Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura tem mais chakra que Tsunade?

+17
tonibatista
Nyah
*vert
filipe123
Rinko
Pétrick
SiriusHyuga
Dante
JGuedes
IceWings
Chazy Chaz
Palladino
Sage
Ellos
logos
Flat
Sket
21 participantes

descriptionSakura tem mais chakra que Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Sakura tem mais chakra que Tsunade?

more_horiz
tonibatista escreveu:
Na minha humilde opinião, a Sakura pode não ser superior a Hokage Tsunade mas,que ela está em pé de igualdade, isso ela está. O que muitas vezes não é levado em conta, é que a Sakura não possui uma linhagem sanguinea, e se pensarmos melhor, as coisas devem ser bem mais difíceis para ela do que para a Tsunade e mesmo assim ela consegue fazer o mesmo que a atual Hokage da Folha. Pelos comentários, eu vi que o pessoal diz que a Tsunade é melhor pelo simples fato dela ser uma descendente dos Senju e dos Uzumaki mas, acho que isso não significa muita coisa. A Tsunade pode até produzir mais chakra que a Sakura mas, ela também gasta muito mais. Fora que todo mundo se esqueceu que a Tsunade já era pra estar morta se não fosse pelo Dan e pela Karin que forneceram chakra para ela se recuperar. Alguém ai se lembra do Byakugou no jutsu se desfazendo???? Enfim, para mim a Sakura é uma boa ninja, o problema é que ela segue ao pé da letra as regras dos ninjas médicos de não se envolver diretamente nas lutas e de apenas prestar suporte. Fora que ela não recebeu nenhuma ajuda externa, como o Naruto, Sasuke ou mesmo o Kakashi, tudo o que ela fez até agora, ela fez sozinha.

Tava me esquecendo disso amigo,obrigado por me lembrar. :gorda:

Acho que estou mudando de opinião sobre quem tem mais chakra entre as duas.

descriptionSakura tem mais chakra que Tsunade? - Página 4 EmptyRe: Sakura tem mais chakra que Tsunade?

more_horiz
@SiriusHyuga

cara você é hilário.

Orochimaru estava do lado da Tsunade quando ela chutou a cara dele, sem falar que ele estava coma a guarda baixa. você queria que a Tsunade corresse pra onde sendo que o Orochimaru estava do lado dela ? Rsss

Tsunade socando a espada do Susanoo ? :asideia:
cara que agilidade você viu ali ? a espada estava embaixo dela e parada, tudo o que ela fez foi socar algo imóvel e que estava abaixo dela.

o dia que a Tsunade socar o chão e fizer o mesmo estrago que a Sakura eu mudo de idéia, até Hashirama disse que a força da Sakura era pior que a da Tsunade, e Sakura abriu um buraco no estomago do mini-jubi que é extremamente resistente, sem falar que quem estava no caminho foi arrastado junto, e pensar que aquelas criaturas enormes viraram pontinhos pretos diante do poder da Sakura. :horak:

Tsunade trincou o susano e somente depois com a ajuda do Kira que ela conseguiu quebra-lo.

e cara Sakura foi rápida suficiente para salvar o óbito do mar de acido e ainda pular dali com ele no colo antes que o acido pegasse neles, se esquivou de uma das mãos de Kaguya que foi dita ser muita rápida pelo Naruto, até " vush " a Sakura já teve pra representar sua velocidade.
sem falar que ela socou a Kaguya.

enfim, para mim esta mais que claro que no quesito força e agilidade Sakura>Tsunade.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@tonibatista

O byakugou tava se desfazendo? Onde? Eu necessito saber onde está isso... :wth:

O Byakugou se desfez na luta contra Madara,Dan apareceu como gasparzinho e deu chakra pra ela refazer o Selo.

Sakura tem mais chakra que Tsunade? - Página 4 10

Tsunade recebendo chakra de Dan

Sakura tem mais chakra que Tsunade? - Página 4 16

Sakura tem mais chakra que Tsunade? - Página 4 17

Essa Tsunade e tão linda,ficou tão bem desenhada nesse capitulo

Última edição por Kirito@ em 28/8/2014, 00:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chega da medo de colocar a opinião aqui :deus:

A pergunta é qual tipo de Chakra? Se for natural a Tsunade provavelmente tem mais Chakra que a Sakura por conta da linhagem. Com o selo levando em conta que a Tsu utiliza para ficar mais jovem e a Sakura não precisa. Então pode ser que a Sakura tenha um pouquinho mais ali.

Juntando os dois.. Tsunade tem mais Chakra na minha opinião.

more_horiz
@Momo-sshi e também se ela já superou a Senjuízo ou está no mesmo nível (em controle de chakra, chakra, ninjutsus medicinais e etc...)?  :fry:

Kirito@ escreveu:
sketchedsun escreveu:
@tonibatista

O byakugou tava se desfazendo? Onde? Eu necessito saber onde está isso... :wth:

O Byakugou se desfez na luta contra Madara,Dan apareceu como gasparzinho e deu chakra pra ela refazer o Selo.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Essa Tsunade e tão linda,ficou tão bem desenhada nesse capitulo

:maededeus: :maededeus: :maededeus:

Não lembrava disso, +1

Essa observação do @tonibatista diminuiu consideravelmente a diferença entra as duas. Muito bom.

Tópico:

►Então gente, devemos contar tudo que Tsu fez antes de Dan ajudá-la, pois aí é certo de que ela fez sozinha.
►E claro, o que Sakura fez sem o manto da Kyuubi.

Mas pelos argumentos apresentados até agora... vejo Tsunade como superior em vários aspectos como chakra e poderio médico, mas volto a ficar em dúvida sobre controle de chakra.

:think:

more_horiz
É sabido que no fim do mangá Sakura vai ter ultrapassado ela em todos os sentidos, pra mim Tsunade ainda é um pouco melhor...

more_horiz
tonibatista escreveu:
Na minha humilde opinião, a Sakura pode não ser superior a Hokage Tsunade mas,que ela está em pé de igualdade, isso ela está. O que muitas vezes não é levado em conta, é que a Sakura não possui uma linhagem sanguinea, e se pensarmos melhor, as coisas devem ser bem mais difíceis para ela do que para a Tsunade e mesmo assim ela consegue fazer o mesmo que a atual Hokage da Folha. Pelos comentários, eu vi que o pessoal diz que a Tsunade é melhor pelo simples fato dela ser uma descendente dos Senju e dos Uzumaki mas, acho que isso não significa muita coisa. A Tsunade pode até produzir mais chakra que a Sakura mas, ela também gasta muito mais. Fora que todo mundo se esqueceu que a Tsunade já era pra estar morta se não fosse pelo Dan e pela Karin que forneceram chakra para ela se recuperar. Alguém ai se lembra do Byakugou no jutsu se desfazendo???? Enfim, para mim a Sakura é uma boa ninja, o problema é que ela segue ao pé da letra as regras dos ninjas médicos de não se envolver diretamente nas lutas e de apenas prestar suporte. Fora que ela não recebeu nenhuma ajuda externa, como o Naruto, Sasuke ou mesmo o Kakashi, tudo o que ela fez até agora, ela fez sozinha.

Sakura era pra estar morta desde o começo do Shippuden.

Tsunade também não recebeu a ajuda de ninguém.

Tsunade curou Gaara e Onoki, deu chakra para o Mega Jinton, lutou contra Madara com o Byakugou ativo, e depois no fim da batalha ela partida ao meio foi capaz de invocar a Katsuyu, curar os Kages e voltar para o campo de batalha e invocar 1/10 da Katsuyu junto com a Sakura.

Tsunade tem muito mais controle de chakra que a Sakura vide que curou o Shikamaru com um tapa enquanto Sakura não iria conseguir.

Tsunade DIVA é superior a Sakura.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Momo-sshi e também se ela já superou a Senjuízo ou está no mesmo nível (em controle de chakra, chakra, ninjutsus medicinais e etc...)?

Eu preferi não opinar muito nessa parte porque tem gente que entende melhor do que eu e sabe mais em relação a isso.
Mas em questão de Jutsus medicinais a Tsunade provavelmente deve saber muito mais e não deve ter chegado a passar tudo nesse período de tempo que treinou a Sakura. Controle de Chakra? Como falaram a Tsunade só de encostar no Shikamaru curou ele. Quantos as lutas, nem vou opinar até porque Sakura e a Tsunade utilizaram o chakra delas para coisas diferentes e eu nem lembro muito também então deixo para quem lembra lol

Mas no conjunto da obra eu não acho que a Sakura superou ou está no mesmo nível que a Tsunade. Acho a Sakura muito verdinha ainda. Quando ela amadurecer mais acredito que ela tenha tudo para superar sua Tsunade :planta:

more_horiz
A Tsunade continua sendo a rainha do ninjutsu médico, já que estudou a vida inteira pra isso. Mas a Sakura pode bem superá-la com o tempo, ela é um prodígio nessa área.

Já controle de chakra... Continuo achando a Sakura melhor pelo que eu disse antes, enfim. Saudades do Felipe-kun pra discutir esse assunto, ele seria bem esclarecedor quanto a dúvida.

Enfim, no geral a Tsunade se mantém superior, mas tenho total certeza de que a Sakura irá superá-la em tudo.

more_horiz
Como o pessoal disse Tsunade ainda e superior a Sakura,mais por favor pessoal não e esse absurdo que uns andam dizendo.

O pessoal tem que Lembrar que a Sakura e Sakura,Tsunade e Tsunade,as duas usam suas técnicas da maneira que ela veem como necessário.

more_horiz
Sim, Sakura pode supera-la.

Mais Tsuande continua melhor em controle de chakra, pois curou o Shikamaru com um toque, invocou Katsuyu partida ao meio, Tsunade a anos vem tendo um ótimo controle de chakra muito mais tempo que Sakura.

Sakura é Diva, mais Tsunade é mais meus amigos.

more_horiz
O tempo que a Tsunade lutou contra o Madara foi bem maior doque a Sakura com o Byakugou ativo, sem contar que a Sakura tinha pausas enormes para se recuperar pois não estava totalmente envolvida na luta, ja Tsunade não ela sempre esta 100% envolvida nas lutas.

more_horiz
Deixa eu explicar direitinho MINHA OPINIÃO sobre a Sakura e Tsunade.

Chakra- Sakura >>> Tsunade
Ninjutus Médico- Tsunade >>> Sakura
Força- Sakura >>> Tsunade
Velocidade- Sakura >>> Tsunade

Como é possível perceber a ÚNICA coisa que Tsunade é superior a Sakura é no quesito Nin. Médico.

more_horiz
Petrick escreveu:
tonibatista escreveu:

Sakura era pra estar morta desde o começo do Shippuden.

Tsunade também não recebeu a ajuda de ninguém.

Tsunade curou Gaara e Onoki, deu chakra para o Mega Jinton, lutou contra Madara com o Byakugou ativo, e depois no fim da batalha ela partida ao meio foi capaz de invocar a Katsuyu, curar os Kages e voltar para o campo de batalha e invocar 1/10 da Katsuyu junto com a Sakura.

Tsunade tem muito mais controle de chakra que a Sakura vide que curou o Shikamaru com um tapa enquanto Sakura não iria conseguir.

Tsunade DIVA é superior a Sakura.

Mas antes de chegar ao campo de batalha a Tsunade não recebeu chakra da Karin, que por sinal é uma Uzumaki??? Pelo que eu me lembro, os Uzumakis são conhecidos por sua vitalidade. Então, eu fiquei com uma dúvida agora, como a Tsunade não curaria o Shikamaru, sendo que ela estava com a sua vitalidade restaurada?? Outro ponto interessante sobre esta parte é que, percebemos que a Sakura é a melhor no quesito ninjutsu médico mas, a Tsunade já está praticamente perita em regeneração. E a Sakura estava no campo de batalha no momento em que aquela árvore(que por sinal, eu esqueci o nome) estava roubando chakra do pessoal!!! :okai:

more_horiz
@tonibatista

Que eu me lembre Tsunade não recebeu chakra da Karin. Tsunade curou o Shikamaru quando chegou no campo de batalha.

more_horiz
Petrick escreveu:
@tonibatista

Que eu me lembre Tsunade não recebeu chakra da Karin. Tsunade curou o Shikamaru quando chegou no campo de batalha.

Infelizmente ela recebeu sim para refazer o Selo,o selo Yin dela estava desaparecendo mais depois dela ter mordido a Karin ela refez o selo.

Enfim Tsunade>Sakura.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Petrick escreveu:
@tonibatista

Infelizmente ela recebeu sim para refazer o Selo,o selo Yin dela estava desaparecendo mais depois dela ter mordido a Karin ela refez o selo.

Enfim Tsunade>Sakura.

Mais no mangá fala que ela recebeu chakra, ou só mostra a imagem? Não me lembro?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos