Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura tem mais chakra que Tsunade?

+17
tonibatista
Nyah
*vert
filipe123
Rinko
Pétrick
SiriusHyuga
Dante
JGuedes
IceWings
Chazy Chaz
Palladino
Sage
Ellos
logos
Flat
Sket
21 participantes

descriptionSakura tem mais chakra que Tsunade? - Página 5 EmptyRe: Sakura tem mais chakra que Tsunade?

more_horiz
Petrick escreveu:
@tonibatista

Que eu me lembre Tsunade não recebeu chakra da Karin. Tsunade curou o Shikamaru quando chegou no campo de batalha.

Infelizmente ela recebeu sim para refazer o Selo,o selo Yin dela estava desaparecendo mais depois dela ter mordido a Karin ela refez o selo.

Enfim Tsunade>Sakura.

descriptionSakura tem mais chakra que Tsunade? - Página 5 EmptyRe: Sakura tem mais chakra que Tsunade?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Petrick escreveu:
@tonibatista

Que eu me lembre Tsunade não recebeu chakra da Karin. Tsunade curou o Shikamaru quando chegou no campo de batalha.

Infelizmente ela recebeu sim para refazer o Selo,o selo Yin dela estava desaparecendo mais depois dela ter mordido a Karin ela refez o selo.

Enfim Tsunade>Sakura.

Mais no mangá fala que ela recebeu chakra, ou só mostra a imagem? Não me lembro?

more_horiz
Petrick escreveu:
Kirito@ escreveu:
Petrick escreveu:
@tonibatista

Enfim Tsunade>Sakura.

Mais no mangá fala que ela recebeu chakra, ou só mostra a imagem? Não me lembro?

Não é por nada não mas, a Tsunade recebeu chakra da Karin sim, e não leve em consideração o fato dela se uma Uzumaki de linhagem pura. Restaurar o Shikamaru com um tapa, é moleza depois disso.
Sakura tem mais chakra que Tsunade? - Página 5 2vkjbqc
Sakura tem mais chakra que Tsunade? - Página 5 R8gxgo

more_horiz
No mangá não fala que a Karin passou chakra pra Tsunade, assim como na wiki Naruto também não fala, fala só que a Karin curou Tsunade.

more_horiz
Eita exagero, Sakura ter usado tanto chakra é resultado do manto de chakra da Kyuubi.Se o tópico fosse, Sakura e tsuande tem o mesmo nível de chakra ou estão no mesmo nível ,ai eu concordaria ,mas que é isso? exagerou.

more_horiz
Edanza escreveu:
Eita exagero, Sakura ter usado tanto chakra é resultado do manto de chakra da Kyuubi.Se o tópico fosse, Sakura e tsuande tem o mesmo nível de chakra ou estão no mesmo nível ,ai eu  concordaria ,mas que é isso? exagerou.

Não o resultado foi o Selo dela que tinha 3 anos de chakra,manto não tem nada a ver por que o Shinju sugou o chakra dela e a deixou quase zerada (só ficou com o chakra do Selo e mais um pouquinho e de chakra no corpo).

Enfim não sei se a Sakura tem mais chakra que a Tsu.

more_horiz
se for olhar por teoria, não ... pois a tsunade é senju e uzumaki
mas pelo mostrado parece que sim

more_horiz
Petrick escreveu:
No mangá não fala que a Karin passou chakra pra Tsunade, assim como na wiki Naruto também não fala, fala só que a Karin curou Tsunade.

Mas é ai que está a questão, a karin só pode curar alguém com Chakra, ou vai me dizer que a Tsunade estava sugando o sangue da Karin para se curar???? O fato é que a Tsunade recebeu chakra sim da Karin, se não, qual seria o motivo da Tsunade aceitar a ajuda. Vejamos pelo seu ponto, e suponhamos que a Tsunade tinha chakra como você diz, agora eu lhe pergunto. Quando eles encontraram a Tsunade, como ela estava naquele momento??? Eu respondo, partida ao meio e VELHA. Lembrando que a Tsuna mantem a sua aparecia jovem através do seu jutsu especial de transformação, se ela estava velhota, significa que a mesma não possuía chakra para manter a aparecia, fora que assim que ela morde a Karin, ela já fica com a aparência jovem novamente. Segunda opção, se a Tsunade tinha chakra, porque ela não havia conseguido curar os outros kages e recompor o seu próprio corpo??? Ela só conseguiu fazer isso depois de receber chakra da Karin, e quanto ao wiki eu sei lá, eu considero muito a interpretação da história, penso que nem sempre o esta escrito lá, pode ser 100% certo, vai da interpretação de cada um. Então, seria meio sem lógica dizer que ela não recebeu chakra. É claro que essa é a minha opinião, você não é obrigado a concordar comigo!!! :ui:

more_horiz
tonibatista escreveu:
Petrick escreveu:

Mas é ai que está a questão, a karin só pode curar alguém com Chakra, ou vai me dizer que a Tsunade estava sugando o sangue da Karin para se curar???? O fato é que a Tsunade recebeu chakra sim da Karin, se não, qual seria o motivo da Tsunade aceitar a ajuda. Vejamos pelo seu ponto, e suponhamos que a Tsunade tinha chakra como você diz, agora eu lhe pergunto. Quando eles encontraram a Tsunade, como ela estava naquele momento??? Eu respondo, partida ao meio e VELHA. Lembrando que a Tsuna mantem a sua aparecia jovem através do seu jutsu especial de transformação, se ela estava velhota, significa que a mesma não possuía chakra para manter a aparecia, fora que assim que ela morde a Karin, ela já fica com a aparência jovem novamente. Segunda opção, se a Tsunade tinha chakra, porque ela não havia conseguido curar os outros kages e recompor o seu próprio corpo??? Ela só conseguiu fazer isso depois de receber chakra da Karin, e quanto ao wiki eu sei lá, eu considero muito a interpretação da história, penso que nem sempre o esta escrito lá, pode ser 100% certo, vai da interpretação de cada um. Então, seria meio sem lógica dizer que ela não recebeu chakra. É claro que essa é a minha opinião, você não é obrigado a concordar comigo!!! :ui:

É óbvio que só se cura com chakra, disso eu sei!

O motivo? Ela precisava se curar ou morreria, por isso aceitou a ajuda da Karin. A Karin passou chakra pra cura-la, mais isso não significa que ela recuperou seu chakra todo ou o do selo. Afinal chakra ela tinha sim, tanto que foi capaz de invocar a Katsuyu.

Chakra ela tinha pra se curar, mais não pode porque teve que curar os Kages primeiro e estava muito fraca. Do que adianta você ter uma grande quantidade de chakra se seu corpo não aguenta usa-lo corretamente? Não estou dizendo que ela tinha uma grande quantidade de chakra.

A própria Katsuyu diz que iria cura-la mais ela não quis por conta dos Kages.

Não tinha chakra pra manter a aparência mais tinha chakra pra invocar a Katsuyu e curar os Kages?

Ela estava muito fraca por isso não conseguiu!

Karin passou chakra só para cura-la, não passa disso!

Eu penso assim.

more_horiz
Manos, eu vi um tópico perguntando se a Sakura é adotada, será que a Tsunade não é adotada também? :doge:

Uma recebeu chakra do manto da kyuubi e a outra recebeu chakra da Karin, será possível elas terem a mesma quantidade de chakra? Ou será que Sakura tem um controle de chakra melhor? Lembram da luta dos Sannins no clássico? O chakra da Tsu se foi rapidamente, claro que não pode ser comparado com shippuden, mas... estranho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos