Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designer #3 [Votação!!!]

+15
Harumi
-Gaara
Onigiri
~Vamp
crisnaira
Ling Yao
sasuke-uchiha
GuToOoO
Seyadeodin
MUSHROOM
Ruffy-kun
welleh.
Scofield.
mmassuia
Asuma
19 participantes

pollThe Best Of Designers

Naruto-Uzumaki
12
28%
seyadeodin
2
5%
Lady Abarai
11
26%
Shippuuden2008
3
7%
Uzumaki-Naruto
3
7%
Harumi
8
19%
GuToOoO
1
2%
Scofield.
3
6%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionThe Best Of Designer #3 [Votação!!!] - Página 2 EmptyRe: The Best Of Designer #3 [Votação!!!]

more_horiz
Naruto Uzumaki
Putz cara para tentar uma modelada, o basico que ela deve ter é uma borda perfeita, e a sua esta serrilhada, fora que a harmonia, composição, e muito mais não me agradou

Seyaodin
Vacilou na harmonia do BG com a Render e na tipo, fora que esta muito simples

Lady
Muita poluição, harmonia de cores esta no 0, e fora que esta sem ídeia, lol, não gostei

Shippuuden 2008
Putz cara esperava mais de vc..., muito iniciante, os efeitos usados, foram os mesmos, que eu usei nos segundo e terceiro tutoriais que eu li, quando eu estava começando

Uzumaki Naruto
a Ilu, e uns c4Ds zuaram o barato, e faltou uma ídeia mano, muito fraca

Harumi, U.u, novata?
Legalzinhah.. Harmonia e composição pesaram bastante e as cores bem aplicadas, só tente não usar borda, e aplicar um focal mais apto para o estilo que vc usou

GutoOoO
haha, nada a dizer

Scofield
se vc tentou a ídeia que eu estou pensando, vc tentou mal, vc naum tem experiencia o suficiente para fazer algo do genero, mas de todo jeito a sign ficou bem ruim, composição harmonia, focal, ilu..., tipo
e Putz a render é o Ishida?, haha me pareceu orochimaru, suahsua

Putz ficou bem fraco esse concurso hein...
os vehos tempos podiam voltar
Kengahh, Deko, Tupack, o people todo

voto vai para a única que mereceu algo... Harumi

descriptionThe Best Of Designer #3 [Votação!!!] - Página 2 EmptyRe: The Best Of Designer #3 [Votação!!!]

more_horiz
Pode, deixar eu vou voltar, mês que vem eu venho brinca com as minhas crianças, vamos ver se alguém consegue bate moral comigo *-*.

Aaah, fernando tu também podia fazer né ^^

more_horiz
mais ngm vota?-.-

more_horiz
não vou votar em ninguem *-* mas comentários:

Gostei do da Lady, da Harumi e do Scotfield, mas a da Lady ta meio poluida, a da Harumi tá "clean" de mais e a do scotfield tá muito saturada, e a do Naruto-Uzumaki está sem harmonia, está saturada tbm, não gostei muito nom... o resto tá mais ou menos tbm, eu gostei tbm da do Seyadeodin....

more_horiz
Afz, esse naruto uzumaki tá trapaciando, tem muita conta sendo criada com o mesmo ip que ele... tipo o Thiagoferreira e o Undead^ que no perfil tá escrito qualquer coisa só pra logarem e votar neh?

e na minha opinião ele não merece tanto voto, que merece é a lady aabaray que é a melhorzinha.

todos com o msm ip, aff harumi, sai dessa competição, tá muito injusta --'
só quem não tem noção das coisas não percebe que tem coisa errada ai neh?

pronto falei tudo que eu sentia.

Edit

Ai ó, 9 votos e acabaram de ser criadas duas Acc com msm ip:
ninjaxlx e ourixo, HAHAHA ridículo isso.

Última edição por Asuma em Sex 14 Ago 2009, 18:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post Duplo.)

more_horiz
Ridículo, mais os administradores e moderadores ainda não tomaram providência. Vamos só aguardar! ;)

more_horiz
mais uma conta criada agora:

pampi AHAHHA

more_horiz
E mais um voto para o Naruto-Uzumaki, o mesmo estava com 9 até a criação dessa conta e onde está as justificativas? Pelo amor. Confiram isso, caso contrário essa The Best of Designer terá sido vencida por uma batota descarada!

more_horiz
Como vocês podem afirmar que essas contas estão sendo criadas com o mesmo Ip?

more_horiz
programa meu filho, vai la no painel de controlhe, e checa todas as contas criadas recentemente, e vê que o ip deles são iguais, tão simples neh? mas assim, só ao seu ver não da pra saber que tem alguma coisa de errada nessa competição? ou vc acha mesmo que 11 pessoas votaram nele e NENHUMA comentou que estava legal ou alguma coisa assim neste topico?
que eu saiba da pros administradores verem os ips das conta ai e vê que todas elas tão com assim: Um pouco sobre mim: oiwahewao

ou Jutsus: (:
personagem: (:

pode la ver, aposto que nunca mais vão entrar aqui, todas foram criadas hoje

more_horiz
aff hiroki, seu barraqueiro, tá bom que tá estranho isso, tá bom que tem muita conta sendo criada de qualquer jeito, mas aquele programa seu é um lixo e as vezes não funciona, dexa os admins checarem, depoois vc fala u-ú

more_horiz
-Gaara escreveu:
programa meu filho, vai la no painel de controlhe, e checa todas as contas criadas recentemente, e vê que o ip deles são iguais, tão simples neh? mas assim, só ao seu ver não da pra saber que tem alguma coisa de errada nessa competição? ou vc acha mesmo que 11 pessoas votaram nele e NENHUMA comentou que estava legal ou alguma coisa assim neste topico?
que eu saiba da pros administradores verem os ips das conta ai e vê que todas elas tão com assim: Um pouco sobre mim: oiwahewao

ou Jutsus: (:
personagem: (:

pode la ver, aposto que nunca mais vão entrar aqui, todas foram criadas hoje

Calma amigo, antes de julgar e sair falando desse geito é melhor ter certeza do que diz, na maioria dos concursos do fórum ,a votação dos mesmos não tem justificativas , por isso pedimos para que se possivel justifique os votos , mas muitos membros não o fazem , sei muito bem como conferir um Ip.

more_horiz
Ahhh agora que eu vi as conta criadas, sim todas esão muito de qualquer jeito, mas acho que se ele ganhar essa, tudo bem, só que da proxima vez, tira essa coisa de votos lá de cima, e considere só os comentados, ok? pq até eu to achando estranhoo, todo mundo postou que não gostou muito da dele, então se vc checar o ip das accont e tiver tudo certo, eu pesso desculpas peloo -Gaara pq ele é meio bobão u-ú

more_horiz
meu foto foi pra lady ta bem legal o dela

more_horiz
cara ta todos legais a do jinchurick assim ta show mais votei la lady abrai gosto da cor verde e azul ahaha

more_horiz
Que Jinchuuriki ? Pegaram mania de me chamar agora.

O Naruto, me jurou tanto me provou que não havia criado acontas, e vocês tem alguma prova para acusar alguém dessa maneira ? Até eu já ganhei de vários votos.

Não venham de palhaçada, pra cima dos outros,e Paulo, se quiser conversa depois comigo avontade.

Mais acho isso uma calunia postar, algo cujo qual nenhum tem prova.

E o unico membro que criou acc, e votou no Naruto, foi o Undead, que é amigo dele no CS.

Duvidas MP ou MSN.

more_horiz
se axam q andei a criar contas fake tao a vontade mas ta aki a prova como pedi pra uns colegas meus.

olha, tipo vai a este topico
[20:25:50] MzZ'PvZ diz :http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-art-f21/the-best-of-designer-3-votacao-t4131.htm
[20:25:55] MzZ'PvZ diz :e vota no Naruto-Uzumaki
[20:25:57] MzZ'PvZ diz :^^
[20:27:26] undead^^ diz :ja ta
Reborn-kun diz:
agr percebes de naruto?
[20:29:17] MzZ'PvZ diz :issu e 1forum de naruto
[20:29:18] MzZ'PvZ diz :xD
[20:29:26] undead^^ diz :eu reparei
[20:29:27] undead^^ diz ss type="laugh">
[20:29:32] MzZ'PvZ diz :xD
[20:29:43] MzZ'PvZ diz ede ae aos pissas dos teus amigos pra se registarem
[20:29:47] MzZ'PvZ diz :e votarem
[20:29:48] MzZ'PvZ diz :xD
[20:29:52] MzZ'PvZ diz :tenhu de ganhar esta merda

add skype naruto_uzumaki89 e tiram a duvida.

ou e proibido pedir a alguns colegas q votem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos