Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata não superou Sakura por enredo??

+33
Espadão
Takeo
Daniel
Minato
Eliza
Kyuubi Eternal
Uzumaki Fire
Urahara
TrickzZz
Itachi's wife
Jean Lucas
Sket
EMINEM10
Anv
matrama
Edanza
Nakama Flower
Ellos
Genos
Palladino
Hyuga10
*vert
Tyno rodrigues
Luan
Will
T.h
Gabe
Williany Love
Sage
Chazy Chaz
logos
Flat
Ben Ikneg
37 participantes

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? - Página 10 EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
@Melk, notei sua indireta através da assinatura sinceramente eu não ligo mas decidi vim aqui para dizer umas coisas que ainda não tive a oportunidade, francamente meu caro, pra quem vive falando de "completar o ensino fundamental" você não parece nem ter saído do jardim de infância, olha seu comportamento, é muito ridículo, rio só de ver que qualquer coisinha você já põe uma frase na sua assinatura e se achando o tal, sinceramente você pode colocar o que bem entender na sua assinatura. Oh Oh Oh Really Don't Care, com o que você coloca nessa coisa que você pensa que é assinatura. Não te aconselharei a nada e nem te darei lição de moral pois sei que pela sua idade você deveria saber muito bem o que deve ou o que não deve fazer.

Seu escroto, palhaço e crianção, não ligo se levarei punição, estou falando sem temer tais consequências. Isso é apenas uma debate/discussão em um fórum de anime, se você leva isso tão a sério o problema é seu, saiba ao menos ter respeito e saber diferenciar vida real de ficção. Seu comportamento de criança chegou a ser ridículo. Agora faça-me o favor, ao invés de colocar na sua assinatura suas indiretas escrotas, simplesmente finja que nunca me conheceu e que nem existo faço a mesma coisa com o maior prazer, é bem melhor do que ficar soltando indiretinhas ridículas como essas. By... :pena3:

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? - Página 10 EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
Bom minha opinião já foi construída e acho que se ambas tivesse destaque igual a Hinata poderia sim ser superior!
mas claro que a Sakura também tem seus atributos e poderia continuar como mais forte entre as duas.
Bom isso é uma coisa que jamais descobriremos a menos que aja uma nova fase e a Hinata ganhe mais espaço.

@Offtopic
Vai começar a baixaria........

more_horiz
Se algum argumento ofensivo foi direcionado a mim, não desmereci a Sakura em nenhum momento, digo e repito, Okashou é uma técnica muito poderosa mas não vale nada se não acertar o alvo, é igual o Kamui.

Querem um exemplo fácil de como escapar desta temível técnica? É só alvo saltar instantes antes da Sakura atingir o solo com seu punho, assim o mesmo estará fora do solo, e o choque que vai sofrer não será tão grande e mesmo que as rochas levantadas venham pra cima do alvo, elas vem na mesma direção e sentido do movimento do salto, ou seja, a velocidade é baixa já que velocidade depende da interação entre 2 ou mais corpos. E não, não é difícil se esquivar de um golpe tão aberto e direto quanto os que ela usa no seu estilo de combate.

EDIT: Nunca disse que saltar de pedras em pedras era a solução defensiva aqui.

Última edição por Takeo em Sex 12 Set - 18:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Takeo escreveu:
Se algum argumento ofensivo foi direcionado a mim, não desmereci a Sakura em nenhum momento, digo e repito, Okashou é uma técnica muito poderosa mas não vale nada se não acertar o alvo, é igual o Kamui.

Querem um exemplo fácil de como escapar desta temível técnica? É só alvo saltar instantes antes da Sakura atingir o solo com seu punho, assim o mesmo estará fora do solo, e o choque que vai sofrer não será tão grande e mesmo que as rochas levantadas venham pra cima do alvo, elas vem na mesma direção e sentido do movimento do salto, ou seja, a velocidade é baixa já que velocidade depende da interação entre 2 ou mais corpos. E não, não é difícil se esquivar de um golpe tão aberto e direto quanto os que ela usa no seu estilo de combate.

Por que você não disse isso antes em ?

Eu teria encerrado aquela discussão na mesma hora,essa maneira e muito mais coerente do que aquela de salta em cima de pedras.

Enfim se for rápido e ter bons reflexos escapa do Oukashou somente pulando antes dela da o Soco ao solo.

Concordo com você.
Não vejo dificuldade em alguém com bons reflexos e uma velocidade do nível de Neji escapar do Oukashou.

more_horiz
´´reflexos nível neji``

qualquer shinobi razoável faz isso ... ninjas pulam numa altura muito maior que um ser humano normal

more_horiz
Itachi's wife escreveu:
´´reflexos nível neji``

qualquer shinobi razoável faz isso ... ninjas pulam numa altura muito maior que um ser humano normal

Santo Deus.

Eu escrevi velocidade nível Neji,um shinobi com bons relfexos pode fazer o que o cara citou.

Realmente pelo visto você quer a todo custo rebaixar a técnica a nível moegi.

Credo.

more_horiz
e não preciso fazer isso , daqui a alguns anos , moegi vai conseguir escapar de um okasho mesmo... basta ela dar saltos suficientemente altos kkkkkk

e eu nem sei pra que se dão ao trabalho de nomear uma técnica que não passa de socar o chão

zueiras a parte
de qualquer forma , mesmo sem shushin extremo ou grandes jutsus como susanoo , itachi . kakashi , guy sem portões e outros ninjas equivalentes escapariam disso facilmente

tópico
no momento hinata só perde por causa da lesma  
se ela fosse do time do naruto e ele ficasse incentivando ela , ela seria muito superior mesmo

edit: respondendo sua pergunta do outro tpc , sim eu sou uma garota

more_horiz
Itachi's wife escreveu:
tópico
se ela fosse do time do naruto e ele ficasse incentivando ela , ela seria muito superior mesmo

Então você acha que ela é dependente do Naruto??
Quer dizer que sem o Naruto ela está condenada ao fracasso??
Nossa que heroína ela é!!!
Acho que ela deveria ter mais amor próprio!!

@Tópico
Já disse que a Hinata poderia sim superar a Sakura se tivesse mais destaque e também acho que o enredo está inclusive deixando ela em um nível menor que deveria estar pra não superar a Sakura.

Se alguém quiser Bloquear o Tópico pra acabar com os floods e ofensas pode ficar a vontade!

more_horiz
Alguém me disse que alguém se doeu. Srsly? Nem foi essa a intenção, já que eu tô bloqueando e ignorando geral. Texto de fake? pffff nem leio.

Hinata não superou Sakura por enredo?? - Página 10 LIKE-T-Ai-que-Loucu

Hinata, se explorada no núcleo principal seria uma dlç de ver, mas isso se ele soubesse explorá-la. Kishimoto nem sabe criar a "heroína" decente pro núcleo principal, tanto que a cena rápida da Hinata e sua declaração ganharam mais ênfase do que qualquer luta de capítulos inteiros. Enfim, do jeito que tá tá bom demais; o lugar de carpete do time 7 não é dela.

Como disse anteriormente, a graça da Hinata é evoluir gradativamente e ser explorada como tal, sendo importante a cada pequena aparição. Isso trás relevância à cada atitude. Bolsa-soco fica pra Sakura, legal. Kishimoto já caga legal com ela, tá ótimo já.

more_horiz
Erikb escreveu:
Itachi's wife escreveu:
tópico

Então você acha que ela é dependente do Naruto??
Quer dizer que sem o Naruto ela está condenada ao fracasso??
Nossa que heroína ela é!!!
Acho que ela deveria ter mais amor próprio!!

eu não to nem aí se assim ela seria grande heroína ou não , só que o naruto é o grande incentivo dela é o que faz ela querer melhorar
talvez se ele não existisse , ela não teria passado de 32 palmas nunca
mesma coisa pra sakura , já que ela só faz o que faz pra ficar no nível do naruto e do sasuke também

more_horiz

Engraçado que, eu dei a mesma opinião numa comparação Sakura vs Lee em que o conhecimento era total, e fui praticamente apedrejado por Sakurets. :ana:
Enfim, concordo com tudo.

@tópico
Sim, se Hinata fosse explorada a nível "protagonista" ela seria bem superior a Sakura, teria aprendido todas as técnicas do seu clã, aperfeiçoado o Juho e talvez criado outras, MAS NÃO É.
Qual a dificuldade de ver que Sakura é superior? Chegam a ignorar Katsuyu para Sakura, pelo simples fato de que a kuchiyose burla totalmente o Juuken se estiver em campo e, me desculpem, mas Hinata não escapa daquele Oukashou não, e o pior é que Sakura nem estava com o selo aberto, imagina com ele, várias e várias vezes. :horak:

Spoiler :

more_horiz
diferente do que dizem, eu não acho que oukashou seja uma técnica tão ridícula como alguns insistem em dizer.

a questão não é nem minijubis, e sim o impacto/extensão do soco que a Sakura deu.

e bem, Sakura disse que logo estaria com força total, mas em momento algum disse que usaria toda sua força, então pra mim ela pode fazer mais do que aquilo caso estivesse com o selo aberto.

não acho que aquela frase do Kakashi no começo do Shippuden se aplique aqui de que o soco só fara efeito se o oponente for acertado diretamente.
ela precisou saltar ? sim, porque seus companheiros estavam praticamente do seu lado, mas nada impede que ela de um soco bastante semelhante aquele sem saltar.

todos morrem diante daquele soco ?
não, ninjas com resistência acima do normal, velocidade top, ou boas defesas podem burlar o efeito do soco, mas dizer que nego escapa daquilo dando simples saltos para qualquer lado que for ou que nego escapa saltando na hora do impacto é um tanto quanto forçado.

sobre Hinata e Sakura, bem não vejo Hinata no mesmo nível que a Sakura mas nem @#$, Hinata nem no nível do Neji esta ainda, enquanto isso Sakura esta praticamente no mesmo nível que Tsunade então, sem muito a dizer.
comparar feitos e querer forçar Hinata como rival da Sakura é outra coisas que eu acho bem forçado também, Sakura possui bem mais feitos e suas capacidades estão acima de qualquer coisa que Hinata tenha feito ou mostrou, é fato que Ino deixou de ser rival da Sakura a muito tempo, mas Ino é uma Kunoichi muito mas habilidosa que Hinata e esta praticamente no mesmo nível que Sakura em suporte.
falar que Ino foi deixada para trás por Sakura não é novidade, mas o caso da Hinata é o mesmo, simplesmente foi deixada para trás, tentar comparar os feitos e capacidades das duas é muito forçado ao meu ver, chega a ficar feio para Hinata.

more_horiz
diferente do que dizem, eu não acho que oukashou seja uma técnica tão ridícula como alguns insistem em dizer.

a questão não é nem minijubis, e sim o impacto/extensão do soco que a Sakura deu.

e bem, Sakura disse que logo estaria com força total, mas em momento algum disse que usaria toda sua força, então pra mim ela pode fazer mais do que aquilo caso estivesse com o selo aberto.

não acho que aquela frase do Kakashi no começo do Shippuden se aplique aqui de que o soco só fara efeito se o oponente for acertado diretamente.
ela precisou saltar ? sim, porque seus companheiros estavam praticamente do seu lado, mas nada impede que ela de um soco bastante semelhante aquele sem saltar.

não, ninjas com resistência acima do normal, velocidade top, ou boas defesas podem burlar o efeito do soco, mas dizer que nego escapa daquilo dando simples saltos para qualquer lado que for ou que nego escapa saltando na hora do impacto é um tanto quanto forçado.

Dizer que o impacto que aquele soco causa, pode matar uma pessoa é mais ridículo ainda, você pensa que o impacto de reação é constante em todos os pontos de seu alcance? ou será que ele vai diminuindo relativamente à distância do punho da Sakura? E esse impacto se propaga melhor no solo ou no ar?

Impacto é relativo à força e a área, e a área de reação distribui essa força que diminui gradativamente ao decorrer da mesma e o impacto diminui gradativamente ao decorrer de seu alcance até que seja 0.

Ninguém morre se aquele soco não acertar, nem uma formiga.

Prove-me a morte uma pessoa causada por aquele impacto, isto fisicamente, porque falar que o MJs morreram é easy.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em todos os golpes que a Sakura usou sua força descomunal ela cria uma abertura total entre o cotovelo e o tórax, e depois desferi o soco, impulsionando todo seu corpo junto ao punho, isso caracteriza-se como movimento aberto que deixa claro a trajetória do golpe, mesmo que ela não precise saltar, ela precisa fazer essa abertura para impulsionar o máximo de Chakra possível, sem contar que ela precisa de um breve intervalo de tempo para condensar o Chakra em sua mão, pra ver tudo isso é só assistir suas lutas.

Assim que eu ver ela encostar levemente no chão, descarregar seu Chakra sem nenhum impulso e fazer todo o estrago que ela faz, eu mudo totalmente esta ideia.

more_horiz
vert_ice escreveu:

sobre Hinata e Sakura, bem não vejo Hinata no mesmo nível que a Sakura mas nem @#$, Hinata nem no nível do Neji esta ainda, enquanto isso Sakura esta praticamente no mesmo nível que Tsunade então, sem muito a dizer.
comparar feitos e querer forçar Hinata como rival da Sakura é outra coisas que eu acho bem forçado também, Sakura possui bem mais feitos e suas capacidades estão acima de qualquer coisa que Hinata tenha feito ou mostrou, é fato que Ino deixou de ser rival da Sakura a muito tempo, mas Ino é uma Kunoichi muito mas habilidosa que Hinata e esta praticamente no mesmo nível que Sakura em suporte.
falar que Ino foi deixada para trás por Sakura não é novidade, mas o caso da Hinata é o mesmo, simplesmente foi deixada para trás, tentar comparar os feitos e capacidades das duas é muito forçado ao meu ver, chega a ficar feio para Hinata.
Enredo e protagonismo.

more_horiz
Tem gente que pira na batatinha só por causa de uma pergunta hipotética. Eu hein.

Enfim, vamos ao tópico. Desde o início a Hinata foi mostrada como uma personagem sem determinação alguma que vive na sombra do Naruto. Essa é a verdade, alguns tem capacidade de enxergar e outros querem viver de ilusões e contos de fadas.

Já a Sakura começou como alguém que deixou de ser teórica e fútil para alguém que vai pra linha da frente e não foge da luta, por isso ela teve um desenvolvimento tão grande no mangá, para o desespero de alguns. E isso também, porque é protagonista, a personagem feminina de mais importância da série, que atua do lado do Naruto, Kakashi e Sasuke.

Mesmo tendo destaque a Hinata é limitada nas técnicas do clã, então nada que ela pode aprender faria superar a Sakura (isso era fato no começo do Shippuuden, agora MUITO mais). Podem apelar o quanto quiser pra destaque que isso nunca vai acontecer.

Respondido?

P.S; o choro é livre, tô blindada hoje.

more_horiz
Nyah escreveu:
Tem gente que pira na batatinha só por causa de uma pergunta hipotética. Eu hein.

Enfim, vamos ao tópico. Desde o início a Hinata foi mostrada como uma personagem sem determinação alguma que vive na sombra do Naruto. Essa é a verdade, alguns tem capacidade de enxergar e outros querem viver de ilusões e contos de fadas.

Já a Sakura começou como alguém que deixou de ser teórica e fútil para alguém que vai pra linha da frente e não foge da luta, por isso ela teve um desenvolvimento tão grande no mangá, para o desespero de alguns. E isso também, porque é protagonista, a personagem feminina de mais importância da série, que atua do lado do Naruto, Kakashi e Sasuke.

Mesmo tendo destaque a Hinata é limitada nas técnicas do clã, então nada que ela pode aprender faria superar a Sakura. Podem apelar o quanto quiser pra destaque que isso nunca vai acontecer.

Respondido?

P.S; o choro é livre.

Tire o protagonismo da Sakura e o que sobraria se não a mesma do clássico, quero ver provar que sem protagonismo e enredo ela estaria aí.

more_horiz
SIM SIM SIM a resposta da pergunta do topico e sim.
Se a hinata,ino, temari, tenten, vaKarin fossem PROTAGONISTAS seriam mais fortes q a sakura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos