Naruto Uzumaki
Putz cara para tentar uma modelada, o basico que ela deve ter é uma borda perfeita, e a sua esta serrilhada, fora que a harmonia, composição, e muito mais não me agradou
Seyaodin
Vacilou na harmonia do BG com a Render e na tipo, fora que esta muito simples
Lady
Muita poluição, harmonia de cores esta no 0, e fora que esta sem ídeia, lol, não gostei
Shippuuden 2008
Putz cara esperava mais de vc..., muito iniciante, os efeitos usados, foram os mesmos, que eu usei nos segundo e terceiro tutoriais que eu li, quando eu estava começando
Uzumaki Naruto
a Ilu, e uns c4Ds zuaram o barato, e faltou uma ídeia mano, muito fraca
Harumi, U.u, novata?
Legalzinhah.. Harmonia e composição pesaram bastante e as cores bem aplicadas, só tente não usar borda, e aplicar um focal mais apto para o estilo que vc usou
GutoOoO
haha, nada a dizer
Scofield
se vc tentou a ídeia que eu estou pensando, vc tentou mal, vc naum tem experiencia o suficiente para fazer algo do genero, mas de todo jeito a sign ficou bem ruim, composição harmonia, focal, ilu..., tipo
e Putz a render é o Ishida?, haha me pareceu orochimaru, suahsua
Putz ficou bem fraco esse concurso hein...
os vehos tempos podiam voltar
Kengahh, Deko, Tupack, o people todo
voto vai para a única que mereceu algo... Harumi
Putz cara para tentar uma modelada, o basico que ela deve ter é uma borda perfeita, e a sua esta serrilhada, fora que a harmonia, composição, e muito mais não me agradou
Seyaodin
Vacilou na harmonia do BG com a Render e na tipo, fora que esta muito simples
Lady
Muita poluição, harmonia de cores esta no 0, e fora que esta sem ídeia, lol, não gostei
Shippuuden 2008
Putz cara esperava mais de vc..., muito iniciante, os efeitos usados, foram os mesmos, que eu usei nos segundo e terceiro tutoriais que eu li, quando eu estava começando
Uzumaki Naruto
a Ilu, e uns c4Ds zuaram o barato, e faltou uma ídeia mano, muito fraca
Harumi, U.u, novata?
Legalzinhah.. Harmonia e composição pesaram bastante e as cores bem aplicadas, só tente não usar borda, e aplicar um focal mais apto para o estilo que vc usou
GutoOoO
haha, nada a dizer
Scofield
se vc tentou a ídeia que eu estou pensando, vc tentou mal, vc naum tem experiencia o suficiente para fazer algo do genero, mas de todo jeito a sign ficou bem ruim, composição harmonia, focal, ilu..., tipo
e Putz a render é o Ishida?, haha me pareceu orochimaru, suahsua
Putz ficou bem fraco esse concurso hein...
os vehos tempos podiam voltar
Kengahh, Deko, Tupack, o people todo
voto vai para a única que mereceu algo... Harumi