Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O amor de Naruto?

+15
Williany Love
chael
vittoriabrasil
larissaharuno
Ellos
Kaous-Sama
logos
Nyah
Gabe
Anv
firuku
Flat
Will
Palladino
willian vanzei
19 participantes

descriptionO amor de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O amor de Naruto?

more_horiz
A tradução do Stream sempre se sobre sair por cima da do Mangá Panda quer queiram ou não.

Enfim na cabeça de uns o Naruto esquece seu Lema de Nunca desistir e o seu amor desde os 12 anos da noite pro dia e começa gostar de outra. :asideia:

Cada um Seja feliz com sua interpretação. :gorda:

more_horiz
Bom não sei qual a tradução correta mas não faz sentido o Naruto ontem ter dito que a Sakura era a namorada dele e hoje estar dizendo que tem alguém "diferente" em mente como você disse Momoshi!
Mas sei lá como eu disse no outro tópico esse negócio de casais já perdeu o sentido pra mim...

more_horiz
Kirito@ escreveu:
A tradução do Stream sempre se sobre sair por cima da do Mangá Panda quer queiram ou não.

Isso foi pra mim? Bom, só eu citei a Manga Panda aqui no tópico.... Se foi, que fique claro que eu li outras traduções, como dei a entender no post.
Se não foi, mal ai.

Como eu já disse, vou esperar a tradução direta da raw. Mas tenho certeza que minha opinião vai continuar a mesma.

more_horiz
Gabe escreveu:
Kirito@ escreveu:

Isso foi pra mim? Bom, só eu citei a Manga Panda aqui no tópico.... Se foi, que fique claro que eu li outras traduções, como dei a entender no post.
Se não foi, mal ai.

Como eu já disse, vou esperar a tradução direta da raw. Mas tenho certeza que minha opinião vai continuar a mesma.

Não foi pra você
Foi por causa o post da Momo-Sshi sobre as opções.

Enfim se eu fui grosseiro Perdão.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Gabe escreveu:
Kirito@ escreveu:

Se não foi, mal ai.

Não foi pra você

Eu também gosto do Manga Stream... ele quase não tem erro. Mas a versão em português não parece ser dele... Queria encontrar a versão inglês dela :nyoron:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Kirito@ escreveu:
Gabe escreveu:
Kirito@ escreveu:

Se não foi, mal ai.

Não foi pra você

Eu também gosto do Manga Stream... ele quase não tem erro. Mas a versão em português não parece ser dele... Queria encontrar a versão inglês dela :nyoron:

Díficil você achar. :XD:

Mais o jeito e esperar pra saber a versão verdadeira,mais ainda acho que a da Stream e a verdadeira.

Mais enfim.

more_horiz
Pra mim as coisas ditas por ele foram bem claras, as coisas não aconteceram como ele quis e está dando o melhor. Preciso dizer mais alguma coisa? O Kishimoto ainda deixou essa fala pro final, haha.

Pois bem, vamos esperar os próximos capítulos para entender melhor.

more_horiz
Sou daqueles que crê que ele não vao seguir o conselho da mãe e achar uma tsundere igual a ela e vai encontrar alguém totalmente oposto, e a única com esse perfil é a Hinata, tem também o lance dos opostos, Kushina e Minato eram opostos, assim como são Naruto e Hinata e Sasuke e Sakura, já foi dito por Tsunade e Jiraya, e todos podem comprovar, que ele não lembra em nada o Minato, é igual a mãe, logo ele não ficaria com alguém relativamente igual a ele, tem que ser o oposto, a paixão da Sakura pelo Sasuke, que é o oposto, nunca vai mudar, e todos sabem que essas garotas ficam com os bad boys. Não é só pelo fato de eu ser NaruHina, mas eu não consigo ver qualquer possibilidade de isso mudar, sobre Naruto mudar seus sentimentos, ela era uma obcessão dele e ele teve bastante tempo para se aprimorar, aquela parte em que ele disse que a Sakura era namorada dele foi para fazer bonito na frente do pai, Sakura nunca vai deixar seus sentimentos pelo Sasuke, uma vez que queria virar nukenin por ele, Naruto tinha uma paixão infantil, ela nunca vai olhar para ele como mais que um irmão, e manter ele nessa manginisse de friendzone eternamente não dá, isso sim estragaria o enredo, alguém vai vir com o habitual clichê de "Kishi costuma nos surpreender", não, pra mim não tem isso, quase tudo o que ele faz já tem o que dá a entender, tudo tem pistas, e até agora não há qualquer pista de que ele vá mesmo ficar com a Sakura, e tem muito mais lógica ele ficar com alguém com quem realmente o admira, ainda mais sendo oposta, e a quem ele respeita do que uma paixonite desembocar do nada em um relacionamento.

more_horiz
Bom, não so de comentar sobre isso de casais. Mais.... Não acredito que Naruto termine com Sakura, não vejo um cenario assim, pois Sakura des do inicio do manga é apaixonada por Sasuke, e não acredito que muda assim do nada. E Naruto não tentaria jamais força algu entre eles, e ele é o Tipo de cara que Torceria para Sakura ficar com Sasuke se isso a faz feliz, (igual Jiraya com Tsunade e Dan)e tambem não é o tipo de pessoa que brincaria com os sentimentos de alguem, ainda mais com os da Hinata. A garota o Adimira e o ama des que começou o manga, e depois de tudo que aconteceu, não vejo isso passando apenas em branco. Sinceramente não vejo Naruto terminando com alguem que não seja a Hinata. essa é min ha Opinião mais nunca se sabe, resta esperar para ver.

talvez kish trole todo mundo e não mostre casais, talvez no The last kk.
quem sabe.. acaba dando Naruto e Tenten. Sasuke e Temari. Shikamaru e Hinata. Lee e Sakura kkk
Quem sabe oque se passa na mente do kishi u-u

more_horiz
Nesses casos de traduçao eu prefiro esperar a versao DEFINITIVA do Project

Como ainda nao temos versao definitiva, vai pela previa mesmo, eu entendi que o Naruto nao esta se saindo bem para arrumar uma garota como a mae dele

Esse nao se saindo bem pode ser traduzido como "ele esta sendo chutado pela sakura" porque é dela que ele gosta e ela é a mina parecida com a kushina, bom o naruto ja deu indicios que nao vai desistir e ira continuar a fazer o seu melhor

more_horiz
eu fiquei meio confusa com isso kkkk ( confesso que entrei no forum depois de um bom tempo só para criar um topico sobre esse assunto)

'-' bom, ao meu vêr esse trecho tem duas interpretaçoes:
1- naruto desistiu da sakura por perceber que ela nunca amaria ele

( a opção que eu acho menos coerente, tipo, ele é o protagonista e seu lema é ''nunca desistir '', entao seria meio contraditório ele desistindo justamente de uma das coisas mais importantes '' o amor da vida dele''... o loiro nunca olhou pra hinata com outros olhos, entao como nosso amigo ali citou, soaria como se ele estivesse '' pegando o que sobrou'' )

2 - ele não desistiu de seu amor pela sakura, mas ja percebeu que sasuke não tem mais dado aquela '' fria '' de antes nela, e que agora que a guerra terminou e o uchiha voltará pra vila, eles podem acabar se reconciliando... entao as coisas não seriam tão faceis pro loiro
''Nem tudo vai ser da forma que minha mãe me disse. Mas eu vou dar meu melhor''.
.

mas vai saber né... o kishimoto pode trollar todo mundo e enfiar uma nova kunoichi na historia só pra casar com o naruto, ou ate mesmo no final não ter casal nenhum...
enfim... só saberemos em breve... -.- o jeito é esperar longas quarta feiras...

2 -

more_horiz
Para mim está claro como água. Não importa a tradução, a essência da frase é "as coisas não estão indo como planejado".
Não estão indo, mas ele vai dar o seu melhor. Olha, o Naruto ama a Sakura, isso não mudou porque ele pegou na mão da Hinata ou porque a Hinata ama ele ou porque a Hinata precisa dele.
Ele está falando de mulheres, de uma mulher incrível e na história (capítulo253) ele diz que Sakura é demais/incrível. Depois temos essa "encontre alguém igual a sua mãe"; aí temos "essa é sua namorada?"; "parece a Kushina"; "pegue leve com meu filho/cuide do meu filho"
Sabemos que esse lance de se esforçar no amor lembra uma fala que Naruto deu em uma conversa com Sai "Você não vai se declarar?" "Como eu poderia? Se não sou nem capaz de cumprir uma promessa..."
O óbvio é na questão de dar o seu melhor para conseguir o coração de Sakura... Até porque... Ele vai dar o melhor por Hinata? Por quê? Ela já ama ele, se ele não tiver problema de esquecimento, ele já sabe disso. Tanto que a trata com mais atenção desde a confissão. E não é porque ele ama ela! É porque ela o ama e ele sabe disso, mesmo sem poder corresponder. Simples assim.
Enfim, a interpretação sendo em relação a garota ser Hinata é meio voada, já que tem essa onda enorme de relações entre Sakura/Kushina, a qual não foram os fãs de NS que inventaram, o próprio Kishimoto instalou na história.
Acho que NS é o mais provável para virar casal na história :paz:

more_horiz
É, o ninja que nunca desiste vai desistir? Ou seja, perderá pro Sasuke outra vez? Huahuahuahuahuahua
Espero que ele fique com a Sakura no fim!
Tipo ela falando que "gosta" dele de verdade e que descobriu isso durante a guerra!

more_horiz
Ao ver a frase eu interpretei da seguinte forma: "Então não sei de muita coisa sobre garotas ou álcool. Mas minha mãe disse para procurar por uma garota que fosse tão incrível quanto ela... E isso... Uhhh... De qualquer jeito! Nem tudo está indo de acordo com que minha mãe disse! Mas estou fazendo o meu melhor!"

Ele pediu para achar uma garota que fosse não legal quanto ela, mas nem tudo esta indo como ele quer mas ele vai dar o seu melhor para que tudo dê, e Naruto já deixou claro que não é do tipo que desisti, ela já falou que se esforçaria para conquistar a Sakura (mesmo sendo em filler deve ser levado em consideração já que Naruto realmente ama a Sakura). 

Não faria sentido algum a essa altura do campeonato o Naruto da noite pro dia aparecer gostando da Hinata e querendo ficar com ela sendo que a história praticamente gira em torno dos sentimentos do Naruto pela Sakura, a promessa de vida para salvar o Sasuke foi pela Sakura, a insistência toda para salvar o Sasuke era graças a promessa que ele fez para sua amada, Naruto sempre se esforçou para conquistar a Sakura e vê-la feliz, não faria sentido ele aparecer gostando da Hinata sem mais nem menos, se Kishimoto fizer isso ele estaria jogando praticamente toda a história no lixo.

E já vi gente falando que o Kishimoto deixou claro que o Naruto não ama mais a Sakura. Eu ri muito com isso, o mangá ainda nem acabou e já falam isso sinceramente o pessoal precisa melhorar muito...  :poise:

Enfim... Nem tudo está ocorrendo como ele queria, mas ele dará o seu melhor para que tudo saia como ela disse.

more_horiz
O amor de Naruto? - Página 2 LIKE-T-Ai-que-Loucu :horak:

Enquanto quem apoia NaruHina está apenas supondo, quem apoia NaruSaku está achando que seu casal já está canonizado...

Claro mesmo é o fato de que Naruto não está seguindo 100% os conselhos da mãe, isso implica em não estar com alguém idêntico a ela, mas SUPOSTAMENTE ter achado alguém tão incrível quanto. Nada confirmado, mas a duvida jogada está sendo tão divertida. Só vejo choro; mangapanda, mangastream, narutoproject, whatever, todas as traduções e interpretações dão na mesma mensagem.

more_horiz
Ah, só lembrando, para quem insiste nessa de Naruto não desiste, lembrem-se de que ele quase desistiu de seu caminho, e quem o inpediu? Hinata. Da mesma forma que acreditam que Sakura pode vir a começar a gostar dele, ele pode também gostar da Hinatam tendi esse auxilio dela no curriculo e que já contradiz o "não desistir".

more_horiz
Só vejo mimimi por parte dos dois fandom!!
Aceitem vocês não mandam nada no mangá!!
Não é porque você diz que o Naruto ama a Sakura que eles vão ficar juntos no final!!
Do mesmo jeito que não é porque você diz que o Naruto desistiu do seu caminho ou da Sakura que ele vai ficar com a Hinata!!

@Tópico:
Já disse que o Naruto ainda está fazendo o seu melhor para conquistar quem ele realmente quer!
E se no final ele não conseguir vai ter que se contentar com o resto!! aquilo que ninguém quer kkk

Última edição por Erikb em 5/9/2014, 13:03, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos