Sim, mas lembrem-se que tudo começou com:
o clã uzumaki deve ter um simbolo, como os uchihas têm, e ACHO que será um remoinho, como o que naruto tem na sua roupa
Então, pode ser que os uniformes e símbolo de Konoha tenham tudo a ver com os Uzumakis, SE esse for mesmo o símbolo!
Estamos nos baseando tudo na hípotese de aquilo na roupa de Naruto ser o símbolo do clã!
Se não for, essa teoria (que eu achei linda, de verdade) vai por água a baixo!
Mas uma coisa eu concordo, com certeza o clã Uzumaki tem história pra contar, não acho que seja um clã sem nada de especial! E como no Naruto se é clã, tem algo de especial, não acho que o Uzumaki, logo o do personagem principal, vai ser um clã bobo sem história ou habilidades!
E também acho que, agora que a vovó Tsunade tá velinha e quebradinha depois de salvar a vila toda do Shinra Tensei, ela irá contar a história dos Uzumaki pro nosso prodígio protagonista, ainda mais que ela (pelo que sabemos) PODE vir a ser a única que sabe sobre esse clã, já que meu adorado Jyraia morreu.
Mas nunca se sabe né! Danzou com sharingan já, vai ver que ele vira vidente e sabe de tudo também (hope not).
Quando chegar a hora em que Naruto descubra a história do seu clã, eu vou chorar, deve ser algo muito fod*, espero!