Petrick escreveu: No mangá não fala que a Karin passou chakra pra Tsunade, assim como na wiki Naruto também não fala, fala só que a Karin curou Tsunade.
Mas é ai que está a questão, a karin só pode curar alguém com Chakra, ou vai me dizer que a Tsunade estava sugando o sangue da Karin para se curar???? O fato é que a Tsunade recebeu chakra sim da Karin, se não, qual seria o motivo da Tsunade aceitar a ajuda. Vejamos pelo seu ponto, e suponhamos que a Tsunade tinha chakra como você diz, agora eu lhe pergunto. Quando eles encontraram a Tsunade, como ela estava naquele momento??? Eu respondo, partida ao meio e VELHA. Lembrando que a Tsuna mantem a sua aparecia jovem através do seu jutsu especial de transformação, se ela estava velhota, significa que a mesma não possuía chakra para manter a aparecia, fora que assim que ela morde a Karin, ela já fica com a aparência jovem novamente. Segunda opção, se a Tsunade tinha chakra, porque ela não havia conseguido curar os outros kages e recompor o seu próprio corpo??? Ela só conseguiu fazer isso depois de receber chakra da Karin, e quanto ao wiki eu sei lá, eu considero muito a interpretação da história, penso que nem sempre o esta escrito lá, pode ser 100% certo, vai da interpretação de cada um. Então, seria meio sem lógica dizer que ela não recebeu chakra. É claro que essa é a minha opinião, você não é obrigado a concordar comigo!!!