Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O amor de Naruto?

+15
Williany Love
chael
vittoriabrasil
larissaharuno
Ellos
Kaous-Sama
logos
Nyah
Gabe
Anv
firuku
Flat
Will
Palladino
willian vanzei
19 participantes

descriptionO amor de Naruto? EmptyO amor de Naruto?

more_horiz
Eu sei que é um assunto polemico isso de casais mais sei também que é um assunto bem popular em Naruto..
Depois de ler o capítulo 691, uma cena em particular me deixou confusa e eu gostaria de saber qual a interpretação de vocês

O amor de Naruto? Jtklm8
O amor de Naruto? Tumblr_inline_nbdjy4cSFb1rkb2gz

Naruto: Eu estou fazendo apenas 17 anos hoje... Então não sei muito sobre garotas ou álcool
Mas minha Mãe me disse para procurar uma garota "legal" como ela...
Isso é.. hum..
De qualquer maneira! Nem tudo vai ser da forma que minha mãe me disse. Mas eu vou dar meu melhor.

O que será que o Naruto quis dizer com isso? Será que é porque ele tem alguém "diferente" da mãe dele em mente ou ele não tem ideia de nenhuma garota e de certa forma mostra também que o Naruto deixou de ter aquela paixão pela Sakura? Já que se tivesse provavelmente falaria que tem alguém em mente parecida com ela e essas coisas?

Se tiver algum erro de tradução me corrijam ^^

descriptionO amor de Naruto? EmptyRe: O amor de Naruto?

more_horiz
na minha opinião ele vai ficar com hinata, pois foi ela quem sofreu por ele até agora e assim os dois vao dar seguencia ao clan hyuga

e momo-sshi vc poderia me mandar o link do capitudo 691 pq eu nao axo pra ler

more_horiz
Shippers sendo Shippers. rss

Eu interpretei exatamente o que Naruto falou, que foi algo bem simples. Não necessariamente que precise encontrar alguém como sua mãe, mas vai dar seu melhor para tentar encontrar alguém.
Pode ser que Naruto busque a Hinata que é diferente de sua mãe, ou que vai dar o seu melhor para conseguir alguém como ela..
Enfim, essa fala não dá nenhuma pista e nem nada.

Sei que meu comentário foi de grande ajuda, vlw.
:mica:

-
E, você que traduziu? Hm, espere sair uma versão definitiva(seja em inglês ou PT) para conseguir discutir sobre, pois normalmente traduções brevias ou ''ruins'' ficam nós trollando..

more_horiz
Discurssões de casal são sempre polemicas, eu estou deixando as coisas seguirem seu fluxo atualmente, mas essa frase deixa um "?" pra quem le.

Naruto deixou um ar de duvida, quando comentou sobre a "garota legal como ela" e diz que nem tudo vai ser do jeito que ela disse a ele, ou seja, Naruto não vai seguir o conselho de sua mãe, e vai procurar alguem diferente dela(?).

Complicado julgar essas frases, vai ter um monte de interpretações diferentes, vai aparecer varias traduções, mas o certo mesmo e esperar... Mas essa frase expressa um Naruto com um pensamento diferente sobre sua "garota especial". Então e esperar até semana que vem e ver como vão ocorrer certo encontros que foram impedidos por determinadas situações.

more_horiz
@TheKingOk Eu não sou shipper mas sou super curiosa em saber com quem o Naruto vai ficar... independente de quem seja xD
Essa tradução eu achei de uma pessoa no tumblr mas como não é definitiva.. tenho minhas duvidas também. Mas como o capítulo saiu agora, sempre tem aquela vontade de comentar.

@willian vanzei Você pode procurar no manga panda, geralmente lá é o primeiro lugar que sai mas logo deve sair a prévia em português no Naruto Project.

@tópico
É que eu vi varias interpretações dessa parte, e é claro que o Kishimoto quis dar uma zuadinha não dizendo especificamente e deixando para interpretação..

more_horiz
@Momo-sshi, legal isso que você postou.

Shippers a parte, no que a Momo-Sshi disse e na versão prévia, na em inglês também, com diferentes interpretações de tradução, o significado leva ao mesmo fato: Naruto não conseguiu ou conseguirá seguir o que Kushina disse em relação a garotas, o que implica que, se Kushina queria uma garota igual a ela pro Naruto e se Minato achou a Sakura parecida com a Kushina, então essa garota seria Sakura; porém, se Naruto não consegue cumprir isso, talvez ficaria com alguém totalmente oposta a Kushina e a primeira opção seria a Hinata, de longe.

Então, o significado literal está bem explícito, embora eu não ache que se houver uma próxima saga os casais se definam assim tão rápido, porém se esse for realmente o final do mangá já podemos esperar a definição.

more_horiz
Acho que o amor do Naruto continua sendo o mesmo!!
Porém ele reconhece que nem tudo está saindo como ele deseja mas ele está fazendo o seu melhor pra conseguir!!

Quem sabe ele não consiga e tenha que ir para o plano B!!
E aceitar o que sobrar....
É triste ver o personagem que a gente gosta ter que se contentar com migalhas...

more_horiz
Naruto continua amando a Sakura,essa frase só foi mais uma iniciativa que ele ainda continua,ele mesmo disse que vai dar o melhor dele.

Enfim Naruto continua amando a Sakura,e não tem como você amar alguém da Noite pro dia.

Enfim Não espero que ele fique com a Sakura,porem acharia uma besteira ele desistir do amor dele pra ficar com Hinata.

Kishimoto daria um tiro no próprio pé,mentindo o mangá inteiro dizendo que o protagonista nunca desiste e que amava a Sakura.

Mais se ele estiver afim de jogar o mangá mais ainda no lixo ele pode ficar a vontade.

more_horiz
Ainda bem que esclareceu isto, porque eu estava pensando que o Naruto ia cismar  e tentar seguir os conselhos da  mãe ao pé da letra, fico mais aliviada agora!  Boa sorte Hinata! :planta:

more_horiz
Minha interpretação foi: Naruto ficou desconcertado porque se lembrou da Sakura e da sua paixão por ela que ainda não é correspondida.

more_horiz
Anv escreveu:
Minha interpretação foi: Naruto ficou desconcertado porque se lembrou da Sakura e da sua paixão por ela que ainda não é correspondida.

Correto.

Além do mais essa tradução dela não e e a mesma do mangá em português.

Enfim a verdadeira tradução estar nesse capitulo em português.  http://www.mangafox-br.org/leitor/Naruto/691

Então esperanças estão caindo por água abaixo. :XD:
Pelo menos por em quanto.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Enfim a verdadeira tradução estar nesse capitulo em português. http://www.mangafox-br.org/leitor/Naruto/691

Não tem tradução verdadeira ainda pois todas são prévias e existem 3 traduções diferentes pelo que eu vi. Para saber a certa temos que esperar sair a definitiva. ^___^

Mas pelas traduções que eu vi e interpretações... acredito que no minimo são 3 situações prováveis.

1 - O Naruto não achou ninguém ainda
2 - A pessoa é diferente do que a mãe dele disse já que no final emenda um ( Nem tudo vai ser da forma que minha mãe me disse/Eu não tenha feito tudo o que ela me disse para fazer) dependo da tradução se for do manga panda ou do stream
3 - Ele não conseguiu realizar o que quer ainda de acordo principalmente com essa tradução em Português na minha opinião.

Mas é só de curiosidade mesmo... só saberemos mesmo quando acontecer :asideia:

more_horiz
O amor de Naruto? Paola13

Li primeiro na mangapanda e minha conclusão foi que, é uma fala que iria (e está sendo) ser usada pelos dois fandons. Mas minha opinião é de que o Naruto não vai seguir o conselho da mãe de se juntar com alguém como ela (Que os NS paralelam com a Sakura de tudo quanto é jeito pra provar que a Kushina aprova a rosinha como nora) e evitar garotas estranhas (Hinata).
Como o galego mesmo disse outrora, ele está sendo um filho independente ;)

PS. Sobre as traduções, eu prefiro esperar sair a raw e a tradução de alguém que entende japonês. Vem takL!!!

Última edição por Gabe em 4/9/2014, 16:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
A tradução do Stream sempre se sobre sair por cima da do Mangá Panda quer queiram ou não.

Enfim na cabeça de uns o Naruto esquece seu Lema de Nunca desistir e o seu amor desde os 12 anos da noite pro dia e começa gostar de outra. :asideia:

Cada um Seja feliz com sua interpretação. :gorda:

more_horiz
Bom não sei qual a tradução correta mas não faz sentido o Naruto ontem ter dito que a Sakura era a namorada dele e hoje estar dizendo que tem alguém "diferente" em mente como você disse Momoshi!
Mas sei lá como eu disse no outro tópico esse negócio de casais já perdeu o sentido pra mim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos