Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata não superou Sakura por enredo??

+33
Espadão
Takeo
Daniel
Minato
Eliza
Kyuubi Eternal
Uzumaki Fire
Urahara
TrickzZz
Itachi's wife
Jean Lucas
Sket
EMINEM10
Anv
matrama
Edanza
Nakama Flower
Ellos
Genos
Palladino
Hyuga10
*vert
Tyno rodrigues
Luan
Will
T.h
Gabe
Williany Love
Sage
Chazy Chaz
logos
Flat
Ben Ikneg
37 participantes

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? - Página 9 EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
Enfim eu desisto vocês vencem.

Só mais uma coisa.

Eu não discutir por causa da Sakura,eu discutir por que gosto de argumentar e por que Odeio profundamente perder,e sou muito competitivo.
Embora eu sei admitir derrotar.

Enfim vocês vencem mais não retiro nada do que eu escrevi. :gorda:

@Takeo

Eles podem ser burros mais ele são bem resistentes,e o corpo do juubi né ?

Enfim até mais.

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? - Página 9 EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
@Takeo

Eles podem ser burros mais ele são bem resistentes,e o corpo do juubi né ?

Enfim até mais.

É a mesma coisa que você me dizer que grafite é tão duro quanto diamante, afinal, é só Carbono né?

Mini-juubis de tamanho médio são tão resistentes quanto os randoms que estavam enfrentando, e digo mais, muitos foram derrotados por randoms.

more_horiz
os INSETOS de shino rasgaram o mini juubi

UAU , SUPER RESISTENTE , PALMAS PRA SUPER SAKURA

more_horiz
Já deviam ter bloqueado esse tópico, agora estão comentando sobre o Oukashou, completamente sem nexo ao tópico....

Afinal, todos sabemos que Sakura com seu Oukashou é invencível e destrói mundos

@Tópico

Não vejo tanta superioridade da Sakura diante da Hinata.

Sakura> Byakugou, Katsuyu, força aprimorada com chakra, habilidades médicas, Oukashou.

Hinata> Byakugan, Hakke Rokujuuyon Shou, Hakke Kuushou, Juuho Soushiken, entre outros.

Sakura é um pouco superior a Hinata, por questão de enredo, pois ela é do Time 7.

A Hinata tinha tudo pra superar a Sakura, ela tem o Byakugan, muito útil como suporte em batalha, treinou com Hiashi, o Hyuuga mais forte, e com Neji, TOP 15 dos gênios do mangá, ela só não a superou por enredo.  

@Off-Topic

Vou ser obrigado a comentar sobre isso também...  Superestimam demais o Oukashou, qualquer um com Shunshin pode desviar dele, vocês acham que os personagens vão ficar parados recebendo o ataque? Se o Oukashou acertar o oponente é morte na certa, porém se apenas levantar pedras é inútil.

more_horiz
Tudo o que acontece no mangá é questão de enrendo.

Se for pra usar o exemplo do criador do topico, então eu teria uma lista enorme de que fulano não superou ciclano por enrendo.

Sakura faz parte do time protagonista e é a heroína do mangá, então é óbvio que ela vai ter um desenvolvimento melhor de suas habilidades do que uma secundária.

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Já deviam ter bloqueado esse tópico, agora estão comentando sobre o Oukashou, completamente sem nexo ao tópico..

Agora tudo é motivo pra bloquear tópico?se a discussão tá boa qual o problema? Okasho não é uma tecnica da Sakura?
Eliza escreveu:
Tudo o que acontece no mangá é questão de enrendo.

A vá é mesmo??
Se é pra responder isso nem precisa criar essa conta fake kkk

@Tópico
O tópico não trata se a Sakura foi beneficiada por enredo porque isso é óbvio!.
O que está sendo perguntado é se a Hinata esta sendo limitada pelo enredo a ser mais fraca que a "protagonista" porque é meio óbvio que ela está sendo muito mal explorada(não apenas ela mais todo o clã hyuuga).

@Offtopico
Okasho é um jutsu que tem muito poder destrutivo mas sem uma distração o oponente jamais ficará parado esperando o golpe e pode desviar sim! com Shunshin (caso saiba do poder desse golpe e desvie no mesmo momento que ela prepara o ataque)

Se algum moderador achar necessário pode Bloquear o Tópico

more_horiz
Nem iria falar neste tópico, mas estava lendo cada coisa que só Deus.... :horak:

Pessoal Logico que a Sakura foi mais explorada, pois ela é uma das protagonista do mangá, isso é mais que Obvio!

@Off-Topic escreveu:
Vou ser obrigado a comentar sobre isso também... Superestimam demais o Oukashou, qualquer um com Shunshin pode desviar dele, vocês acham que os personagens vão ficar parados recebendo o ataque? Se o Oukashou acertar o oponente é morte na certa, porém se apenas levantar pedras é inútil.
.

Tem toda a razão ,os Fans da Sakura pensam que é ela da um soco no chão e pronto, levanta umas pedrinha e a vitória é garantida, Não é bem assim Não.

more_horiz
O assunto na roda agora é o Okashô, rsrs. Sou suspeito em falar, já falei tanto sobre mini-juubis serem irracionais, sobre qualquer ninja com reflexo e evasiva fugir facinho desse jutsu, enfim...

A frase clássica dos Littles é: :genious: murro no mini-juubi, blablabla, velocidade incrível, cricri, okashô, mimimi, está vendo esses pontinhos negros na página? São mini-juubis! :qé:

Já ri muito de quantas vezes vi isso, kkkk, super engraçado! Morro de rir com a super análise, hahaha.

Enfim, concordo com os comentários do @Takeo, do @Staz e da @Sketchedsun. Existe muita superestimação em um golpe que qualquer ninja decente consegue escapar com média dificuldade.

Sobre o @tópico:

A personagem Hinata seria beneficiada no enredo se estivesse entre os principais, porém Kishimoto não sabe explorar personagens femininos, tanto que colocou a principal com a personalidade doente da personagem Sakura: uma garota exibicionista, que necessita de salvamentos e vira tapete para o Sasuke pisar. Hinata como secundária promissora ganha valor a cada aparição, então deixa desse jeito mesmo que tá ótimo.

more_horiz
Eu tinha criado um texto enorme respondendo quem me quoto, e eu nem sei mais quem me foi, mas eu não sei o que aconteceu que quando eu cliquei em enviar, o que aconteceu foi que o meu texto se perdeu todo, e eu não tinha copiado.

Enfim sobre o assunto do tópico, eu vi que não vale mais apena argumenta, pois cada um tem um personagem preferido, e vai ocorrer o que um user disse, nenhum dos lados dará o braço a torcer, por isso eu continuo com a mesma opinião do meu primeiro poster, que o fato de um personagem ser de um clã forte não quer dizer que todos serão forte, mas como eu disse todos os personagens são "abençoados" pelo enredo.

more_horiz
Sabe, eu costumo rir de alguns comentários sem noção quando um fã da Sakura diz que ela é invencível e talz, mas me pego rindo mais ainda quando vejo gente frustrada e desesperada pra denegrir a Sakura, apelando pra ataques à personagem, porque não aceita que ela evoluiu e superou outros.

Oukashou não é a técnica suprema que ninguém escapa, porém não é com velocidade mediana e/ou shunshin que se escapa do range do ataque, até porque diferente do CT (que as pedras vão subindo lentamente) e da luta contra o Obito em que as pedras estavam voando de forma gradativa, o impacto que o soco da Sakura causa é instantâneo e os pedregulhos voam rapidamente. Sinto muito se a verdade dói.

Portanto, vamos ser diretos: se por "ninjas decentes, com velocidade mediana e shunshin" estiverem se referindo a Itachi, Kakashi, Sasuke, Gai, Naruto e outros desse nível, até o Lee, aí tudo bem. Agora shinobis como Shino, Hinata e Neji saírem pulando das pedras? A quem estão enganando? Sério, isso já deu e está chato.

Melk escreveu:
A personagem Hinata seria beneficiada no enredo se estivesse entre os principais, porém Kishimoto não sabe explorar personagens femininos, tanto que colocou a principal com a personalidade doente da personagem Sakura: uma garota exibicionista, que necessita de salvamentos e vira tapete para o Sasuke pisar. Hinata como secundária promissora ganha valor a cada aparição, então deixa desse jeito mesmo que tá ótimo.

Oi? Gostaria muito mesmo de saber se sua definição pra personalidade dela é doente ou se te faltou palavras pra se expressar melhor, porque pelo que pude entender você não conseguiu controlar o seu "desafeto" e recorreu a uma ofensa desnecessária e incoerente.

Necessitar de salvamentos é ser doente? Acho que uns 95% dos personagens do mangá precisa de tratamento, afinal já foram salvos diversas vezes.

Exibicionista? Quero deixar claro que a Sakura foi uma pessoa exibida no clássico, no Shippuden ela amadureceu e eu só percebi momentos de felicidade quando ela conseguiu um feito, algo normal para personagens como Naruto. Quem vive de museu é passado.

Tapete pro Sasuke pisar: Sakura ama o Sasuke, e essa característica dela de amar independente do que aconteça é algo muito forte. Ela não e nem foi pisada, ela só tolera os feitos do seu amor (e isso porque chegou ao ponto de cogitar e tentar matá-lo, para impedir que continuasse fazendo maldades, mesmo o amando mais que tudo), ela não deu a sorte da Hinata de amar o protagonista bonzinho, porque eu garanto que o Uzumaki fosse o vilão e que se você realmente acha que Sakura é um tapete para o Sasuke, Hinata seria o asfalto onde Naruto andaria e dançaria em cima.

E eu te achava um fã da Hinata sensato, porém com seus últimos posts deixando claramente evidente o seu desgosto pela Sakura quando falam que ela superou a Hyuuga e desse comentário chamando a kunoichi de doente, provam que eu estava errado. Não que minha opinião importe para você, just saying.

No mais referente ao tópico, acho que pra elogiar um personagem não é preciso depreciar o outro.

E o soco da Sakura não altera/manipula/gera gravidade.

more_horiz
Hinata não precisa ser o time protagonista pra ter suas habilidades exploradas.

Pega a Ino por exemplo, que não é uma kunoichi voltada pra lutas, mas teve suas habilidades super desenvolvidas, se duvidar mais do que a Sakura.

Agora se o Kishimoto só faz questão de mostar a Hinata como uma vitrola e que vive só pelo protagonisa, não podemos fazer nada.

Ah, e Erikb, eu não sou fake.

more_horiz
Concordo 100% contigo @T.h

@Melk

Os mini-juubis são sim irracionais mas não é por isso que ele não se esquivaram do soco da Haruno eles não se esquivaram graças ao grande impacto vindo do soco, até mesmo pessoas racionais seriam atingidas pelo impacto, exceto os masters em velocidade (Itachi, Lee, Guy, Sasuke, Minato...), esse argumento de que os mini-juubis foram pegos pelo Okasho da rosada porquê são irracionais e que qualquer ninja com boa velocidade se esquiva facinho do Okasho é ultra Fail, é tão fail quanto o argumento do "murro nos mini-juubis" e dos "pontinhos pretos".

Existe tanta subestimação com a força da Haruno quanto superestimação, users que vivem falando em superestimação enquanto eles mesmo subestimam as habilidades da Haruno e superestimam a dos outros personagens.

E caro Melk, agora me diz, se sua personagem favorita também nunca precisou de ajuda na batalha. Grande parte dos personagens foram salvos diversas vezes, até mesmo o grande protagonista Naruto, e sobre a Sakura ser tapete para o Sasuke pisar isso foi explicado pelo @T.h no post acima, francamente Melk seus argumentos são tão sem base alguma, se os argumentos dos fãs da Sakura é motivo para risada, imagina os seus. No some basis. :HAHA:

more_horiz
Vim aqui só para esclarecer uma duvida.

O adamantanium pode ser destruído sim. Mesmo que a a a dureza das mãos da Sakura fossem da mesma resistência que o adamantanium, elas podiam ser quebradas.

Não acreditam ? Vejam o Wolverine fazendo cosplay da Tsunade:

Wolverine Senju :

Acho que é isso.

more_horiz
A Hinata tinha e ainda tem condições de Superar a Sakura, é claro se a mesma receber treinamento adequado, porque a Sakura com Byakugou e Kuchyose tá outro nivel agora :leona:

more_horiz
Sobre o okasho que mata 99,9% da mangá é pelo menos um equívoco, primeiramente os mini jubis não tem flexibilidade e velocidade suficiente pra desviar do ataque por que são irracionais, no caso a Hinata tem o byakugan podendo ver o acumulo de chakra na mão da Sakura e como a Hyuuga não é burra ela pularia e se afastaria do alcance do jutsu da Sakura antes mesmo dela socar o chão, saindo intacta do ataque, e não venham falar que é impossível sair do alcance do jutsu até o ninja mais lentos tem velocidade para sair do alcance visto quando eles somem do nada como vultos, e isso com a velocidade natural de ninja. Agora se a Sakura armace uma estratégia pra imobilizar a Hinata e a mesma ficasse parada, aí sim é K.O para a Hinata, mas esse não seria o caso.

@Tópico

Se a Hinata tivesse o mesmo destaque que a protagonista Sakura e as mesmas oportunidades, ela simplesmente seria superior a Sakura, sem sombra de dúvidas. A Hinata como protagonista seria incrível, mas não é. E como todos sabem a Hinata sempre restringia suas habilidades, mas agora é diferente, além de ser mais nova q a Sakura e serem niveladas mesmo sendo personagem secundária e melhor protagonista que a Sakura. Resumindo a Hinata seria muito f**a.

more_horiz
@Melk, notei sua indireta através da assinatura sinceramente eu não ligo mas decidi vim aqui para dizer umas coisas que ainda não tive a oportunidade, francamente meu caro, pra quem vive falando de "completar o ensino fundamental" você não parece nem ter saído do jardim de infância, olha seu comportamento, é muito ridículo, rio só de ver que qualquer coisinha você já põe uma frase na sua assinatura e se achando o tal, sinceramente você pode colocar o que bem entender na sua assinatura. Oh Oh Oh Really Don't Care, com o que você coloca nessa coisa que você pensa que é assinatura. Não te aconselharei a nada e nem te darei lição de moral pois sei que pela sua idade você deveria saber muito bem o que deve ou o que não deve fazer.

Seu escroto, palhaço e crianção, não ligo se levarei punição, estou falando sem temer tais consequências. Isso é apenas uma debate/discussão em um fórum de anime, se você leva isso tão a sério o problema é seu, saiba ao menos ter respeito e saber diferenciar vida real de ficção. Seu comportamento de criança chegou a ser ridículo. Agora faça-me o favor, ao invés de colocar na sua assinatura suas indiretas escrotas, simplesmente finja que nunca me conheceu e que nem existo faço a mesma coisa com o maior prazer, é bem melhor do que ficar soltando indiretinhas ridículas como essas. By... :pena3:

more_horiz
Bom minha opinião já foi construída e acho que se ambas tivesse destaque igual a Hinata poderia sim ser superior!
mas claro que a Sakura também tem seus atributos e poderia continuar como mais forte entre as duas.
Bom isso é uma coisa que jamais descobriremos a menos que aja uma nova fase e a Hinata ganhe mais espaço.

@Offtopic
Vai começar a baixaria........
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos