Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem mais odiado do fórum?

+30
T.h
chael
Yue Hyuuga
Sket
Pétrick
Hyuga10
Sage
Klauss
GustavoMgK
Ellos
Williany Love
Capitão Jackie
Flat
EMINEM10
Tatsumi Of Sex
JGuedes
Chazy Chaz
K
*vert
Sanny
Uchiha Extreme
Genos
Seijin
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
Palladino
wingb
Loki_
Kyuubi Eternal
34 participantes

pollQual é o personagem mais odiado?

Sakura
34
48%
Sasuke
15
21%
Tsunade
5
7%
Hinata
5
7%
Tenten
7
10%
Madara
5
7%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionQual é o personagem mais odiado do fórum? EmptyQual é o personagem mais odiado do fórum?

more_horiz
Este tópico tem o intuito de saber qual é o personagem mais odiado do fórum(obvious), não de criar guerra entre fãs.

Em fim, deixem seu voto :Kim: 

descriptionQual é o personagem mais odiado do fórum? EmptyRe: Qual é o personagem mais odiado do fórum?

more_horiz
Ainda tem duvida que é a Testuda ? :~.~:

Essa mina tem mais hater que inutilidade :~.~: meu voto é dela

:vlwflw:

descriptionQual é o personagem mais odiado do fórum? EmptyRe: Qual é o personagem mais odiado do fórum?

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
não de criar guerra entre fãs.

Claro que não...  :asideia: 

more_horiz
Tenten é figurante, não conta. Tsunade não tem haters. É impossível hatear a meiga da Hinata, Madara é estiloso.

Sobra.. o SasuSaku, é uma disputa boa.

more_horiz
Atualmente? Sakura.

Qualquer tópico que envolva ela SEMPRE dá uma discussão (em sua maioria por motivos tão fúteis ZzZzZz). What a waste.

more_horiz
Devo dizer que é a Sakura, mas porque?

Simples, por fazer parte do lendário time sete, onde estão os "filhos" do Hagoromo, e o Kakashi, copy ninja e atualmente muito fora da realidade também, ela se torna muito visada, já que seu poder nem se compara a nenhum destes citados.

Mas enfim, antigamente era a Tsuna, hoje é a Sakura.

more_horiz
Sakura e Tsunade ambas continuam no mesmo patamar pra min, odeio as 2 em igual.

more_horiz
Dos que tão ali o Sasuke é o que eu menos gosto, por casa da arrogância!!

more_horiz
Pelo que venho observando aqui... Sasuke e Sakura :horak:

more_horiz
Sakura tem o maior número de haters porquê essas pessoas não gostam de ver ela em destaque. Comparam ela com os membros do time, mas esquecem uma coisa, ela nunca precisou de poderes de terceiros para ser chegar onde chegou. Fora que muitos criticam ela por socar o Naruto sem motivo :fem: .... Cada coisa :fem:

more_horiz
A testão, quem mais seria?

Pior que no meu caso nem é haterismo, acho que a maior parte daqui tbm não. Mas é só ver cada absurdo dos fãs dela que passa a influenciar tal antipatia. Sakura pra mim é indiferente.

more_horiz
a Sakura se supera em tudo, até mesmo na quantidade de pessoas que ela incomoda.  :horak: 
fora que ela é a personagem que mais samba na cara dos haters, já perdi a conta da quantidade de pessoas que quebraram a cara subestimando a Sakura.  :~.~: 

ai fica aquele velho ditado " ninguém odeia quem é fraco e nem sente inveja de quem é feio ".

recalque e frustação definem.  :horak: 

more_horiz
Acredito que seja a Sakura.

Muitos membros ficavam insatisfeitos com suas aparições no Mangá. Mas acredito também que seja por conta de alguns membros gostarem da Hinata, e isso faz com que tenham uma rivalidade com aqueles que gostam da Sakura. Ou não, talvez seja pela suas aparições no mangá.

Eu lembro que antigamente, quando eu era visitante, via que o Sasuke era o personagem mais odiado, e a Tsunade também não escapava das provocações feitas pelos membros. Também lembro que era poucos aqueles que gostavam do Sasuke, só lembro do @Sasuke e do @Daniel, ambos eram os únicos que tentavam defender o Sasuke das provocações, e isso que me fez entrar aqui no fórum. Porém, ao longo do tempo isso tudo foi mudando, e o Sasuke não é mais tão odiado quanto antigamente. Enfim.

Só eu que gosto da Sakura e da Hinata ?
:fry:

more_horiz
Sakura

more_horiz
Putz! parece que só eu que não gosto do Madara, mas na verdade não gosto de nenhum vilão.

Eu gosto da Sakura e da Hinata, essa bira é só entre fãs de casais acredito.

Eu tenho alternado momentos de simpatia e indiferença com relação ao emo, de acordo com as atitudes dele,mas não odeio ele... ainda...  :hihi:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos