phisikys escreveu: Kishimoto não faz nada por acaso, então ele não iria mandar uma parte da estátua Gedou Mazou para a dimensão do Kamui desnecessariamente. Agora seria a hora de usar isso? Talvez! A estátua é apenas a casca do Juubi, não sei se ela carrega shakra!
Essa possibilidade não pode ser descartada!
Há várias possibilidades:
1 -
Kuchiyose Reverso2 - Estátua Gedou Mazou
3 - Selos e marcações do Minato
4 - Jutsu Espaço-tempo do Tobirama
5 - Shakra Sennin de Sasuke
6 - Gênio da lâmpada(Hagoromo)
Eu apostaria na quinta possibilidade. Talvez o shakra especial de Sasuke, que lhe foi dado pelo Rikudou Sennin, torne o Kamui mais preciso e poderoso.
Pensei também na possibilidade de Sasuke usar o seu Doujutsu de teletransporde sincronizado com o Kamui de Obito. Então Obito abriria uma fenda dimensional para a dimensão do gelo/neve e Sasuke transportaria a todos para lá.
Uma outra possibilidade é que Obito usando Shakra Sennin de Sasuke abra uma fenda dimensional para a dimensão do gelo para permitir a entrada de um ou dois clones de Naruto. usando o shakra do clone eles poderiam facilmente escapar da dimensão principal de Kaguya.Há um leque de possibilidades!
É ISSO AI ! :paz:
Boa tarde caro phisikys, muito bem pensado!
Quando li a última parte do seu post lembrei da luta entre Naruto e Pain, mais precisamente de quando o Fukasaku usa um scroll com o selo do kuchyose reverso para invocar um dos clones. O Kishi está trazendo de volta algumas das estratégias mais impressionantes do Naruto, quem sabe não seria essa a alternativa usada? Talvez eles tenham feito um scroll pequeno (assim como Sasuke fez com as shurikens na luta contra Itachi) para gravar o jutso, seria mais ou menos como a tatuagem no braço do Orochimaro para invocar as serpentes.
Sobre o Gedo Mazo, mesmo sem as bijuus ele ainda tinha uma quantidade considerável de energia, sendo que o próprio Madara usou ele como suporte durante vários anos, só não sei se a quantidade contida nesse pedaço seria suficiente. Eu acho que essa não será sua utilidade, o melhor uso seria algum jutso em equipe, temos Obito que, assim como Madara, consegue controlar o monstro; e também Sasuke e Naruto que têm os mesmos selos usados para criar a estátua, isso daria um bom jutso, quem sabe assim eles poderão enfraquecer Kaguya de algum jeito?
Boa tarde caro @FLAVIO_LAUANDE!
Realmente acho que Kaguya poderia acessar o Kamui, mas somente após a sincronização (A menos que essa seja sua 6ª dimensão), uma analogia a isso seria a decriptação de senhas, mesmo os servidores mais poderosos(Kaguya) demorariam um tempão para concluir tal façanha em brute-force (tentando um por um), enquanto que seria mais rápido ao analisar o 'login' (como Obito fez), mas esse brute-force só seria possível se Naruto deixasse ela em paz kkk. Quanto ao presente dado pelo Kabuto nessa cena
um tanto estranha, devem ser as células do Hashirama, o que em conjunto com o senjutso poderoso despertou o Sharin/Rinnegan do Sasuke (caso contrário Naruto também tinha ganhado um, não acham?) e talvez algumas habilidades extras(como o Mukoton?).
Uma coisa que eu esperava mas não vi ninguém comentar nas últimas discussões: Obito tem a capacidade de enviar partes de seu corpo pro Kamui, tornando-se intocável, será que ele poderia combinar essa habilidade com Naruto para os 2 lutarem de igual para igual com Kaguya?
vlw!