Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata não superou Sakura por enredo??

+33
Espadão
Takeo
Daniel
Minato
Eliza
Kyuubi Eternal
Uzumaki Fire
Urahara
TrickzZz
Itachi's wife
Jean Lucas
Sket
EMINEM10
Anv
matrama
Edanza
Nakama Flower
Ellos
Genos
Palladino
Hyuga10
*vert
Tyno rodrigues
Luan
Will
T.h
Gabe
Williany Love
Sage
Chazy Chaz
logos
Flat
Ben Ikneg
37 participantes

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? - Página 8 EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
Takeo escreveu:
Okashou é uma técnica tão lixosa, só mata se acertar o oponente, socando o chão nunca.

Funciona assim, Sakura soca o chão com uma força absurda, e o chão reage pela 3ª Lei de Newton com a mesma força e na mesma direção mas no sentido oposto, porém a área que esta força abrange na reação é muito maior do que o punho de Sakura, ou seja, a força é dividida e não concentrada, outro fator que leva o alvo a não-morte, é que a reação ocorre nos pés, o que leva o alvo pra cima e acima do alvo o que tem? NADA, isso mesmo, não tem nada pra pressionar e causar impacto no alvo.

Conclusão se o temido Okashou acertar o alvo em cheio: Dead, caso o contrário só vai saltar uns metros pra cima de mais nada.

Olhe bem a imagem e você ira ver os pontinhos pretos que os Mini Juubis são,e eles estão longe da Sakura,foram pegos pelo impacto,gravidade daqueçe soco.

Esse comentário é bem revoltante, impacto tudo bem, agora um soco não gera gravidade.

Também não gera tanta pressão ignorante (não significativa), pressão só ocorre quando duas forças atuam no mesmo corpo na mesma direção e sentidos opostos, no caso aqui se a Sakura socar o chão a única força significativa que irá agir sobre o corpo é a de reação ao soco, e a de gravidade que no caso é desprezível

PS: Tem a pressão da aceleração do corpo para cima também, que também é desprezível, pois não é tão absurda.

--------------------------------------------------------
Mimimi's a parte, Hinata em um combate 1x1 é superior a Sakura, arrisco até a dizer que trancar os Tenketsus é a forma perfeita de burlar o Byakugou, pois o Byakugou é uma técnica de Regeneração que converte Chakra em células, mas se o Chakra não chegar até a região danificada não tem regeneração.
Outro fator que torna Hinata superior é seu Doujutsu, Sakura precisa acertar a Hinata em cheio e o Byakugan dificulta muito isso.
Hinata é mais apta em combates corpo-a-corpo.
Sakura não tem Ninjutsus de grande escala para manter uma luta de média distância.

Enfim, vejo Hinata superior a Sakura em um combate, pois seus pontos fortes se encaixam perfeitamente nos pontos fracos da adversária.

:copo: no mangá Naruto gera.

O que você acha amigo,os mini Juubis são levantados de forma bruta (sim não tem como aquele soco ter levantado ele de forma leve) e nada acontece.

Me diz uma coisa por que os mesmo estão no ar ?

Vai ler o Mangá de novo e depois conversamos.

Bom raciocinio seu.

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? - Página 8 EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
Amigo, você sabe o que é gravidade? Você entendeu o meu raciocínio? Me parece que não caso contrário não faria uma pergunta tola como essa:

O que leva os corpos pro ar é a força de reação ao soco da testuda, não a porra da gravidade.

more_horiz
Takeo escreveu:
Amigo, você sabe o que é gravidade? Você entendeu o meu raciocínio? Me parece que não caso contrário não faria uma pergunta tola como essa:

O que leva os corpos pro ar é a força de reação ao soco da testuda, não a porra da gravidade.

Ninjas em Naruto voam :gorda:

Citei gravidade por simplesmente estarem no ar flutuando mesmo que por curto periodo de tempo.

Por que você respondeu o que eu já citei a mais de 10 postagens atrás ?

Eu estou aqui horas dizendo sobre o impacto do Soco.

more_horiz
A página do mangá só mostra um monte de mini juubis irracionais e sem jutsu sendo elevados. Pra quem tava dizendo pra eu não dar uma de superior, acho que você tá se exaltando.

A dimensão da Kaguya tinha gravidade, a dimensão comum tem gravidade pra todos menos pra Sakura. Muito plausível.

De nada, estou aqui pra ajudar as pessoas que precisam.

Kirito escreveu:
Sakura não sofreu o impacto pois a mesma deu um salto (queda livre) e foi direto ao solo com os punhos cheios de Chakra e as pedras e a pressão da gravidade levantarm os Mini Juubis.

:asideia: :asideia: :asideia:

Eu achei que tinha te ajudado... mas nem tudo está perdido!

Você já ouviu falar da lei de ação de reação? Então, como ela deu um super soco, ela tem que sofrer a reação. Se a pressão for tão forte como você está falando, a Sakura também vai ser atingida. Ela não funcionaria como epicentro. Ela não tá imune. Simples.

PS.: vou dormir porque amanhã, eu levanto cedo. Se quiser continuar, poste aí que eu apareço amanhã. Apesar que você está me vencendo pelo cansaço. Eu realmente não gosto de ficar repetindo.

Edit.: @Takeo humilhou até minha explicação +1 :palmas:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
A página do mangá só mostra um monte de mini juubis irracionais e sem jutsu sendo elevados. Pra quem tava dizendo pra eu não dar uma de superior, acho que você tá se exaltando.

A dimensão da Kaguya tinha gravidade, a dimensão comum tem gravidade pra todos menos pra Sakura. Muito plausível.

De nada, estou aqui pra ajudar as pessoas que precisam.

Kirito escreveu:
Sakura não sofreu o impacto pois a mesma deu um salto (queda livre) e foi direto ao solo com os punhos cheios de Chakra e as pedras e a pressão da gravidade levantarm os Mini Juubis.

:asideia: :asideia: :asideia:

Eu achei que tinha te ajudado... mas nem tudo está perdido!

Você já ouviu falar da lei de ação de reação? Então, como ela deu um super soco, ela tem que sofrer a reação. Se a pressão for tão forte como você está falando, a Sakura também vai ser atingida. Ela não funcionaria como epicentro. Ela não tá imune. Simples.

PS.: vou dormir porque amanhã, eu levanto cedo. Se quiser continuar, poste aí que eu apareço amanhã. Apesar que você está me vencendo pelo cansaço. Eu realmente não gosto de ficar repetindo.  

em a questão de uma furadeira caindo do Solo,como ela não se feriu ?

Uma vez @Logos me perguntou por que a Sakura não quebrou a mão dela no soco dos Mini Juubis.

Depois de Horas discutindo a conclusão que nos chegamos foi que o chakra dos punhos faziam os punhos dela virarem de adamantiun.

Talve ela faça a mesma coisa e vire adamantiu. :gorda:

Pra te falar a verdade eu mesmo já estou me complicando com o que escrevo.

Amanhã vou dar uma pesquisada sobre Gravidade,Impacto e reação.

Todos os meus argumentos foram baseados em simulações do Soco ao Solo.

Pense em ela caindo do céu em cima de u monte de Shinobis iria acontecer a mesma coisa dos Mini Juubis.

Porem você me perguntou por que ela não levitou pra cima do mesmo jeiro dos Mini Juubis sofrendo o próprio impacto do soco assim como MJ (melhor assim),assim ela tossiria Sangue e teria os pulmões destruidos pelo impacto.

Sinceramente não tenho resposta pra isso.

Por enquanto você ganha. Hinata não superou Sakura por enredo?? - Página 8 3433956267

Última edição por Kirito@ em Sex 12 Set 2014, 01:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não li toda abobrinha, eu estava estudando.

Citei gravidade por simplesmente estarem no ar flutuando mesmo que por curto periodo de tempo.

Eles não estão flutuando no ar, foram jogados para cima por uma força de reação ao soco da Sakura e estão desacelerando porque a gravidade está puxando-os de volta para o centro do planeta.

Também não gera tanta pressão ignorante (não significativa), pressão só ocorre quando duas forças atuam no mesmo corpo na mesma direção e sentidos opostos, no caso aqui se a Sakura socar o chão a única força significativa que irá agir sobre o corpo é a de reação ao soco, e a de gravidade que no caso é desprezível

PS: Tem a pressão da aceleração do corpo para cima também, que também é desprezível, pois não é tão absurda.

E conte-me mais sobre o que esse poderoso soco pode fazer se não acertar o alvo, estou interessado nos seus argumentos com bases tão prováveis.

more_horiz
nossa , adamantium ... agora a sakura vence até o Wolverine kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

okashou >>>>>>>>. kamui , shinra tensei , all

more_horiz
Bom minna, não deu pra ler a opinião de todos (é sempre bom para esclarecer dúvidas) e sou nova aqui, mas lá vai:
Desde o início do mangá vemos que Hinata é uma garota tímida e tem suas limitações, nunca foi um gênio como o Neji e sempre foi pressionada por ser da família principal e ser inferior a alguém da família secundária, além disso ela é a filha mais velha do líder do clã, é natural que todos esperassem que ela se destacasse, o que só aconteceu para o lado negativo. Quando Hinata conheceu Naruto, viu nele tudo o que ela queria ser: extrovertida, animada, com uma força de vontade gigantesca e uma determinação e esforço de ferro. Assim sendo, ela se espelhou em Naruto e almejou poder alcançá-lo, não para ser uma "copia" dele, mas porque ela admirava seu jeito de ser. Naturalmente, se apaixonou por ele (dã). É MUITO CLARO o esforço que Hinata vem fazendo desde SEMPRE para se tornar mais forte e é isso o que importa, ninguém se torna forte apenas por ser de um clã foda e ter um doujutsu maneiro. Hinata foi se tornando uma kunoichi forte gradualmente, de acordo com seus limites, sempre com Naruto sendo seu objetivo maior (acho lindo Naruto ser a inspiração da vida dela, mas isso meio que a torna dependente dele). Resumindo: Hinata é uma kunoichi forte, inteligente, gentil e tímida, que evolui com o tempo, mas tem muito o que melhorar.
Vamos agora a Sakura. Apesar de não pertencer a um clã de renome, Sakura sempre sonhou em se tornar uma kunoichi forte. Talvez por não querer ser como o pai, um ninja de baixo nível, a personagem estudava muito e fica claro para nós que ela era a melhor aluna da sala (lembrem-se: Shikamaru é e sempre foi um gênio intelectual, mas era muito preguiçoso) no quesito inteligência. Quando o time 7 é formado, ela fica super empolgada com o fato de Sasuke ser seu companheiro de time, já que é uma "fangirl" dele (ela passa a amá-lo com o tempo) e despreza Naruto. Com o passar do tempo, Sakura vê que seus companheiros estão a deixando para trás, e tenta superar essa distância. Mas quando Orochimaru ataca a vila e ela presencia a luta entre Naruto e Sasuke x Gaara, sente-se muito inferior a eles e pensa em desistir.
Nota: Até agora podemos observar que Sakura tem um temperamento forte, inteligência e estudo e um excelente controle de chakra, mas o que lhe falta é treino. Aí está o ponto ultrafraco da garota nesse ponto do mangá (além de não vir de uma família com gekkeis kenkais e tals, mas não considerarei isso pelo fato de que o Lee EXISTE. Espero que tenham entendido).
Quando Sasuke abandona a vila, Sakura faz um pedido a Naruto e depois realiza que estava colocando todo o peso nos ombros do amigo, o qual ela já havia reconhecido há algum tempo. Pede então ajuda a Tsunade (aleluia) e treina com ela por 2,5 anos. Torna-se então uma excelente kunoichi médica e durante a guerra invoca Katsuyu e libera o Byakugou no jin, uma técnica fodástica de Tsunade. Resumindo: Sakura é uma excelente kunoichi, embora não possa ser comparada com Naruto e Sasuke no momento atual (galera, eles receberam ups do Hagoromo, né).
Conclusão: Sakura é superior a Hinata, não por causa do enredo (o fato de ela ser "principal'), mas ela precisava disso para trazer o Sasuke de volta e não queria ficar atrás de Naruto, afinal a evolução dos personagens tem que ser coerente com a história. O fardo que elas carregam tem pesos distintos, e o de Sakura é obviamente o maior.
TODOS os personagens são importantes, eles são essenciais para o identidade do mangá e todos os nakamas de Naruto possuem níveis relativamente altos. Sem a cambada toda, Naruto não seria o que é hoje. Com relação a Ino, ela é incrível, afinal INOSHIKACHO não existe sem ela.
E esse papo de "ah, mas eles todos evoluiram rápido demais", vejam que a geração de Naruto é especial e é como um up da geração anterior. Vejam só Itachi: ele é praticamente da geração Naruto e já nasceu divo. Ponto.
Desculpem se eu me desviei um pouco do assunto! Apenas achei pertinente mostrar a vida das personagens debatidas.
Valeu!

more_horiz
Takeo escreveu:
Eu não li toda abobrinha, eu estava estudando.

Eles não estão flutuando no ar, foram jogados para cima por uma força de reação ao soco da Sakura e estão desacelerando por que a gravidade está puxando-os de volta para o centro do planeta.

E conte-me mais sobre o que esse poderoso soco pode fazer se não acertar o alvo, estou interessado nos seus argumentos com bases tão prováveis.

Cara o Soco dela não acertou todos,se acertou um já foi muita coisa,acontece que o Soco e em grande área e o impacto faz toda a baboseira que já to cansado de citar.

Como ela não sofre o próprio impacto e uma pergunta Ske estar me perguntando.

E eu não tenho resposta pra isso,por que nunca foi esclarecido isso no mangá.

Quanto a gravidade.

Eles foram levantados pelo impacto do Soco e na página do Mangá mostra eles parados no ar (me equivoquei em relação a isso,mais não muda nada do que eu disse).

Edit.

E serio que o pessoal esta fazendo a festa do Like,vou começar a defender Hinata pra conseguir Likes.  :horak:

Última edição por Kirito@ em Sex 12 Set 2014, 01:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de digitação (celular).)

more_horiz
Eles foram levantados pelo impacto do Soco e na página do Mangá mostra eles parados no ar (me equivoquei em relação a isso,mais não muda.nada do que eu disse).

Seria esquisito você ver eles em movimento no mangá, afinal, a Shonen Jump ainda não lança mangas em .gif

Aceito que Sakura não sofra o dano do próprio Jutsu, o que estou mostrando aqui não tem nada haver com Sakura não sofrer a reação do soco e sim que esse soco não é nada demais, a força de reação ao soco por estar em uma área muito menos concentrada do que um punho não tem pressão suficiente pra estourar pulmões, nem hemorroidas, nem mesmo tímpanos.

more_horiz
esse desespero todo é só porque o okasho pode ser burlado por qualquer ninja pulando de pedra em pedra com shushin

isso deixa a única técnica ofensiva da sakura totalmente facilmente burlável kkkkkkkkkkkkkkkkkk

não se preocupem , sakura ainda pode matar randoms com isso kkkkkkkkkkkkk

takeo escreveu:
Seria esquisito você ver eles em movimento no mangá, afinal, a Shonen Jump ainda não lança mangas em .gif

Aceito que Sakura não sofra o dano do próprio Jutsu, o que estou mostrando aqui não tem nada haver com Sakura não sofrer a reação do soco e sim que esse soco não é nada demais, a força de reação ao soco por estar em uma área muito menos concentrada do que um punho não tem pressão suficiente pra estourar pulmões, nem hemorroidas, nem mesmo tímpanos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas se houvesse tal pressão ela seria atingida , como falaram aí não tem como ela ser epicentro e ficar imune , ela sofreria a reação da sua ação

só que a pressão não existe kkkkkkk to morrendo com esse tpc

EDIT

quando os argumentos são válidos qualquer um ganha like , não tem nada a ver com sakura ou hinata :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Gente, tô rindo muito aqui com vocês :~.~:
Se eu soubesse que fóruns eram tão engraçados teria me inscrito antes :palmas:
Não sei explicar o negócio dos socos/gravidade.
Alguém ajuda a esclarecer aí
:vlwflw:

more_horiz
Takeo escreveu:
Eles foram levantados pelo impacto do Soco e na página do Mangá mostra eles parados no ar (me equivoquei em relação a isso,mais não muda.nada do que eu disse).

Não concordo com isso.

MJ são feitos do próprio Corpo do Juubi e foram incapacitados (os que foram acertados pelo impacto).

Pelo menos ate agora ninguém me ofendeu ou me chamou de fanboy retardado.

[size=60]@Itachi's wife[/size]

Por que a Sakura.não quebrou a mão ?
Cara aprende a argumentar,você só estar se baseando em argumengos dos outrem.

Enfim eu vou estudar por que sou muito ignorante sobre o assunto,quanto a vocês que ficam rindo por que não vão fazer o mesmo.

Nota: vou durmir tenho compromisso as 6 horas da manhã.

more_horiz
@kirito ela não quebrou a mão porq tinha um fluxo de chakra continuo ali , assim como kakashi não é eletrocutado pelo seu próprio raiton ... é um chakra que ele tá transformando tambem

já a gravidade/pressão não é uma coisa que ela possa controlar então seria atingida :gusta:

to começando a entender pq vc é fã da sakura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Não concordo com isso.

MJ são feitos do próprio Corpo do Juubi e foram incapacitados (os que foram acertados pelo impacto).

Pelo menos ate agora ninguém me ofendeu ou me chamou de fanboy retardado.

Espera aí, mostrou eles subindo e caindo, incapacitados nunca e outra, até mesmos randoms estavam lutando de igual pra igual com os MJ, o que prova que eles não possuem muitos Pontos de Vida.

more_horiz
Enfim eu desisto vocês vencem.

Só mais uma coisa.

Eu não discutir por causa da Sakura,eu discutir por que gosto de argumentar e por que Odeio profundamente perder,e sou muito competitivo.
Embora eu sei admitir derrotar.

Enfim vocês vencem mais não retiro nada do que eu escrevi. :gorda:

@Takeo

Eles podem ser burros mais ele são bem resistentes,e o corpo do juubi né ?

Enfim até mais.

more_horiz
@Takeo

Eles podem ser burros mais ele são bem resistentes,e o corpo do juubi né ?

Enfim até mais.

É a mesma coisa que você me dizer que grafite é tão duro quanto diamante, afinal, é só Carbono né?

Mini-juubis de tamanho médio são tão resistentes quanto os randoms que estavam enfrentando, e digo mais, muitos foram derrotados por randoms.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos