@Melk, notei sua indireta através da assinatura sinceramente eu não ligo mas decidi vim aqui para dizer umas coisas que ainda não tive a oportunidade, francamente meu caro, pra quem vive falando de "completar o ensino fundamental" você não parece nem ter saído do jardim de infância, olha seu comportamento, é muito ridículo, rio só de ver que qualquer coisinha você já põe uma frase na sua assinatura e se achando o tal, sinceramente você pode colocar o que bem entender na sua assinatura. Oh Oh Oh Really Don't Care, com o que você coloca nessa coisa que você pensa que é assinatura. Não te aconselharei a nada e nem te darei lição de moral pois sei que pela sua idade você deveria saber muito bem o que deve ou o que não deve fazer.
Seu escroto, palhaço e crianção, não ligo se levarei punição, estou falando sem temer tais consequências. Isso é apenas uma debate/discussão em um fórum de anime, se você leva isso tão a sério o problema é seu, saiba ao menos ter respeito e saber diferenciar vida real de ficção. Seu comportamento de criança chegou a ser ridículo. Agora faça-me o favor, ao invés de colocar na sua assinatura suas indiretas escrotas, simplesmente finja que nunca me conheceu e que nem existo faço a mesma coisa com o maior prazer, é bem melhor do que ficar soltando indiretinhas ridículas como essas. By... :pena3:
Seu escroto, palhaço e crianção, não ligo se levarei punição, estou falando sem temer tais consequências. Isso é apenas uma debate/discussão em um fórum de anime, se você leva isso tão a sério o problema é seu, saiba ao menos ter respeito e saber diferenciar vida real de ficção. Seu comportamento de criança chegou a ser ridículo. Agora faça-me o favor, ao invés de colocar na sua assinatura suas indiretas escrotas, simplesmente finja que nunca me conheceu e que nem existo faço a mesma coisa com o maior prazer, é bem melhor do que ficar soltando indiretinhas ridículas como essas. By... :pena3: