Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O amor de Naruto?

+15
Williany Love
chael
vittoriabrasil
larissaharuno
Ellos
Kaous-Sama
logos
Nyah
Gabe
Anv
firuku
Flat
Will
Palladino
willian vanzei
19 participantes

descriptionO amor de Naruto? - Página 4 EmptyRe: O amor de Naruto?

more_horiz
firuku escreveu:
E serio que a Sakura tem que lutar por um cara que quase matou ela.

Ela tentou matar ele também, então estão Quites :sorry:

Então se eu tentar matar minha namorada é só eu deixar ela tentar me matar que fica tudo bem??
:cerealguy2:  :yeah:

Que tipo de argumentos as pessoas usam hoje em dia!!

@Tópico
Naruto não desiste nunca!
Mas se ele perder ele irá reconhecer a derrota!
E se a Sakura não quiser ele no final!
Ele não poderá fazer nada!

more_horiz
Erikb escreveu:
firuku escreveu:
Entendi, o Naruto gosta da sakura, e desistir do nada seria muito estranho.
Mais uma coisa que aconteceu no capitulo 689 não pode passar batido...
É sério que o Naruto deve ficar lutando pelo amor de uma garota que nem lembra aonde ele está, se não fosse lembrada pelo sensei. :aliens:

O que isso importa??
É melhor ele lutar pelo amor de uma pessoa que esquece dele do que a Sakura lutar pelo amor de quem tentou mata-la
O que aconteceu no capítulo 689? eu não sei do que está falando seja mais clara!

Quer saber de uma coisa nem precisa responder porque eu já me cansei desse tópico!
:vlwflw:

kkkk calma pow.

Quando a sakura é segurada pelo kakashi depois de dar o muro na Kaguya e ela avista o Sasuke, ela só chama ele! tá beleza, digamos que é porque ela só avista ele, mais o Naruto e o sasuke estavam juntos, e ela só se da conta disto depois que o kakashi questiona sobre o naruto, ou seja ela presta mais atenção no que acontece com o Sasuke e esquece do naruto.

more_horiz
firuku escreveu:
Erikb escreveu:
firuku escreveu:
Entendi, o Naruto gosta da sakura, e desistir do nada seria muito estranho.
Mais uma coisa que aconteceu no capitulo 689 não pode passar batido...
É sério que o Naruto deve ficar lutando pelo amor de uma garota que nem lembra aonde ele está, se não fosse lembrada pelo sensei. :aliens:

O que isso importa??
É melhor ele lutar pelo amor de uma pessoa que esquece dele do que a Sakura lutar pelo amor de quem tentou mata-la
O que aconteceu no capítulo 689? eu não sei do que está falando seja mais clara!

Quer saber de uma coisa nem precisa responder porque eu já me cansei desse tópico!
:vlwflw:

kkkk calma pow.

Quando a sakura é segurada pelo kakashi depois de dar o muro na Kaguya e ela avista o Sasuke, ela só chama ele! tá beleza, digamos que é porque ela só avista ele, mais o Naruto e o sasuke estavam juntos, e ela só se da conta disto depois que o kakashi questiona sobre o naruto, ou seja ela presta mais atenção no que acontece com o Sasuke e esquece do naruto.

Não o Naruto foi atrás do Zetsu,não inventa.

Ela avistou o Sasuke e gritou seu nome logo depois Kakashi percebe que o Naruto não esta com o Sasuke e pergunta a ela onde ele esta.

E ela fica sem palavras.

Enfim ela depos foi se dar conta mais se fosse o Naruto no lugar do Sasuke ela teria feito a mesma coisa.

more_horiz
Bom, aí já vai da interpretação de cada um, mas pra mim já que o naruto é muito importante para ela assim como Sasuke, ela assim que avistou o sasuke já deveria pensar no naruto também.

more_horiz
firuku escreveu:
Bom, aí já vai da interpretação de cada um, mas pra mim já que o naruto é muito importante para ela assim como Sasuke, ela assim que avistou o sasuke já deveria pensar no naruto também.

Olha sinceramente essa cena parece com aquela que o Shikamaru ta morrendo e a Hinata pensando no Naruto e pouco se lixando pro Shika.

Enfim esse tópico vai virar Guerra de Hinata VS Sakura então vou sair logo daqui.

Fiquem a vontade.

more_horiz
O tópico está mudando de "o amor de Naruto" para "o amor de Sakura".

O foco aqui são os sentimentos dele, não os dela.

Bom, até que se prove o contrário eu continuarei acreditando nas palavras do Naruto, não em nada que o Kishimoto queira causar mesmo que fortaleça essa ideia. Não caiam na dele, ele gosta de confundir a mente dos outros. :deus:

more_horiz
Eu prefiro que Naruto termine sem casais, afinal não é shoujo.

Mas falando em casais, acho meio sem nexo Naruto não ficar com a Sakura, mano o cara gosta dela desde o começo e aí do nada vai gostar da Hinata?

Tá que a Sakura é apaixonada pelo Sasuke desde de criança, mas isso é paixão de criança, fixação.
O Naruto já até falou que a Sakura era namorada dele, e ela não negou cara. Só bateu nele mandando ele não falar, já que tava machucado.

Sei não, como já disse, sem casais seria melhor, mas se for pra ser que seja Naruto e Sakura, Sasuke e Karin e Hinata e sua mão toda sexta feira na banheira.

more_horiz
Parece que o assunto do tópico mudou mesmo...
Vejo que as pessoas são muito tendenciosas com suas interpretações. Não olham o que realmente acontece e sim o que querem que aconteça.

As únicas pessoas que amam em Naruto são Sakura e Hinata até o momento. Pois foram as únicas que falaram com todas as palavras. Então afirmar que o Naruto ama a Sakura no sentido romântico não é certo sendo que o mesmo não disse de forma séria isso e então são só suposições... Se Sakura ama Naruto... se Naruto ama a Sakura ainda está subentendido e falta ser revelado... Pois pode ser que sim... pode ser que não...  :HM*:

Outro fato é... Naruto pode ficar no final tanto com a Hinata quanto com a Sakura pois as duas tem grandes evoluções com o personagem e é tão claro como o dia isso mas aqui não é o tópico então não vou entrar em detalhes.

@tópico
Eu mostrei os capítulos do Manga Panda e do Stream para uma amiga minha que trabalha com tradução... Ela não sabe quem é Hinata ou Sakura... Nem conhece bem a História do Naruto. Então achei interessante perguntar para ela...
Pela interpretação dela foi...

Amiga escreveu:

"Não vi grande diferença, só que em um parece que ele já tem uma garota que é diferente da mãe dele e no outro não"
"Em um ele basicamente fala que achou alguém diferente da mãe dele e em outro ele não fala nada além de que não obedeceu muito a mãe num sentido geral

more_horiz
Melk escreveu:
O amor de Naruto? - Página 4 LIKE-T-Ai-que-Loucu  :horak:

Enquanto quem apoia NaruHina está apenas supondo, quem apoia NaruSaku está achando que seu casal já está canonizado...

Claro mesmo é o fato de que Naruto não está seguindo 100% os conselhos da mãe, isso implica em não estar com alguém idêntico a ela, mas SUPOSTAMENTE ter achado alguém tão incrível quanto. Nada confirmado, mas a duvida jogada está sendo tão divertida. Só vejo choro; mangapanda, mangastream, narutoproject, whatever, todas as traduções e interpretações dão na mesma mensagem.

Concordo forte. O que eu estou vendo é exatamente isso, como Kiddo do NF disse:

"Capítulo 504
Kushina: Apenas tente não escolher uma estranha. Tente encontrar alguém como sua mãe.
NS: Não pode ser a Hinata! Naruto disse que Hinata era estranha! Ele está indo para Sakura!

Capítulo 691
Naruto: Minha mãe me disse para encontrar para uma menina tão incrível quanto ela é. Isso é ... uhh ... Enfim! Nem tudo está acontecendo do jeito que minha mãe me disse!
NS: Não pode ser a Hinata! Naruto disse que Hinata era uma ótima garota e não era mais estranha! Ele está indo para Sakura!"

:horak:

Ew, não vou me prolongar nesse assunto mais batido que o... Enfim  :hihi:
Acredito que o mangá está, mais do que nunca, a um passo de provar de vez quem está certo ou errado.

more_horiz
Mantenho minha opinião, uma vez que Naruto quase abandonou seu jeito ninja para ir para o lado negro, e só não foi por interferência da Hinata, essa regra de não desistir já foi quebrada e pode ser quebrada de novo, independente da tradução da malfadada frase. E mais, só foi necessário 1% de chance para Tsunade tratar o Lee, quebrando a regra, o mesmo se aplica ao Naruto nesse universo, todas as coisas inquebráveis, de normas, promessas e até jutsus já foram quebrados, pode muito bem se repetir.

Última edição por logos em 5/9/2014, 16:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
logos escreveu:
Ah, só lembrando, para quem insiste nessa de Naruto não desiste, lembrem-se de que ele quase desistiu de seu caminho, e quem o inpediu? Hinata. Da mesma forma que acreditam que Sakura pode vir a começar a gostar dele, ele pode também gostar da Hinatam tendi esse auxilio dela no curriculo e que já contradiz o "não desistir".

A Sakura começar a gostar do Naruto e o Naruto começar a gostar da Hinata são coisas bem diferentes @logos, pois desde o começo a Sakura vem dando índices de que sente algo pelo Naruto, já o Naruto desde o começo mostrou gostar da Sakura e não sentir nada fora do comum pela Hinata, nem depois da confissão ele passou a gostar dela, seria bem mais coerente Kishimoto mostrar que a Sakura gosta do Naruto (que é algo que já vem dando índices desde o começo) do que o Naruto começar a gostar da Hinata da noite pro dia, sem mais nem menos.

E se Kishimoto fizer o Naruto desisitir da Sakura, sinceramente ele estaria jogando todo o mangá no lixo.

@Tópico

Cada um tem sua forma de interpretar o que acontece, eu já mostrei o que eu penso sobre esse assunto e acho perda de tempo ficar batendo na mesma tecla toda hora. Ninguém pode afirmar nada agora, por isso deixarei o mangá seguir em frente, ele sim explicará melhor o que realmente acontecerá. :fuma/:

Última edição por Williany Love ♥ em 5/9/2014, 16:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
logos escreveu:
Ah, só lembrando, para quem insiste nessa de Naruto não desiste, lembrem-se de que ele quase desistiu de seu caminho, e quem o inpediu? Hinata. Da mesma forma que acreditam que Sakura pode vir a começar a gostar dele, ele pode também gostar da Hinatam tendi esse auxilio dela no curriculo e que já contradiz o "não desistir".

A Sakura começar a gostar do Naruto e o Naruto começar a gostar da Hinata são coisas bem diferentes @logos, pois desde o começo a Sakura vem dando índices de que sente algo pelo Naruto, já o Naruto desde o começo mostrou gostar da Sakura e não sentir nada fora do comum pela Hinata, nem depois da confissão ele passou a gostar dela, seria bem mais coerente Kishimoto mostrar que a Sakura gosta do Naruto (que é algo que já vem dando índices desde o começo) do que o Naruto começar a gostar da Hinata da noite pro dia, sem mais nem menos.

E se Kishimoto fizer o Naruto desisitir da Sakura, sinceramente ele estaria jogando todo o mangá no lixo..

@Tópico

Cada um tem sua forma de interpretar o que acontece, eu já mostrei o que eu penso sobre esse assunto e acho perda de tempo ficar batendo na mesma tecla toda hora. Ninguém pode afirmar nada agora, por isso deixarei o mangá seguir em frente, ele sim explicará melhor o que realmente acontecerá.
Me aponte quais indicios.

more_horiz
Por mim o Naruto ficaria igual ao Jiraya.Ele ama a Sakura e ela o Sasuke é igual a Tsunade e o Jiraya,eu acho melhor acontecer isso do q ele ficar com a Hinata amando outra pessoa

more_horiz
logos escreveu:
logos escreveu:

E se Kishimoto fizer o Naruto desisitir da Sakura, sinceramente ele estaria jogando todo o mangá no lixo..

@Tópico

Cada um tem sua forma de interpretar o que acontece, eu já mostrei o que eu penso sobre esse assunto e acho perda de tempo ficar batendo na mesma tecla toda hora. Ninguém pode afirmar nada agora, por isso deixarei o mangá seguir em frente, ele sim explicará melhor o que realmente acontecerá.

Como você pediu. Eu não poderia recusar tal coisa e deixar de mostrar os índices que vêm sendo mostrados desde o começo do mangá que a Sakura sente algo em relação ao Naruto. Primeiro, os Databooks sempre afirmar que a Sakura sente algo pelo Naruto, mas que é algo confuso, já que ela também nutria algo pelo Sasuke:

spoiler :

''Apesar de ter certeza do seu amor pelo Sasuke, Sakura não sabe direito o que sente pelo Naruto. De vez em quando, ela percebe que está olhando para o amigo...!''

"Desde que era criança, Sakura sempre sentiu admiração e algo semelhante com paixão pelo Sasuke. Naruto era apenas um garoto "irritante" que se colocava entre Sakura e Sasuke e atrapalhava o relacionamento deles. Mas depois de completarem muitas missões juntos, ela voltou-se para o passado e finalmente percebeu: quando ela estava em perigo, quando estava prestes a desistir, quem estava sempre lá, protegendo-a e encorajando-a era de fato o garoto "irritante", Naruto. Quais são seus reais sentimentos pelo Naruto? Sakura ainda não sabe a resposta”.

"Por enquanto não tem cara de amor, mas quem sabe um dia?"

Outro índice importante é quando a Sakura está curando o Naruto, e ela pede para o Yamato lhe ensinar a técnica para parar o Naruto quando ele se transformar em Kyuubi e é quando Yamato diz que até ele consegue ver que ela realmente gosta do Naruto (infelizmente ele acordou e não deixou o Yamato completar a frase) e não importa o tamanho do obstaculo quando se trata dele:

spoiler :

Tem diversas outras afirmações como na prova Chunnin quando ela percebe que ele está mau por conta da prova escrita. Ela fica pensando de que mesmo que esse seu sonho seja "impossível", ela não o deixaria ser destruído. Ela estava sentada atrás de Naruto, portanto, não pôde ver que ela estava prestes a levantar a sua mão por conta dele e de seu sonho, que ela sabia que era importante e resolveu apoiá-lo. 

Fora que na ponte céu e terra. Ao derramar lágrimas por ver Naruto transformado na Raposa, Sakura demonstra seus sentimentos por ele, que estava fora de si. Ela começa a correr, tentando impedi-lo, dizendo que iria cuidar de Sasuke sozinha. Enfim... Eu poderia fazer um enorme texto explicando sobre os sentimentos da Sakura pelo Naruto, mas esse não é o verdadeiro foco do tópico, só resolvi lhe mostrar os fatos já que tinha pedido. Como eu falei a Sakura mostrar gostar do Naruto é tão coerente quando Naruto começar a gostar da Hinata.

@Tópico

Como eu falei, não vou ficar batendo na mesma tecla o tempo todo, deixarei o mangá avançar, só fiz esse post para mostrar ao caro @logos que a Sakura mostrou sim índices de que gosta do Naruto.

more_horiz
Gente a Sakura não gosta do Naruto ela ama o Sasuke, mas o Sasuke não ama a Sakura. A Hinata ama o Naruto, mas o Naruto nao correspondeu.

Enfim a Sakura nunca deu indícios de que ama o Naruto, pra ela ele é como um irmão e amigo nada mais. Já o Naruto gosta da Sakura que não corresponde. Ta muito mais fácil o Naruto ficar com a Hinata do que com a Sakura, a Sakura é um amor infantil do Naruto e é baba ovo do Sasuke.

Vcs acham que a Sakura do jeito é vai gostar do Naruto e esquecer o Sasuke ? Eles são iguais como Karin e Suigetsu, não dão certo duas pessoas com personalidade forte.

O problema é que os fãs da Sakura não gostam da ideia da Sakura ficar com Sasuke, pois não gostam do Sasuke e jogam ela pra cima do Naruto.

Bom não vou dizer quem vai ficar com quem, logo saberemos ai poderemos ver de uma vez por todas quem vai ficar com quem, se é NaruSaku e NaruHina.

more_horiz
logos escreveu:
logos escreveu:

@Tópico

Como você pediu. Eu não poderia recusar tal coisa e deixar de mostrar os índices que vêm sendo mostrados desde o começo do mangá que a Sakura sente algo em relação ao Naruto. Primeiro, os Databooks sempre afirmar que a Sakura sente algo pelo Naruto, mas que é algo confuso, já que ela também nutria algo pelo Sasuke:

spoiler :

''Apesar de ter certeza do seu amor pelo Sasuke, Sakura não sabe direito o que sente pelo Naruto. De vez em quando, ela percebe que está olhando para o amigo...!''

"Desde que era criança, Sakura sempre sentiu admiração e algo semelhante com paixão pelo Sasuke. Naruto era apenas um garoto "irritante" que se colocava entre Sakura e Sasuke e atrapalhava o relacionamento deles. Mas depois de completarem muitas missões juntos, ela voltou-se para o passado e finalmente percebeu: quando ela estava em perigo, quando estava prestes a desistir, quem estava sempre lá, protegendo-a e encorajando-a era de fato o garoto "irritante", Naruto. Quais são seus reais sentimentos pelo Naruto? Sakura ainda não sabe a resposta”.

"Por enquanto não tem cara de amor, mas quem sabe um dia?"

Outro índice importante é quando a Sakura está curando o Naruto, e ela pede para o Yamato lhe ensinar a técnica para parar o Naruto quando ele se transformar em Kyuubi e é quando Yamato diz que até ele consegue ver que ela realmente gosta do Naruto (infelizmente ele acordou e não deixou o Yamato completar a frase) e não importa o tamanho do obstaculo quando se trata dele:

spoiler :

Tem diversas outras afirmações como na prova Chunnin quando ela percebe que ele está mau por conta da prova escrita. Ela fica pensando de que mesmo que esse seu sonho seja "impossível", ela não o deixaria ser destruído. Ela estava sentada atrás de Naruto, portanto, não pôde ver que ela estava prestes a levantar a sua mão por conta dele e de seu sonho, que ela sabia que era importante e resolveu apoiá-lo. 

Fora que na ponte céu e terra. Ao derramar lágrimas por ver Naruto transformado na Raposa, Sakura demonstra seus sentimentos por ele, que estava fora de si. Ela começa a correr, tentando impedi-lo, dizendo que iria cuidar de Sasuke sozinha. Enfim... Eu poderia fazer um enorme texto explicando sobre os sentimentos da Sakura pelo Naruto, mas esse não é o verdadeiro foco do tópico, só resolvi lhe mostrar os fatos já que tinha pedido. Como eu falei a Sakura mostrar gostar do Naruto é tão coerente quando Naruto começar a gostar da Hinata.

@Tópico

Como eu falei, não vou ficar batendo na mesma tecla o tempo todo, deixarei o mangá avançar, só fiz esse post para mostrar ao caro @logos que a Sakura mostrou sim índices de que gosta do Naruto.

Não vejo qualquer indicação de algo que ultrapasse a fraternidade e a amizade, ela apenas reconheceu que o garoto problema era um amigo e não só um empecilho, como na luta contra Zabuza, quando Sasuke corre para salvar Naruto este pergunta por que ele fez isso, então Sasuke diz "Não sei idiota, meu corpo se moveu", se você parar para analisar, você não vê Sakura dizendo que Naruto é seu amigo, como Gaara e até mesmo Sasuke chegaram a dizer, Ebisu que também via Naruto como um problema reconheceu ele como um "valioso discipulo" durante a invasão do Pain, Sakura sempre tratou Naruto como um bobalhão que entra no caminho dela e não a respeita, mas nunca sequer o chamou de "meu amigo", então percebeu, principalmente depois de uma enrabada do Sai, que enquanto ela se matava pelo Sasuke, ele estava lá, ele se sacrificava por ela, ele fazia o que podia por ela, enquanto todos sempre reconheciam Naruto quando ele fazia algo por eles, ela nem reparava, este sentir algo, nada mais é do que a percepção de que ele sempre fora um amigo. Além do mais, data books e coisas ditas por data books e coisas ditas, Hiruzen era o mais forte dos Hokages, então Minato era o mais forte dos hokages, Hiruzen conhece todos os jutsus de Konoha além de ter dominado mais de mil, Kakashi copiou mais de mil, Lee é capaz de lutar por uma semana sem descanço, todas estas coisas estão ditas igual a esse "algo" que Sakura sente pelo Naruto, todas ditas, mas cadê?

more_horiz
@logos

Esse são justamente os índices de que eu falei, não sei porquê você agora vem pergunta cadê, sendo que as imagens respondem a sua pergunta. Isso mostra que é bem mais coerente que a Sakura se apaixone pelo Naruto pois isso vem sendo mostrado desde o início, os Databooks para sua informação são escritos pelo Kishimoto e expõe totalmente o que acontece dentro do mangá e as citações que estão nele valem ouro pois não são apenas coisas dita, ela acabam se cumprindo, não estou afirmando que NaruSaku já é canon mas que essas citações devem ser levadas em consideração sim elas devem. Eu já te mostrei que a Sakura gostar do Naruto tem altas chances de acontecer, se você interpretou de outra forma, isso já não é comigo.

@Tópico

Como eu falei, não vou ficar batendo na mesma tecla o tempo todo, deixarei o mangá avançar³.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos