Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designer #3 [Votação!!!]

+15
Harumi
-Gaara
Onigiri
~Vamp
crisnaira
Ling Yao
sasuke-uchiha
GuToOoO
Seyadeodin
MUSHROOM
Ruffy-kun
welleh.
Scofield.
mmassuia
Asuma
19 participantes

pollThe Best Of Designers

Naruto-Uzumaki
12
28%
seyadeodin
2
5%
Lady Abarai
11
26%
Shippuuden2008
3
7%
Uzumaki-Naruto
3
7%
Harumi
8
19%
GuToOoO
1
2%
Scofield.
3
6%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionThe Best Of Designer #3 [Votação!!!] - Página 4 EmptyRe: The Best Of Designer #3 [Votação!!!]

more_horiz
Harumi chan! Votei em você, ficô ótimo o seu trabalho.

descriptionThe Best Of Designer #3 [Votação!!!] - Página 4 EmptyRe: The Best Of Designer #3 [Votação!!!]

more_horiz
fazam o ke kisserem
vai dar justisa aki da i vamos ver
nao vou apoiar nem um

more_horiz
Jisung escreveu:
Conheço o portugues desde que ele entrou no fórum . Apesar do estil odele não me agradar foi bem melhor doque muitos awe e se açguem criou acc pra fu*** o naruto foi vc gaara .

Que conicidênçia um cara que veio hoje ao fórum ficar falando de clones dos outros ... não é a primeira e nem única que o portuga participou de concursos e nenhum ele fez trapaça então é so !

PS : Não deixe de participar as vezes pode aparecer um conflito mas vc que é o naruto devia saber que numk deve desistir né ? xD

Não jisung, não foi o gaara, e você está falando pra não acusarem o naruto, agora você está acusando o Gaara neh? --' chega dessa briguinha infeliz, e ele é meu primo, o-o , sim ele é tosco, mas você não tem que ficar flando isso tbm e-é;

AGORA SEM BRIGAS MAIS A PARTIR DE AGORA, SÓ COMMENTS U-U

more_horiz
Harumi
ta certa guri agora te apoiooooooooo

more_horiz
Aparti de agora , posts que não seja justificando o voto sera excluido.
Mais uma vez :
Isso é um tópico para votação e não papo livre , chega de flood ja esta tudo resolvido, não a Fake nenhum .

more_horiz
aaahh eu não tinha visto os outros trabalhos, sorry, dexa eu comentar, os que faltaram:

Gutoo: seria melhor se você fizesse uma sign que nem as outras, isso afetou o seu trabalho um poco :T

uzumaki-naruto: Ficoo legal *-* se fosse pra votar, eu votava em ti.

Shippuuden2008: acho que a render e o fundo, a qualidade não combina, a borda ta legal, os efeitos tão rasoáveis só acho que faltou um pouco mais de brushes e coisas do tipo

ps: fizz meu possivel, nao sei muito o que é pattern e essas coisas uu

more_horiz
Votação encerrada

Vencedores :
Primeiro lugar:
Naruto-Uzumaki

Segundo Lugar:
Lady Abarai

Terceiro Lugar:
Harumi

Parabéns a todos os concorrentes .

Tópico bloqueado.
Motivo: Votação encerrada.

more_horiz
.Tópico arquivado.
Motivo:Votação encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos