Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata não superou Sakura por enredo??

+33
Espadão
Takeo
Daniel
Minato
Eliza
Kyuubi Eternal
Uzumaki Fire
Urahara
TrickzZz
Itachi's wife
Jean Lucas
Sket
EMINEM10
Anv
matrama
Edanza
Nakama Flower
Ellos
Genos
Palladino
Hyuga10
*vert
Tyno rodrigues
Luan
Will
T.h
Gabe
Williany Love
Sage
Chazy Chaz
logos
Flat
Ben Ikneg
37 participantes

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? EmptyHinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
Quer dizer ela tem um Doujutsu,tem Controle de chakra acima da média(assim como todos os Hyuugas),tem coragem e determinação comparáveis ao Naruto,faz parte do clã mais forte,tem dois gênios(Neji e Hiashi) como sensei e companheiros de treino!

Então eu lhes pergunto se Hinata tivesse mais destaque ela superaria a Sakura?

Obs.: Não sou fã da Hinata só estou fazendo uma pergunta!

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
Sinceramente eu acho a Hinata igualada a Sakura sem o Byakugou, apesar de ser uma luta pau a pau, quem acertar ganharia.

A questão é que o que causa essa "superioridade" é justamente o Byakugou, lembrando que a Sakura precisou de 3 anos pra reunir todo chakra e teve algum enredo/protagonismo em cima da Sakura, já que a Shizune está com a Tsu faz tempo e ainda não dominou o jutsu, alem de que a propia Tsunade só foi dominar o jutsu/mostrar o jutsu contra o Madara.

Logo, 55 anos de treino da Tsunade foram superados por 16 anos tão facilmente?
Claro que a Tsunade ajudou ela, mas e a coitada da Shizune? :/
(ainda espero que num filler, ela mostre uma técnica parecida).

Enfim, não desmerecendo a Sakura.
Mas eu acho forçado, Naruto, Sasuke, Sakura superarem seus mestres tão cedo.
Só superaram pois kishi traçou um enredo pra isso.

Com enredo, Lee já teria superado Gai e teria lutado contra o Madara.
Com enredo, Neji e a Hinata teria desenvolvido uma evolução do Byakugan.

Enfim.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
Sei la.

Hinata passou 3 anos da.vida dela aprendendo Hakke Kushou,64 Palmas,e os Leões gêmeos.

Acredito que a Sakura e um daqueles gênios (em medicina e controle de chakra) que nasce uma vez em cada geração.

Hinata não superou Sakura por que a própria Sakura treinou muito mais que ela,e já tinha nascido com um certo talento para controle de Chakra que vai muito além dos controle dos Hyuugas (Tsunade só a ajudou a aperfeiçoar esse controle).

Pra min a Sakura e que nem Minato e Kakashi.
Ela e um gênio dentro de sua área: Medicina e Controle de Chakra.

Enfim.

more_horiz
Creio que sim, Hinata se esforça desde criança, mesmo com todos a desmerecendo, incluindo o pai, ela se esforçou, principalmente depois do incentivo de Naruto, ela tem um doujutsu, é herdeira do melhor taijutsu de Konoha, tem controle de chakra acima da média, em suma, ela é uma mistura de bem dotada com esforçada, porém, é secundária e lá no japão parece que Sakura é a favorita, pois, pela lógica, Hinata teria que ser superior, Sakura está acima por enredo, protagonismo e fanservice.

more_horiz
Sim poderia superar, só que a Sakura é a protagonista do anime e por isso tem todo destaque possível. Hinata é uma importante personagem de apoio, e nas pouquíssimas vezes que ela vem aparecendo ela vem mostrando grandes evoluções mesmo não tendo o destaque que merecia. Se ela tivesse mais destaque concerteza ela poderia ser mais forte ainda, sendo uma kunoichi poderosa e superior as demais kunoichis de sua geração. Hinata tem um grande potencial podendo facilmente superar Neji e Hiashi no futuro, lembrando que ela é 1 ano e pouco mais nova que o Neji, tem um excelente controle de chakra, determinação e coragem de uma protagonista.
Enfim se ela ao longo do enredo tivesse mais destaque possivelmente poderia ser superior a Sakura e qualquer kunoichi de sua geração, é o que eu acho né.

more_horiz
Só estou nesse tópico pra dizer que Ino também poderia ser muito superior a Hinata e Sakura.
Por que Ambas Sakura e Hinata possuem mais destaque do que ela mais mesmo assim Ino mostrou grande evolução na guerra em tão pouco tempo.

Equilibrou com Asuma no Taijutsu,mostrou Sensor,se comicou com toda a aliança.
Ino se fosse protagonista poderia ser muito superior a Sakura e Hinata.

Hinata só estar mais forte que a Ino por causa do Fanservice com o Naruto-Kun. 

Desculpe por mudar um pouco do assunto do tópico mais acho que Ino poderia superar as duas se não fosse o Fanservice de ambas,protagonismo e destaque de personagem secundaria (Hinata tem muito mais aparições do que Ino)

Enfim

Última edição por Kirito@ em 9/9/2014, 12:51, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Kirito
Eu discordo de você!
Ino não tem tantos atributos quanto a Hinata!
Ela pertence a um clã inferior e de suporte!
E ainda por cima a única determinação que tem é d** pro Sasuke ou pro Sai!!

A Hinata tem muito mais potencial que a Ino!
Bom é o que eu penso...

more_horiz
Erikb escreveu:
@Kirito
Eu discordo de você!

Bom é o que eu penso...

Ela se comunicou com toda a aliança,mostrou,Sensor,equilibrou com Asuma no Taijutsu.

A transferença de Mente dela e muito rapida,imagina ela sendo bem explorada o que ela poderia fazer com esse Jutsu.

Se Mostrou bem experta nos exames Chunin só empatou com Sakura por causa da segunda alma da mesma.

Se Ino fosse bem explorada ela seria bem superior a muitos Ninjas por ai.

Hinata perdia pra Hanabi muito mais nova que ela no clássico,só ganhou todo esse destaque em filler por causa dos fans dela na produção do Anime.

Estar mais forte que a Ino por causa de relacionamenro amoroso que ela quer ter com o Naruto.

O Clã Yamanaka tem tudo pra ser um dos clãs mais fortes só basta eles serem explorados,eles ainda possuem habilidades que mechem com a mente do oponente.

Essas Habilidades bem exploradas fariam deles muito mais fortes que Hyuugas.

Enfim pra min Ino e muito mais esforçada que Hinata,ela era quem era pra ter sido a verdadeira rival da Sakura mais foi impedida pelos fanservice da Hinata e seus fans na produção do anime.

Se Ino tivesse fans na produção do anime fazendo centenas de fillers pra ela,sem dúvidas ela seria bem mais popular que Hinata.

more_horiz
Erikb escreveu:
@Kirito
Eu discordo de você!

Bom é o que eu penso...

Apesar de Hinata ser uma das minhas preferidas de Naruto precisamos admitir que a Hinata não passa de uma garota fraca que possui todos os atributos necessários para ser forte porém não é.

Ino muito pelo contrário explorou todas as habilidades do Clã e fez coisas que essa Hinata nem imaginaria fazer. Até o Neji um cara com um selo, membro da família secundária é mais poderoso do que a Hinata sem selo, membro da família principal.

Treinar Hinata sempre treinou porém não como a Sakura. Se fosse a Sakura que tivesse esses atributos da Hinata ela já teria se tornado a mais forte do clã. Com isso concluo na MINHA OPINIÃO a Hinata não superou a Sakura porque é fraca e sem determinação e não por enredo.

Manda a Hinata desviar uma Bijuu Dama do Juubi ai então podemos comparar a Hinata com a Ino :horak:

more_horiz
@Erikb

Discordo totalmente de você. A Ino tem sim seus atributos que se fossem explorados pelo Kishimoto poderiam ter tornado ela a melhor Kunoichi de sua geração, a Ino só não está no nível da rosada pois o Kishimoto não a explorou bem e deixou a Sakura se sobressair a frente da Yamanaka.

A Ino desde o clássico era muito inteligente e era muito ágil em batalhas (sendo a 2° Kunoichi mais rápida naquela época), do clássico para o Shippuden a Ino não evoluiu quase nada as pontuações no Databook 3 da Ino não faziam sentido, a Ino no clássico era uma Kunoichi muito forte já no Shippuden Ino foi muito mal aproveitada e Kishimoto simplesmente deixou a Ino fraca para que a Sakura ultrapassasse sua rival, se tem uma Kunoichi que merecia estar no nível da Sakura essa Kunoichi é a Ino.

Concordo totalmente com o @Sage, a Ino foi a Kunoichi que mais teve feitos nessa Guerra não há como negarmos isso.

Enfim... Respondendo ao tópico: Ao meu ver a Hinata não superou a Sakura não por questão de enredo, mas porquê a Haruno deu duro em seu treinamento e se esforçou muito para chegar onde está hoje, por isso a Hinata não a superou.

more_horiz

Hinata é a mais nova de toda Konoha 11, isso está mais que a favor. E ainda sendo a mais nova, está claramente acima da mais velha.

Hinata possui um dos melhores Byakugan que se tem notícia.

Hinata a cada passo mostra evolução consistente SEM GRANDES SALTOS; foi assim com o Byakugan, Jyuken, Juho Soshiken e 64 palmas; será assim com Kaiten e Kuuhekishou.

Hinata treina antes da academia.

Sakura se achava uma boa ninja só com análise e bunshins normais;

Decidiu procurar quem a treinasse para não ser mais salva por ninguém, mas ainda o é;

Juntou chakra por três anos só pra mostrar ao Sasuke do que era capaz;

Em sendo a Sakura considerada por muitos a "protagonista" feminina da série, ela deveria estar tão acima de sua mestra tanto quanto Naruto e Sasuke; se não o fez, é porque ela não é protagonista, tampouco uma kunoichi com capacidades monstruosas.

O nível em proporção de ataque e suporte é praticamente o mesmo:

Hinata possui Byakugan com visão remota;
Sakura possui cura remota;

Hinata possui 64 palmas que sela qualquer fonte interna de chakra;
Sakura possui Byakugou fonte interna de chakra e regeneração;

Hinata possui Hakke Kuushou como ataque a media distância;
Sakura possui ácido da Katsuyu pra ataque em longa distância;

Hinata é usuária do Jyuken que em todas suas versatilidades, através do Neji, explodiu um Kuchiyose médio;
Sakura possui super força que produz dano a larga escala;

Hinata possui um ataque animalesco, o Juho Soshiken;
Sakura possui um animal de invocação gigante, a Katsuyu.

Enfim, como podemos ver, para ter alguma capacidade a mais a Sakura recorre a Katsuyu, e a Hinata, com sua genética, Byakugan é mão na roda. Como disse muitas vezes, vejo duas kunoichis equilibradas, ainda que Hinata não tenha sido explorada em sua totalidade numa luta só dela no Shippuden, ela possui uma gama de habilidades ótimas que fazem frente a Sakura, sem duvidas.

more_horiz
font=Arial]@Melk

Poxa moço, tirou todas as palavras dos meus dedos!

@Tópico

Tenho minhas dúvidas quanto ao motivo da Hinata ser barrada ser esse, tombar a heroína protagonizzzta da série. Pq pra mim, capacidade pra tal a Hina tem, mas ficaria feio pra main girl.
Ew, tbm tem aquela coisa dela mesma reprimir suas habilidades... Bom, é esperar pra ver.

PS. Coloquem a Ino num altar quando ela desviar uma Bijuu Dama sozinha, sem a ajuda da Hinata.

Última edição por Gabe em 9/9/2014, 15:13, editado 3 vez(es)

more_horiz
Cada coisa que a gente lê que vou te contar. :zeca:

Sakura treinou com a Tsunade porque ela viu que Naruto carregava sozinho o fardo de ter que reconstituir o time 7 - trazer o Sasuke de volta - e ela não queria assistir seus companheiros evoluírem e ela ficar estagnada, até porque isso é algo básico que qualquer ninja, ou melhor, qualquer ser humano tem que fazer: crescer e evoluir. Portanto não existe isso de Sakura treinou e evoluiu pra agradar Sasuke, agradá-lo é um de seus desejos de sempre mas suas conquistas são fruto de seu esforço e sua motivação de desenvolver-se ao lado dos dois.

E ser salva não tira o mérito de protagonista dela, até porque isto sempre foi como o "papel" dela no time. Sasuke e Naruto já foram salvos N vezes também, e por que não citar o Uzumaki sendo OP que é ficando todo desengonçado na frente do amigo Uchiha. Será que ele perde também a sua imponência de protagonista por causa disso? Ele pode até ser o mais forte dos três, mas sempre vai fazer o papel de "bobo" do time porque esse é o jeito dele.

Se Hinata não ultrapassou a Haruno foi porque ela não aproveitou melhor as oportunidades que teve, seja lá por quais motivos (sua timidez e falta de segurança provavelmente). Nasceu em uma família de forte tradição em Konoha, possui um dos três grandes doujutsus e é da família principal. Aí vem a questão: quem teve mais oportunidades, Sakura ou Hinata?

Sakura teve que recorrer já adolescente a Tsunade, e sua evolução não foi instantânea como estão querendo passar aí. Foram 3 anos acumulando chakra, graças ao seu exímio controle de chakra já citado por Kakashi nos primeiros capítulos do mangá, seu talento natural permitiu que conseguisse um feito bem acima da média: adquiriu o selo Yin e o Byakugou.

E Kishimoto deu mais atenção a Sakura porque ele quis, e ela é uma personagem importante. E sim, isso é enredo, porque o mangá todo segue o enredo que seu autor quiser, e se ele quisesse faria Konohamaru, Udon e Moegi ninjas mais fortes que os chuunins de Konoha. Não adianta ficar com isso de "ah mas é enredo" "ah mas se ele tivesse focado a fulana seria mais forte" porque é uma discussão infinita, e baseado nisso qualquer personagem de qualquer obra pode ser o que/quem quiser.

:zeca2:

more_horiz
@Gabe

Por acaso, a Hinata fez algo de revelante quando a Ino desviu o Bijuu Dama? A Hinata apenas ajudou a Ino a posição correta onde se encontrava o Juubi ela poderia sim desviar uma Bijuu dama já que ela fez quase tudo sozinha, qualquer outro Hyuuga seria tão útil como a Hinata naquele momento, Okay? :okai:

@Tópico:

Como eu já falei a Hinata não superou a Sakura não é simplesmente por enredo, pois a Haruno deu duro em seu treinamento, talvez a Hinata não tenha ido tão longe graças a sua insegurança, ela restringia suas habilidades e por isso não conseguia evoluir e dominar novas técnicas.

more_horiz
Gabe escreveu:

PS. Coloquem a Ino num altar quando ela desviar uma Bijuu Dama sozinha, sem a ajuda da Hinata.

Então me diga o que a Hinata fez para aumentar o poder de controle mental da técnica da Ino sobre o Juubi?
Pelo que eu sei a Hinata apenas informou a localização do Juubi para a Ino não errar a técnica (pois a aliança tinha ocultado a visão de todos).
Agora me diga se a Ino atual sensor precisaria da Hinata para alguma coisa? :horak:

@Topic
Da mesma forma que Sakura ou Hinata todos os 11 evoluíram uns pra mais (Sakura) outros para menos (Hinata) isso só demostra que a Haruto é muito superior a Hinata que mesmo possuindo vários fatores para ser forte não é.
Portanto o fracasso da Hinata em superar a Sakura não deve ser de culpa alguma do enredo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos