Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem mais odiado do fórum?

+30
T.h
chael
Yue Hyuuga
Sket
Pétrick
Hyuga10
Sage
Klauss
GustavoMgK
Ellos
Williany Love
Capitão Jackie
Flat
EMINEM10
Tatsumi Of Sex
JGuedes
Chazy Chaz
K
*vert
Sanny
Uchiha Extreme
Genos
Seijin
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
Palladino
wingb
Loki_
Kyuubi Eternal
34 participantes

pollQual é o personagem mais odiado?

Sakura
34
48%
Sasuke
15
21%
Tsunade
5
7%
Hinata
5
7%
Tenten
7
10%
Madara
5
7%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionQual é o personagem mais odiado do fórum? - Página 4 EmptyRe: Qual é o personagem mais odiado do fórum?

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Kirito@ escreveu:
Se eu me lembro bem o autor de One Piece disse que a Sakura se parecia com a mulher de Kishi,não acho que ele tem ódio da Sakura,além disso Sakura foi escolhida pra representar os sentimentos Humanos,e possui grande legião de fans no japão,então possui varios motivos dela ainda estar viva no mangá.
Enfim.

Sim, mas eu não estava falando do autor, estava falando de fãs.

Ela é a que representa mais, não a única, então tem tantos outros que já demonstraram seus sentimentos como o shikamaru, o lee, o neji, etc.

Todos os outros possuem uma grande "massa" de fãs. É só ver pelas pesquisas já feitas sobre o ranking de personagens e isso não mostrou mudar tanta coisa no enredo.

Eu vi algumas pesquisas mais nunca dei muita bola pra elas,eu vejo a Sakura como algo complexo que se pode se interpretar de diferentes formas (por isso respeito quem não gosta dela),essa e uma das coisas que eu admiro em Kishimoto.
Bom eu não sei exatamente como funciona os movimentos de fãs no japão,mais pela sua resposta cada um deve ter um publico no japão ?

Seu post me fez ficar curioso sobre as pesquisas de popularidade,vou procurar kk.

Última edição por Kirito@ em 21/8/2014, 00:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de digitação)

descriptionQual é o personagem mais odiado do fórum? - Página 4 EmptyRe: Qual é o personagem mais odiado do fórum?

more_horiz
Sakura é a mais odiada.

Ela é uma personagem odiada por muitas besteiras. Odiar uma personagem porque ela bate no Naruto? Não é motivo. Você odiar a Sakura por conta dos fãs, também não é.

Eu mesmo não gosto de quase nenhum fã da Hinata, mais gosto muito da personagem. Então, isso de não gosta do personagem por conta dos fãs, e meio tosco. Alguns claro, são haters por prazer de incomodar os outros, triste isso.

Mas Sakura já sambou várias nos Haters, ela é DIVA.

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Seu post me fez ficar curioso sobre as pesquisas de popularidade,vou procurar kk.

Se não me engano essa foi a ultima:
Qual é o personagem mais odiado do fórum? - Página 4 Cap%C3%ADtulo_531_Capa

more_horiz
Genos escreveu:
Kirito@ escreveu:

Se não me engano essa foi a ultima:
Qual é o personagem mais odiado do fórum? - Página 4 Cap%C3%ADtulo_531_Capa

Muito obrigado.
Estou bastante agradecido pela pesquisa de popularidade.

more_horiz
SAKURA

E não precisa ser fã da Hinata pra não gostar da Sakura, ela consegue ser odiada por si só.

Pra começar: ELA É CHATA.

Ela tem jeito de garota mimada desde o clássico e sempre humilhou Naruto e ficava batendo nele.

Sério, quando teve aquele episódio no clássico chamado "Sakura floresce", eu fiquei impressionada, ela lutou até bem pra quem só tinha técnica de substituição, achei que ela fosse se tornar mais forte, MAS ela continuou a mesma Sakura de sempre, chata e inútil.

Daí começou o shippuden, Sakura soca o chão e quebra tudo aí eu "Nossa, agora a Sakura vai arrasar", daí ela continua chorando e sendo o que ela é de melhor: chata.

Ela mentiu pro Naruto dizendo que o amava. Aquilo só não me deu tanta raiva porque o Naruto respondeu na lata "odeio pessoas que metem pra si mesmas" wahahahaaha.

Aí, com o passar do shippuden, os fãs da Sakura insinuam um suposto amadurecimento na personalidade da personagem, daí eu fiquei "ah, então a Sakura finalmente tomou tenência", mas aí o Sasuke volta e ela solta a pérola:

"O Sasuke-kun nem pareceu se importar..." CARA, VOCÊ TÁ NO MEIO DE 1 GUERRA, MDS.

Ela se joga na frente do Madara, mas pra quê? Pra ajudar sua equipe? NÃO. ELA SE JOGOU PELO CAPRICHO INFANTIL DE QUERER ESTAR NO NÍVEL DELES. Isso que me deu mais raiva. O motivo.

Como se isso não fosse suficiente, Sakura ainda ameaça ir pra cima da KA-GU-YA e aí, o salvador da pátria, Kakashi, a impede.

Sakura havia sido salva 3 vezes consecutivas já: do Madara (por Naruto e Sasuke), da Kaguya (por Kakashi impedindo-a de atacar), das lavas da Kaguya (por Kakashi DE NOVO, segurando ela e o peso da sua testa enooooooorme).

Depois de todo o fora que tomou, a Sakura continua perguntando pelo sasuke ¬¬

Daí ela foi finalmente fundamental pra salvar o Sasuke junto com o Obito, mas é que é difícil esquecer todo um histórico de chatices.

Daí ela foi salva por um Tengu misterioso, vulto Tengu do Kakashi (salvamento que eu achei ok porque não tinha como ela fazer nada mesmo).

PRA RESUMIR: Sakura é uma ótima médica, isso está claro, mas como kunoichi ela é uma bosta e sua personalidade, como o Sasuke diria "irritante", não ajuda em nada.

Ela finalmente acertou um soco na Kaguya (coisa que eu achei realmente daora). Vamos ver daqui pra frente.

Sim, eu me auto-kibei de outro post

more_horiz
sketchedsun escreveu:
SAKURA

E não precisa ser fã da Hinata pra não gostar da Sakura, ela consegue ser odiada por si só.

Pra começar: ELA É CHATA.

Fato. Isso resume de forma simples o sentimento mundial por ela, rá!

Como @Momo-sshi disse, Tsunderes são muito mal vistas. Se existem muitos admiradores, pelo menos existe o dobro dos haters. Nível Japão e nível Terra, quem sabe nível Sistema Solar? Talvez Via Lactea!. O fato do Kishimoto fazer todos engolirem ela não exclui a antipatia mundial pela personagem, rsrs.

Eu por mim tô de boas, rsrs. Mas que é engraçado ver como as pessoas têm memória curta com um monte acontecimentos chatos em torno da personagem que não se resumem a fase clássica e tentam amenizar.

more_horiz
HAAHahaha a Sakura óbvio!!! E não é só no fórum... se pesquisarem há enquetes, as quais ela aparece em 1º ou ocupando uns dos primeiros lugares.

Ela é uma personagem chata, como disseram, ela é mimada e seus feitos ZZZZZZZZzzzzzz.
A única vez que gostei dela foi na luta contra o Sasori, mas me dei conta que só gostei, por causa da Chyio ( a velha mais over power dos tempos ), ela sim fez a luta acontecer.

Clássico nem preciso mencionar, mais insuportável impossível e, pior, chamava o Naruto de imprestável, sendo que na verdade era ela,bem como o é, comparada ao Uzumaki.

Com relação aos fãs da personagem, não são eles que fazem eu não gostar da fictícia, pois o que eles fazem e pensam não quer dizer nada pra mim. Não são eles que desenvolvem o enredo do mangá, então suas opiniões são nulas e não interferem em nada. Porém resultam em grandes gargalhadas e motivos de chacota HAUAHAUAHAUAHAUA

more_horiz
Pô nem deram tantas opções de voto, cadê o Naruto?
O cara mais chato do mangá não se encontra, que injustiça!

more_horiz
Acho que deve ser a Sakura.

Mas, who cares? Quem está lutando contra Kaguya é o time 7, não importa se Kakashi, Sasuke e Naruto estão níveis acima dela, todos estão atuando para salvar o mundo contribuindo com o que podem.

O resto está dormindo, uma pena. Enquanto isso, Sakurinha está lá dando soco na Kaguya. :yeah: 

Não vou listar aqui qualidades e características da Sakura, porque já o fiz em diversos tópicos e acho desnecessário neste, uma vez que quem não gosta vai continuar não gostando e achando o que quiser. Só gostaria de ser argumentos mais contundentes do que "ela é chata, bate no Naruto". Quem não enxerga o relacionamento de irmandade entre ela e o Uzumaki precisa de ajuda. Me divertindo com os fãs da Hinata despejando seu ódio. kkkkkkkkkkkkkkk

Sakura não é deusa, fãs precisam parar de colocá-la em um patamar que não está. Todavia não é fraca e evoluiu de forma extraordinária, e é isso que incomoda, as pessoas querem que ela continue despreparada como no clássico para continuarem a taxá-la de inútil, só que nem eles acreditam mais nesse adjetivo que, ironicamente, se tornou inútil quando usado para descrevê-la.
 :fem: 

Semana difícil para os haters da Haruno, mangá e anime com destaque para ela. O choro é livre e gratuito.  :horak: :horak: :horak:

more_horiz
pois é, chata pra alguns e foda pra outros ela esta lá, junto do time 7 socando a Kaguya e salvando o mundo.  :horak: :~.~: 

e bem, creio que se o Kishimoto se importasse tanto com o resto do mundo e passasse a ouvir o pedido do povo, Sakura já estaria morta, irônico não ?
Kishimoto mostrando que tá nem ai pra opinião dos demais e que Sakura vai se manter onde esta, lugar que nenhuma outra personagem feminina do manga pode alcançar, seja sento chata, tendo haters e etc.

Naruto realmente é um manga mundial, mas é obvio que a opinião do publico japonês é a mais importante para ele, e bem lá a Sakura é idolatrada e o resto é resto...

more_horiz
Bom essa votação deixou claro que os personagens mais odiados são os mais importantes dentro do mangá depois do protagonista(Naruto),provavelmente por que existem muitos fãs de personagens fúteis e que tem menos destaque no mangá e isso deve causar frustração em muita gente!
E como dito ela(Sakura) e ele (Sasuke) estão salvando o mundo junto com o personagem principal!

more_horiz
Eu nao gosto na Sakura pq no classico ela so dava fora no naruto e ficava dando uma de idiota pakeranu o sasuke agr que o naruto ta zika a cabeça da aliança shinobi ela naum da mais fora nele ela e´ super chata porem votei ms tenten pq ela naum tem utilidade no anime a naum ser completar mais um time.

OBS:Eu sei que e´ do forum naum do anime mais mesmo assim sakura e tenten sao as mais chatas.

more_horiz
Sakura é um símbolo de mulher associado com força,coragem e determinação o que aa elva a ter vários fãs pelo mundo e principalemtne no Japão onde as mulheres não tem seu "espaço" na sociedade como aqui no ocidente.Mas é obvio que ela tem pontos negativos ,talvez por ser a mais humana do anime(e esse ponto n é para defende-la não,é só pra msotrar outro lado da moeda) e ninguém tem a obrigação de gostar dela,acho que varia de opinião,só o que não é legal é viver de críticar um personagem ou endeusa-lo, eles ao menos existem (nem se fosse o caso).

more_horiz
Esse ódio todo é só dor de cotovelo por ela deixar o Naruto na FZ e não dar nenhuma chance pra ele, calma gente o sasuke vai deixar a garota pro Naruto e aí ela deixará de ser odiada!

more_horiz
Acho Sakura Muito Chata.

Por Isso Votei Nela.

more_horiz
Muitos dizem que a Sakura Humilhou o Naruto,ótimo mais sem a Sakura ele nem se quer teria participado dos exames Chunins.

Qual é o personagem mais odiado do fórum? - Página 4 17

Enfim a Sakura salvou a vida do Naruto no começo da carreira Shinobi dele.

more_horiz
4 infrações no mesmo tópico, atitudes agressivas e textos agressivos, e assunto inicial parcialmente perdido. É por esses motivos que este tópico está sendo bloqueado, e também para evitar mais deles.

Aviso: Qualquer tópico criado com este assunto será bloqueado imediatamente, visto que todos os tópicos semelhantes ou iguais resultaram em mal comportamento dos membros e várias infrações.

Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos