Naruto-Uzumaki
-Mano, a borda está boa, mais a tipografia falhou muito, junto ao bg, também o que me decepcionou, já que eu estava ancioso por uma grande melhora sua.
Seyadeodin
-O seu bg, realmente ficou fraco, faltou um tratamento de integração da render com o bg, uma tipografia melhor, pois essa ficou boa, mais apagada,espero que melhore.
Lady Abarai
-Nossa Lady, você evoluindo muito, estou gostando de ver seu enorme avanço, acho que logo, você será uma das melhores designers daqui se duvidar. Parabéns.
Criticas: - Faltou harmonia acima de tudo, pois laranja,verde e roxo não são cores muito harmonicas, são chamativas, mais não creio que fique bom em um trabalho . Tente ler tutoriais sobre as cores, assim melhorando assim, tipografia ficou razoavel,mais dava para melhorar.
Shippuuden2008
-Shipp, meu vey, acho que agora você me decepcionou, você é um dos antigos designers, e não evoluiu NADA. Sinto em dizer, mais ao meu ver, tem muito a evoluir.
Criticas.
-O bg,ficou a coisa mais simples, a render ficou boa,mais cortada, digo serrilhada, tipografia, ficou horrivel . Tente melhorar .
Uzumaki-Naruto
-Mano, que po*** é essa ? Pareçe que você perdeu completamente a prática, tente melhorar isso urgentemente.
Criticas
-Saturação,bg meio confuso ao meu ver, faltou uma tipografia, e realmente não curti essa.
Harumi
Bela, sign ficou leve e agradavel.
Criticas.
- Acho que você esqueçeu de dar um certo "Focal" a render, pois quando se cria um creat chapping da render, acaba-se tirando um tanto do focal da render original. O Bg também ficou meio que confuso,e a tipografia ficou serrilhada.
GuToOoO
-Era uma sign, não avatar, mais vou enteder como sign horizontal.
Criticas.
-Saturação muito forte,tipografia muito basica e horrivel, e o bg mal feito. Fotos caseiras não dão boas como render
Scofield.
-Sign, muito bonita apesar de estar saturada. A render ali é o Ishida né ?
Criticas.
- Vey, unica coisa que realmente me incomodou nessa sign, foi a Saturação da sign, acho que dava pra diminuir, além que ficou um tanto que Monocolor. Iluminação ficou forte, mais exagerada.
-Voto: Fiquei em duvida entre a Lady Abarai e o Scofield., mais darei meu voto ao Scofield.. Parabéns continue evoluindo ai mano.