Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 47 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Tem algum amigo desde a infância até agora ?

Eu não diria amizade!
Mas tenho contato ainda com alguns!!

@Pedro
Acredita em fantasmas ou espíritos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 47 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz não, definitivamente. Ele ainda precisa fazer bastante coisa pra merecer o amor dela, está em três anos de dívida. Isso é o que eu penso, mas nós sabemos que ela ama (pelo menos pensa) o Sasuke. Mas e ele?

O que você acha que é necessário para ter um relacionamento longo e feliz?

@Eri o que você acha que é essencial para ser feliz?

more_horiz
Nyah escreveu:
@Eri o que você acha que é essencial para ser feliz?

Um bom emprego,uma boa saúde e bons amigos!!

@Yara
Acha que se der NaruHina no final...a Sakura perderá seu lugar para Hinata?

more_horiz
@Nyah Olhe na minha opinião, para uma relação saudável e duradora o casal deve ser sincero um para o outro (nada de mentiras), deve existir MUITO respeito (mutuo), não deixar o amor tornasse-se em uma obsessão doentia, amarem-se igualmente (nada de fazer competições toscas para ver quem ama mais..) e por fim, interiorizar que o amor não é um conto de fadas do tipo ''E viveram felizes para.. sempre'', porque todos os dias surgirão novos obstáculos que o casal terá de enfrentar. Eu diria que o amor é mais uma guerra que um conto de fadas. 

@Nyah Quais são as suas flores favoritas ?

@Erikb Gosta de dormir ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Gosta de dormir ?

Sim mas eu tenho muita insônia!

@Pedro
Acha que os fãs influenciam alguma coisa no mangá?

more_horiz
Erikb já brigou?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erikb já brigou?

Sim já briguei algumas vezes!
Algumas por esporte e outras por desavença mesmo!

@Bia
Gosta de algum filme brasileiro?

more_horiz
@Erikb Não. O Kishimoto não ta nem ai para o que os fãs pensam, muito menos os que não são do Japão. Eu acho que ele faz o que quiser com o mangá, porque ele é o criador, e acho que é assim que deve ser.

@Bia Alguma vez ficou extremamente envergonhada ?

@Erikb Para alem de NaruSaku, que outros casais shippa ?

Edit: Lembrei agora, acho que o seu nome não é Jean.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Para alem de NaruSaku, que outros casais shippa ?

Eu gosto de SasuKarin!
E atualmente comecei a acompanhar Bleach e a gostar de IchiRuki e IchiHime!!
Sim os dois pois as duas personagens me agradaram!!

Já tinha ouvido falar que a Orihime era parecida com a Hinata...mas eu acho a Orihime mil vezes melhor que a Hinata!!

Edit: Lembrei agora, acho que o seu nome não é Jean.

Pois é acho que Jean é o Jackie Santos!

@Pedro
Qual seu maior objetivo?

more_horiz
Erikb gostei de "A minha mãe é uma peça" bastante engraçado...

Pedro eu sou o tipo de pessoa bastante extrovertida. Mas quando recebo muitos elogios, meu rosto fica muito quente :$ ... Mas se for contar um caso a parte, eu não me lembro bem.... Hum... Vou citar uma vez em que meu professor me deixou envergonha,  perguntou "É difícil ser extremamente bonita e inteligente?" minha amiga que estava comigo, disse que meu rosto ficou que nem pimenta. Hahahaha queria ter me visto.

Erikb qual sua maior dificuldade?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erikb qual sua maior dificuldade?

Tenho dificuldade em manter amizades!!
O motivo é porque eu sempre vivo no meu próprio mundo e não gosto de sentir que estou sendo controlado!

@Bia
Qual a melhor lembrança da sua infância?

more_horiz
Erikb brincando de patins na calçada de casa, ajudando meu irmão com a suas pipas, brincando de bicicleta com meu melhor amigo de infância(até hoje somos amigos)... E também, eu adorava piscina... :)

E as suas?

more_horiz
@Eri lugar aonde, no protagonismo? Certeza absoluta que não.

@TrickzZz rosas e orquídeas, são minhas favoritas. Mas gosto de todas as flores.

@Bia qual é a coisa que você sempre deve fazer mas não gosta?

more_horiz
@Nyah

O que você gosta de fazer durante a semana quando esta livre?

more_horiz
Yara, kkkkkkkkkkkk quando chego da aula e tem que trocar de roupa o.o Dá uma preguiça e um cansaço...

Petrick prefere chocolate meio amargo ou amargo?

more_horiz
@ Bia
As minhas são jogar bola com os amigos em qualquer lugar!!
Nós andávamos atrás de quadras e campos pra jogar!
Também gostava muito de jogar video game com os amigos!!!

@Bia
Quais os piores fillers de Naruto na sua opinião?

more_horiz
@byuchiha

Prefiro meio amargo.

@Erikb

O que você faz quando esta com tempo livre?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos