Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

relação entre konoha e cla uzumaki

+25
Hitsugaya
Adilson Uzumaki
Vergil
Pedrogas
paizinhoO
DarLaN_CwB
Sabbath
-Rodrigo-
*Gaby Lockeart*
tsunayoshi
Rødrigø
morgon'
DigãozimUzumaki
Uzumaki_Naruto
mmassuia
uchiha rafael
Tyson
kisame hoshigaki
Ling Yao
bbrr17
Dark Kyo
Rinnegan_Wex
Rikudou Sennin
zegrau
piripis
29 participantes

descriptionrelação entre konoha e cla uzumaki - Página 2 EmptyRe: relação entre konoha e cla uzumaki

more_horiz
Eu tbm naum sei naum uma vez jah pensei nisso...
Provavelmente o kishi vai revelar mais sobre as raizes de naruto ou um tipo de especial com a história do pais do redemoinho

descriptionrelação entre konoha e cla uzumaki - Página 2 EmptyRe: relação entre konoha e cla uzumaki

more_horiz
pow axo q os segredos dos uzumakis ainda serao revelados
mas o q me deixa mas curioso e o nome
todo mundo recebe o sobrenome da familia do pai
pq so o naruto recebeu o da mãe?

more_horiz
Primeiramente, parabens pela analise, nao vou negar que pode ser ou nao isso o que disse, afinal como kyo disse, naruto esta começando a saber do seu passado agora...

more_horiz
DigãozimUzumaki escreveu:
pow axo q os segredos dos uzumakis ainda serao revelados
mas o q me deixa mas curioso e o nome
todo mundo recebe o sobrenome da familia do pai
pq so o naruto recebeu o da mãe?

Concordo, geralmente é isso que ocorre, mas acho que tem uma explicação plausível.
Todo mundo sabe que foi escondido de Naruto que seu pai era o Namikaze, e se fez de tudo pra que continuasse assim, então, nada mais óbvio do que tirar todas suas ligações com o Yondaime, inclusive o nome, adotando assim Uzumaki Naruto, não Namikaze Naruto.

Voltando a teoria: está muito boa, deve ter realmente uma ligação entre Konoha e os Uzumakis, e ainda vai ser revelado.
Tem muita coisa pra acontecer, além do que, Kishi disse em seu databook que os uzumakis tem uma Kekkei Genkai, ou seja, a história desse clã ainda vaii ser contada.

more_horiz
kra tbm não sei não talvez seja coicidência mas eu acho que não. Acho que tem alguma ligação sim, até pq no último volume-464 eu acho- madara falou que naruto tem alguma coisa a ver com o 1º hokage que por sua vez tem alguma coisa a ver com o madara que tbm tem a ver com sasuke.

ps:foi mal viu gente é que eu achei meio confuso e não entendi direito oq ele falou, a não ser que o naruto tem alguma coisa aver com o 1º hokage

more_horiz
Na minha opinião a mãe do Naruto tem muito haver com essa história
e como aparentemente tsunade e jiraya são os únicos que conhecem o país do redemoinho o que leva a pensar que tsunade talvez conte a naruto sobre o clã dele ja que jiraya morreu, pode até ser que kushina fez algo muito interessante que pode ter levado esse simbolo como uma homenagem a ela, se é que alguem me entendeu né ¬¬'

num sei de onde tirei isso mas pelo que sei é isso que eu penso

more_horiz
vai ver o clã uzumaki é tao importante que mereceu até destaque no simbolo da folha... afinal d contas esse clã tem origem no pais do redemoinho... e dizem ser um clã mto forte... e vemos que tem uma referencia ao redemoinho no simbolo da folha... hjehehehe...
nada a ver... viajei na maionese....

more_horiz
pow eu axo q o lance no rodamoinho no uniforme dos shinobis de konoha num tem nd haver
mas q o clã uzumaki tem uma historia importante em konoha isso deve ter

more_horiz
foi só uma teoria mesmo.. hehehe
mais quem sabe neh...

more_horiz
Sim, mas lembrem-se que tudo começou com:
o clã uzumaki deve ter um simbolo, como os uchihas têm, e ACHO que será um remoinho, como o que naruto tem na sua roupa

Então, pode ser que os uniformes e símbolo de Konoha tenham tudo a ver com os Uzumakis, SE esse for mesmo o símbolo!
Estamos nos baseando tudo na hípotese de aquilo na roupa de Naruto ser o símbolo do clã!
Se não for, essa teoria (que eu achei linda, de verdade) vai por água a baixo!

Mas uma coisa eu concordo, com certeza o clã Uzumaki tem história pra contar, não acho que seja um clã sem nada de especial! E como no Naruto se é clã, tem algo de especial, não acho que o Uzumaki, logo o do personagem principal, vai ser um clã bobo sem história ou habilidades!

E também acho que, agora que a vovó Tsunade tá velinha e quebradinha depois de salvar a vila toda do Shinra Tensei, ela irá contar a história dos Uzumaki pro nosso prodígio protagonista, ainda mais que ela (pelo que sabemos) PODE vir a ser a única que sabe sobre esse clã, já que meu adorado Jyraia morreu.
Mas nunca se sabe né! Danzou com sharingan já, vai ver que ele vira vidente e sabe de tudo também (hope not).

Quando chegar a hora em que Naruto descubra a história do seu clã, eu vou chorar, deve ser algo muito fod*, espero!

more_horiz
kra.. eu sinceramente acho que o clã Uzumaki tem sua importancia... em varios lugares na net vemos dizer que era digo como um dos mais fortes clã ficando atras apenas dos Senju.. Uchiha.. e Hyuuga.. quer dizer.. eles devem possuir algum tipo d linhagem mto interessante.. minha teoria foi apenas alguma coisa que criei na hora.. veio a mente.. seria legal se acontecesse mais naum me basiei em nada pro que disse..
to querendo saber o futuro do Naruto por causa desse negocio de gene..
pq pelo que vi o Minato era usuario de Fuuton e Raiton e a Kushina usuaria de Fuuton e Doton.. quer dizer... é possivel que num futuro proximo naruto venha a dominar o Raiton ou o Doton?? pensa bem.. Doton seria uma otima tecnica pra lutar contra o Raiton do Sasukemo

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
kra.. eu sinceramente acho que o clã Uzumaki tem sua importancia... em varios lugares na net vemos dizer que era digo como um dos mais fortes clã ficando atras apenas dos Senju.. Uchiha.. e Hyuuga.. quer dizer.. eles devem possuir algum tipo d linhagem mto interessante.. minha teoria foi apenas alguma coisa que criei na hora.. veio a mente.. seria legal se acontecesse mais naum me basiei em nada pro que disse..
to querendo saber o futuro do Naruto por causa desse negocio de gene..
pq pelo que vi o Minato era usuario de Fuuton e Raiton e a Kushina usuaria de Fuuton e Doton.. quer dizer... é possivel que num futuro proximo naruto venha a dominar o Raiton ou o Doton?? pensa bem.. Doton seria uma otima tecnica pra lutar contra o Raiton do Sasukemo

e uma boa possibilidade
so num concordo no lance dos clãs,ja q o clã uzumaki tem como caracteristica uma grande quantidade de chackra eu consideraria eles mas fortes q os hyuugas pq afinal de contas o byakugam so da poder de visão e nenhuma outra habilidade em especial,como o o MS dos uchihas 🍜

more_horiz
A teoria eh muito boa msmo , parabens pra ti.
Bom uma vez um amigo meu falou que a linhagem dos Uzumaki eh a grande quantidade de chakra, agora como um clã desse teve um fim soh nosso amigo Kishi pra dizer.
Cara graças a quem Konoha não foi distruida , ao Yondaime claro , mas onde ele selo a Kyubi, creio que o simbolo na roupa do naruto seja o brasão da familia deli sim , jah que ela jah apareceu desde a 1ª parte do anime.

No manga 464 o Madara falo que a linhagem dos sucessores do sabio foi perdida quem sabe os Uzumaki fazem parte. Eh o ki eo axo

more_horiz
DarLaN_CwB escreveu:
A teoria eh muito boa msmo , parabens pra ti.
Bom uma vez um amigo meu falou que a linhagem dos Uzumaki eh a grande quantidade de chakra, agora como um clã desse teve um fim soh nosso amigo Kishi pra dizer.
Cara graças a quem Konoha não foi distruida , ao Yondaime claro , mas onde ele selo a Kyubi, creio que o simbolo na roupa do naruto seja o brasão da familia deli sim , jah que ela jah apareceu desde a 1ª parte do anime.

No manga 464 o Madara falo que a linhagem dos sucessores do sabio foi perdida quem sabe os Uzumaki fazem parte. Eh o ki eo axo

realmente.. seria mto legal se isso acontecesse... alguma ligação direta com o clã senju.. que segundo madara é a linhagem sucessora do sabio neh....

more_horiz
Mo msmo manga o Madara fal da rixa ki foi criada entre os irmaos
e ke a luta entre o sasuke e naruto e pre-destinada
mias pra descobrir msmo soh esperar a vontade do tio Kishi

more_horiz
foi exatamente dessa ligação com o clã senju que eu quis dizer com:

tsunayoshi escreveu:
kra tbm não sei não talvez seja coicidência mas eu acho que não. Acho que tem alguma ligação sim, até pq no último volume-464 eu acho- madara falou que naruto tem alguma coisa a ver com o 1º hokage que por sua vez tem alguma coisa a ver com o madara que tbm tem a ver com sasuke.

ps:foi mal viu gente é que eu achei meio confuso e não entendi direito oq ele falou, a não ser que o naruto tem alguma coisa aver com o 1º hokage

more_horiz
Sera ki o naruto eh um primo distante da vovo Tsunade??
nuss muita estiga pra saber a relação(se existir) entre elis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos