Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

relação entre konoha e cla uzumaki

+25
Hitsugaya
Adilson Uzumaki
Vergil
Pedrogas
paizinhoO
DarLaN_CwB
Sabbath
-Rodrigo-
*Gaby Lockeart*
tsunayoshi
Rødrigø
morgon'
DigãozimUzumaki
Uzumaki_Naruto
mmassuia
uchiha rafael
Tyson
kisame hoshigaki
Ling Yao
bbrr17
Dark Kyo
Rinnegan_Wex
Rikudou Sennin
zegrau
piripis
29 participantes

descriptionrelação entre konoha e cla uzumaki - Página 3 EmptyRe: relação entre konoha e cla uzumaki

more_horiz
foi exatamente dessa ligação com o clã senju que eu quis dizer com:

tsunayoshi escreveu:
kra tbm não sei não talvez seja coicidência mas eu acho que não. Acho que tem alguma ligação sim, até pq no último volume-464 eu acho- madara falou que naruto tem alguma coisa a ver com o 1º hokage que por sua vez tem alguma coisa a ver com o madara que tbm tem a ver com sasuke.

ps:foi mal viu gente é que eu achei meio confuso e não entendi direito oq ele falou, a não ser que o naruto tem alguma coisa aver com o 1º hokage

descriptionrelação entre konoha e cla uzumaki - Página 3 EmptyRe: relação entre konoha e cla uzumaki

more_horiz
Sera ki o naruto eh um primo distante da vovo Tsunade??
nuss muita estiga pra saber a relação(se existir) entre elis

more_horiz
DarLaN_CwB escreveu:
Sera ki o naruto eh um primo distante da vovo Tsunade??
nuss muita estiga pra saber a relação(se existir) entre elis

pow num sei Oo
eu num ia gostar

more_horiz
de repente a Tsunade e o Naruto naum tenham um grau d parentesco direto.. mais o clã uzumaki pode ter sido um aliado.. ao alguma coisa do genero ao clã senju na epoca das grandes guerras.. dizem que o clã uzumaki foi extinguido numa dessas tres guerras..
e eu naum ficaria supreso se quem extinguiu o clã uzumaki tenha sido o clão Uchiha... afianl d contas sempre teve essa rixa...

more_horiz
nossa ótima teoria Rodrigo, tbm penso assim....
Ou as vezes o clã uzumaki foi extinto até protegendo os senju....

more_horiz
obrigado pelo elogio..
foi isso que pensei...
que eles podem ter sido extinto protegendo o clã senju... e como Madara falou... quem sempre atacava os Senju eram os Uchiha.. dai veio minha suposição...

more_horiz
Tinha pensado nisso tbm uma vez ki era um clã bem forte
mais a ideia de proteger o clã Senju eh dificil jah ke eles se equiparavam
mais ke vai ser uma grande luta..ah isso vai

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
obrigado pelo elogio..
foi isso que pensei...
que eles podem ter sido extinto protegendo o clã senju... e como Madara falou... quem sempre atacava os Senju eram os Uchiha.. dai veio minha suposição...

pow essa teoria e boa
mas pow num sei se foi protegendo o clá senju nun consigo ver um clã inteiro se sacrificando por outro clã
talvez foi o uchiha por ordem de madara com medo e inveja de o clã uzumaki se tornasse mas forte q o uchiha

more_horiz
DigãozimUzumaki escreveu:
Rodrigo.dygu escreveu:
obrigado pelo elogio..
foi isso que pensei...

pow essa teoria e boa
mas pow num sei se foi protegendo o clá senju nun consigo ver um clã inteiro se sacrificando por outro clã
talvez foi o uchiha por ordem de madara com medo e inveja de o clã uzumaki se tornasse mas forte q o uchiha

de fato os uchiha saum uns invejosos... ehheeheh
mais penso que na verdade a morte do clã inteiro é uma consequencia... naum digo que eles ficaram na linha d frente pra proteger os senju.. mais "pode ser" que eles tivessem algum tipo d parceria..e como um bom estrategista, uchiha madara, tentou atacar os senju atacando seus aliados primeiro... mais sei lah neh...

more_horiz
mais "pode ser" que eles tivessem algum tipo d parceria..e como um bom estrategista, uchiha madara, tentou atacar os senju atacando seus aliados primeiro... mais sei lah neh...

Bom essa ideia seria melhor , uma vez ki os caras estão esperando um ataque direto eles fikaram confusos se fossem atacados atingindo seus aliados
ainda mais se o biju fosse invocado os Uzumaki naum teriam mtas chances

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
DigãozimUzumaki escreveu:
Rodrigo.dygu escreveu:
obrigado pelo elogio..
foi isso que pensei...

pow essa teoria e boa

de fato os uchiha saum uns invejosos... ehheeheh
mais penso que na verdade a morte do clã inteiro é uma consequencia... naum digo que eles ficaram na linha d frente pra proteger os senju.. mais "pode ser" que eles tivessem algum tipo d parceria..e como um bom estrategista, uchiha madara, tentou atacar os senju atacando seus aliados primeiro... mais sei lah neh...

ah tah
assim e uma boa possibilidade
agora os uzumakis darem a vida pelos senjus axo meio dificil

more_horiz
DarLaN_CwB escreveu:
mais "pode ser" que eles tivessem algum tipo d parceria..e como um bom estrategista, uchiha madara, tentou atacar os senju atacando seus aliados primeiro... mais sei lah neh...

Bom essa ideia seria melhor , uma vez ki os caras estão esperando um ataque direto eles fikaram confusos se fossem atacados atingindo seus aliados

se um biju fosse invocado acho que eles naum teriam nenhuma chance... hehehehe
mais na boa.. acho que mesmo sendo um clã forte ele naum seriam adversarios pros Uchiha com seus sharingans... naum podemos supor que todos estavam no nivel que Naruto esta hj..
quer dizer.. ter mto chakra e vontande naum vencem todas as lutas...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
DarLaN_CwB escreveu:

se um biju fosse invocado acho que eles naum teriam nenhuma chance... hehehehe
mais na boa.. acho que mesmo sendo um clã forte ele naum seriam adversarios pros Uchiha com seus sharingans... naum podemos supor que todos estavam no nivel que Naruto esta hj..
quer dizer.. ter mto chakra e vontande naum vencem todas as lutas...

e vc tem razão
o sharigam e um roubo danada
so uma kyuubi pra encarar XD

more_horiz
o clã uzumaki teve sua importancia como naaruto esta tendo agora ,eles devem ter alguma importancia sim mas acho que o fato e clã uzumaki foi sim um clã muito forte se não ,existiria ainda pelo menos seus remanescentes a kyuubi em naruto foi um presenteque o pa deixou acreditando que o naruto conseguiria um dia controlala
essa e minha opinião galera fui...................

by: paizinhoO
relação entre konoha e cla uzumaki - Página 3 Form4allpaizinhoo

more_horiz
tem algo errado ai,não acho que foi o minato que inventou o rasengan,acho que foi o jiraya,e voutando ao assunto,isso é bem intereçante pois o naruto daria sua vida por aquela aldeia e o yodaime fez isso.porque será que ele deu sua vida para a aldeia que nem é dele ou será que ele não sabe que ele é do país do redemoinho,só esperar para ver.

more_horiz
meganinja123 escreveu:
tem algo errado ai,não acho que foi o minato que inventou o rasengan,acho que foi o jiraya,e voutando ao assunto,isso é bem intereçante pois o naruto daria sua vida por aquela aldeia e o yodaime fez isso.porque será que ele deu sua vida para a aldeia que nem é dele ou será que ele não sabe que ele é do país do redemoinho,só esperar para ver.

errr
tem algo errado ae tbm,quem inventou o rasengam foi o yondaime sim,tanto q o kakashi diz quando vai ensinar o FRS ao naruto q o minato morreu sem conseguir completar o rasegam q a idea dele era juntar com o elemento dele
e ate onde nos sabemos o naruto e de konoha, a mãe dele q e do pais do redemoinho

more_horiz
O clã uzumaki deve ter ajudado konoha em uma guerra e perecido por causa disso. Konoha homenageou eles colocando o simbolo nos uniformes para serem lembrados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos