Sou daqueles que crê que ele não vao seguir o conselho da mãe e achar uma tsundere igual a ela e vai encontrar alguém totalmente oposto, e a única com esse perfil é a Hinata, tem também o lance dos opostos, Kushina e Minato eram opostos, assim como são Naruto e Hinata e Sasuke e Sakura, já foi dito por Tsunade e Jiraya, e todos podem comprovar, que ele não lembra em nada o Minato, é igual a mãe, logo ele não ficaria com alguém relativamente igual a ele, tem que ser o oposto, a paixão da Sakura pelo Sasuke, que é o oposto, nunca vai mudar, e todos sabem que essas garotas ficam com os bad boys. Não é só pelo fato de eu ser NaruHina, mas eu não consigo ver qualquer possibilidade de isso mudar, sobre Naruto mudar seus sentimentos, ela era uma obcessão dele e ele teve bastante tempo para se aprimorar, aquela parte em que ele disse que a Sakura era namorada dele foi para fazer bonito na frente do pai, Sakura nunca vai deixar seus sentimentos pelo Sasuke, uma vez que queria virar nukenin por ele, Naruto tinha uma paixão infantil, ela nunca vai olhar para ele como mais que um irmão, e manter ele nessa manginisse de friendzone eternamente não dá, isso sim estragaria o enredo, alguém vai vir com o habitual clichê de "Kishi costuma nos surpreender", não, pra mim não tem isso, quase tudo o que ele faz já tem o que dá a entender, tudo tem pistas, e até agora não há qualquer pista de que ele vá mesmo ficar com a Sakura, e tem muito mais lógica ele ficar com alguém com quem realmente o admira, ainda mais sendo oposta, e a quem ele respeita do que uma paixonite desembocar do nada em um relacionamento.