1. Como eu já tinha dito antes, desperdício de páginas, mas pelo menos houveram explicações interessantes, embora algumas óbvias.
a) O Naruto original não conseguiu entrar na dimensão, acredito que não por não ter velocidade, mas sim como parte do plano de infiltração.
b) Estranho o Zetsu negro e a Kaguya não repararem a falta das Goodamas. Vai ver era a "emoção da batalha".
2. O clone que Naruto deixou na outra dimensão, e que acompanhava óbito, embora mais resistente, não foi páreo para o Jinton de Osso da Kaguya.
Contudo, acredito que isso também fazia parte do plano, pois se Kaguya não o fizesse, ela não voltaria para a dimensão onde o verdadeiro se encontra, como já havia sido previsto pelos colegas do fórum anteriormente.
3. Como observado pela colega anteriormente, de fato, o chakra do clone do naruto voltou atravessando dimensões, dando uma ideia do quão fodástico é o Kage Bushin no Jutsu. Ele pode estar em dimensões diferentes aprendendo sobre o que está acontecendo em diversos lugares ao mesmo tempo, lembrando que originalmente era um jutsu criado para espionagem.
5. Aparentemente existe alguma correlação entre as dimensões e os poderes dos Bijuus.
Também podem ser comparados aos "seis caminhos de Kaguya" ou algo do gênero, cada um com um poder/característica diferente.
6. Impressionante, como já disse uma colega acima, a quantidade de Chakra da Sakura, que está cumprindo uma tarefa que só seria possível à própria Kaguya, razão pela qual, nesse momento, Sakura ganhou meu respeito.
Embora a motivação ainda seja correr atrás do Sasuke, deu pra ver que ela também está disposta a dar a vida para ver Kaguya selada.
7. Nesse momento, possivelmente sem o Chakra da SAkura, eles devem estar perdidos na dimensão do Deserto. Resta saber se o SAsuke tem capacidade de levá-los À dimensão do gelo. E mesmo se ele estará disposto a isso.
a) Se ele realmente ama SAkura, vai querer deixá-la longe do combate para não ser atrapalhado por ela.
b) Se ele não está nem aí pra ela, vai querer deixá-la longe do combate para não ser atrapalhado por ela.
Não esqueçamos que ela gastou todo o Chakra sem sequer curar a queimadura do ácido (acho que o NAruto resolve isso).
No momento ela merece um descanso, pois deve estar quase sem Chakra.
8. Talvez Obito perca a visão por usar tanto o Kamui. Resta saber como eles sairão dessa dimensão.
PS.: todos gastando todo o Chakra virarão presa fácil para a Kaguya, então não faria sentido o Sasuke também sacrificar todo o Chakra pra mudar de dimensão, a não ser que Naruto o recarregue...
9. O Chakra de Naruto e de KAguya é tão poderoso que mesmo os ninjas não sensoriais conseguem senti-los.
10. Será que o tempo solitário no deserto (que deve ter sido de poucos minutos) fez o Sasuke repensar a vida, sendo uma das razões do momento SASUSAKU? Acho que não. Mas confesso que gostei dele tê-la segurado. Ainda resta um pouco de humanidade nele, que nunca foi totalmente mau.
Contudo, ainda vai ter que rolar alguma narutização nele, pra não prolongarmos uma nova guerra no futuro, especialmente pq ou eles refazem toda essa geopolitica de poder, ou o Naruto, ao virar Hokage, vai ter que fazer algo para não deixar os demais enciumados.
11. Zetsu está se revelando o vilão final, manipulando Kaguya a todo tempo.
O final mais obvio para Kaguya é que ela seja Narutizada com aquela conversa básica de neto e avó.
12. O poder do Sasuke de teletransporte pode ser de duas ordens:
a) ou ele viaja para onde a vista alcança - não acredito nisso senão ele teria se teletransportado antes de quase ferrar com o Chakra da Sakura.
b) ou ele viaja seguindo uma distância fixa. Por exemplo, só se teletransporta a uma distância de 1km. Então não importa se vê 2, irá se teletransportar sempre exatamente 1km, razão pela qual ele tem que calcular a distância antes de usar a técnica, o que acho bem mais provável.
13. PArtindo agora para as teorias com relação aos proximos capítulos.
a) Próximo capítulo deve mostrar o reencontro de Naruto e Sasuke.
b) Deve também haver a complementação da conversa dos KAges, com a ressurreição (de novo) do Madara.
c) Madara, o cão arrependido, vai se unir aos Kages para ajudar na batalha contra os secundários, provavelmente para tentar libertar os aprisionados. Resta saber se Madara aparecerá full power (improvável) ou com a aparência normal. De qualquer sorte, acho que finalmente MAdara e Hashirama farão as pazes.
d) Ainda não sei como será o esquema de libertação dos aprisionados, mas acredito que será obra dos Kages reunidos (com as ferramentas do Rikudou Sennin).
e) Tambem deve pintar nos proximos episodios a história completa da primeira derrota de Kaguya, com o fim dos mistérios envolvendo Hamura, e de quebra, desvendando a origem das principais famílias de Naruto.
Pelo menos essas são minhas expectativas.
PS.: Mangá da semana nota 7. Daria 6, mas as explicações e o final ajudaram a aumentar um pouco a nota.
PPS.: Gostei de ver o Sasuke se fazendo de macho e segurando a donzela que o ama tanto. Tomara que ele deixe de ser cuzão e seja mais carinhoso com ela após as batalhas acabarem.
Por hoje é só.