Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata não superou Sakura por enredo??

+33
Espadão
Takeo
Daniel
Minato
Eliza
Kyuubi Eternal
Uzumaki Fire
Urahara
TrickzZz
Itachi's wife
Jean Lucas
Sket
EMINEM10
Anv
matrama
Edanza
Nakama Flower
Ellos
Genos
Palladino
Hyuga10
*vert
Tyno rodrigues
Luan
Will
T.h
Gabe
Williany Love
Sage
Chazy Chaz
logos
Flat
Ben Ikneg
37 participantes

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? - Página 2 EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
@Gabe

Por acaso, a Hinata fez algo de revelante quando a Ino desviu o Bijuu Dama? A Hinata apenas ajudou a Ino a posição correta onde se encontrava o Juubi ela poderia sim desviar uma Bijuu dama já que ela fez quase tudo sozinha, qualquer outro Hyuuga seria tão útil como a Hinata naquele momento, Okay? :okai:

@Tópico:

Como eu já falei a Hinata não superou a Sakura não é simplesmente por enredo, pois a Haruno deu duro em seu treinamento, talvez a Hinata não tenha ido tão longe graças a sua insegurança, ela restringia suas habilidades e por isso não conseguia evoluir e dominar novas técnicas.

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? - Página 2 EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
Gabe escreveu:

PS. Coloquem a Ino num altar quando ela desviar uma Bijuu Dama sozinha, sem a ajuda da Hinata.

Então me diga o que a Hinata fez para aumentar o poder de controle mental da técnica da Ino sobre o Juubi?
Pelo que eu sei a Hinata apenas informou a localização do Juubi para a Ino não errar a técnica (pois a aliança tinha ocultado a visão de todos).
Agora me diga se a Ino atual sensor precisaria da Hinata para alguma coisa? :horak:

@Topic
Da mesma forma que Sakura ou Hinata todos os 11 evoluíram uns pra mais (Sakura) outros para menos (Hinata) isso só demostra que a Haruto é muito superior a Hinata que mesmo possuindo vários fatores para ser forte não é.
Portanto o fracasso da Hinata em superar a Sakura não deve ser de culpa alguma do enredo.

more_horiz
:xuxaverde: @Gabe

Mas numa coisa eu concordo: Se até a Ino consegue tanta coisa sem ser "protagonista feminina", a Hinata então, lol. Há tantos fatores, tantas trocas de elogios entre Hinata e Naruto, numa deles ele afirma que ela é forte. Em outra afirmação, no DB, é afirmado que ela se restringe.

Mas pelo menos ela não precisa de um "bolsa-soco" do Kakashi para se sobressair, rsrs. :horak:

Quanto a Bijuu-dama, é fato que foi parceria. Sem o poder mental, Hinata não conseguiria; sem a coordenada da Hinata, Ino não conseguiria. Uma dupla que funcionou e colaborou.

Última edição por Melk em Ter 09 Set 2014, 15:33, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Williany

Fez, a menos que vcs leiam outro mangá. Foi uma ação em conjunto, afinal. A participação da Hinata tem seu peso sim, pois foi graças a visão dela que a Ino acertou.
Mimimi qualquer outro Hyuuga, assim como poderia ter sido qualquer outro Yamanaka. Mas não, foi a Ino e a Hinata.
Well, entre vcs da Ino Fairytopia e o mangá, fico com o 2º. E paro aqui, já sinto o cheiro de superestimação e desprezo.

more_horiz
Gabe escreveu:
@Williany

Fez, a menos que vcs leiam outro mangá. Foi uma ação em conjunto, afinal. A participação da Hinata tem seu peso sim, pois foi graças a visão dela que a Ino acertou.
Mimimi qualquer outro Hyuuga, assim como poderia ter sido qualquer outro Yamanaka. Mas não, foi a Ino e a Hinata.
Well, entre vcs e o mangá, fico com o 2º. E paro aqui, já sinto o cheiro de superestimação e desprezo.

Só a quotei por causa do um equivoco que você cometeu.

Se fosse outro Yamanaka no lugar da Ino ele poderia ter errado,a transferência de mente poderia não ter chegado a tempo.

Ino treinou duro na sua transferência de Mente que atualmente e muito rápida e superior a de muitos Yamanakas por ai.

Enfim.

more_horiz
@Gabe

A participação da Hinata teve um peso sim para desviar o Bijuu dama, mas um peso super pequeno que poderia ser substituído por qualquer Hyuuga, o que não acontece com a Ino já que não é qualquer Yamanaka que apenas possui o Shintenshin que pode desviar o Bijuu dama de uma longa distância e em uma grande velocidade (em questão de segundos a Ino entrou na mente do Obito) a Ino treinou muito seu jutsu e o aperfeiçoou quebrando todas as barreiras do jutsu (a velocidade e a distância para acertar entrar na mente do oponente) o que há torna bem mais ágil que o resto dos Yamanakas que apenas possuem um Shintenshin.

E eu também estou notando a superestimação aqui, vinda da sua parte querendo dar méritos a Hinata num feito onde ela teve uma participação bem pequena.

more_horiz
@Sage 230

Atual eu ñ sei, mas naquele momento precisou, cabô.
Hinata não superou Sakura por enredo?? - Página 2 99942071

@Kirito

Sem delongas, como vc mesmo disse "poderia".

E paro aqui².

more_horiz
Então eu lhes pergunto se Hinata tivesse mais destaque ela superaria a Sakura?

Sim, sem duvidas nenhuma.

Kishimoto forçou a Sakura na batalha com Kaguya sem poderes divinos do Rikudou porque ela faz parte do Time 7, e nada muito fora disso.

Obviamente que a Hinata e Sakura são personagens diferentes, Hinata era muito timida e se limitava des de muito jovem, enquanto Sakura era extrovertida, mas obviamente que se for contar o quesito evolução, Hinata não ficou atrás da Haruno, muito pelo contrario, ela continua sendo mais apta em Taijutsu, tem o Byakugan etc, questão a parte Sakura teve uma evolução na força, Ninjutsu Médico etc. No geral elas não são distantes em força muito pelo contrario... Mas obviamente que se a Hinata fosse do Time 7 sua evolução seria maior, pois Kishimoto a colocaria em maior evidencia.

Agora entendi vagamente o assunto Ino levantado... Não e culpa da Hinata se a Ino não se tornou a tão sonhada rival da Sakura, se ela perdeu este posto culpa do Kishimoto que não soube fazer isso com ela.

E sobre o Shitenshi no Jutsu, não vamos nós dar uma de "esquecidos", mas Ino não entrou na mente do Obito Sozinha, Hiashi e Neji ajudaram outros 2 Yamanakas a entrar na mente do Obito, foi 3 Hyuuga + 3 Yamanakas que desviaram a Biju Dama do Juubi. E bem se a Hinata poderia ter sido trocada por "qualquer Hyuuga random", sendo a Top 1 personagem feminina mais popular do Manga, aquela que representava melhor uma heroina, etc, imagina Ino que nem no top 10 dos mais populares nunca chegou a ser? acho que trocar ela por qualquer Yamanaka também seria facil hein... :XD:

#Ironia

Não adianta dizer que a Ino poderia ter feito isso ou aquilo sozinha, se ela precisou da Hinata esta acabado, se ela reconhece a participação da Hinata no Jutsu, porque os fãs(ou nã) dela, querem mudar essa frase? tem como não pessoal, ta la, discutir e besteira. :XD:

more_horiz
-T.h, parabéns você disse tudo.

Resposta do tópico: NÃO

Bom é inegável que ambas, treina e treinou muito duro para conseguir todo o poder que tem hoje.

Hinata tem a sua herança sanguínea vs Sakura com o seu talento e inteligencia.

voltando ao tópico, penso o contrario, se a Sakura fosse evoluída pelo protagonismo ou "enredo" como preferir, ela estaria muito acima do que é hoje.

Sakura atual:

Tsunade > Sakura (não superou a sua mestra, mesmo faltando pouco)

Kakashi > Sakura (Não superou seu antigo mestre, mesmo atualmente com o Kakashi sem sharingan)

Naruto e Sasuke >>>>> abismo, universo >>>> Sakura ( nem preciso comentar)

Agora se ela fosse evoluída com o protagonismo:

Sakura > Tsunade ( já teria superado a sua mentora, do mesmo modo que seus colegas de time)

Sakura > Kakashi atual ( O mesmo caso )

Naruto e Sasuke >>>>>> abismo >>> Sakura ( Chegar ao nível do Naruto e Sasuke, ela nunca conseguiria, fato)

Sobre a Ino, cara é muito difícil supor coisas, eu penso que ela tem um potencial incrível assim como a Sakura, e convenhamos ela é a melhor Yamanaka que esta no campo de batalha, espero que ela evolua mais

Essa é minha visão, acho que posso ter fugido um pouco do tópico, mais é isso ai.  :felizan:

Última edição por Sasuro em Ter 09 Set 2014, 16:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Melk escreveu:
Mas numa coisa eu concordo: Se até a Ino consegue tanta coisa sem ser "protagonista feminina", a Hinata então, lol. Há tantos fatores, tantas trocas de elogios entre Hinata e Naruto, numa deles ele afirma que ela é forte. Em outra afirmação, no DB, é afirmado que ela se restringe.

Esqueci de te responder caro @Melk, a Ino já foi citada várias vezes como uma Kunoichi forte e ágil, sendo até mesmo destacada diversas vezes nos Databooks como uma Kunoichi que pode nivelar com a Sakura, ela também é a rival da Sakura e fez uma promessa com a mesma e jurou não perder para ela em nada, o que há faz com tantas chances de igualar com a Sakura do que a Hinatinha, só não enxerga quem não quer... :Xaau2:

@nurari

Não confunda popularidade com os feitos meu amigo! A Ino fez aquilo pois a mesma tinha grandes capacidades de fazer, sendo que ela quem entrou na mente do Obito e graças ao seu Shintenshin o Bijuu dama foi desviado (coisa que é dita pelo Hiashi) e os outros 2 Yamanakas não mostraram terem feitos grandes coisas naquele momento, a Hinata pode ser a queridinha do público mas isso não muda o fato de que ela seria substituída por qualquer Hyuuga, o que é bem diferente da Ino (coisa que eu já expliquei no meu ultimo post).

E lembrando que: Se a Ino consegue bater de frente com a Hyuuga (que é a queridinha do público) em feitos e olhe que ela nem é tão popular assim imagina a Sakura que é protagonista e tem bastante destaque na série...

more_horiz
Eu particularmente acho a Sakura bem superior a Hinata, mas não acho que seja por enredo. Eu penso da seguinte forma não é porque um personagem possuiu  um clã forte ou doujutsu poderoso, que ele tem que ser mega forte igual os gênios, por exemplo não é porque o Itachi e o Madara são do clã do Uchiha, que todos os Uchihas vão ser do nível deles ou vão lutar da mesma forma que eles. Outro exemplo é o clã senju não é porque o Hashirama e o Tobirama são senjus que todos os senjus vão ser do mesmo nível que eles, o mesmo vale para a Hinata não é porque o Neji é um gênio dos hyuugas, que ela vai se mostrar no nível dele. Eu não estou tentando desmerecer a Hinata, o que eu quero mostrar com isso é que toda regra possui a sua exceção, não é porque um clã é dito forte que todos integrantes são fortes.

O caso da Sakura ter evoluído, rápido é porque as Habilidades dela, "casou" com as da Tsunade, é só ver que para ter a super força  é necessário ter um grande controle de chakra, o que foi afirmado pelo kakashi no manga, e o mesmo vale para byakugou no in que foi dito pela Shizune que é o ápice do controle de chakra, e controle de chakra é algo que a Haruno possuía desde o começo do manga e que é afirmado ser melhor que o do Naruto e até mesmo melhor que o do Sasuke no clássico.

Mas claro esse é o meu ponto de vista, mas se formos falar de enredo, tudo nesse manga gira em torno de enredo, todas as atitudes de qualquer personagem é por enredo.

more_horiz
Bom protagonitas sempre sao os mais valorizados e obvio q se a hinata fosse protagonista seria melhor aproveitada.
Mas ela e mais aproveitada q a ino e a ten-ten FATO, a hinata foi feita pra ser digamos o par amoroso do Naruto ja e um grande destaque alem dos fillers claro q eu diga o do besouro bikochu.

more_horiz
não existe essa de enredo, protagonista e etc.
se udon fosse o protagonista da serie ele se tornaria o mais forte de todos, se Moegi fosse a protagonista feminina, ela poderia se tornar a mais forte de todas, não importa se ela vem de um clã foda, tem biju, recebe poderes de deuses e etc.

Naruto, Sasuke, Kakashi e Sakura só estão onde estão porque fazem parte do núcleo principal do manga, alias eu não sei porque a revolts de alguns com o destaque da Sakura, ela sempre foi e sempre será a protagonista feminina da serie e também a heroína principal da historia, até parece que isso é novidade para alguém, ao que parece algumas pessoas devem ter achado que só porque determinado personagem teve uns 15 minutinhos de fama em um arco da historia a mais que a protagonista, tal personagem já sairia com a bola toda, a nova protagonista feminina, a nova heroína e blábláblá, mas o lugar da Sakura sempre esteve guardado, Kishi só estava esperando o momento certo para explora-la que no caso foi no retorno do time 7.

Hinata não é superior a Sakura porque não tem capacidade para tal proeza oras, Hinata nunca foi uma top Kunoichi, nunca foi uma top Hyuuga, as habilidades dela sempre foram consideradas abaixo da media para o padrão Hyuuga, atualmente ela é decente quando se trata de padrões Kunoichi, mas como Hyuga ela deixa a desejar.
fora que ela própria se restringe e exita em tudo o que faz, a única motivação dela é o Naruto, porque sem pensar nele ela não dá um passo sequer, a personagem gira completamente em torno do Naruto e isso esta explicito, prova disso é que praticamente todas as vezes que a personagem aparece é falando no Naruto, pensando no Naruto ou fazendo algo pelo Naruto.

não vejo incoerência nenhuma em tudo o que Sakura conquistou até hoje, desde o começo ela sempre foi referenciada com um controle de chakra acima da media, porem não tinha ninguém com que ela pudesse aperfeiçoar tal controle, Tsunade chegou e Sakura a procurou para aperfeiçoar sus habilidades, por coincidência ou não as habilidades de Tsunade são todas provenientes de controle de chakra, algo que a Sakura sempre teve acima da media antes mesmo de Tsunade sequer dar as caras no manga.
Sakura sempre foi uma Kunoichi muito habilidosa quando se trata de controle de chakra, ninjutsu medico e aprendizado, ela treinou 2 anos e meio com Tsunade suas habilidades deram um grande salto e ela se tornou uma chunnin, 6 meses depois ela mostrou Byakugou, Katsuyu e tudo mais que por coincidência ou não requerem um controle de chakra top, algo que a Sakura sempre teve. qual é a forsação, enredo, protagonismo nisso ?

Sakura sempre foi uma kunoichi muito habilidosa, talentosa e com aprendizado rápido e atualmente esta em um nível bem superior a Hinata que é uma Hyuuga, possui byakugan, um dos melhores taijutsus do manga era sim pra ser muito top, mas o problema não esta na Sakura, nem em seu protagonismo, enredo ou o que for, e sim na personagem Hinata que nunca foi top Hyuga, com muito esforço ela alcançou um nível padrão pra kunoichis da idade dela, mas também é só isso, ela pode e vai melhorar ainda mais, porem em passos lentos e demorados e sempre exitando como ela sempre faz.

more_horiz
Eu não sei dizer... '-'
Quero dizer... A Sakura é personagem da equipe 7 então é logico que pelo enredo ela teria que ter força para conseguir nivelar um pouco com o Naruto.. o Sasuke e o Kakashi. Se não como o Kishimoto iria conseguir elaborar a equipe com ela sem up? Isso sendo pelo foco da história no todo.

Agora pelas personagens em si... A Sakura tem grande facilidade em aprender... ótimas técnicas... e uma mestre renomada.

A Hinata não tem muita confiança e facilidade em aprender mas tem uma genética muito boa, o Byakugan dela é um dos melhores e tem a capacidade de criar e moldar jutsus só dela.

Então não sei se seria por enredo ou por falta de confiança da Hinata :think:
Porque se a Hinata fosse da equipe 7 as coisas mudariam? Muito provavelmente que sim... mas também seria outra história :planta:

more_horiz
Melk escreveu:
:xuxaverde: @Gabe

Mas pelo menos ela não precisa de um "bolsa-soco" do Kakashi para se sobressair, rsrs. :horak:

Quanto a Bijuu-dama, é fato que foi parceria. Sem o poder mental, Hinata não conseguiria; sem a coordenada da Hinata, Ino não conseguiria. Uma dupla que funcionou e colaborou.

:xuxaverde:

Psé, só disse verdades.
Mas vamos relevar, pra chegar ao ponto de querer excluir a participação de outra pessoa que inegavelmente teve peso, já mostra o nível. 98% only feat é assim msm, ñ tá acostumado com solo daí aparece uma dessas.

nurari escreveu:
Agora entendi vagamente o assunto Ino levantado... Não e culpa da Hinata se a Ino não se tornou a tão sonhada rival da Sakura, se ela perdeu este posto culpa do Kishimoto que não soube fazer isso com ela.

:~.~:

Mas não é só culpa do Kishimoto, o povo que começou a fazer a Hinata de rival. Vai ver geral sabe que a Ino ñ pode com a Sakura (Só em suporte, e olhe lá), tanto é que não se vê mais tanta comparação entre as duas... Pq será, né?

@Tópico

Bom, acho que praticamente tudo já foi dito. Slá, penso que mesmo que a Hinata tivesse a participação que a Sakura tem (isso sem ser prot.) o quadro dela não iria estar muito diferente, pois ao meu ver a evolução dela é pra ser bem gradual. Até o momento minha opinião é essa.

more_horiz
@nurari

Não confunda popularidade com os feitos meu amigo! A Ino fez aquilo pois a mesma tinha grandes capacidades de fazer, sendo que ela quem entrou na mente do Obito e graças ao seu Shintenshin o Bijuu dama foi desviado (coisa que é dita pelo Hiashi) e os outros 2 Yamanakas não mostraram terem feitos grandes coisas naquele momento,

Mas se a Ino tinha grande capacidades para fazer aquilo, a Hinata tinha grande capacidades para ajudar ela, simples assim não? Até porque se Kishi quisesse ele teria colocado Ino e NEJI combando para desviar a Biju Dama do Juubi e teria deixado a Hinata com o random que Neji segurava, só que não foi assim.

E bem frase do Hiashi tem tanto peso quanto da Ino, até porque quando ela da os créditos para o "Shitenshi perfeito" ela não diz "fizemos isso sozinhos" ela diz "fizemos isso graças a ajuda dos Hyuugas", e no caso dela ajuda da Hinata.

a Hinata pode ser a queridinha do público mas isso não muda o fato de que ela seria substituída por qualquer Hyuuga, o que é bem diferente da Ino (coisa que eu já expliquei no meu ultimo post).

Sera hein? Então porque não foi?

E lembrando que: Se a Ino consegue bater de frente com a Hyuuga (que é a queridinha do público) em feitos e olhe que ela nem é tão popular assim imagina a Sakura que é protagonista e tem bastante destaque na série...

Hinata e Ino não são do Time 7(como dizem os fãs, Time dos protagonistas), mas a Ino tinha promessa de enredo maior, coisa que não rolou, não se tornou rival da Sakura, nem por enredo e nem pelos fãs(que dificilmente comparam as duas, etc... Ou seja, Ino tem sim seus feitos, mas que demorou para aquela que tinha que ter se tornado a rival de peso da Sakura, enquanto Hinata bem... Só entrou nesse meio porque Kishi e os fãs reconheceram o potencial da Kunoichi.

Topico:

Como disse, tudo tem haver com ser do time principal ou não, até porque a Ino mesmo era considerada até pela propria Sakura mais talentosa que ela, e bem, Sakura deixou Ino pra trás com uma facilidade absurda, penso eu que por protagonismo(ou não?)... Enfim adianta nada questionar, Hinata não e do time 7 e nem podemos perguntar ao Kishi o que seria se a Hinata tivesse estado no Time 7 ao invés da Sakura, então de opnião por opnião, cada um com a sua xau

more_horiz
Se a hinata tivesse 10% do que a sakura teve em toda a história, ela a superaria em quase ou tudo o que fosse. Imagina então tendo metade ou o total de oportunidades???? Putz!  

A pergunta é muito óbvia pelo tanto de público que a kunoichi conseguiu só com o seu "Naruto-kun", imagina com exploramentos diversos que faltaram na obra??? Nossa!

Ela realmente tem talento, mas foi pouco explorada e teve muito esforço e dedicação pra superar suas barreiras e quem só quer ver o lado dela por possuir doujutsu, clã, não quer ou não vê que ela se esforçou muito pra chegar aonde chegou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos