Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designer #3 [Votação!!!]

+15
Harumi
-Gaara
Onigiri
~Vamp
crisnaira
Ling Yao
sasuke-uchiha
GuToOoO
Seyadeodin
MUSHROOM
Ruffy-kun
welleh.
Scofield.
mmassuia
Asuma
19 participantes

pollThe Best Of Designers

Naruto-Uzumaki
12
28%
seyadeodin
2
5%
Lady Abarai
11
26%
Shippuuden2008
3
7%
Uzumaki-Naruto
3
7%
Harumi
8
19%
GuToOoO
1
2%
Scofield.
3
6%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionThe Best Of Designer #3 [Votação!!!] EmptyThe Best Of Designer #3 [Votação!!!]

more_horiz
Vamos a votação de mais um The Best Of Designers , votem no trabalho que mais lhes agradar , se possivel poste em quem você votou.

Concorrentes e seus trabalhos:

Naruto-Uzumaki:
The Best Of Designer #3 [Votação!!!] 21b2es7

seyadeodin:
The Best Of Designer #3 [Votação!!!] Edstroke

Lady Abarai:
The Best Of Designer #3 [Votação!!!] Sign_concurso_hibaricpia

Shippuuden2008:
The Best Of Designer #3 [Votação!!!] 33ts8wj

Uzumaki-Naruto:
The Best Of Designer #3 [Votação!!!] 33819690

Harumi:
The Best Of Designer #3 [Votação!!!] Sign2-1

GuToOoO:
The Best Of Designer #3 [Votação!!!] Guto07f

Scofield.:
The Best Of Designer #3 [Votação!!!] Borre1208

É isso ai galera , só votar e escolher os três melhores .

Boa sorte a todos!!!!!!

descriptionThe Best Of Designer #3 [Votação!!!] EmptyRe: The Best Of Designer #3 [Votação!!!]

more_horiz
seyadeodin muito loko

descriptionThe Best Of Designer #3 [Votação!!!] EmptyRe: The Best Of Designer #3 [Votação!!!]

more_horiz
Eu voto em mim mesmo, porq soul muit limd. rs (Brinks).

Voto em mim mesmo, porque mais antes votar em mim do que não votar em mim e aquele que votar em mim ganha 1 Real de shicleti. bgs *: (mentira isso do shicleti hein).

more_horiz
Naruto-Uzumaki

-Mano, a borda está boa, mais a tipografia falhou muito, junto ao bg, também o que me decepcionou, já que eu estava ancioso por uma grande melhora sua.

Seyadeodin

-O seu bg, realmente ficou fraco, faltou um tratamento de integração da render com o bg, uma tipografia melhor, pois essa ficou boa, mais apagada,espero que melhore.

Lady Abarai

-Nossa Lady, você evoluindo muito, estou gostando de ver seu enorme avanço, acho que logo, você será uma das melhores designers daqui se duvidar. Parabéns.

Criticas: - Faltou harmonia acima de tudo, pois laranja,verde e roxo não são cores muito harmonicas, são chamativas, mais não creio que fique bom em um trabalho . Tente ler tutoriais sobre as cores, assim melhorando assim, tipografia ficou razoavel,mais dava para melhorar.

Shippuuden2008

-Shipp, meu vey, acho que agora você me decepcionou, você é um dos antigos designers, e não evoluiu NADA. Sinto em dizer, mais ao meu ver, tem muito a evoluir.

Criticas.

-O bg,ficou a coisa mais simples, a render ficou boa,mais cortada, digo serrilhada, tipografia, ficou horrivel . Tente melhorar .

Uzumaki-Naruto

-Mano, que po*** é essa ? Pareçe que você perdeu completamente a prática, tente melhorar isso urgentemente.

Criticas

-Saturação,bg meio confuso ao meu ver, faltou uma tipografia, e realmente não curti essa.

Harumi

Bela, sign ficou leve e agradavel.

Criticas.

- Acho que você esqueçeu de dar um certo "Focal" a render, pois quando se cria um creat chapping da render, acaba-se tirando um tanto do focal da render original. O Bg também ficou meio que confuso,e a tipografia ficou serrilhada.

GuToOoO

-Era uma sign, não avatar, mais vou enteder como sign horizontal.

Criticas.

-Saturação muito forte,tipografia muito basica e horrivel, e o bg mal feito. Fotos caseiras não dão boas como render

Scofield.

-Sign, muito bonita apesar de estar saturada. A render ali é o Ishida né ?

Criticas.

- Vey, unica coisa que realmente me incomodou nessa sign, foi a Saturação da sign, acho que dava pra diminuir, além que ficou um tanto que Monocolor. Iluminação ficou forte, mais exagerada.

-Voto:
Fiquei em duvida entre a Lady Abarai e o Scofield., mais darei meu voto ao Scofield.. Parabéns continue evoluindo ai mano.

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
Naruto-Uzumaki

-Mano, a
borda está boa, mais a tipografia falhou muito, junto ao bg, também o
que me decepcionou, já que eu estava ancioso por uma grande melhora sua.

Realmente o bg nao me calhou bem ehehe :S

ainda tou aprender em bolar e harmonizar 1bg, pode esperar q vou trazer lg melhoras eheh.

@Topic,

Gostei muito da sign da Lady e da ship, o bg da lady akele verde do lado direito nao combinou, ship o bg ficou fraco, dava pa preenxer mais 1poco.

Sey gostei da sua mas o seu bg e so cores, nao leva nenhum efeito, os efeitos q ta e da render msm.

Sem mais delongas, meu voto vai.......................................

para a Lady.

more_horiz
Lady Abarai valeu o esforço que teve.
Vê-se que teve trabalho e o resultado foi óptimo. Voto em si. Parabéns ;)

more_horiz
Votei na Lady pensei em votar em mm so que não seria justo isso então votei nela
OBS:Minha tipo peguei da render por isso tem haver com fullmetal achiemest so que na reder tava fraquinha mesma

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
GuToOoO

-Era uma sign, não avatar, mais vou enteder como sign horizontal.

Criticas.

-Saturação muito forte,tipografia muito basica e horrivel, e o bg mal feito. Fotos caseiras não dão boas como render

xD eh q tava em cima da hora.. soh tinha isso pronto. =]

Vo tentar melhorar, comecei a mexer com edit de img esse mês (nem sei uq eh bg =P)

+ ai, eh fazeno merda q se melhora.. =D

more_horiz
Meu voto vai para a lady curti muito a do scofield mas eu gostei mais a da lady.

more_horiz
Eu ri quando vi a do guto KKK zoa* manow o jin tinha razão usar fotos caseiras estraga , tenta na próxima .

A do seya ta legal mas um macho sem camisa foi letal , não curto esse estilo do naruto uzumaki e a do shippuden ficou meio sem expressão e a do scotfield não vi porque a internet não colaborou .

Gostei da do uzumaki naruto , harumi e lady .

PS : Vou deixar no anonimato mas é uma dessas 3 pessoas awe xD

more_horiz
Jisung, aqui está a minha hospedada em outro local:

The Best Of Designer #3 [Votação!!!] 350wguw

Consegue ver agora?

more_horiz
Vlw mas eu ja votei .

Nossa manow a sign como o jin disse ta monocolor so tem azul UASHUAHU tenta incrementar na próxima .

more_horiz
eu votei no Uzumaki Naruto,muito legal a sing...gostei bastante dos efeitos dela... :^^:

more_horiz
Naruto Uzumaki
Putz cara para tentar uma modelada, o basico que ela deve ter é uma borda perfeita, e a sua esta serrilhada, fora que a harmonia, composição, e muito mais não me agradou

Seyaodin
Vacilou na harmonia do BG com a Render e na tipo, fora que esta muito simples

Lady
Muita poluição, harmonia de cores esta no 0, e fora que esta sem ídeia, lol, não gostei

Shippuuden 2008
Putz cara esperava mais de vc..., muito iniciante, os efeitos usados, foram os mesmos, que eu usei nos segundo e terceiro tutoriais que eu li, quando eu estava começando

Uzumaki Naruto
a Ilu, e uns c4Ds zuaram o barato, e faltou uma ídeia mano, muito fraca

Harumi, U.u, novata?
Legalzinhah.. Harmonia e composição pesaram bastante e as cores bem aplicadas, só tente não usar borda, e aplicar um focal mais apto para o estilo que vc usou

GutoOoO
haha, nada a dizer

Scofield
se vc tentou a ídeia que eu estou pensando, vc tentou mal, vc naum tem experiencia o suficiente para fazer algo do genero, mas de todo jeito a sign ficou bem ruim, composição harmonia, focal, ilu..., tipo
e Putz a render é o Ishida?, haha me pareceu orochimaru, suahsua

Putz ficou bem fraco esse concurso hein...
os vehos tempos podiam voltar
Kengahh, Deko, Tupack, o people todo

voto vai para a única que mereceu algo... Harumi

more_horiz
Pode, deixar eu vou voltar, mês que vem eu venho brinca com as minhas crianças, vamos ver se alguém consegue bate moral comigo *-*.

Aaah, fernando tu também podia fazer né ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos