Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 686 - Discussões

+56
pluuuuffff
grosskreutz
uzumaki-zed
Makaveli
Santodeus Omnipotente
Ero-SenninCV
shardess
STRiKeR x BuLLeT
chael
Gabriel Diasis
VêKa
el uzumaki
Matatabi
tobi sharingan
Rafael Correa
Klauss
Tatsumi Of Sex
Eg otaku
Eduardo Rodrigues
Sage
ClaytonSennin
Hiromi
Kaus
Itachi Uchiha de Konoha
Oogama Sennin
Rinko
gabrielmazz
Genos
ITACHI™
Sket
FLAVIO_LAUANDE
lorde naruto
Maurino Leite
digulinos
Garudius
Nyah
Naruto
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
MatheusSenju
Jean Pontin
Mario
Ellos
Kyuudaime Hokage
Will
Edu....
MAI *-*
jenibrut
CJunior
Moisés MR
*vert
K
Gabriel Haruno
S2ara
KillerC
Dante
60 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
5%
2
2
3%
3
2
3%
4
0
0%
5
2
3%
6
2
3%
7
10
17%
8
6
10%
9
6
10%
10
25
43%
Total de votos:
58
Votação encerrada

descriptionNaruto 686 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 686 - Discussões

more_horiz
as Godoudamas não poderiam ser as bijus que o naruto carrega com ele? Quer dizer, as essências das bijus, claro, já que o poder e corpo das bijus estavam no gedou mazo que agora é parte do poder da kaguya.

Se me lembro bem, todos que tinham essa parada tavam com os poderes das 9 bijus de alguma forma, então é possível que isso que deve significar as godoudamas no naruto.

more_horiz
Só sei de uma coisa, até o Sasuke tá usando "teleporte" e o Naruto ainda não aprendeu o Hiraishin!!
hahahahahahahah

more_horiz
O pessoal fala que o Sasuke é grosso mais tem momentos em que ele sabe ser educado, o Kisimoto quando põe o Sasuke e a Sakura juntos parece ser mais interessante. O Sasuke como sempre foi capaz de gravar o colete da Sakura e usou o telestransporte para trocar de lugar.

more_horiz
manga bem ruinzinho só serviu pra explicar aquele clone do naruto, o que foi um desperdício de paginas.
ps: to com a sensação de que o vilão final, vai ser o lúcifer, vai que ele é o zetsu negro disfarçado  :hummm:

more_horiz
1. Como eu já tinha dito antes, desperdício de páginas, mas pelo menos houveram explicações interessantes, embora algumas óbvias.

a) O Naruto original não conseguiu entrar na dimensão, acredito que não por não ter velocidade, mas sim como parte do plano de infiltração.
b) Estranho o Zetsu negro e a Kaguya não repararem a falta das Goodamas. Vai ver era a "emoção da batalha".

2. O clone que Naruto deixou na outra dimensão, e que acompanhava óbito, embora mais resistente, não foi páreo para o Jinton de Osso da Kaguya.

Contudo, acredito que isso também fazia parte do plano, pois se Kaguya não o fizesse, ela não voltaria para a dimensão onde o verdadeiro se encontra, como já havia sido previsto pelos colegas do fórum anteriormente.

3. Como observado pela colega anteriormente, de fato, o chakra do clone do naruto voltou atravessando dimensões, dando uma ideia do quão fodástico é o Kage Bushin no Jutsu. Ele pode estar em dimensões diferentes aprendendo sobre o que está acontecendo em diversos lugares ao mesmo tempo, lembrando que originalmente era um jutsu criado para espionagem.

5. Aparentemente existe alguma correlação entre as dimensões e os poderes dos Bijuus.

Também podem ser comparados aos "seis caminhos de Kaguya" ou algo do gênero, cada um com um poder/característica diferente.

6. Impressionante, como já disse uma colega acima, a quantidade de Chakra da Sakura, que está cumprindo uma tarefa que só seria possível à própria Kaguya, razão pela qual, nesse momento, Sakura ganhou meu respeito.

Embora a motivação ainda seja correr atrás do Sasuke, deu pra ver que ela também está disposta a dar a vida para ver Kaguya selada.

7. Nesse momento, possivelmente sem o Chakra da SAkura, eles devem estar perdidos na dimensão do Deserto. Resta saber se o SAsuke tem capacidade de levá-los À dimensão do gelo. E mesmo se ele estará disposto a isso.

a) Se ele realmente ama SAkura, vai querer deixá-la longe do combate para não ser atrapalhado por ela.
b) Se ele não está nem aí pra ela, vai querer deixá-la longe do combate para não ser atrapalhado por ela.

Não esqueçamos que ela gastou todo o Chakra sem sequer curar a queimadura do ácido (acho que o NAruto resolve isso).

No momento ela merece um descanso, pois deve estar quase sem Chakra.

8. Talvez Obito perca a visão por usar tanto o Kamui. Resta saber como eles sairão dessa dimensão.

PS.: todos gastando todo o Chakra virarão presa fácil para a Kaguya, então não faria sentido o Sasuke também sacrificar todo o Chakra pra mudar de dimensão, a não ser que Naruto o recarregue...

9. O Chakra de Naruto e de KAguya é tão poderoso que mesmo os ninjas não sensoriais conseguem senti-los.

10. Será que o tempo solitário no deserto (que deve ter sido de poucos minutos) fez o Sasuke repensar a vida, sendo uma das razões do momento SASUSAKU? Acho que não. Mas confesso que gostei dele tê-la segurado. Ainda resta um pouco de humanidade nele, que nunca foi totalmente mau.

Contudo, ainda vai ter que rolar alguma narutização nele, pra não prolongarmos uma nova guerra no futuro, especialmente pq ou eles refazem toda essa geopolitica de poder, ou o Naruto, ao virar Hokage, vai ter que fazer algo para não deixar os demais enciumados.

11. Zetsu está se revelando o vilão final, manipulando Kaguya a todo tempo.

O final mais obvio para Kaguya é que ela seja Narutizada com aquela conversa básica de neto e avó.

12. O poder do Sasuke de teletransporte pode ser de duas ordens:
a) ou ele viaja para onde a vista alcança - não acredito nisso senão ele teria se teletransportado antes de quase ferrar com o Chakra da Sakura.
b) ou ele viaja seguindo uma distância fixa. Por exemplo, só se teletransporta a uma distância de 1km. Então não importa se vê 2, irá se teletransportar sempre exatamente 1km, razão pela qual ele tem que calcular a distância antes de usar a técnica, o que acho bem mais provável.

13. PArtindo agora para as teorias com relação aos proximos capítulos.

a) Próximo capítulo deve mostrar o reencontro de Naruto e Sasuke.

b) Deve também haver a complementação da conversa dos KAges, com a ressurreição (de novo) do Madara.

c) Madara, o cão arrependido, vai se unir aos Kages para ajudar na batalha contra os secundários, provavelmente para tentar libertar os aprisionados. Resta saber se Madara aparecerá full power (improvável) ou com a aparência normal. De qualquer sorte, acho que finalmente MAdara e Hashirama farão as pazes.

d) Ainda não sei como será o esquema de libertação dos aprisionados, mas acredito que será obra dos Kages reunidos (com as ferramentas do Rikudou Sennin).

e) Tambem deve pintar nos proximos episodios a história completa da primeira derrota de Kaguya, com o fim dos mistérios envolvendo Hamura, e de quebra, desvendando a origem das principais famílias de Naruto.

Pelo menos essas são minhas expectativas.

PS.:  Mangá da semana nota 7. Daria 6, mas as explicações e o final ajudaram a aumentar um pouco a nota.

PPS.: Gostei de ver o Sasuke se fazendo de macho e segurando a donzela que o ama tanto. Tomara que ele deixe de ser cuzão e seja mais carinhoso com ela após as batalhas acabarem.

Por hoje é só.

more_horiz

Capítulo Mediano: deixou muito a desejar! Uma nota 7 está de bom tamanho!

Todo o capítulo se resumiu a mostrar como se deu a passagem do trio Obito/Sakura/cloneNaruto para a dimensão principal da Kaguya e também só para mostrar o resgate de Sasuke da dimensão desértica. Poderia ter mostrado mais coisas, como por exemplo, os Hokages e Hagoromo.

Este capítulo não teve nenhuma revelação importante, nenhuma informação relevante!

Por um lado foi bom, pois esclareceu algumas coisas que ficaram confusas no capítulo anterior. Eu pensei que o Naruto original tinha mesmo entrado na dimensão de Kaguya, assim como também pensei que tinha sido o Naruto original a ser pego pelas setas ósseas da Kaguya. Na verdade, era apenas o clone que veio junto com Obito. Ainda bem!

Naruto sabe o que aconteceu na dimensão principal de Kaguya porque recebeu os pensamentos e as lembranças do seu clone. Alguns aqui disseram que ele recebeu o shakra de seu clone, mas isso seria impossível, pois as dimensões de Kaguya são infinitamente distantes e não teria como o shakra viajar entre elas sem um portal dimensonal. Apenas o pensamento, as lembranças e as memórias podem viajar entre elas, pois não são feitos de shakra. Portanto, Naruto recebeu as lembranças e memórias de seu clone e não o shakra!

Através da Teoria da Relatividade Geral de Einstein, sabemos que só é possível gerar deformações ou fendas na malha do Espaço-Tempo, como também interligar pontos infinitamente distantes no Espaço-Tempo, caso tenhamos a nossa disposição uma quantidade infinitamente grande de energia. De certa forma, Kaguya possui essa Energia Gigantesca, pois tem o shakra do Juubi.

As vezes tenho a impressão que o Zetsu negro está controlando ou influenciando a Kaguya! Alguns aqui disseram que Kaguya irá se cansar dele e o matará, eu porém discordo, pois Kaguya precisa dele para absorver o shakra de Naruto e Sasuke. No fim das contas, Kaguya está mais interessada em absorver o shakra do que matá-los, mas o Zetsu Negro aos poucos a está fazendo mudar de tática e opinião.

Acredito que os fãs de Sakura ainda estão em estado de orgia e orgasmo intenso! Para o fã clube de Sakura, o capítulo foi excelente e recebeu nota 10,0. Eu não tiro a razão deles! Eles tem todo motivo de estarem se sentindo assim, pois Sakura foi de grande ajuda nesse capítulo. Foi graças  ao seu Byakugou que foi possível resgatar Sasuke da dimensão desértica da Kaguya. Sakura mais uma vez mostrou o seu valor e a sua importância na história e merece nosso crédito e respeito. Não sou fã dela, mas a verdade precisa ser dita!

Adorei o fim do capítulo, pois terminou com um "certo ar" de Romance: Sasuke e Sakura se entreolhando com olhos de sentimentos! Torço para que ambos terminem juntos, marido e mulher, assim com também Naruto e Hinata.

O problema agora estar em como eles sairão da dimensão principal! Sakura está sem shakra, pois usou toda a reserva do selo em sua testa grande. Obito também estar desprovido de shakra, pois o uso sincronizado e simultâneo dos dois sharingans demanda muito shakra. Resta Sasuke! Sasuke ainda dispõe de uma boa reserva de shakra e ainda por cima tem o shakra do Rikudou Sennin. Minha previsão é que Sasuke cederá shakra Sennin ao Obito e dessa forma eles voltarão para a dimensão onde estão Kakashi e Naruto. Penso que o shakra sennin deixará o Kamui mais formidável e potente.

Tomara que os Hokages e Hagoromo apareçam já no próximo capítulo! Estou com saudades de Tobirama e Hashirama, minha dupla Senju predileta! Os Senjus são demais! Eu acredito que Hagoromo irá restabelecer os braços de Minato!

É ISSO AI PESSOAL!  :paz: 

:vlwflw: 

more_horiz
ESSE CAPÍTULO FOI TÃO... SASUSAKU <33333333333333333 Minha reação: :hayley: 

►Sakura tendo uma grande importância. Ficando esgotada pra salvar o Sasukinho. Amodorei.
►Espero que esse idiota fale alguma coisa pra ela.
►Acho que já sabemos o destino do Kamui: perder sua luz. O que, pra mim, vai ser péssimo se acontecer, mas Obito tava menstruando tanto que acho que seu olho vai mesmo pro brejo, vou chorar. Gosto mais desse par de olhos que de muito personagem por aí.
►Kishimoto não perde a oportunidade de gastar página explicando coisas obvias, mas ok... tem gente que não entende e precisa da explicação mesmo.

QUE TROCA DE OLHARES, HEIN SAFADINHOS. A GENTE SABE O QUE VOCÊS QUEREM:  :fufu: :Mario: :giradorgas: :KAKA/: :Beel: 
►Pronto, agora os NaruSaku podem deixar os NaruHina e SasuSaku em paz :u.u1:

Como o Kakashi ainda tá paradão não vou dar 10. Colabora comigo, Kishimoto veads. AFF. Enfim... É SASUSAKU POARRRR
Capítulo 9/10

more_horiz
Puts o manga saiu terça feira fiquei boiando aqui achando que nao tinha saindo ainda  :correria:  foi uma manga mais ou menos nao teve nada de interresante...

Mais tipo fala serio que essa kaguya vai ser o final boss? mano que lixo de vilão que essa kaguya e na boa o kishimoto tirou o madara pra isso  :dane-se:  mais enfim a kaguya vai ter uma derrota mais humilhante que a do madara e so aguarda

Bom o manga nao teve nada de importante mais bom pelo geito teve um momento sasusaku   :think:  mais ainda acredito em narusaku :*-*: um momento nao vai estraga o manga todo  :kishi:

Bom eu tava curioso sobre esse anucio mais eu vir aqui no facebook que o anucio e do novo filme do naruto que vai comemora o 15 anos de naruto e o final da serie, bom nao tenho certeza se e fake ou nao oque eu lir mais parece ser verdade e triste saber que o fim do naruto ta chegando  :okay: 

more_horiz
Ellos escreveu:

2. Mesmo na outra dimensao o chakra do clone do naruto voltou para ele, sendo assim, chakra por si só viaja entre dimensoes

3. Naruto e seus clones agora sabem tudo oqe ocorreu com obito, sakura e blablabla, realmente isso da experiencia voltar para o corpo original é um otimo bonus que o kage bunshin possui

Caríssimo colega ELLOS, tenho uma opinião distinta da sua quanto a este assunto.

Penso que o shakra não seria capaz de viajar entre as dimensões de Kaguya sem um portal dimensional. O que viajou entre as dimensões de Kaguya foi o pensamento do clone de Naruto; foram as lembranças e memórias do clone de Naruto. O pensamento seria sim capaz de viajar entre as dimensões, pois não é feito de shakra, matéria ou energia, mas é algo abstrato a está além do concreto.

Creio que Naruto teve conhecimento do que aconteceu na dimensão principal de Kaguya porque recebeu a memória e as lembranças do seu clone através do pensamento que viajou entre as dimensões de Kaguya.

Um abraço caro Ellos.  :paz: 

more_horiz
phisikys, o que falastes faz sentido.

Embora eu saiba que não adianta a gente olhar para as regras da fisica dentro do Universo Naruto (conservação da Energia não existe nesse mangá.... energia se cria do nada e para o nada vai....uhaeuaheuahae), com certeza absoluta seria impossível energia (chakra) viajar entre dimensões, até porque, para viajar entre as dimensões, é preciso gastar chakra.

FIca ainda mais complexo entender o funcionamento do KAge Bushin no Jutsu, um fantástico ninjustu que me faz ser muito fã do NIDAIME-SAMA.... que consegue ser mais gênio que o próprio Orichimaru e Kabuto juntos, os quais por si só já são fodásticos...

PS.: o que viajaria entre as dimensões (sabe-se Deus como) é a consciência do Naruto implantada no Kage Bushin.
Tal fato não é inédito no Mangá, sendo possível identificar casos semelhantes com o Minato, Kushina, Edo-Kages e do próprio Orochimaru, em situações distintas mas analogicamente comparáveis.

PPS.: Se bem que nos casos do Minato e Kushina, a consciência foi gravada no selo do Kurama, usando Chakra....

é confuso mas não adianta procurar pelo em ovos. O importante é que a consciência viajou tempo-espaço e reencontrou o original....

Última edição por FLAVIO_LAUANDE em 16/7/2014, 13:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gostei do capitulo...

Entendi melhor como funciona as dimensões e tbm o poder do Sasuke. O momento SasuSaku foi :mario:  até eu que não shippo curti, o Sasuke agarrou a Sakura e não teve chilique!

Vai Obito... sangra, SANGRA ATÉ SUA KBÇA EXPLODIR!! :vaisifude:

more_horiz
vey achei muito bom esse manga

primeiro: sakura mostrando que nao é inútil

segundo: a explicaçâo do poder do sasuke (ja era meio obvio)

terceiro: o final de SasuSaku

resumindo nota 10

more_horiz
Capitulo ruinzinho dei nota 5 pra esse...
Desperdicio de paginas aquela explicação...
Momento SasuSaku que não teve uma tentativa de assassinato...
Enfim....espero que ele mantenha esses casais lixos desse jeito,assim ele pode se focar no que realmente importa:a pancadaria!!!

more_horiz
Ótimo. Já estava ficando confusa com as trolagens do Kishimoto a respeito dos casais kkkkkk ! Enfim, achei lindinho. :hihi:

more_horiz
Não tem mais choro , os casais já foram formados:

Sakura com o emo
Naruto e Hinata

Gostei de ver o Obito lutando pela mesma causa que o Naruto tanto luta desde o início. MAS ele deve estar próximo a ir pro outro mundo encontrar o Shisui.

Naruto verdadeiro, só o Kishi sabe onde se meteu rss, o ninja número 1 está trolando a deusa coelho e seu parceiro, a todo instante rs.

more_horiz
Nota 10 só por causa dessa imagem.
Eu não sou fã de Sasuke com Sakura, mas depois dessa imagem, ficou perfeito os dois.
Assim como quando Naruto deu a mão a Hinata!

Sem comentários, mangá perfeito e Sakura mostrando o porque de ser uma Aluna Sannin.

E só para deixar um ar de dúvida, como eles voltarão? Sasuke tem chakra suficiente, porque Sakura está esgotada.

[img]Naruto 686 - Discussões - Página 3 102np77[/img]

more_horiz
Olá Galera! Sou novo aqui, venho acompanhando as postagens de vcs e acho cada uma mais interessante que a outra, mas vejo muitas confusões de entendimento de alguns mangás. Não ligue se eu falar alguma besteira ou erro, é minha primeira postagem, então vamos lá!
1 - Concordo com a maioria sobre a explicação que quem foi morto foi um clone e não um original, poderia ter resumido isso!!!
2 - Também achei com uma nota mediana - Uns 6 talvez 7.
3 - Aff, essas dimensões estão me deixando confuso e as postagens de vcs mais ainda, kkkk. Como o Mario disse, foram reveladas 4 dimensões, correto? Sendo: 1º Lava, 2º Gelo, 3º Deserto e 4º ácido. Mas ao meu entender, a 5ª dimensão já é onde o Obito e a Sakura estão, não é isso?  Que se conecta com todas as outras, faltando assim, somente uma dimensão? É isso mesmo? Q diachos será essa 6ª dimensão?
4 - Alguém falou, que a Kaguya pode ser selada em breve, deve durar ai mais uns 5 mangás, putz eu já acho que tem história pra caramba ai, ainda mais se ressuscitar o Madara. Acredito que o Kishi ainda queira mostrar Naruto utilizando todos os poderes dos Bijus! Tem esse tal plano que o "zetsu dêmonio preto do capiroto trollador" falou com a Kaguya. Realmente ela precisa de muito chakra para poder concluir esse plano, o que seria? O q viria depois? Será q como um amigo ai disse, poderá estender pra uma longa história, onde exista mais tipo de deuses?

Acho q ainda da pra ter uma trollagem ai nesse olhar do Sasuke e Sakura, sabe de repente ele se toca e deixa ela cair, sei lá, tudo é possível. kkkkkk! Mas foi legal.

É isso ai, acho q empolguei um pouquinho!! Ah,  o Obito não teria chances de ativar um Rinnegan?  :?1: :?1: :?1: :?1:  Falei besteira? kkkk

Abraços.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos