Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura tem mais chakra que Tsunade?

+17
tonibatista
Nyah
*vert
filipe123
Rinko
Pétrick
SiriusHyuga
Dante
JGuedes
IceWings
Chazy Chaz
Palladino
Sage
Ellos
logos
Flat
Sket
21 participantes

descriptionSakura tem mais chakra que Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Sakura tem mais chakra que Tsunade?

more_horiz
@sketchedsun

Pois é, a Sakura não superou a Tsunade em nada

O pessoal tem uma mania de achar que ela superou na velocidade e não força, mas ta aqui um post meu nesse tópico (meu post é o ultimo) que mostra que a Sakura não superou a Tsunade em nada!
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41663-quantas-vezes-sakura-poderia-utlizar-a-bashosen

descriptionSakura tem mais chakra que Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Sakura tem mais chakra que Tsunade?

more_horiz
Erikb escreveu:
Ás vezes eu acho que a Tsunade é adotada.
Sério pra mim ela deve ser a ovelha negra do clã....

Bom pelo que falaram da pra ver claramente que a Tsunade tem mais chakra que a Sakura...
Ás vezes nos esquecemos de tudo que a Tsunade fez durante toda a guerra enfim acho que os fãs da Tsunade mudaram minha opinião...

Tsunade>>Sakura

Só adicionando pra mim em controle de chakra a Sakura leva vantagem em relação a anciã!!

@sketchedsun
Eu vi sua foto e você já tem o meu voto!!
Linda demais!!

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Não se preocupe @Kirito, as vezes Kishimoto passa dos limites HUEHUE.

Mas tipo, galera... Nem em controle de chakra a Sakura é superior?
Porque a menina não pode ser a única do time 7 a não superar sua mestra... Ela é chata, mas ela é do time 7...

:?1:

Tem razão kishi as vezes exagera na sua logica,eu realmente não sei em que a Sakura superou a Tsunade.

Off topico.
Você e muito linda,vou votar em você.

more_horiz
Não. A Tsunade é superior, com e sem selo, seu chakra é bem maior. Creio eu que a Sakura pode sim superá-la, mas no momento não.

É só refletir sobre os eventos do anime e manga, a Tsunade curou a vila inteira, os kages, ficou horas com o selo... Enfim... Além da mesma ter uma maior capacidade de acumulação de chakra...

more_horiz
@Petrick verdade... Tsu tem mais bagagem mesmo.

@SiriusHyuga acabei de ver, realmente tudo faz sentido. Parece que Tsu ainda é superior...  :fera:

Erikb escreveu:
Erikb escreveu:
Ás vezes eu acho que a Tsunade é adotada.
Sério pra mim ela deve ser a ovelha negra do clã....

Bom pelo que falaram da pra ver claramente que a Tsunade tem mais chakra que a Sakura...
Ás vezes nos esquecemos de tudo que a Tsunade fez durante toda a guerra enfim acho que os fãs da Tsunade mudaram minha opinião...

Tsunade>>Sakura

Só adicionando pra mim em controle de chakra a Sakura leva vantagem em relação a anciã!!

@sketchedsun
Eu vi sua foto e você já tem o meu voto!!
Linda demais!!

Kirito@ escreveu:

Tem razão kishi as vezes exagera na sua logica,eu realmente não sei em que a Sakura superou a Tsunade.

Off topico.
Você e muito linda,vou votar em você.

Ai mds, gente. Que vergonha HUEHUEEUE :vergonha: :vergonha:
Muito obrigada, galera :planta: :planta:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu a todos que responderam aí, parece que Tsu ainda ta na frente.
Podem bloquear o tópico.
:vlwflw:

more_horiz
@SiriusHyuga
Usa o argumento que Sakura demorou 3 anos para encher enquanto Tsunade levou apenas uma semana.
Querido se lembre que nós nunca vimos a Tsunade usar o selo pela primeira vez logo lembre se que não podemos levar conclusões de quanto tempo ela demorou para encher seu selo.

Tsunade vive gastando Chakra para ficar jovem, enquanto a Sakura nem disso precisa. Eu pensei que quando isso apareceu no mangá teria ficado claro que Sakura >>> Tsunade.
Me desculpem fãs da Tsunade porém a vovó nunca vai superar uma garota jovem como a Sakura. Tsunade poderia até ser superior a Sakura quando era jovem mais atualmente não.

more_horiz
@tópico: Claro que sakura não tem mais chackra que tsunade, o chackra de naruto não é ki de dragon boll que vai aumentando com o tempo, por favor não vamos fugir da coerencia do mangá, já ta mais do que provado que tsunade é superior a sakura em todos os sentidos, tudo que sakura fez tsunade poderia fazer 100 vezes melhor.

more_horiz
logicamente é obvio que Sakura não tem e nunca terá mais chakra que Tsunade, isso é praticamente impossível já que Tsunade é descendente dos dois clãs que possuem mais chakra/stamina/resistência/vitalidade do manga.

porem a logica desse manga já se foi a muito tempo, e é por isso que na minha opinião pelo menos no mostrado Sakura possui tanto chakra quanto Tsunade.

- a garota esta usando ninjutsu médico(que foi dito gastar muito chakra) desde o começo da guerra, e ainda armazenado chakra no selo.
- deu aquele mega soco, invocou a Katsuyu e usou a cura remota varias vezes
- invocou 1/10 da Katsuyu ao lado da Tsunade e juntas curaram o povo da aliança
- teve seu chakra sugado pela shingu
- foi uma das únicas da aliança a ter um chakra restante
- com o pouco chakra que lhe restava usou o bisturi de chakra e manteve Naruto vivo
- usou o byakugou no jutsu
- viajou por mais de uma dimensão com Obito doando quantidades colossais de chakra, até mesmo Kaguya disse que viajar entre dimensões gastava muito seu chakra.
- ainda esta com o selo na testa

Sakura ao meu ver superou Tsunade em força e agilidade, de resto a godaime continua superior, ela ainda não esta 100% no mesmo nível que sua mestra, mas mostrou possuir as mesmas capacidades com exceção do ninjutsu médico.

more_horiz
Não acho que ela tenha mais chakra que a Tsunade, que é neta de uma Uzumaki e um Senju.

Mas a Sakura utiliza técnicas com grande facilidade sem nem cansar, como usou a cura remota duas vezes seguidas para toda a Aliança Shinobi. Depois ativou o Byakugou, se regenerou algumas vezes e tá com o selo até agora. Fora que desenvolveu um kinjutsu muito complexo em poucos anos...

Já o selo da Tsunade desapareceu bem rápido no ataque a Konoha, e ela quase desmaiou em pouco tempo de batalha contra o Madara.

Acredito que o controle de chakra da Sakura seja ainda maior do que o da Tsunade depois de tudo que eu disse, o que explica o maior uso de técnicas sem ter problemas.

Concluindo: Tsunade tem mais chakra, mas Sakura tem controle maior.

more_horiz
@vert_ice e @NyahFu

meu ultimo post nesse tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41663-quantas-vezes-sakura-poderia-utlizar-a-bashosen deixa bem claro que a Tsunade é melhor que a Sakura em tudo.

Aliás, pq essa recente onda de superestimação da Sakura?

Sakura controla chakra melhor que a Tsunade??? Não fala isso, meu bem... Tsunade usou ninjutsu médico de alto nível em 4 pessoas que estavam à beira da morte enquanto estava PARTIDA AO MEIO e se mantendo viva! Como assim a Sakura tem mais controle que a Tsunade????
"Sakura ficou 3 anos juntando chakra pra fazer o Byakugou" ué meus queridos, Tsunade tb teve que criar o Byakugou né?! Ou vcs acham que ela já nasceu com ele? PUUUFFFFFFF

Enfim, a Sakura é mais fraca, mais lenta, menos experiente, não tá no nível de nin medico etc...

Tsunade ainda é uma Hokage, enquanto a Sakura dificilmente passará do nível Jonnin

PS: não venham com "Sakura fez em 3 anos tudo que a Tsunade demorou anos pra fazer" pq não rola! Criar técnicas>>>>>>>>>>>>Copiá-las (até pq eu aprendi as leis de Newton em uma única aula, e nem por isso eu sou mais inteligente que o Newton)

more_horiz
@SiriusHyuga não disse que a Sakura era superior a Tsunade em tudo, só citei controle de chakra. O que você disse aqui não desmantela nada do que falei, minha opinião continua a mesma.

Não diminui o controle da Tsu, ela é um monstro nesse quesito mas vejo um potencial maior na Sakura pelo mostrado no mangá e o dito por personagens.

O resto é a sua opinião. Não quero ser grossa, mas não é relevante pra mim...

more_horiz
@SiriusHyuga

Sakura mais fraca e mais lenta que Tsunade ?

acho que não hein cara, e o manga é a prova disso.

o que a Tsunade fez contra Orochimaru no quesito agilidade não é muito diferente do que a Sakura mostrou contra Sasori quando ela:
- se fingiu de morta e rapidamente se levantou e socou a marionete que estava muito rápida

Spoiler :

-se esquivou de varias marionetes com armas mortais

Spoiler :

salvou chyio de um ataque muito rápido de Sasori mesmo não estando muito perto dele.

Spoiler :

enfim só isso já são feitos inegáveis de velocidade por parte da Sakura, os da guerra eu não preciso nem citar né, normalmente não da pra ter muita noção de velocidade no manga, mas no anime da, Sakura acompanhou o impacto do seu próprio soco, ela definitivamente estava rápida quando fez isso, basta ver o anime.

e na questão de força, quando Tsunade der um soco no chão e fizer um estrago tão grande quanto o da Sakura eu volto a pensar no assunto, por enquanto pra mim Sakura é >Tsunade em força e agilidade.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:

PS: não venham com "Sakura fez em 3 anos tudo que a Tsunade demorou anos pra fazer" pq não rola! Criar técnicas>>>>>>>>>>>>Copiá-las (até pq eu aprendi as leis de Newton em uma única aula, e nem por isso eu sou mais inteligente que o Newton)

Essa foi a frase que deixei para você no outro tópico lembra :HAHA:
Nem comparação a parte teórica com a prática amigo.

Você adora humilhar a Sakura e coloca a Tsunade lá no topo quando na verdade não é, a diferença de ambas são mínimas quanto na personalidade quanto no estilo de lutas e técnicas.

Você usa argumentos sem base tipo "Tsunade é hokage" e esquece que atualmente no mangá isso pouco importa pois todos não são os níveis que possuem EX: Naruto (Gennin) possui poder lvl GOD.

Não quero nem começar uma discussão com você, pois percebi que mesmo que eu prove tudo com referencias ao mangá você não mudará de opinião. Portanto pode desconsiderar tudo que citei acima.

PS: O único fã de Tsunade do fórum que sabia defender protegendo sua personagem preferida sem retirar o mérito dos outros personagens de fato era o Senju Felipe (Saudades dele).

more_horiz
@NyahFu

pô cara, se considerar o "potencial" de alguém fosse fato concreto, então a Tsunade é a personagem mais forte do mangá! Pq potencial ela tem né ¬¬

Na vdd, irrelevante é vc achar que a Sakura demonstrou um "potencial" e sair por aí falando que a coitada é superior a Tsunade :) Até o Kakashi reconheceu um potencial nela, e nem por isso ela superou a Godaime né?!

Mostrado no mangá? Não me lembro ¬¬ gostaria de ver as páginas, pq eu talvez seja retardado mental e tenha enxergado páginas em branco quando a Sakura demonstrou ter um controle de chakra melhor que a Tsunade ¬¬

@vert_ice

Pô cara, pra cê ter uma noção da velocidade da Sakura indo salvar a Chiyo, ainda é mostrada ela correndo... Nas cenas da Tsunade, o Kishi nem mostra ela correndo pq foi "rápido demais"
Esse negócio da Sakura batendo no Sandaime é a msm coisa que a Tsuna socando a espada do Susanoo ¬¬

Aliás, as páginas da Tsunade mostravam uma Tsunade que não treinava há anos, enquanto as páginas que cê me mostrou da Sakura eram páginas onde a Sakura tinha acabado de sair de um árduo treinamento com a Godaime (e msm assim a velocidade estava mais baixa)

Pô cara, socar terra é muuuuuito fácil! Levantar terra daquele jeito é muuuuuito fácil! Tsunade não faz pq não quer! Ao invés de socar terra, ela soca o oponente (sacomené, esse tipo de ataque é mais útil ;)

O dia que a Sakura fizer no MINI JUUBI o estrago que a Tsunade fez no SUSANOO, vc pode falar que a Sakura é mais forte que a Tsunade ;) uahsuahsuhausauhsa
francamente, o soco com força total da Sakura não fez um estrago comparável ao soco "ordinário" da Tsunade e o senhor insiste em falar que a Sakura é mais forte...

@Sage230

Pô nêgo, eu venho confrontando vc e suas opiniões "das nuvens" em praticamente todos os tópicos, pq ATÉ HJ eu nunca vi vc colocar páginas do mangá aqui pra provar as suas teorias :(
Pô, quando eu vejo uma pessoa exaltando muito outra, eu começo a falar a realidade da pessoa exaltada e tals... Se pra vc isso é humilhar: BLZ! Pra mim é dizer a vdd :)
Ficaria muito feliz em ver as páginas do mangá que vcs se referem como a prova de que a Sakura superou a Tsunade em alguma coisa, MAS ATÉ HJ EU NAO VI NADA :(((((((

more_horiz
Na minha humilde opinião, a Sakura pode não ser superior a Hokage Tsunade mas,que ela está em pé de igualdade, isso ela está. O que muitas vezes não é levado em conta, é que a Sakura não possui uma linhagem sanguinea, e se pensarmos melhor, as coisas devem ser bem mais difíceis para ela do que para a Tsunade e mesmo assim ela consegue fazer o mesmo que a atual Hokage da Folha. Pelos comentários, eu vi que o pessoal diz que a Tsunade é melhor pelo simples fato dela ser uma descendente dos Senju e dos Uzumaki mas, acho que isso não significa muita coisa. A Tsunade pode até produzir mais chakra que a Sakura mas, ela também gasta muito mais. Fora que todo mundo se esqueceu que a Tsunade já era pra estar morta se não fosse pelo Dan e pela Karin que forneceram chakra para ela se recuperar. Alguém ai se lembra do Byakugou no jutsu se desfazendo???? Enfim, para mim a Sakura é uma boa ninja, o problema é que ela segue ao pé da letra as regras dos ninjas médicos de não se envolver diretamente nas lutas e de apenas prestar suporte. Fora que ela não recebeu nenhuma ajuda externa, como o Naruto, Sasuke ou mesmo o Kakashi, tudo o que ela fez até agora, ela fez sozinha.

more_horiz
tonibatista escreveu:
Na minha humilde opinião, a Sakura pode não ser superior a Hokage Tsunade mas,que ela está em pé de igualdade, isso ela está. O que muitas vezes não é levado em conta, é que a Sakura não possui uma linhagem sanguinea, e se pensarmos melhor, as coisas devem ser bem mais difíceis para ela do que para a Tsunade e mesmo assim ela consegue fazer o mesmo que a atual Hokage da Folha. Pelos comentários, eu vi que o pessoal diz que a Tsunade é melhor pelo simples fato dela ser uma descendente dos Senju e dos Uzumaki mas, acho que isso não significa muita coisa. A Tsunade pode até produzir mais chakra que a Sakura mas, ela também gasta muito mais. Fora que todo mundo se esqueceu que a Tsunade já era pra estar morta se não fosse pelo Dan e pela Karin que forneceram chakra para ela se recuperar. Alguém ai se lembra do Byakugou no jutsu se desfazendo???? Enfim, para mim a Sakura é uma boa ninja, o problema é que ela segue ao pé da letra as regras dos ninjas médicos de não se envolver diretamente nas lutas e de apenas prestar suporte. Fora que ela não recebeu nenhuma ajuda externa, como o Naruto, Sasuke ou mesmo o Kakashi, tudo o que ela fez até agora, ela fez sozinha.

Tava me esquecendo disso amigo,obrigado por me lembrar. :gorda:

Acho que estou mudando de opinião sobre quem tem mais chakra entre as duas.

more_horiz
@SiriusHyuga

cara você é hilário.

Orochimaru estava do lado da Tsunade quando ela chutou a cara dele, sem falar que ele estava coma a guarda baixa. você queria que a Tsunade corresse pra onde sendo que o Orochimaru estava do lado dela ? Rsss

Tsunade socando a espada do Susanoo ? :asideia:
cara que agilidade você viu ali ? a espada estava embaixo dela e parada, tudo o que ela fez foi socar algo imóvel e que estava abaixo dela.

o dia que a Tsunade socar o chão e fizer o mesmo estrago que a Sakura eu mudo de idéia, até Hashirama disse que a força da Sakura era pior que a da Tsunade, e Sakura abriu um buraco no estomago do mini-jubi que é extremamente resistente, sem falar que quem estava no caminho foi arrastado junto, e pensar que aquelas criaturas enormes viraram pontinhos pretos diante do poder da Sakura. :horak:

Tsunade trincou o susano e somente depois com a ajuda do Kira que ela conseguiu quebra-lo.

e cara Sakura foi rápida suficiente para salvar o óbito do mar de acido e ainda pular dali com ele no colo antes que o acido pegasse neles, se esquivou de uma das mãos de Kaguya que foi dita ser muita rápida pelo Naruto, até " vush " a Sakura já teve pra representar sua velocidade.
sem falar que ela socou a Kaguya.

enfim, para mim esta mais que claro que no quesito força e agilidade Sakura>Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos