob influência de gente como Orochimaru, Kabuto e, acima de todos, Sasuke. Então ela poderia sim matar por ele.

Segundo: as intenções dela na cena "mate a Karin" eram impedir Sasuke. Na cena que eu mostrei, as intenções dela eram "Me note, note minha testa enorme sasq cun, prfv... eu mataria por você". Eram situações totalmente diferentes.

Desculpa se a Sakura shippuden sabe tuuuuuuuuudo da vida, se eu sou tão ruim de interpretação que não consegui ver o amadurecimento dela, piamente demonstrado em cenas como:

"O Sasuke-kun nem pareceu se importar..." CARA, VOCÊ TÁ NO MEIO DE 1 GUERRA, MDS.
►Ou o fato de ela se jogar na frente do Madara, mas pra quê? Pra ajudar sua equipe? NÃO. ELA SE JOGOU PELO CAPRICHO INFANTIL DE QUERER ESTAR NO NÍVEL DELES.
►Ameaçar ir pra cima da Kaguya e ser impedida pelo salvador da pátria, Kakashi.
►E depois do fora que tomou do Sasuke, ela continua perguntando no 682 "onde está o sasq cun" PQP.

Entendam uma coisa: Sakura não mudou em NADA sua personalidade, ela continua a mesma garota mimada de sempre. É só colocar o Sasukinho perto dela, que ela se revela.

Nossa que post mais grosseiro.

Não vou perde meu tempo discutindo com vc.

Tópico!

A Sakura tem seus altos e baixos.

Mais ela nunca se quer fez cagada com má intenção.

Em todas as cagadas dela,ela possuia uma boa intenção de ajudar seus camaradas (e isso que eu admiro nela).

Bom eu fico com a Sakura.

more_horiz
Caro Sasuro,
 :asideia: não entendi qual a sua intenção ao questionar qual é o maior verme, afinal ao meu ponto de vista designar alguém como verme e como caracteriza la como ruim, no entando, ao ler alguns posts percebe se que algumas pessoas indicaram alguns personagens a esse posto com base em feitos positivos e não negativos, aguardo seu esclarescimento.

Por enquanto, tudo o que posso dizer de acordo com o que entendi é que decidir entre Obito ou Sakura para tal posto seria um tanto imoral visto que os dois se esforçaram e ainda se esforçam bastante para ver quem consegue ter o pior espírito, atitudes e escolhas, por isso deixo como empate entre ambos.  :vlwflw:

more_horiz
Williany carpete eterno

Abre a sapucaí!

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Williany carpete eterno

Abre a sapucaí!

HAHAHA quanto tempo, você e seus comentários sem lógicas e infantis querendo arrumar intrigas, pessoas do seu tipo eu só sinto pena e desprezo, tinha até esquecido que você existia, me poupe desses seus comentários ridículos, não tem mais o que fazer e vem querer discutir comigo, faça-me o favor, tenha ao menos maturidade para fazer um post sem Floodar e sem querer ofender ninguém, passar bem hater moron não vou me rebaixar a um nível tão baixo quanto o seu :lixo: .

@Tópico:

Não vejo Obito como um verme, ele tem sim meios de apagar seus erros e ele esta fazendo isto, dando duro para salvar o mundo Shinobi do fim.

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Williany carpete eterno

Abre a sapucaí!

HAHAHA quanto tempo, você e seus comentários sem lógicas e infantis querendo arrumar intrigas, pessoas do seu tipo eu n só sinto pena e despreso, tinha até esquecido que você existia, me poupe desses seus comentários ridículos, não tem mais o que fazer e vem querer discutir comigo, faça-me o favor, tenha ao menos maturidade para fazer um post sem Floodar e sem querer ofender ninguém, passar bem hater moron  :lixo: .

@Tópico:

Não vejo Obito como um verme, ele tem sim meios de apagar seus erros e ele esta fazendo isto, dando duro para salvar o mundo Shinobi do fim.

Vejo que sentiu falta de minhas postagens por aqui no fórum, visto que, seus dedos coçam toda vez que falo a verdade sobre a testa, não é xiita?

E sua pena guarde para si mesma, você é muuuuuuuuuito mais digna dela.  :hihi: 

Eu não quero intriga não. Só estou dando boa tarde à você. Que grossa, hein??? HAHAHAHAHA

Sou hater nada, amo a testa

more_horiz
Tópico óbvio, sendo que sabemos quem é o maior verme e que Sakura tem vários odiadores... por bater em Naruto? Sakura já usou Oukashou em Naruto?

Obito não soube ser fiel quanto Itachi, nem teve o caráter de Kakashi, que teve vários percas na vida. Ele fez tudo por causa de uma garota, foi usado... por causa de sua obsessão Neji teve que proteger Naruto e Hinata, se sacrificando!

Agora vão dizer que Sakura, uma garotinha do bem, é mais verme que Obito do mal? Se converteu, tarde demais... isso não o coloca como melhor que Haruno, como pessoa.

more_horiz
Pelo que eu li até agora a Sakura é o proximo Madara, é isso mesmo produção?
@topico
Compara a personalidade dos dois é meio errado, para dizer o minimo, as experiencias vividas pelo o Obito e pela Sakura são totalmente diferentes.
Não vejo nenhum como verme, porque essa é uma palavra muito pesada, vejo Obito como uma pessoa fraca, ele é facilmente influenciável e causou uma devastação terrível no mundo shinobi, suas ações nunca poderão ser perdoadas nem mesmos com os atos de redenção que agora ele está praticando.
Obito manipulou, matou e criou uma guerra por conta de um amor morto, ele é um shinobi, não importa o quão sofrido isso é ele não deveria ter dado as costas para suas crenças, quando ele fez isso, quando ele se provou fraco, todos os seus atos vindouros o condenaram, não há nada que redima o Uchiha do que ele fez, o que ele destruiu não foi uma pedra, ou um soco na cara do protagonista,ele foi um dos vilões que matou diversos inocentes porque uma pessoa morreu, isso não é justificável.
Ele realmente foi uma pessoa boa na sua época de genin, mas a vida do obito pode ser dividia em com Rin e pós Rin e nessa divisão dois Obitos totalmente diferentes serão observados.

Agora compara ele com a Sakura?
Sakura cresceu com ambos os pais com todo amor e carinho que uma família normal tem, até um diferencial no time 7. Ela era futil,mimada e até mesmo chata no classico, não tinha poder algum, era uma das mais fracas e tinha um paixonite, que virou amor, pelo Sasuke. Ela foi amadurecendo, ela foi a unica do time 7 a não tentar impedir o Sasuke de realizar sua vingança, porque ela entendeu, naquele momento, que nada poderia ser feito para impedir aquele ato e por ser apaixonada por ele pediu para ele a levar com ela, no fim ela não queria que ele ficasse sozinho, tanto que Sasuke a agradeceu.
Ela pediu para o Naruto o resgatar, fez o prometer, algo que ela se arrependeu futuramente. Mas desde que Sasuke saiu da vila a Sakura tentou fica mais forte, ela procurou a Godaime e pediu treinamento e treinou arduamente. Sakura é uma shinobi comum, não tem um clã com habilidades especiais como os Uzumakis, Uchihas, Hyuugas,etc.Todos os frutos dela são de trabalho duro, o único talento nato dela é um exímio controle de chakra.
Quando ela percebeu que o Sasuke não tinha volta, que ele realmente tinha se tornado alguém tão ruim que a unica forma de impedi-lo era o matando, ela não chorou, ela não abandonou a vila, ela colocou a vila em primeiro lugar, ela colocou seu dever shinobi em primeiro lugar acima da pessoa que ela ama e ela foi tentar mata-lo ao mesmo tempo ela queria seu amigo se livra-se do peso que ela o havia infligido com a promessa,por isso ela disse que o amava, por isso ela mentiu para o Naruto, o que ela queria era mante-lo longe, ela queria que a promessa que ela o fez fazer não vale-se mais. E para aqueles que dizem que a Sakura mataria pelo Sasuke, ela não matou a Karin quando ele pediu, chorando, ela curou a Karin, como ela curou e salvou diversas pessoas no mangá, até mesmo a Karin percebeu que a Haruno amava o Sasuke e mesmo assim ela estava salvando aquela que poderia ser ,e é, um rival.
A Sakura não é uma boa samaritana, não é uma altruista, ela é um personagem normal, com altos e baixos na personalidade dela, mas o jeito que muitos a pintam aqui é como se ela tivesse grandes rombos no caráter dela que só posso ver como haterismo o que é muito feio, diga-se de passagem, então seu odio a um personagem, que nem real é, é tão grande ao ponto de você não conseguir ver o desenvolvimento dele ao longo do mangá?

Por fim, comparar Obito e Sakura é bem esdruxulo os dois não passaram pelas mesmas coisas, não tiveram experiencias nem de longe parecidas, mas nenhum dos dois é um verme, sinceramente, nenhum personagem do mangá é um verme, isso é deveras ofensivo.

more_horiz
Ai ai, post polêmico não?
Okay sakura foi esforçada bla bla bla, Gai também foi e só usava Taijustu e não precisa-va do protagonismo para ser forte.
Esforçado? mais iai se Sasuke e Naruto não treina-se não seriam fortes, eles Podem ter benefícios Sasuke ter mais talento e Naruto
ter Biju mais idai?

Eu não considero nenhum verme, mais eu prefiro o Obito por que realmente não gosto Da Sakura mesmo :fera:
Mais tenho que concordar que Obito fez muito mais cagada, mais ele foi manipulado bastante, Sasuro cara se fez esse tópico para ver sangue?

Comparar Obito e Sakura é perda de tempo afinal Os dois são diferentes, Se a Historia muda-se e Sakura tive-se tudo de Ruim, será que ela mudaria de lado? Sakura teve tudo de bom Pais, Amigos Uma Paixão foi embora mais só, ela tinha tudo para ficar de boa, mais comparar ela no clássico e shippuden é complicado, o Maximo que ela teve foi Bullying que é uma coisa que passa com o tempo, e não é drástico comparado a outros personagens, como Sasuke ou Naruto da vida, que só se fod@@@@@.

Se você se dar muito mal na vida pode ser tornar mal mais se você ter tudo de bom você provavelmente ficara uma pessoal boa...

more_horiz
Criando esse topico se nem tava pensando em polemica, ne ?

Para min é bem obvio que o Obito é bem pior que a sakura

Obito sabia que o seu professor iria ser pai e usou o filho do cara para ameaçar a vida da mulher que o sensei dele amava, poha isso é baixo demais ameaçar a familia de um homem e pior, esse cara é que tinha ensinado quase tudo a ele

Eu adorava o Obito Kid mas ele cresceu e mudou, ele se tornou uma pessoa suja que apenas por estar triste com a morte de uma garota destruiu a vida de muitos a sua volta

Sinceramente eu nao vejo como comparar a Sakura com Obito, sakura pode ter sido uma pessoa nojenta e tratado mal abeça o naruto mas ela era uma garota normal e bullying é mais coisa de ter ou nao noçao e ser sensivel aos sentimentos dos outros, ja o obito foi la atras da mulher do cara só pra matar ela e ferrar com a cidade onde ele nasceu e cresceu

Pra min na questao carater a sakura ta uns 100 abismos acima do Obito e demais viloes, abaixo do obito só tem gente como o zetsu, madara e talz

more_horiz
só ressaltando uma coisa.

sakura não fez o naruto prometer nada !

ela disse que esse era o único pedido dela para a vida toda, que o naruto trouxesse o sasuke de volta, mas ela não fez ele prometer nada.

foi naruto quem transformou um pedido da sakura em promessa.

more_horiz
Ellos escreveu:

Obito sabia que o seu professor iria ser pai e usou o filho do cara para ameaçar a vida da mulher que o sensei dele amava, poha isso é baixo demais ameaçar a familia de um homem e pior, esse cara é que tinha ensinado quase tudo a ele

Eu adorava o Obito Kid mas ele cresceu e mudou, ele se tornou uma pessoa suja que apenas por estar triste com a morte de uma garota destruiu a vida de muitos a sua volta

Sinceramente eu nao vejo como comparar a Sakura com Obito, sakura pode ter sido uma pessoa nojenta e tratado mal abeça o naruto mas ela era uma garota normal e bullying é mais coisa de ter ou nao noçao e ser sensivel aos sentimentos dos outros, ja o obito foi la atras da mulher do cara só pra matar ela e ferrar com a cidade onde ele nasceu e cresceu

Pra min na questao carater a sakura ta uns 100 abismos acima do Obito e demais viloes, abaixo do obito só tem gente como o zetsu, madara e talz

ensinado tudo a ele? minato ensinou nada q presta o menino, só ensinava as coisas ao kakashi.
obito n fez por mal, ele queria tirar a kiuuby, e a kushina q tava com ela, então ele teria q pegar dela na marra.
sakura nunca perdeu ninguém, sempre teve vida boa, se ela tivesse passado por muita coisa e tivesse poder, mas mesmo assim ficasse de boa ai sim ela seria boa. sakura abusou do fato do naruto n ter pais, vc tem noção o quanto isso deve doer? vc perder seus dois pais e alguém ainda abusar disso? falar q vc teve sorte?

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

ensinado tudo a ele? minato ensinou nada q presta o menino, só ensinava as coisas ao kakashi.
obito n fez por mal, ele queria tirar a kiuuby, e a kushina q tava com ela, então ele teria q pegar dela na marra.
sakura nunca perdeu ninguém, sempre teve vida boa, se ela tivesse passado por muita coisa e tivesse poder, mas mesmo assim ficasse de boa ai sim ela seria boa. sakura abusou do fato do naruto n ter pais, vc tem noção o quanto isso deve doer? vc perder seus dois pais e alguém ainda abusar disso? falar q vc teve sorte?

Ok, minato nao era o sensei do obito entao

Ok, obito nao fez por mal, kushina nem iria morrer ao perder a kyuubi e o naruto ser usado como refem faz parte

Ok, agora todos que cometem Bullying na escola sao iguais o Hitler :naziface:  :lobismo:  :naziface: 

Eu só te pergunto, oque é pior alguem zuar voce porque voce nao tem mae ou alguem matar sua mae, qual dos 2 é pior ????????????????

Cara voce realmente ker comparar um Bullying com assassinatos em massa ?
Sakura = falar que o naruto nao tem mae
Obito = matar a mae do naruto
:fem:

Poha velho tu lee esse manga nao ?   :yeah:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos