Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura tem mais chakra que Tsunade?

+17
tonibatista
Nyah
*vert
filipe123
Rinko
Pétrick
SiriusHyuga
Dante
JGuedes
IceWings
Chazy Chaz
Palladino
Sage
Ellos
logos
Flat
Sket
21 participantes

descriptionSakura tem mais chakra que Tsunade? EmptySakura tem mais chakra que Tsunade?

more_horiz
Bom, quando ela foi salvar Naruto (depois de ter ajudado a curar toda a aliança), Tsunade estava esgotada e Sakura que tinha "um pouco de chakra", além de manter Naruto vivo, teve chakra pra manter o byakugou ativo desde Madara (me corrijam se eu estiver errada) e doar uma quantidade descomunal pro Obito abrir as dimensões.

►Pode-se dizer que ela é a segunda mulher com mais chakra? (Depois de Kaguya)
►Ela finalmente superou sua mestra ou está no mesmo patamar... ou ainda não chegou no nível da Senjuízo?

:think: Estou em dúvida quanto a isso... O que vocês acham?

descriptionSakura tem mais chakra que Tsunade? EmptyRe: Sakura tem mais chakra que Tsunade?

more_horiz
Na minha opinião a Sakura possui mais chakra do que a Tsunade.
A Sakura gastou chakra ao lado do Naruto Bushin pra dar uma quantidade descomunal de chakra pro Obito entrar na Dimensão da Kaguya,depois ainda sozinha deu outra quantidade mais descomunal pro Obito abrir uma dimensão da Kaguya (Mar de acido),depois fez isso novamente pra Salvar o Sasuke,e recentemente nos mangás a Sakura ainda possuii Selo Yin.

Não acho que a Sakura superou Tsunade mais acho que a Haruno estar no mesmo nível que ela.

Enfim a Sakura já superou Tsunade em Força.

descriptionSakura tem mais chakra que Tsunade? EmptyRe: Sakura tem mais chakra que Tsunade?

more_horiz
Por mais que ache a Tsunade muito show, ela é uma vergonha como hokage e para os clãs advindos do Rikudou, como Senju e Uzumaki ela deveria ser a Kunoichi mais poderosa de todas e com chakra nivel bijuu, mas foi facilmente superada pela Sakura, ela é uma vergonha para os Uzumaki, uma vergonha para os Senju, uma vergonha para os Kages e uma vergonha para as Kunoichis, vergonha, vergonha, vergonha.

more_horiz
Acho a sakura muito abaixo da tsunade ainda

Sempre que um personagem aparece fazendo algo novo no manga as pessoas se surpriendem e ficam maravilhadas com o poder novo, isso rolo mt com o onoki, muu, nidaime mizu, madara, hashirama e outros mais

Sakura curou a aliança de ferimentos leves, basta ver que é mostrado como exemplo no manga ela curando um arranhao na buchega do Sai
Tsunado curou konoha inteira da invasao do Pain e Konan, ali tinha gente ferida de todo o tipo e é usado como exemplo o chouza quase morto sendo salvo

Sakura deu chakra pra upar o Kamui e a Tsunade deu chakra pra Upar o Jinton que de um cubo pequeno que só cabia o sasuke na reuniao dos kages ficou grande o suficiente para caber 25 susano e praticamente se igualar ao tamanho do meteoro do madara

Sakura ativou o byakugou depois do madara usar o mugen tsukyomi no mundo inteiro, depois foi o zetsu trollar o madara e a kaguya aparecer, tsunade usou contra o madara e a luta foi cortada, nisso vimos kabuto vs itachi e sasuke + naruto vs obito, quando voltou pra luta dos kages e madara a tsunade ainda tava de byakugou

Eu nao vejo a sakura superior a tsunade, a tsunade chego na guerra depois de ser partida ao meio e só tocou no shikamaru e o cara ficou full chakra, tsunade tava com o selo na testa e a sakura tbm, se a sakura foi no lugar da tsunade é porque ficaria mt estranho a tsunade fazendo boca a boca no naruto (mesmo porque com os peitos dela ela nao conseguiria e o naruto provavelmente morreria sufocado pelos peitos dela)

E putz eu nao paro de pensar que Mito > Tsunade + Sakura

more_horiz
Prefiro nem comentar muita coisa pois só vai gerar uma guerra de 1.000 dais sem sentido. Porém deixo aqui minha opinião
Tsunade >>> Sakura (início Shippuden)
Tsunade >>> Sakura (Saga de Pain)
Sakura >>> Tsunade (Guerra)

more_horiz
Obviamente que Tsunade tem mais chakra, chega a ser comico acharem que uma kunoichi que a pouco tempo tinha quase a mesma estamina que TENTEN superou a quantidade de chakra de uma Senju, que possui a muito mais tempo Byakugou

Sakura esta um nivel ainda inferior a Tsunade, em praticamente todos os aspectos.

more_horiz
Eu esqueci de dizer que a Sakura invocou Katsuyu e curou um exercito sem precisar do Selo.

TheKingOk escreveu:
Obviamente que Tsunade tem mais chakra, chega a ser comico acharem que uma kunoichi que a pouco tempo tinha quase a mesma estamina que TENTEN superou a quantidade de chakra de uma Senju, que possui a muito mais tempo Byakugou

Sakura esta um nivel ainda inferior a Tsunade, em praticamente todos os aspectos.

Te quotei mesmo só pra responder uma coisa do seu post equivocado.

Tsunade usa selos de mão pra usar byakugou no jutsu,a Sakura não usa.

Enfim não irei me dar o trabalho de responder suas outras questões equivocadas.

Também acho perda de tempo discutir com Haters,fãs da Tsunade,fãs da Hinata e ainda fãs dos Senjus.

Enfim não vou perder meu tempo.

more_horiz
Sakura não tem mais chakra que Tsunade nunca.

Sakura:curou a aliança, invocou katsuya,usou byakugou no jutsu, deu chakra pro óbito e levou um leve ferimento do Madara.

Tsunade:usou o Sozo saisei, curou os kages,usou o byakugou por horas, deu chakra para o mega Jinton, invocou Katsuya, curou os kages denovo.

As duas invocaram a Katsuya, só que a Sakura tava com o manto da kurama.

E se interpretarem o byakugou não é um jutsu que gasta chakra, só quando se recebem danos.

A Tsunade recebeu inúmeras espadas gigantes do susano'o fazendo o jutsu agir, e a Sakura levou uma fina estaca na barriga e só.

Conclui se que a Sakura praticamente nem gastou chakra usando o byakugou enquanto que a Sannin, precisa nem dizer né? ???

Sakura não superou a Tsunade em nada, a Hokage >>> Sakura em tudo e em todos os sentidos. No futuro quem sabe se ela supera a Princesa.

more_horiz
Cara até Eu tenho que descordar que Sakura possui mais chakra que Tsunade ,
sinceramente , não sei como alguém acredita nisso ...

Sakura passou 3 anos para encher o Selo Yin , enquanto Tsunade não passa de 1 semana ,

Tsunade é SENJU e UZUMAKI possui Uma Grande quantidade Naturalmente , enquanto Sakura tem menos Stamina doque a TENTEN , e eu ainda mal preciso Citar os feitos da tsunade ,

Tsunade » Sakura em "Tudo"

more_horiz
Cara até Eu tenho que descordar que Sakura possui mais chakra que Tsunade ,
sinceramente , não sei como alguém acredita nisso ...

Sakura passou 3 anos para encher o Selo Yin , enquanto Tsunade não passa de 1 semana ,

Tsunade é SENJU e UZUMAKI possui Uma Grande quantidade Naturalmente , enquanto Sakura tem menos Stamina doque a TENTEN , e eu ainda mal preciso Citar os feitos da tsunade ,

Tsunade » Sakura em "Tudo"

more_horiz
Duvido muito que tenha mais chakra que a Tsuna que tem DNA Senju e Uzumaki, ela pode ter um controle mais eficiente e com isso mais força, além de não estar mantendo um Jutsu para mudar aparência 24 h por dia, 7 dias por semana, isso confere vantagens a ela, acredito que Tsuna usou muito mais Chakra nessa guerra.

more_horiz
Lendo os cometários de vocês e...  :?1:

Talvez, possa-se dizer que Sakura não tem mais chakra que Tsunade (até por ela ser Senju e tal), mas que a Sakura tem um controle de chakra melhor que o da Tsu?

Ellos escreveu:

Sakura deu chakra pra upar o Kamui e a Tsunade deu chakra pra Upar o Jinton que de um cubo pequeno que só cabia o sasuke na reuniao dos kages ficou grande o suficiente para caber 25 susano e praticamente se igualar ao tamanho do meteoro do madara

Bem lembrado, Ellos!
Mas será que o gasto de chakra disso se compara a abertura de 16463465 dimensões que até a Kaguya disse que gasta uma penca de chakra?

:?1:

E também tem o lance de que a luta dos Kages X Madara volta do ponto que parou depois da luta de Itachi X Kabuto (pelo menos eu acho).

IceWings escreveu:

Verdade Ice... é que com esse lance da Kaguya e do soco da Kaguya e do selo dela não ter sumido depois das 6846445 dimensões, eu fiquei em dúvida.

more_horiz
A Sakura já deve ter tanto chakra quanto a Tsunade, analisando as duas com o selo aberto.

Desde que a Sakura abriu o selo, ela já usufruiu de tudo o que o Byakugou tem a oferecer igual a Tsunade, além de ter utilizado o seu reservatório extra de chakra para ajudar o Obito a utilizar o Kamui para conectar cada uma das dimensões de Kaguya à dimensão em que eles se encontravam - o que segundo o Zetsu, exige uma quantidade imensa de chakra, mesmo para os padrões de Kaguya.

E apesar de ter feito tudo isso, Sakura ainda permanece com o Selo intacto.

more_horiz
Tsunade: Senju + Uzumaki + Selo Byakugou

Sakura: Selo Byakugou

Isso esclarece sua dúvida ou nem?

more_horiz
Ao meu ver não...

Com selo Byakugou ambas tem a mesma quantia no selo...

Com o chakra natural, Tsunade é superior, por ser Senju...

A menos que Sakura tenha mais controle de chakra e consiga guardar mais chakra no selo... mas Tsunade curou Shikamaru com um tapa, não parece que ela seja inferior, além de ter o selo a mais tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos