Kaus escreveu: ...
3 - Aff, essas dimensões estão me deixando confuso e as postagens de vcs mais ainda, kkkk. Como o Mario disse, foram reveladas 4 dimensões, correto? Sendo: 1º Lava, 2º Gelo, 3º Deserto e 4º ácido. Mas ao meu entender, a 5ª dimensão já é onde o Obito e a Sakura estão, não é isso? Que se conecta com todas as outras, faltando assim, somente uma dimensão? É isso mesmo? Q diachos será essa 6ª dimensão?
...
Na verdade preciso me corrigir, já foram mostrados todas dimensões, só que uma delas não dá pra entender bem o q é, a primeira dimensão que o Obito tenta ver, antes do Mar de ácido.
Olá @Kaus, primeiramente seja bem vindo ao fórum!
Sobre as dimensões, pelo que entendi só foram mostradas 5, na seguinte ordem: Lava, Gelo, Deserto, Rochas e o mar de ácido. Eu acredito que o primeiro quadro da pág. 11 mostra quando ele abre a fenda para o mar de ácido, se pensarmos bem, o Kishi está enrolando o máximo pra esticar a história, então não acho que ele mostraria só um quadro dessa dimensão pra depois avançar para a próxima sem nem fechá-la, ele dedicaria pelo menos uma pág. inteira kkk. Quanto a 6ª, talvez seja a do planeta do Naruto, afinal só foi dito até agora que essa dos extratos rochosos era o ponto de ligação entre as dimensões, mas não falou se todas foram criadas por Kaguya.
Kaus escreveu:
4 - Alguém falou, que a Kaguya pode ser selada em breve, deve durar ai mais uns 5 mangás, putz eu já acho que tem história pra caramba ai, ainda mais se ressuscitar o Madara. Acredito que o Kishi ainda queira mostrar Naruto utilizando todos os poderes dos Bijus! Tem esse tal plano que o "zetsu dêmonio preto do capiroto trollador" falou com a Kaguya. Realmente ela precisa de muito chakra para poder concluir esse plano, o que seria? O q viria depois? Será q como um amigo ai disse, poderá estender pra uma longa história, onde exista mais tipo de deuses?
...
Realmente não fui muito claro nesse post, mas quando eu disse que Kaguya poderá ser selada ou convertida em breve, eu quis dizer que, ao contrário do que eu pensava (mais ou menos o que @lMugetsu_StalkeRl postou), já não tenho muita certeza se haverá um novo arco sobre o plano da Kaguya, mas não acho que a participação dela acabe em 5 capítulos, como você disse, ainda temos o black zetsu e muita coisa para ser revelada. O Kishi segue alguns padrões, se ele continuar a seguir um apresentado a vários caps, no 686~687 veremos a conversa entre Hagoromo e os edo-hokages, um outro padrão que ele segue é o de mostrar a história do personagem quando ele é derrotado/morto (aquele clichê da vida toda passar diante dos olhos, ou pelo menos o ponto onde levou ele até isso), isso aconteceu com vários vilões: Orochimaro, Deidara, Kisame, Kabuto, etc, então não duvido que aconteça o mesmo com Kaguya, alias, o pior padrão de todos é o de não saber derrotar os vilões kkkk não descarto a possibilidade dele acabar com Kaguya assim como fez com o Madara (em um piscar de olhos!).
Abraço!
Postscriptum: Agora já sabemos o porque do Kishi não deixar Sakura fora dessa história de jeito nenhum: Se ela só atrapalha todo mundo xinga paka, se ela não faz nada todos criticam, se ela faz alguma coisa todo mundo aplaude, faz festas e o caramba a quatro, ou seja, sem ela não há quase o que discutir, logo chegamos a conclusão que Sakura é o maior filler de todos os tempos kkkk (fãs da Sakura, é brincadeira ok kkkkk)