Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

relação entre konoha e cla uzumaki

+25
Hitsugaya
Adilson Uzumaki
Vergil
Pedrogas
paizinhoO
DarLaN_CwB
Sabbath
-Rodrigo-
*Gaby Lockeart*
tsunayoshi
Rødrigø
morgon'
DigãozimUzumaki
Uzumaki_Naruto
mmassuia
uchiha rafael
Tyson
kisame hoshigaki
Ling Yao
bbrr17
Dark Kyo
Rinnegan_Wex
Rikudou Sennin
zegrau
piripis
29 participantes

descriptionrelação entre konoha e cla uzumaki Emptyrelação entre konoha e cla uzumaki

more_horiz
ainda nao se sabe muito sobre o cla uzumaki..
em japones uzumaki quer dizer remoinho..
diz-se que eles são do país do remoinho que foi destruido na 3ª grande guerra ninja..
..e os shinobis deste clã sao conhecidos por ter grande quantidade de chakra e criar remoinhos de chakra, daí vem o rasengan..
..mas o minato, yondaime hokage, nao é do clã uzumaki e foi ele que criou o rasengan, mas como?
simples, pode ter aprendido a manipular o chakra com algum uzumaki, provavelmente com kushina, sua esposa e mãe do naruto.. e entao criou o rasengan

mas o que me fez postar aqui é o seguinte:

o clã uzumaki deve ter um simbolo, como os uchihas têm, e acho que será um remoinho, como o que naruto tem na sua roupa

relação entre konoha e cla uzumaki Simbolo%2Buzumaki

sabendo que este pode ser o simbolo do clã uzumaki, porque os shinobis de konoha tem este simbolo no seu uniforme??

relação entre konoha e cla uzumaki Iruka_Chibi_vector_by_Zazou8888

tambem o simbolo de konoha tem o remoinho

relação entre konoha e cla uzumaki 200px-Simbolo_konoha.svg

porque será que o simbolo dos uzumaki está presente numa vila que não é deles?
será que foi devido ao ataque da kyuubi onde minato se sacrificou para salvar a vila, mas ele nem é uzumaki...
o que será que eles fizeram para merecer isto?
ou será uma coincidência?

comentem isto..

PS.
nao sei se ja ha algum post sobre isto, mas nao vi ainda nenhum. mas se ja houver entao peço desculpa e gostava que me indicassem onde está

descriptionrelação entre konoha e cla uzumaki EmptyRe: relação entre konoha e cla uzumaki

more_horiz
eu reparei agora a semelhança do simbolo do naruto, na roupa especial de konoha ,como a marca igual essa ai do iruka ..

=]

descriptionrelação entre konoha e cla uzumaki EmptyRe: relação entre konoha e cla uzumaki

more_horiz
eu acho que é coincidencia.
ou, a kushina que era do cla poderia ter feito alguma coisa que marco a vila

more_horiz
Explendida analise, realmente nada comprova uma ligação entre isso, por isso por enquanto eu fico na posição que seja tudo conhecidência, mas de fato não desvalorizo a hipotese dos Uzumakis tererm significado algo muito importante no passado!

more_horiz
O Kishimoto não faz nada atoa alguma explicação vem por ai agora que o Naruto está começando a conhecer suas raizes o passado do clã Uzumaki deve aparecer logo logo.

Muito interessante o tópico.

more_horiz
concerteza deve por ter sido da mae do naruto

more_horiz
Aff clã uzumaki num tem nada de mais ... a única herança que o naruto pode ter herdado é a perseverançada mãe ( o jiraya diz que ambos tem um jeito parecido ) e talento do pai , nada mais .

more_horiz
pra min tbm é uma coinsidencia vamos esperar pra ver é muito precipitado falar algo agora.

more_horiz
outra coisa que reparei:

relação entre konoha e cla uzumaki Sealorochimaruwz6

este é o selo do naruto..
..como podem ver tambem tem um remoinho.. será que o Shiki Fuujin é uma tecnica que o yondaime criou a partir dos uzumaki??
ou será mais uma coincidência?

more_horiz
Nao acho q o rasengan tenha algu aver, afinal o rasengan nao é uma tecnica feita como um redemoinho, soh o começo

Última edição por Tyson em Seg 10 Ago 2009, 10:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
alem disso, axo q o clã uchiha e o uzumaki deve t alguma relaçao(tlvz, pura invençao minha, mas...)

o simbolo do clã uchiha eh um leque, e o uzumaki, um redemoinho
tah
a relaçao q vi nisso ai foi q, o leque qnd agitado, provok um vento fort, um redemoinho, e o dixa + fort tbm
nao sei c tem algo a v cm o assunto, mas taí

more_horiz
sei nao mais axo q os uzumaki ainda vao dar as caras por ai algo fudido eles fizeram pra terem destruido a cidade deles, se eles fossem só uns bostas nao iam ser alvo de grande ataques

more_horiz
mmassuia escreveu:
sei nao mais axo q os uzumaki ainda vao dar as caras por ai algo fudido eles fizeram pra terem destruido a cidade deles, se eles fossem só uns bostas nao iam ser alvo de grande ataques

concordo
se eles fossem uns bostas como dizes.. nao teriam sido destruídos na guerra.. talvez alguns países se tenham unido para os destruir...
ou entao poderia ser um país intermedio, que ficava no meio o campo de batalha entre as grandes potencias e foi destruído sem dar luta

ansioso para saber os segredos deste cla

more_horiz
Eu tbm naum sei naum uma vez jah pensei nisso...
Provavelmente o kishi vai revelar mais sobre as raizes de naruto ou um tipo de especial com a história do pais do redemoinho

more_horiz
pow axo q os segredos dos uzumakis ainda serao revelados
mas o q me deixa mas curioso e o nome
todo mundo recebe o sobrenome da familia do pai
pq so o naruto recebeu o da mãe?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos