Eu não sou fã da Hinata mas, mas vc dizer q as pessoas nao tem argumentos, e depois usar o argumento q a Hinata -apesar da popularidade- nunca será nada e dizer que Sakura é por ser protagonista??????????,
Você esta distorcendo o que eu disse,eu apenas disse que apesar de a Hinata possuir uma grande popularidade ela nunca passara de uma secundaria.
Putz, vc leu o q eu escrevi mas nao entendeu. Vamos lá (vou resumir o que eu disse pra vc se dessa vez vc entende)
1- o fato de ela ser protagonista nao a torna um grande personagem. Ela é uma garota que gosta de uma pessoa que ja tentou matar ela... veja quao ruim é esta personagem
2- todo personagem tem seus fãs e pessoas que não gostamm, tipo o kiba, deve ter pessoas que gostam dele, mas ele nao se torna melhor por isso, se torna?
3- nao citando a hinata, pq vc parece ser hater da hinata, usarei o Rock lee, por exemplo. è um personagem secundario (isso nao é desmerito, alias quando eu disse que alguem era rebaixado a secundario, me referi a sakura, que mesmo sendo protagonista, tem muitos personagens secundarios melhores que ela) (AH, E MAIS UMA VEZ NAO TO FALANDO DE PODER DE FOGO, TO FALANDO DE PERNOSAGENS CARISMATICOS) Rock lee é secundario, mas a filosofia dele é superar suas limitações, e a da sakura, qual é? entendeu agora?
Vai me dizer que isso não e verdade ?
O fato dela ser "protagonista" nao é mérito, alias sso so reforça o quão ruim a personagem é, pois se ela é protagonista, pq entao tanta rejeição do publico e margem pra comentarios que a reduzem a érsonagens secundario.
Não estou reduzindo ninguém meu amigo,eu só apenas disse a verdade.
Por que o publico não gosta da Sakura: Você acha que o publico só se resume a Brasil né :tenso:
Se vc quer saber a Sakura possui uma grande legião de Fans fieis a ela no Japão,uma legião enorme de outros países não e nada comparado a uma legião de fans do Japão.
Por que alguns públicos não gostam da Sakura: Isso acontece simplesmente por que a Sakura esta indecisa sobre os sentimentos dela pelo Naruto e o Sasuke (isso é ressaltado no databook dela),e mesmo a Sakura rejeitando as investidas do Naruto,acaba sendo mostrado que Naruto não desiste de continuar tentando conquistar o amor dela,isso acaba gerando insatisfação do publico que e fan da Hinata.
Estou mentindo ?
Hinata a supera nesse aspecto
Tem certeza sobre isso ?
Afinal tudo na vida da Hinata se resume a Naruto,o caminho ninja dela se resume a ele e nada mais.
A convicção da Hinata e o Naruto.
pq foi a maior forçação de barra do kishi fazer ela ter participação no resgate do sasuke e um grande fail, uma vez que ela a uns capitulos atras falou q nao tinha chackra mal para curar naruto, e qnd ficou cara a cara com o Madara, até esqceu de respirar... agora ela acha q pode ajudar a lutar contra a Kaguya, ate pode, mas se for, vai ser um tremendo fail do kishi...
Sakura não possuia seu chakra normal para usar ninjutsu médico,e vc acha que ninjutsu médico serviria pra salvar o Naruto ?
Lembrando !
Hinata e uma descendente da toda poderosa deusa Kaguya,e ainda e portadora do Byakugan que tem uma visão em 359/360 graus.
E ela com todos esses requezitos tropeçou numa pedra
Acho que respondi suas perguntas,Você esta feliz agora ? :huur:
Enfim.
Tópico:
Esse capitulo foi sensacional.
Kakashi se sentindo um inútil: Fiquei com pena dele,mais ele ainda vai mostrar Grande importância.
Sakura: Haruno ainda tem muito o que mostrar,o seu selo ainda possui chakra,e ela ainda pode ajudar bastante o team 7.
Sasuke: Finalmente ele mostrou gratidão pela Sakura,e parece estar entendendo o verdadeiro valor da cooperação.
Naruto: Ele sem duvidas e impressionante,ele é um gênio esquisito rsrsrsr,as estrategias dele estão cada vez melhor,parece que ele é um Deus da Guerra rsrsrsr.
Obito: Que pena que o Obito morreu,a participação dele foi de grande ajuda para team 7.
#Chega de Rin#
Hokages edo e Hagoromo: Parece que finalmente os Hokages vão mostrar do que são capazes,espero ver grande desenvolvimento das Habilidades dele.
Capitulo nota 10