Porque as pessoas odeiam tanto a Sakura assim ? kkkk
GustavoMgK escreveu:Porque as pessoas odeiam tanto a Sakura assim ? kkkk
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:Existem certos(as) Fãnboys(girls) que se morressem eu iria gostar muito.
Zueras a parte, Sakura é endeusada, por isso tantos hateirs, não sou haiter dela, mas o jeito que os fans falam dela me deixa tão emputecido que chego a odiar tanto os fans que meu ódio passa pra Sakura.
Eu odeio TODOS os Fans da Sakura, TODOS, sem exceções, estou aprendendo a respeitar, porem eu queria que vocês morressem, apenas quem gosta dela tem meu respeito por que esses sim falam pensando, quando é pra criticar criticam quando é pra apoiar apoiam, fans são tudo doentes, vão se tratar
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:Existem certos(as) Fãnboys(girls) que se morressem eu iria gostar muito.
Zueras a parte, Sakura é endeusada, por isso tantos hateirs, não sou haiter dela, mas o jeito que os fans falam dela me deixa tão emputecido que chego a odiar tanto os fans que meu ódio passa pra Sakura.
Eu odeio TODOS os Fans da Sakura, TODOS, sem exceções, estou aprendendo a respeitar, porem eu queria que vocês morressem, apenas quem gosta dela tem meu respeito por que esses sim falam pensando, quando é pra criticar criticam quando é pra apoiar apoiam, fans são tudo doentes, vão se tratar
Eu até gosto da Hinata porém odeio muitos fãs dela pois ridicularizam a Sakura pelo simples fato do Naruto gostar dela e não da Hinata.
Quem não gosta pode não ter motivos, mas eu e muitos não gostamos dela e o autor (com tudo o que fez) justificou o meu desgosto pessoal a de muitos pelas coisas citadas, além do protagonismo fail que a faz sobreviver no roteiro.[q
Quem não gosta pode não ter motivos, mas eu e muitos não gostamos dela e o autor (com tudo o que fez) justificou o meu desgosto pessoal a de muitos pelas coisas citadas, além do protagonismo fail que a faz sobreviver no roteiro.
Kirito@ escreveu:Se eu me lembro bem o autor de One Piece disse que a Sakura se parecia com a mulher de Kishi,não acho que ele tem ódio da Sakura,além disso Sakura foi escolhida pra representar os sentimentos Humanos,e possui grande legião de fans no japão,então possui varios motivos dela ainda estar viva no mangá.
Enfim.
Hyuga10 escreveu:Kirito@ escreveu:Se eu me lembro bem o autor de One Piece disse que a Sakura se parecia com a mulher de Kishi,não acho que ele tem ódio da Sakura,além disso Sakura foi escolhida pra representar os sentimentos Humanos,e possui grande legião de fans no japão,então possui varios motivos dela ainda estar viva no mangá.
Enfim.
Sim, mas eu não estava falando do autor, estava falando de fãs.
Ela é a que representa mais, não a única, então tem tantos outros que já demonstraram seus sentimentos como o shikamaru, o lee, o neji, etc.
Todos os outros possuem uma grande "massa" de fãs. É só ver pelas pesquisas já feitas sobre o ranking de personagens e isso não mostrou mudar tanta coisa no enredo.