Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem mais odiado do fórum?

+30
T.h
chael
Yue Hyuuga
Sket
Pétrick
Hyuga10
Sage
Klauss
GustavoMgK
Ellos
Williany Love
Capitão Jackie
Flat
EMINEM10
Tatsumi Of Sex
JGuedes
Chazy Chaz
K
*vert
Sanny
Uchiha Extreme
Genos
Seijin
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Viveque
Palladino
wingb
Loki_
Kyuubi Eternal
34 participantes

pollQual é o personagem mais odiado?

Sakura
34
48%
Sasuke
15
21%
Tsunade
5
7%
Hinata
5
7%
Tenten
7
10%
Madara
5
7%
Total de votos:
71
Votação encerrada

descriptionQual é o personagem mais odiado do fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais odiado do fórum?

more_horiz
Porque as pessoas odeiam tanto a Sakura assim ? kkkk

descriptionQual é o personagem mais odiado do fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais odiado do fórum?

more_horiz
GustavoMgK escreveu:
Porque as pessoas odeiam tanto a Sakura assim ? kkkk

-Bater no Naruto (os fans dele não gostam)
-O pessoal não gosta de esquecer uma Sakura que ta mais de 5 anos enterrada.
-Alguns Fans da Hinata não gostam por motivos que não irei citar.
-Modinha pra parecer legal.
- Ter relações ruins com Fans da Sakura.
-Não estar igualada a Naruto e Sasuke e por outros motivos como história.(concordo com eles)
-Personalidade.
-Não gosta muito de sentimentalismo.

Entre outros,mais esses são os mais importantes.

more_horiz
O personagem que eu não gosto não está na lista, que é o Kira A. Fala demais e não fez p. nenhuma até agora. Acho ele arrogante demais e muito soberbo.

Agora, respondendo ao tópico, com certeza é a Sakura a mais odiada do fórum. Não sei dizer exatamente porque, mas ela, com certeza, detem este título.

:vlwflw:

more_horiz
Eu acho que todos os personagens merecem respeito independentemente se eu gosto dele ou não, ninguém é obrigado a gostar da Sakura, mas deixar o ódio falar mais alto é falta de respeito com os fans dela, muitos que não gostam dela a ofende de idiota, inútil e etc, não gostariam de ouvir eu ou alguém ofender o Hinata de idioto, ridícula, sem graça, chata e etc, muitos fans dela irão se revoltar contra mim e vão querer me matar.

O que eu estou querendo dizer é que o mesmo direito que ela e qualquer outro personagem tem de merecer respeito a Sakura também tem, vamos deixar as ignorâncias e as ofensas de lado e ter mais respeito uns com os outros para podermos vivermos em paz.

more_horiz
Existem certos(as) Fãnboys(girls) que se morressem eu iria gostar muito. :~.~:

Zueras a parte, Sakura é endeusada, por isso tantos hateirs, não sou haiter dela, mas o jeito que os fans falam dela me deixa tão emputecido que chego a odiar tanto os fans que meu ódio passa pra Sakura.

Eu odeio TODOS os Fans da Sakura, TODOS, sem exceções, estou aprendendo a respeitar, porem eu queria que vocês morressem, apenas quem gosta dela tem meu respeito por que esses sim falam pensando, quando é pra criticar criticam quando é pra apoiar apoiam, fans são tudo doentes, vão se tratar :~.~:

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:

Zueras a parte, Sakura é endeusada, por isso tantos hateirs, não sou haiter dela, mas o jeito que os fans falam dela me deixa tão emputecido que chego a odiar tanto os fans que meu ódio passa pra Sakura.

Eu odeio TODOS os Fans da Sakura, TODOS, sem exceções, estou aprendendo a respeitar, porem eu queria que vocês morressem, apenas quem gosta dela tem meu respeito por que esses sim falam pensando, quando é pra criticar criticam quando é pra apoiar apoiam, fans são tudo doentes, vão se tratar :~.~:

Qual é o personagem mais odiado do fórum? - Página 3 Naza+ecologicamente+correta+1

Como você pode odiar pessoas que nem ao menos conhece? Isso foi ridículo, desejar morte ao alguém que você nunca viu na vida é algo tão tosco, você só acabou de mostrar que não tem amor próprio, esse tipo de pessoa que deseja morte e odeia pessoas que nunca viu na vida é coisa de louco.

Você não conhece um terço dos fãs da Sakura para odiá-los eles são pessoas confiáveis e super legais dão de 1000 a 0 em você não aceito que fale assim deles, você parece que nunca teve uma amizade verdadeira tanto pessoalmente quanto virtualmente, faça-me o favor de ao menos consultar um psicologo ou algo do tipo, você leva uma pequena bobagem muito a sério. Me impressiona saber que existem pessoas como você no mundo.

more_horiz

Eu acho que quem está precisando se tratar é você, não respeita ninguém e o pior desejando a morte de pessoas que nem conhece só porque é fans da Sakura, você não precisa nem de um psicologo precisa de um psiquiatra para ver o que rola com você, a wil está certa pessoas como você não sabe o que significa ser um amigo de verdade, passar bem.

Última edição por Jackie santos2 em Qua 20 Ago - 21:20, editado 1 vez(es)

more_horiz

Você necessita de um psicologo urgentemente,tem certeza que sabe raciocinar,pois eu acredito que não,aonde já se viu desejar a morte de pessoas que nem sequer conhece,você tem ideia da gravidade da besteirar que você falou.

Já imaginou quantas crianças,adolescentes morreriam caso o seu desejo se realizasse ?

Vai procurar um Psicologo que você necessitar urgente.

more_horiz
Amigos, não desvirtuem o propósito do fórum e não deem atenção ao @_Uzumaki_Naruto_ , ele já foi devidamente punido :ana:

Eu votei no Sasuke, teve uma época obscura do fórum que ele realmente era MUITO odiado. Eu mesmo já fiz brincadeiras e dei apelidos nesta época para ele como "Sasukemo", mas tudo na base da brincadeira mesmo.

Nessa época em questão, Sasuke era deveras indeciso. Ora queria matar Itachi, ora adorava o irmão e queria vingar Konoha, ora queria ajudar Konoha. Dizia que queria construir novamente seu clã, mas não ficava com guria nenhuma. Ninguém aguentava isso.

more_horiz
Já odiei tantos personagens por besteira,mais certo dia eu cai na real,eu pensei que do mesmo jeito que eu não gosto daquele personagem vai ter uma outra pessoa que gosta,hoje eu nem ligo mais pra isso.

Eu só gostaria que a área de comparação fosse mais justa,porque parece que o pessoal só ver o lado do seu personagem favorito e acaba por não avaliando o adversario.
Enfim.

more_horiz
Apesar de amar a Sakura, nesse fórum ela é totalmente odiada. Muitos odeiam ela sem motivo, muitos são fãs dos Hyuuga outros pois não aceitam o crescimento da Sakura desde o Clássico até atualmente.
Eu até gosto da Hinata porém odeio muitos fãs dela pois ridicularizam a Sakura pelo simples fato do Naruto gostar dela e não da Hinata.

more_horiz
Eu votei no Madara!
Mas é claro que é a Sakura!
Motivo?Bom não sei !! eu não a odeio!
Confesso que eu odiava a Sakura do clássico mas no shippuden ela amadureceu e se tornou uma pessoa bem melhor graças ao Naruto e a ausência do Sasuke!

Eu até gosto da Hinata porém odeio muitos fãs dela pois ridicularizam a Sakura pelo simples fato do Naruto gostar dela e não da Hinata.

Eu partilho da mesma opinião que você Sage230

more_horiz
Os fãs da sakura muitas vezes também são imaturos, ignorantes, então falar de um sabendo que outros são piores, é falta de senso.

A enquete (que acredito estar justa) diz tudo e não por ter o cabelo que tem, os olhos que tem, mas pelas burradas imaturas que quase comprometeu sua vida e as demais.

Quem não gosta pode não ter motivos, mas eu e muitos não gostamos dela e o autor (com tudo o que fez) justificou o meu desgosto pessoal a de muitos pelas coisas citadas, além do protagonismo fail que a faz sobreviver no roteiro.

more_horiz
Quem não gosta pode não ter motivos, mas eu e muitos não gostamos dela e o autor (com tudo o que fez) justificou o meu desgosto pessoal a de muitos pelas coisas citadas, além do protagonismo fail que a faz sobreviver no roteiro.[q
Quem não gosta pode não ter motivos, mas eu e muitos não gostamos dela e o autor (com tudo o que fez) justificou o meu desgosto pessoal a de muitos pelas coisas citadas, além do protagonismo fail que a faz sobreviver no roteiro.

Se eu me lembro bem o autor de One Piece disse que a Sakura se parecia com a mulher de Kishi,não acho que ele tem ódio da Sakura,além disso Sakura foi escolhida pra representar os sentimentos Humanos,e possui grande legião de fans no japão,então possui varios motivos dela ainda estar viva no mangá.
Enfim.

Tópico.
Bom não odeio ninguém,mais a mais odiada e a Sakura nesse fórum por varios motivos sendo eles fatos ou besteiras.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Se eu me lembro bem o autor de One Piece disse que a Sakura se parecia com a mulher de Kishi,não acho que ele tem ódio da Sakura,além disso Sakura foi escolhida pra representar os sentimentos Humanos,e possui grande legião de fans no japão,então possui varios motivos dela ainda estar viva no mangá.
Enfim.

Sim, mas eu não estava falando do autor, estava falando de fãs.

Ela é a que representa mais, não a única, então tem tantos outros que já demonstraram seus sentimentos como o shikamaru, o lee, o neji, etc.

Todos os outros possuem uma grande "massa" de fãs. É só ver pelas pesquisas já feitas sobre o ranking de personagens e isso não mostrou mudar ou refletir tanta coisa no enredo. Os secundários também estão vivos por ter algo "especial" (ser líder de clã, etc) e por tudo aquilo que podem ser ou fazer mais pra frente.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Kirito@ escreveu:
Enfim.

Sim, mas eu não estava falando do autor, estava falando de fãs.

Ela é a que representa mais, não a única, então tem tantos outros que já demonstraram seus sentimentos como o shikamaru, o lee, o neji, etc.

Todos os outros possuem uma grande "massa" de fãs. É só ver pelas pesquisas já feitas sobre o ranking de personagens e isso não mostrou mudar tanta coisa no enredo.

Eu vi algumas pesquisas mais nunca dei muita bola pra elas,eu vejo a Sakura como algo complexo que se pode se interpretar de diferentes formas (por isso respeito quem não gosta dela),essa e uma das coisas que eu admiro em Kishimoto.
Bom eu não sei exatamente como funciona os movimentos de fãs no japão,mais pela sua resposta cada um deve ter um publico no japão ?

Seu post me fez ficar curioso sobre as pesquisas de popularidade,vou procurar kk.

Última edição por Kirito@ em Qui 21 Ago - 0:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de digitação)

more_horiz
Sakura é a mais odiada.

Ela é uma personagem odiada por muitas besteiras. Odiar uma personagem porque ela bate no Naruto? Não é motivo. Você odiar a Sakura por conta dos fãs, também não é.

Eu mesmo não gosto de quase nenhum fã da Hinata, mais gosto muito da personagem. Então, isso de não gosta do personagem por conta dos fãs, e meio tosco. Alguns claro, são haters por prazer de incomodar os outros, triste isso.

Mas Sakura já sambou várias nos Haters, ela é DIVA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos