tonibatista escreveu:Na minha humilde opinião, a Sakura pode não ser superior a Hokage Tsunade mas,que ela está em pé de igualdade, isso ela está. O que muitas vezes não é levado em conta, é que a Sakura não possui uma linhagem sanguinea, e se pensarmos melhor, as coisas devem ser bem mais difíceis para ela do que para a Tsunade e mesmo assim ela consegue fazer o mesmo que a atual Hokage da Folha. Pelos comentários, eu vi que o pessoal diz que a Tsunade é melhor pelo simples fato dela ser uma descendente dos Senju e dos Uzumaki mas, acho que isso não significa muita coisa. A Tsunade pode até produzir mais chakra que a Sakura mas, ela também gasta muito mais. Fora que todo mundo se esqueceu que a Tsunade já era pra estar morta se não fosse pelo Dan e pela Karin que forneceram chakra para ela se recuperar. Alguém ai se lembra do Byakugou no jutsu se desfazendo???? Enfim, para mim a Sakura é uma boa ninja, o problema é que ela segue ao pé da letra as regras dos ninjas médicos de não se envolver diretamente nas lutas e de apenas prestar suporte. Fora que ela não recebeu nenhuma ajuda externa, como o Naruto, Sasuke ou mesmo o Kakashi, tudo o que ela fez até agora, ela fez sozinha.
Tava me esquecendo disso amigo,obrigado por me lembrar.
Acho que estou mudando de opinião sobre quem tem mais chakra entre as duas.