Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

relação entre konoha e cla uzumaki

+25
Hitsugaya
Adilson Uzumaki
Vergil
Pedrogas
paizinhoO
DarLaN_CwB
Sabbath
-Rodrigo-
*Gaby Lockeart*
tsunayoshi
Rødrigø
morgon'
DigãozimUzumaki
Uzumaki_Naruto
mmassuia
uchiha rafael
Tyson
kisame hoshigaki
Ling Yao
bbrr17
Dark Kyo
Rinnegan_Wex
Rikudou Sennin
zegrau
piripis
29 participantes

descriptionrelação entre konoha e cla uzumaki - Página 4 EmptyRe: relação entre konoha e cla uzumaki

more_horiz
meganinja123 escreveu:
tem algo errado ai,não acho que foi o minato que inventou o rasengan,acho que foi o jiraya,e voutando ao assunto,isso é bem intereçante pois o naruto daria sua vida por aquela aldeia e o yodaime fez isso.porque será que ele deu sua vida para a aldeia que nem é dele ou será que ele não sabe que ele é do país do redemoinho,só esperar para ver.

errr
tem algo errado ae tbm,quem inventou o rasengam foi o yondaime sim,tanto q o kakashi diz quando vai ensinar o FRS ao naruto q o minato morreu sem conseguir completar o rasegam q a idea dele era juntar com o elemento dele
e ate onde nos sabemos o naruto e de konoha, a mãe dele q e do pais do redemoinho

descriptionrelação entre konoha e cla uzumaki - Página 4 EmptyRe: relação entre konoha e cla uzumaki

more_horiz
O clã uzumaki deve ter ajudado konoha em uma guerra e perecido por causa disso. Konoha homenageou eles colocando o simbolo nos uniformes para serem lembrados.

more_horiz
O nartuto recebeu o sobrenome da mãe para esconder que o yondaime havia tido um filho, para que os inimigos não fossem atras dele e o matassem pelo menos é o que eue acho.

more_horiz
Sempre me perguntei sobre a relação entre isso, mas
Acho kê deve ser coincidência .. Quem sabe, Kishimoto tem seus truques . q

more_horiz
acho que o clã uzumaki foi assasinado quando a kyuubi atacou konoha...
mas enfim, acho que eles tinham uma pequena vila no país do fogo parece que o nome era alguma coisa do redemuinho vo procurar saber mais sobre isso.

more_horiz
Takaway disse:
-acho que o clã uzumaki foi assasinado quando a kyuubi atacou konoha...
mas enfim, acho que eles tinham uma pequena vila no país do fogo parece que o nome era alguma coisa do redemuinho vo procurar saber mais sobre isso.

Na verdade eh antigo pais do redemoinho q o jiraya comenta com a tsunade.

more_horiz
Olha, uma coisa é certa, se realmente for aparecer o passado dos Uzumakis, vai ter muita coisa boa, e também acho que esses símbolos não estão ai, só por estar. Tem alguma coisa grande vindo pela frente.

more_horiz
eu tbm ja reparei issu o clã uzumaki deve ter alguma influencia em konoha eu vi na net q foi o segundo clã mais forte do munndo shinobi o primeiro é o senju e o terceiro o uchiha naum sei se essa afirmação é certa mais séria legal ema alguma parte do anime revelar issu :oculos:

more_horiz
Tópico Bloqueado por desatividade

Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos