Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designer #3 [Votação!!!]

+15
Harumi
-Gaara
Onigiri
~Vamp
crisnaira
Ling Yao
sasuke-uchiha
GuToOoO
Seyadeodin
MUSHROOM
Ruffy-kun
welleh.
Scofield.
mmassuia
Asuma
19 participantes

pollThe Best Of Designers

Naruto-Uzumaki
12
28%
seyadeodin
2
5%
Lady Abarai
11
26%
Shippuuden2008
3
7%
Uzumaki-Naruto
3
7%
Harumi
8
19%
GuToOoO
1
2%
Scofield.
3
6%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionThe Best Of Designer #3 [Votação!!!] - Página 3 EmptyRe: The Best Of Designer #3 [Votação!!!]

more_horiz
Que Jinchuuriki ? Pegaram mania de me chamar agora.

O Naruto, me jurou tanto me provou que não havia criado acontas, e vocês tem alguma prova para acusar alguém dessa maneira ? Até eu já ganhei de vários votos.

Não venham de palhaçada, pra cima dos outros,e Paulo, se quiser conversa depois comigo avontade.

Mais acho isso uma calunia postar, algo cujo qual nenhum tem prova.

E o unico membro que criou acc, e votou no Naruto, foi o Undead, que é amigo dele no CS.

Duvidas MP ou MSN.

descriptionThe Best Of Designer #3 [Votação!!!] - Página 3 EmptyRe: The Best Of Designer #3 [Votação!!!]

more_horiz
se axam q andei a criar contas fake tao a vontade mas ta aki a prova como pedi pra uns colegas meus.

olha, tipo vai a este topico
[20:25:50] MzZ'PvZ diz :http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-art-f21/the-best-of-designer-3-votacao-t4131.htm
[20:25:55] MzZ'PvZ diz :e vota no Naruto-Uzumaki
[20:25:57] MzZ'PvZ diz :^^
[20:27:26] undead^^ diz :ja ta
Reborn-kun diz:
agr percebes de naruto?
[20:29:17] MzZ'PvZ diz :issu e 1forum de naruto
[20:29:18] MzZ'PvZ diz :xD
[20:29:26] undead^^ diz :eu reparei
[20:29:27] undead^^ diz ss type="laugh">
[20:29:32] MzZ'PvZ diz :xD
[20:29:43] MzZ'PvZ diz ede ae aos pissas dos teus amigos pra se registarem
[20:29:47] MzZ'PvZ diz :e votarem
[20:29:48] MzZ'PvZ diz :xD
[20:29:52] MzZ'PvZ diz :tenhu de ganhar esta merda

add skype naruto_uzumaki89 e tiram a duvida.

ou e proibido pedir a alguns colegas q votem?

more_horiz
Na minha opinião injusto, porque isso não é um concurso de Orkut. É voto por merecimento, não por pedidos. Mais acho que não deixa de ser permitido, né.

more_horiz
Como eu falei , não se deve julgar e sair falando as coisas sem antes ter certeza , sei bem como verificar um IP , e tambem saber quando é Fake ou não , todas as contas citadas e que foram criadas hoje , não tem nada relacionado a conta do membro Naruto-Uzumaki, portanto até que me mostrem uma prova concreta de que algum membro esta roubando na votação ela continua , espero que isso acabe por aqui , pois esse é um tópico de votação e não um lugar para acusações e defesas.
Qualquer coisa Mp .

Asuma.

Última edição por Asuma em 14/8/2009, 19:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Scofield. escreveu:
Na minha opinião injusto, porque isso não é um concurso de Orkut. É voto por merecimento, não por pedidos. Mais acho que não deixa de ser permitido, né.

e nao foi o unico, tbm pedi ao Alef, kasa e Henrique-Sama, mas nao disse pra votarem em mim, disse pra votarem em kem kiserem, mas a kasa e alef disse q votaram em mim, se kiser ta a vontade pra perguntar a eles.

more_horiz
e sim, eu acho errado pedir pros amigos votarem ¬¬'

more_horiz
Scofield. escreveu:

concordo vey jah vi isso por aq era pra ser votação por amizade o nome naum concurso

more_horiz
Afz hiroki, desinstala esse programa de lixo --' seu tosco

Naruto, tudo bem que vc não trapaciou mas eu acho totalmente errado pedir pra amigos votarem pq o concurso é ''best of designers" não pessoa mais popular... todo mundo se esforçou pra fazer as sings e não acho nada justo alguem ficar pedindo pra votar por amizade e-é

more_horiz
pelo menos tinha coisa errada mesmo ai no meio, não tava sendo justo, ele ganhou por amizade então --'

more_horiz
OkOk, ja vi q ngm me ker no concurso, de qualker forma eu desisto pra nao arranjar confusao, istu e se puder.

more_horiz
Afz claro que não, o Gaara que é tosco mesmo, ele não sabe direito entrar em foruns, eu que mostrei pra ele e não expliquei nada, a unica que sabe entrar é a Onigiri --' então a culpa é minha!

mesmo que vc esteja errado, agora ja era neh? é só uma competiçãozinha

não de ouvidos a ele.

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
OkOk, ja vi q ngm me ker no concurso, de qualker forma eu desisto pra nao arranjar confusao, istu e se puder.

Não , você não vai sair, eu não permitirei isso.
Sua sign esta muito boa , acho que mesmo sem os votos dos seus amigos você tem chances de ganhar essa disputa.
Quanto as acusações, não se preocupe , como ja falei sei muito bem como conferir um IP e saber quando a Fake ou não.

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:

gualé?

cara ke isso nao desiste
se seus amigos kisserem votar em vc vao vatar
nao liga pra eles (ke estao decutindo nhe?)

more_horiz
diele escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:

gualé?

cara ke isso nao desiste
se seus amigos kisserem votar em vc vao vatar
nao liga pra eles (ke estao decutindo nhe?)

dã diele o caso naum é esse é pedir o voto deles né

more_horiz
Conheço o portugues desde que ele entrou no fórum . Apesar do estilo dele não me agradar foi bem melhor doque muitos awe e se alguem criou acc pra acabar com naruto foi vc gaara .

Que coincidênçia um cara que veioa cadastrar hoje no fórum ficar falando de acc clone dos outros ... não é a primeira e nem única que o portuga participou de concursos e não me lembro dele ter feito trapaças então é so !

PS : Não deixe de participar as vezes pode aparecer um conflito mas vc que é o naruto devia saber que numk deve desistir né ? xD

Última edição por Jisung em 14/8/2009, 19:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Harumi chan! Votei em você, ficô ótimo o seu trabalho.

more_horiz
fazam o ke kisserem
vai dar justisa aki da i vamos ver
nao vou apoiar nem um
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos