Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem mais odiado do fórum?

+30
T.h
chael
Yue Hyuuga
Sket
Pétrick
Hyuga10
Sage
Klauss
GustavoMgK
Ellos
Williany Love
Capitão Jackie
Flat
EMINEM10
Tatsumi Of Sex
JGuedes
Chazy Chaz
K
*vert
Sanny
Uchiha Extreme
Genos
Seijin
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
Palladino
wingb
Loki_
Kyuubi Eternal
34 participantes

pollQual é o personagem mais odiado?

Sakura
34
48%
Sasuke
15
21%
Tsunade
5
7%
Hinata
5
7%
Tenten
7
10%
Madara
5
7%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionQual é o personagem mais odiado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais odiado do fórum?

more_horiz
Sakura

descriptionQual é o personagem mais odiado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem mais odiado do fórum?

more_horiz
Putz! parece que só eu que não gosto do Madara, mas na verdade não gosto de nenhum vilão.

Eu gosto da Sakura e da Hinata, essa bira é só entre fãs de casais acredito.

Eu tenho alternado momentos de simpatia e indiferença com relação ao emo, de acordo com as atitudes dele,mas não odeio ele... ainda...  :hihi:

more_horiz
A Sakura e a mais odiada do fórum por que possui uma grande quantidade de fans da Hinata que não aceitam que o protagonista ama a Sakura,e que a Sakura e protagonista. :horak: 
Também tem outros motivos como ela bater no Naruto.  :asideia: 
Só posso dizer que quero que o ódio da Sakura continue crescendo pra que na Hora que ela receber destaque no mangá os Haters quebrem a cara.  :ri: 

more_horiz
Tem um cara alterado aqui em cima, toma um chá de camomila para ver se resolve.
A sakura é mais odiada, incrivelmente é nesses tópicos que os anti-hinatas desaparecem kkkkkk, mas continuando, sakura é odiada tanto assim não tanto por sua rivalidade com a hinata pelo naruto (fãs) e sim pelo histórico dela no enredo, e que tenho visto que não querem tocar no assunto, mas por ter prejudicado tanto o naruto, humilhá-lo e mentido para ele, muitos fãs passaram a ter um desgosto por ela, como podem ver, esse ódio pela sakura vai muito além do que vcs pensavam.

more_horiz
Sakura: odiada por tudo e todos, não julgo quem a odeia, afinal esse arquétipo de personagem japonês é irritante mesmo em muitos sentidos, vide Narusegawa em Love Hina. Se for ver a nível mundo a porcentagem sobe. Japão gosta dela, é a cultura de lá, mas o que é o Japão perto do mundo? Um país com dimensões próximas a um estado brasileiro, rsrs. E bem,o Japão gosta muito de outros arquétipos também, vide Sasuke, odiado no mundo e aclamado no Japão.

more_horiz
Só passei pra dizer uma coisa.
Japão>Mundo

Kishimoto pouco se lixa pra fans internacionais,isso já ta mais que provado.
Além do mais quando um anime faz muito sucesso internacionalmente e pouco sucesso no japão ele não ganha segunda temporada.
Você pode ter uma enorme legião internacional mais se não fizer sucesso no japão já era.
Enfim.

Tópico.
Sakura pelos motivos citados pelo pessoal.
Só gostaria de citar que as arvores de Sakura são extremamente sagradas no japão sendo a ser ate mais que importante que a bandeira do país.

more_horiz
Eu acredito que grande parte das pessoas que não gostam da Sakura, é devido as ações dela no decorrer da série.

Eu particularmente faço parte das pessoas que não gostam muito dela por ela bater no Naruto, ou por ter mentido para ele e essas coisas. Eu não curto esse estilo de personagem feminino violento que bate sem motivo que é comum ter no Japão. É questão de gosto mesmo... Mas isso não quer dizer que eu odeia a personagem ou essas coisas exageradas...

Também sei que muitos começam a não gostar da Sakura por conta de alguns fãs... Muitos superestimam a Sakura de uma forma muito exagerada que só dela dar um cascudo no vilão(não que tenha sido algo ruim, foi muito bom até). Ela praticamente vira a mais poderosa do universo *fogos de artificio* *explosão* na sua cara Buiatchaka! Mas o resto dos acontecimentos da história são super ignorados  :aliens: 

Mas também acho que desgostar de personagem por conta de fã é algo muito fail

Enfim, o personagem que não suporto não está ai... que é o 3º Hokage, se tivesse eu votaria nele  :copo: 

more_horiz
isso tudo é recalque, só porque a garota é protagonista, sobre viveu ao mugem tsukuyomi, está fazendo coisas fantásticas na luta contra Kaguya e é linda.

Os hartes não gostam dela por vários motivos e um deles é ela bater no Naruto, meu Deus do céu ela não bate nele por maldade mais para criar um humor no anime, em relação a poderes eles tem que admiti que ela ficou bem poderosa, e eles tem inveja de sua personalidade e de sua popularidade no mangar, é aquilo que eu sempre digo o recalque passa longe.

more_horiz
Mas GENTE, o que tem a ver a Sakura batendo no Naruto com haterismo? Vão arrumar motivos plausíveis, alá

Recalque e o que mais? até parece que alguém ia invejar um personagem fictício que até semana retrasada fazia número no meio da batalha. Bando de iludidos. pfvr, né?

Sakura é mais odiada por muitos motivos, e o meu é por causa dos fãs, pq sério, não dá.

more_horiz
O pessoal do fórum atual mostra odiar mais a Sakura, e grande parte deles são fãs da Hinata, que são Haters por pura ignorância, não apresentam motivos plausíveis para odiar a Sakura, e não enxergam o crescimento da personagem.

E grande parte dos motivos é pelo que ela fez antigamente sendo que atualmente ela já consertou todos esses erros e é uma pessoa melhor, e possivelmente por ela ser a protagonista e ter bastante destaque nas batalhas e em toda a série. E se alguém é hater da rosada por ela bater do Naruto simplesmente não entende o que é humor.

more_horiz
"Recalque" Ja acho essa palavra meio bosta. E pra que ter isso por um personagem de DESENHO?

Querendo ou não o currículo da Sakura e sujo pelo personagem que ela era, e isso não vai sair da kbça de muitos msm que ela tenha melhorando.

more_horiz
Eu não sou hater da Sakura, elogio quando merece elogios e entendo como a personagem é, mas sou uma das pessoas que não gosta da personagem por bater sem motivos

Esse tipo de personagem Tsundare é comum no japão tipo Naru Narusegawa de Love Hina ou a Asuka de Evangelion. E a Sakura segue esse conceito.

Não é recalque, ou por ela ser a personagem principal feminina ou por ser linda. Poder servir como humor mas simplesmente existe pessoas que não curtem esse conceito como por exemplo eu por achar de certa forma meio abusivo  :sorry:

Última edição por Momo-sshi em 20/8/2014, 18:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de digitação)

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Esse tipo de personagem Tsudare é comum no japão tipo Naru Narusegawa de Love Hina ou a Asuka de Evangelion. E a Sakura segue esse conceito.

Foi bom vc ter lembrado isso... Essas personagens Tsundere* são bem odiadas, inclusive os Japas não curtem muito elas, não sei como Sakura escapou :horak:

more_horiz
Nao tem muito como escapar de dar o nome da Sakura como resposta nesse topico

Sao inumeros os motivos para as pessoas nao gostarem dela POREM o principal realmente é o fato dela sempre ter batido no naruto

Concordo muito com o que a @Momo disse

O fato é que aqui no Brasil principalmente TODOS temos como idolo um homem magnifico, um exemplo de vida, um macho alfa que nos ensinou a todos o que é ser um sujeito homem de verdade que é o SEU MADRUGA

O Sr Madruga vem apanhando da Dona Florinda a uns 30 anos e NUNCA, JAMAIS em momento algum revidou e muita dessas vezes ele apanhava de forma injusta, obvios que a gente percebe a diferença do que ocorre com o seu madruga para o naruto mas nao tem como nao ter empatia com os 2, ambos ja se ferraram demais e vem uma pessoa mal amada e enche eles de pohada

Sinceramente a personalidade da sakura no classico, seus poderes no classico, rivalidade da fan base da sakura com hinata e todo o resto É NADA PERTO DO CARISMA E APEGO que todos possuem pelo Naruto, ele é o protagonista e quem pensa que ele nao é popular ou que as pessoas veem com bons olhos as injustiças que a sakura ja fez se engana

Isso de pensar que os fãs da hinata sao os maiores hater da sakura é um put4 erro, ela é uma personagem legal e carismatica mas seus fas nao chegam nem perto do numero de fas do naruto e boa parte deles nao gosta da forma que a sakura trata/tratou o naruto

more_horiz
Pois é se o pessoal não gosta de ver a Sakura batendo no Naruto vão reclmar pra Kishi,eu pelo menos gosto de personagens do Estilo Tsundre e pouco me importo com o que o pessoal pensa.

Ninguém e obrigado a Gostar da Sakura ou mesmo concorda com os Fans da Sakura,todos nós temos o direito de discorda,mais o problema acontece e que as pessoas deixam o ódio subir a cabeça,por não consegui controlar esse ódio, e acaba surgindo muitas ingustiças com o personagen,como: Muitas comparações injustas com a Sakura,quando um Fan da Sakura faz uma teoria e logo taxado de louco ou que a teoria não tem fundamento (ignorando fatos),esse ódio gera uma quantidade incrivel de ódio pra cima da Sakura e de seus Fans,já vi users do fórum se ofenderem somente por causa desse ódio,além de possuir pessoas que fazem essas coisas somente por zueira (e modinha).

Se pararem pra observar todo tópico que envolve a Sakura acaba gerando confusão,e vocês (alguns) mesmo admitiram nesse tópico que odeiam profundamente a Sakura,então já sabemos quem e que começa as badernas em tópicos.

Enfim ninguém e obrigado a gostar da Sakura,o problema e você não guarda esse ódio só pra sir ou saber se controlar e ser imparcial independente se você gosta ou não do personagem.

more_horiz
Porque as pessoas odeiam tanto a Sakura assim ? kkkk

more_horiz
GustavoMgK escreveu:
Porque as pessoas odeiam tanto a Sakura assim ? kkkk

-Bater no Naruto (os fans dele não gostam)
-O pessoal não gosta de esquecer uma Sakura que ta mais de 5 anos enterrada.
-Alguns Fans da Hinata não gostam por motivos que não irei citar.
-Modinha pra parecer legal.
- Ter relações ruins com Fans da Sakura.
-Não estar igualada a Naruto e Sasuke e por outros motivos como história.(concordo com eles)
-Personalidade.
-Não gosta muito de sentimentalismo.

Entre outros,mais esses são os mais importantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos