Hyuga10 escreveu:Kirito@ escreveu:Se eu me lembro bem o autor de One Piece disse que a Sakura se parecia com a mulher de Kishi,não acho que ele tem ódio da Sakura,além disso Sakura foi escolhida pra representar os sentimentos Humanos,e possui grande legião de fans no japão,então possui varios motivos dela ainda estar viva no mangá.
Enfim.
Sim, mas eu não estava falando do autor, estava falando de fãs.
Ela é a que representa mais, não a única, então tem tantos outros que já demonstraram seus sentimentos como o shikamaru, o lee, o neji, etc.
Todos os outros possuem uma grande "massa" de fãs. É só ver pelas pesquisas já feitas sobre o ranking de personagens e isso não mostrou mudar tanta coisa no enredo.
Eu vi algumas pesquisas mais nunca dei muita bola pra elas,eu vejo a Sakura como algo complexo que se pode se interpretar de diferentes formas (por isso respeito quem não gosta dela),essa e uma das coisas que eu admiro em Kishimoto.
Bom eu não sei exatamente como funciona os movimentos de fãs no japão,mais pela sua resposta cada um deve ter um publico no japão ?
Seu post me fez ficar curioso sobre as pesquisas de popularidade,vou procurar kk.
Última edição por Kirito@ em 21/8/2014, 00:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de digitação)