Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O amor de Naruto?

+15
Williany Love
chael
vittoriabrasil
larissaharuno
Ellos
Kaous-Sama
logos
Nyah
Gabe
Anv
firuku
Flat
Will
Palladino
willian vanzei
19 participantes

descriptionO amor de Naruto? - Página 3 EmptyRe: O amor de Naruto?

more_horiz
Ah, só lembrando, para quem insiste nessa de Naruto não desiste, lembrem-se de que ele quase desistiu de seu caminho, e quem o inpediu? Hinata. Da mesma forma que acreditam que Sakura pode vir a começar a gostar dele, ele pode também gostar da Hinatam tendi esse auxilio dela no curriculo e que já contradiz o "não desistir".

more_horiz
Só vejo mimimi por parte dos dois fandom!!
Aceitem vocês não mandam nada no mangá!!
Não é porque você diz que o Naruto ama a Sakura que eles vão ficar juntos no final!!
Do mesmo jeito que não é porque você diz que o Naruto desistiu do seu caminho ou da Sakura que ele vai ficar com a Hinata!!

@Tópico:
Já disse que o Naruto ainda está fazendo o seu melhor para conquistar quem ele realmente quer!
E se no final ele não conseguir vai ter que se contentar com o resto!! aquilo que ninguém quer kkk

Última edição por Erikb em 5/9/2014, 13:03, editado 2 vez(es)

more_horiz
sou meio " neutro " em relação a essa coisa de casal, até porque não é o foco principal do manga.

Naruto já declarou gostar da Sakura e isso esta claro, porem Sakura nunca demonstrou (pelo menos explicitamente) sentir o mesmo pelo Naruto, porem ela já deixou claro por meio de pensamentos/gestos e falas que se importa e gosta muito do Naruto.

por outro lado temos Hinata que ama muito o Naruto e foi " construída em torno dele " chega a ser frustrante imaginar a Hinata não ficando com o Naruto no final, mas por outro lado é frustrante também saber que o Naruto gosta/ama a Sakura e não vai conseguir ficar com ela no final, sendo que o lema do personagem sempre foi " nunca desistir " de seus objetivos e sonhos e apenas nessa parte Naruto terá que ceder, Naruto conquistou/ esta conquistando todos os seus objetivos aos poucos, atualmente eu não tenho 100% de certeza se ele ainda sente a mesma coisa pela Sakura mas esta ocultando isso pois sabe que Sakura gosta(ou não) do Sasuke ou se ele começou/esta começando a sentir algo pela Hinata.

respeito ambas as fanbases, atualmente estou neutro, só espero que todos os personagens possam terminar bem no final do manga e que kishimoto satisfaça a todos, mas de fato é " complicado " pois tudo esta muito confuso.

Sakura é uma personagem que sempre influenciou muito o Naruto:

- Naruto incialmente quis resgatar Sasuke a todo custo e preço pela promessa feita a Sakura.
- a idéia de se tornar mais forte foi ainda mais reforçada pela promessa feita a Sakura, pois Naruto só poderia resgatar Sasuke se tornado mais forte.

enfim é perceptível o quanto Sakura " pesa " tem influencia nas vontades de Naruto e no que ele se tornou hoje, porem Hinata é um personagem que gira completamente em torno do Naruto e é meio impossível imaginar ela terminado feliz de outra maneira que não seja ficando com o Naruto no final.

more_horiz
Meu deus eu não sei se o Casal NaruSaku estar canonizado,mais o que eu estou vendo nesse tópico e os Fãns da Hinata querendo mudar a interpretação da frase pra favorecer a Hinata no amor,quanto as Fãns da Sakura canonizando algo que a Sakura nunca quis.

Ela Ama o Sasuke.

Enfim a Sakura ama o Sasuke,isso estar mais que provado pelo mangá,não e só por que o Naruto quer que ela é obrigado a querer.

Um conselho para Ambos Fandom.

Fãns da Hinata não invetem (estou considerando a tradução prévia),Fãns da Sakura parem de negar os sentimentos da Sakura tentando construir um casal que nem existe por parte da Sakura.

Enfim quando for provado que a Sakura ama o Naruto eu posso acreditar em NaruSaku ou quando Kishi decidir canonizar NaruHina quem sabe eu bata palmas.

more_horiz
E agora? Como é que o Naruto fica?
Desiste da Sakura e se contradiz no seu lema ninja?
Se contenta com a Hinata e fica só por ficar mesmo?

E aí?

more_horiz
Independente da Tradução, eu acho que sim o Naruto não vai seguir ao pé da letra o que o mãe dele disse, porque ele viu o que aconteceu com o Zetsu com este lance de eu sou a  "vontade da mamãe" Naruto amadureceu, claro que vai se esforçar para as coisas irem de acordo com o que a sua mãe queria, mas se não acontecer ele vai acertar, dando o seu melhor! :sorry:

more_horiz
:deus:

Ainda bem que não entrei em detalhes sobre o que pensei, sabia que ia dar briga de shippers. Mas enfim, acho que todo mundo tem direito de postar o que pensa, porém deve ter consciência de que isso aqui é o fórum, sempre terão opiniões diferentes. Então se cada um respeitar o que o outro pensa, será um grande passo. No final, não é uma coisa tão difícil e melhora bastante o convívio.

Alguém pode estar certo, com certeza. Mas isso não podemos saber agora, não se deixem levar pelas confusões que o Kishimoto gosta de causar.

Enfim, minha opinião sobre a fala do Naruto vai se manter curta como meu outro post. Pra mim ele não desiste do que quer, esse é o jeito dele.

Última edição por Nyah em 5/9/2014, 13:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
firuku escreveu:
Independente da Tradução, eu acho que sim o Naruto não vai seguir ao pé da letra o que o mãe dele disse

O Naruto gosta da Sakura desde o começo do mangá!!
Não é porque a mãe dele disse e sim porque ele já fez sua escolha muito antes de conversar com a Kushina!!

@Tópico
Vamos ver no que dá essa coisa aee!!
A tradução que eu vi mostra o Naruto aceitando que nem tudo está saindo como ele deseja!
Mas ele fará o seu melhor!!
Não sei se está interpretação é a correta mas por enquanto acho que é isso!

more_horiz
@Tópico
Vamos ver no que dá essa coisa aee!!
A tradução que eu vi mostra o Naruto aceitando que nem tudo está saindo como ele deseja!
Mas ele fará o seu melhor!!
Não sei se está interpretação é a correta mas por enquanto acho que é isso!

Concordo com isso.

Acho que essa e a tradução verdadeira,mais o jeito e espera pra ver a verdadeira frase e seu real significado.

Enfim discutir por causa da logica de Kishimoto e besteira.

more_horiz
Erikb escreveu:
firuku escreveu:
Independente da Tradução, eu acho que sim o Naruto não vai seguir ao pé da letra o que o mãe dele disse

O Naruto gosta da Sakura desde o começo do mangá!!
Não é porque a mãe dele disse e sim porque ele já fez sua escolha muito antes de conversar com a Kushina!!

Eu sei que o Naruto gosta da Sakura antes de falar com a sua mãe, o fato não é que o Naruto vai desistir da sakura ou não, o fato que é nem frente nos conseguimos realizar a vontade das nossas mães, a mãe dele disse para ele encontrar alguém parecida com ela, a sakura entra neste quesito,  o Naruto encontrou ela mesmo não sabendo da vontade da mãe dele.

more_horiz
firuku escreveu:
Eu sei que o Naruto gosta da Sakura antes de falar com a sua mãe, o fato não é que o Naruto vai desistir da sakura ou não, o fato que é nem frente nos conseguimos realizar a vontade das nossas mães se o Naruto não ficar com ela não é porque ele vai desistir e sim porque ele vai aceitar, pois amadureceu.

Mas não é apenas a vontade da Kushina é a vontade do Naruto também!!
Ele não está tentando realizar a vontade da Kushina e sim tentado realizar sua própria vontade que é e sempre foi pegar a Sakura!!
Se a Sakura for uma v**** e ficar com o Sasuke ele terá de se contentar! e escolher alguma consolação !!

more_horiz
Entendi, o Naruto gosta da sakura, e desistir do nada seria muito estranho.
Mais uma coisa que aconteceu no capitulo 690 não pode passar batido...
É sério que o Naruto deve ficar lutando pelo amor de uma garota que nem lembra aonde ele está, se não fosse lembrada pelo sensei. :aliens:

more_horiz
firuku escreveu:
Mais uma coisa que aconteceu no capitulo 690 não pode passar batido...
É sério que o Naruto deve ficar lutando pelo amor de uma garota que nem lembra aonde ele está, se não fosse lembrada pelo sensei. :aliens:

E serio que a Sakura tem que lutar por um cara que quase matou ela.

E serio que a Hinata tem que lutar por um cara que vive rejeitando ela mesmo depois dela ter feito todas essas declarações.

Enfim essa e a logica de Kishi

more_horiz
firuku escreveu:
Mais uma coisa que aconteceu no capitulo 689 não pode passar batido...

O que isso importa??
É melhor ele lutar pelo amor de uma pessoa que esquece dele do que a Sakura lutar pelo amor de quem tentou mata-la
O que aconteceu no capítulo 689? eu não sei do que está falando seja mais clara!

Quer saber de uma coisa nem precisa responder porque eu já me cansei desse tópico!
:vlwflw:

more_horiz

Ela tentou matar ele também, então estão Quites :sorry:

E serio que a Hinata tem que lutar por um cara que vive rejeitando ela mesmo depois dela ter feito todas essas declarações.

Bom, rejeitar acho que não é a palavra apropriada...

more_horiz
firuku escreveu:

Ela tentou matar ele também, então estão Quites :sorry:

Então se eu tentar matar minha namorada é só eu deixar ela tentar me matar que fica tudo bem??
:cerealguy2:  :yeah:

Que tipo de argumentos as pessoas usam hoje em dia!!

@Tópico
Naruto não desiste nunca!
Mas se ele perder ele irá reconhecer a derrota!
E se a Sakura não quiser ele no final!
Ele não poderá fazer nada!

more_horiz
Erikb escreveu:
firuku escreveu:
Mais uma coisa que aconteceu no capitulo 689 não pode passar batido...

O que isso importa??
É melhor ele lutar pelo amor de uma pessoa que esquece dele do que a Sakura lutar pelo amor de quem tentou mata-la
O que aconteceu no capítulo 689? eu não sei do que está falando seja mais clara!

Quer saber de uma coisa nem precisa responder porque eu já me cansei desse tópico!
:vlwflw:

kkkk calma pow.

Quando a sakura é segurada pelo kakashi depois de dar o muro na Kaguya e ela avista o Sasuke, ela só chama ele! tá beleza, digamos que é porque ela só avista ele, mais o Naruto e o sasuke estavam juntos, e ela só se da conta disto depois que o kakashi questiona sobre o naruto, ou seja ela presta mais atenção no que acontece com o Sasuke e esquece do naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos