logos escreveu: Williany Love ♥ escreveu: logos escreveu: Ah, só lembrando, para quem insiste nessa de Naruto não desiste, lembrem-se de que ele quase desistiu de seu caminho, e quem o inpediu? Hinata. Da mesma forma que acreditam que Sakura pode vir a começar a gostar dele, ele pode também gostar da Hinatam tendi esse auxilio dela no curriculo e que já contradiz o "não desistir".
A Sakura começar a gostar do Naruto e o Naruto começar a gostar da Hinata são coisas bem diferentes @logos, pois desde o começo a Sakura vem dando índices de que sente algo pelo Naruto, já o Naruto desde o começo mostrou gostar da Sakura e não sentir nada fora do comum pela Hinata, nem depois da confissão ele passou a gostar dela, seria bem mais coerente Kishimoto mostrar que a Sakura gosta do Naruto (que é algo que já vem dando índices desde o começo) do que o Naruto começar a gostar da Hinata da noite pro dia, sem mais nem menos.
E se Kishimoto fizer o Naruto desisitir da Sakura, sinceramente ele estaria jogando todo o mangá no lixo..
@Tópico
Cada um tem sua forma de interpretar o que acontece, eu já mostrei o que eu penso sobre esse assunto e acho perda de tempo ficar batendo na mesma tecla toda hora. Ninguém pode afirmar nada agora, por isso deixarei o mangá seguir em frente, ele sim explicará melhor o que realmente acontecerá.
Me aponte quais indicios.
Como você pediu. Eu não poderia recusar tal coisa e deixar de mostrar os índices que vêm sendo mostrados desde o começo do mangá que a Sakura sente algo em relação ao Naruto. Primeiro, os Databooks sempre afirmar que a Sakura sente algo pelo Naruto, mas que é algo confuso, já que ela também nutria algo pelo Sasuke:
''Apesar de ter certeza do seu amor pelo Sasuke, Sakura não sabe direito o que sente pelo Naruto. De vez em quando, ela percebe que está olhando para o amigo...!''"Desde que era criança, Sakura sempre sentiu admiração e algo semelhante com paixão pelo Sasuke. Naruto era apenas um garoto "irritante" que se colocava entre Sakura e Sasuke e atrapalhava o relacionamento deles. Mas depois de completarem muitas missões juntos, ela voltou-se para o passado e finalmente percebeu: quando ela estava em perigo, quando estava prestes a desistir, quem estava sempre lá, protegendo-a e encorajando-a era de fato o garoto "irritante", Naruto. Quais são seus reais sentimentos pelo Naruto? Sakura ainda não sabe a resposta”."Por enquanto não tem cara de amor, mas quem sabe um dia?"Outro índice importante é quando a Sakura está curando o Naruto, e ela pede para o Yamato lhe ensinar a técnica para parar o Naruto quando ele se transformar em Kyuubi e é quando Yamato diz que até ele consegue ver que ela realmente gosta do Naruto (infelizmente ele acordou e não deixou o Yamato completar a frase) e não importa o tamanho do obstaculo quando se trata dele:
Tem diversas outras afirmações como na prova Chunnin quando ela percebe que ele está mau por conta da prova escrita. Ela fica pensando de que mesmo que esse seu sonho seja "impossível", ela não o deixaria ser destruído. Ela estava sentada atrás de Naruto, portanto, não pôde ver que ela estava prestes a levantar a sua mão por conta dele e de seu sonho, que ela sabia que era importante e resolveu apoiá-lo.
Fora que na ponte céu e terra. Ao derramar lágrimas por ver Naruto transformado na Raposa, Sakura demonstra seus sentimentos por ele, que estava fora de si. Ela começa a correr, tentando impedi-lo, dizendo que iria cuidar de Sasuke sozinha. Enfim... Eu poderia fazer um enorme texto explicando sobre os sentimentos da Sakura pelo Naruto, mas esse não é o verdadeiro foco do tópico, só resolvi lhe mostrar os fatos já que tinha pedido. Como eu falei a Sakura mostrar gostar do Naruto é tão coerente quando Naruto começar a gostar da Hinata.
@Tópico
Como eu falei, não vou ficar batendo na mesma tecla o tempo todo, deixarei o mangá avançar, só fiz esse post para mostrar ao caro @logos que a Sakura mostrou sim índices de que gosta do Naruto.