Sabe, eu costumo rir de alguns comentários sem noção quando um fã da Sakura diz que ela é invencível e talz, mas me pego rindo mais ainda quando vejo gente frustrada e desesperada pra denegrir a Sakura, apelando pra ataques à personagem, porque não aceita que ela evoluiu e superou outros.
Oukashou não é a técnica suprema que ninguém escapa, porém não é com velocidade mediana e/ou shunshin que se escapa do
range do ataque, até porque diferente do CT (que as pedras vão subindo lentamente) e da luta contra o Obito em que as pedras estavam voando de forma gradativa, o impacto que o soco da Sakura causa é instantâneo e os pedregulhos voam rapidamente. Sinto muito se a verdade dói.
Portanto, vamos ser diretos: se por "ninjas decentes, com velocidade mediana e shunshin" estiverem se referindo a Itachi, Kakashi, Sasuke, Gai, Naruto e outros desse nível, até o Lee, aí tudo bem. Agora shinobis como Shino, Hinata e Neji saírem pulando das pedras? A quem estão enganando? Sério, isso já deu e está chato.
Melk escreveu: A personagem Hinata seria beneficiada no enredo se estivesse entre os principais, porém Kishimoto não sabe explorar personagens femininos, tanto que colocou a principal com a personalidade doente da personagem Sakura: uma garota exibicionista, que necessita de salvamentos e vira tapete para o Sasuke pisar. Hinata como secundária promissora ganha valor a cada aparição, então deixa desse jeito mesmo que tá ótimo.
Oi? Gostaria muito mesmo de saber se sua definição pra personalidade dela é doente ou se te faltou palavras pra se expressar melhor, porque pelo que pude entender você não conseguiu controlar o seu "desafeto" e recorreu a uma ofensa desnecessária e incoerente.
Necessitar de salvamentos é ser doente? Acho que uns 95% dos personagens do mangá precisa de tratamento, afinal já foram salvos diversas vezes.
Exibicionista? Quero deixar claro que a Sakura foi uma pessoa exibida no clássico, no Shippuden ela amadureceu e eu só percebi momentos de felicidade quando ela conseguiu um feito, algo normal para personagens como Naruto. Quem vive de museu é passado.
Tapete pro Sasuke pisar: Sakura ama o Sasuke, e essa característica dela de amar independente do que aconteça é algo muito forte. Ela não e nem foi pisada, ela só tolera os feitos do seu amor (e isso porque chegou ao ponto de cogitar e tentar matá-lo, para impedir que continuasse fazendo maldades, mesmo o amando mais que tudo), ela não deu a sorte da Hinata de amar o protagonista bonzinho, porque eu garanto que o Uzumaki fosse o vilão e que se você realmente acha que Sakura é um tapete para o Sasuke, Hinata seria o asfalto onde Naruto andaria e dançaria em cima.
E eu te achava um fã da Hinata sensato, porém com seus últimos posts deixando claramente evidente o seu desgosto pela Sakura quando falam que ela superou a Hyuuga e desse comentário chamando a kunoichi de doente, provam que eu estava errado. Não que minha opinião importe para você, just saying.
No mais referente ao tópico, acho que pra elogiar um personagem não é preciso depreciar o outro.
E o soco da Sakura não altera/manipula/gera gravidade.