Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa

Esse foi de longe o melhor. Parabéns. A anatomia tá melhorando muito bem.

Você faz esqueleto? Se não, aconselho que faça. Ajuda muito na proporção do desenho

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi Pessoal tudo bom, bem hoje vim mostrar mais um de meu desenhos na versão The Last, o Lee no The last foi a bola da vez.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 Klrx4

Bem mais Tarde voltarei e mostrarei mais de meu desenhos, até mais tarde pessoal.

more_horiz
Oi gente estou de volta, trouce mais um desenho do Lee na versão The Last, vejam só como ficou abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 Ifttgy

bem por hoje é só eu tentarei desenhar mais alguns desenhos amanha, até pessoal.

more_horiz
Oi pessoal tudo bom, bem trouce mais um desenho só que dessa vez do Pokémon, bem e o escolhido dessa vez foi o piplup.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 2ewjk3b

bem tentarei mas tarde desenhar mas pokémons, até pessoal.

more_horiz
Bem voltei Gente, e troce mais um desenho de Pokémon, agora foi a vez do Glaceon.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 2r2q7v5

Bem irei fazer mais um, ma devera ser o ultimo de hoje, bem até mais tarde.

more_horiz
Cara, você melhorou bastante nos desenhos, da primeira página para cá. Eu mal consigo fazer um boneco e palitinho e você tem todo esse talento, parabéns. Gostei muito de um desenho que postou do Minato, um dos melhores com certeza. O ultimo do Sasuke também ficou muito bom, sem falar nesses novos de Pokemons o/

Continue postando ><

more_horiz
Obrigado Allan pelos elogios e volte sempre que quiser cara, bem como eu avia comentado, o próximo desenho que irei postar sera o ultimo de hoje, dessa vez o Pokémon escolhido foi o Pikachu.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 35bt64x

Bem até amanha pessoal, irei fazer mais desenho amanha, tchau.

more_horiz
ola gente tudo bom, bem como eu avia dito antes eu iria postar mais desenhos hoje, mas não foi possível pois não tive tempo para fazer muitos desenhos, mas pelo menos deu para fazer um, que é um Pokémon Lendário, Virizion e o seu nome.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 Hrfoet

Bem por hoje é só, até mais gente, fui.

more_horiz
Ola pessoal tudo bom com vocês, hoje eu vim mostrar mais um de meus desenhos, só que não é de Pokémon, é de Naruto, dois personagens que travaram uma grande batalha no mangá e no Anime, é eles mesmos, os lendários Hashirama Senju e Madara Uchira.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 2nv3rj6

Eu fico muito feliz de ter conseguido desenhar uma das cenas mais incríveis do Anime, bem tentarei vir aqui mais tarde postar mais desenhos, até pessoal.

more_horiz
Oi pessoal tudo bom gente, eu não consegui postar o desenho que fiz ontem por problemas com a energia elétrica aqui de casa, então hoje irei postar o desenho, um Pokemon do tipo fogo, Charizard.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 2yopbv7

bem agora acredito que devo conseguir fazer mais ainda hoje, até mais tarde.

more_horiz
voltei gente, trouce mais um desenho de Pokémon, dessa vez o mewtwo na versão mega evolução Y ( Yang), vejam abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 2yjogmg

bem agora irei fazer mais um desenho, e se tudo correr bem ainda hoje postarei mais desenhos, até pessoal.

more_horiz
Ola gente tudo bom, bem não pude mais cedo postar o meu desenho por conta do temporal que causou uma grande dificuldade para mim hoje, mas como a chuva passou eu finalmente poderei postar o desenho da cenas mais interessante do filme Filme The Last, vejam abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 2mfm4h5

Até mas tarde pessoal.

more_horiz
Oi gente eu voltei, não tive tempo de postar mais desenhos ontem, portanto irei fazer mais nessa semana, bem agora irei mostrar mais um de meus desenho na versão the last, o protagonista do Anime Naruto, próprio.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 1428zrk

até pessoal.

more_horiz
Ola pessoal tudo bom, eu vim mostrar mais um de meus desenhos na versão The Last, a Sakura foi a bola da vez.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 Ej7cqs

Bem até pessoal.

more_horiz
Oi Jean :planta:

Menino, seus desenhos melhoraram bastante. Sabia que eu nem consigo fazer um Naruto desses?!
Olha o vovô Hashi vs Madara, tô passada com essas expressões.
Meus parabéns, você evoluiu bastante!

more_horiz
Nossa Jackie sua Galeria está repleta de desenhos muito bem feitos. :HM*:

Seus desenhos estão muito bons.
Gostei pra caramba de todos ate agora!

:molhada:

more_horiz
Voltei gente, eu estava ausente pois fiquei por muito tempo sem poder desenhar, agora eu trago um desenho que fiz hoje, eu fiquei muito satisfeito com o resultado dele, vejam só como ficou a abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 5 Vh9uyt

Bem eu acho que só será esse mesmo por hoje, até pessoal valeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos