Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata não superou Sakura por enredo??

+33
Espadão
Takeo
Daniel
Minato
Eliza
Kyuubi Eternal
Uzumaki Fire
Urahara
TrickzZz
Itachi's wife
Jean Lucas
Sket
EMINEM10
Anv
matrama
Edanza
Nakama Flower
Ellos
Genos
Palladino
Hyuga10
*vert
Tyno rodrigues
Luan
Will
T.h
Gabe
Williany Love
Sage
Chazy Chaz
logos
Flat
Ben Ikneg
37 participantes

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? - Página 7 EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
Staz escreveu:

Naruto criou sozinho o Rasenshuriken, Sasuke crio o Kirin, Sakura criou o que?

Ela criou um super soco no chão que não pode ser burlado e que é K.O. pra 99% do mangá. Incluindo os Kages e Hagoromo.

AGORA PARE DE DESMERECER A SAKURA, STAZ!!!!!!

descriptionHinata não superou Sakura por enredo?? - Página 7 EmptyRe: Hinata não superou Sakura por enredo??

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Kirito, não precisa aumentar a fonte porque eu enxergo bem :neves:

►Lembra que as Mini Bijuus voaram? Pois bem, no universo de Naruto, um ninja também voaria e recuperaria o equilíbrio no ar e poderia sim pular de pedra em pedra usando shunshin.

►Do jeito que você fala, parece que é só a Sakura socar o chão e pronto K.O. pra qualquer ninja. Isso é impossível.
►"Okashou não é burlado", Kirito: "Todo jutsu tem sua fraqueza" — Otirra Itaxe.
►E sobre meu amor pela Sakura: ele não existe. Nem pela Hinata. (Pelo menos não fora de couples).
►Eu acho Sakura chata e nunca escondi isso, porém também não desmereço que ela chegou até aqui por si mesma e fui uma das poucas que não reclamou daquele soco na Kaguya, que eu, aliás, achei muito massa.
►No meu post, eu não puxei saco de nenhuma. Mostrei seus pontos fracos e fortes e levei a sua personalidade em consideração pra responder o tópico. Apenas.

:lady: Se você concorda ou não, não tenho nada a ver com isso. Direito seu. Beijoka.

Vou discutir com você por tem argumento e não fica repetindo a mesma coisa toda hora.  :sorry: 

A questão e que aquele soco possui uma enorme quantidade de chakra que quando se encontra com o solo forma aquela explosão de destroços.

O que eu quero dizer e que a pressão da gravidade que pode levantar o Shinobi para o ar pode ser muito bruta que pode acabar explodindo os pulmões humanos.

Esse e o meu ponto de vista que gostaria que entendesse.

Quanto a o Oukashou ser burlado.

Eu estava me referindo sobre essa sua teoria de ser burlado da forma como você citou.

Enfim Oukashou pode ser Burlado por Kamui,Hirashin,Manto do Kira,Velocidade do BM do Naruto e varias outras coisas,porem dessa forma que você citou não.

Genialidade do Kakashi pode burla isso facilmente por que somente em ele pensar um cata-clisma acontece.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Boa pergunta.

Diferente do povo aí, eu não as vejo tão distantes uma da outra não:

►Se Sakura tem Byakugou, Hinata tem 64 palmas (pra mim, burla Byakugou e não tem discussão).
►Se Sakura tem super força, Hinata tem reflexos e byakugan pra não ser atingida.

Sakura tem Okashou que, pra mim, pode ser burlado com shunshin (aquela técnica de subir em árvores) pulando de pedra em pedra (afinal, são ninjas...) Hinata também tem o Hakke Kushou que pode atingir de certa distância.

(Só pra reforçar: Sakura atinge o chão, as pedras voam e o ninja vai pulando de pedra em pedra se grudando nelas com shushin, não seria como mini bijuus que são irracionais e não tem jutsu. Fora que os reflexos de um Hyuuga ajudariam nisso.)

A grande vantagem da Sakura é a Katsuyu, pois mesmo se Hinata puder explodi-la como Neji fez com a kuchiyose do Kidoumaru, ela será atingida por ácidos. PORÉM, se a Hinata mostrar Kaiten... Aí esse ácido poderá ser repelido... E as coisas ficam complicadas pra Sakura.
►Os reflexos da Sakura são inferiores, se Hinata atingi-la uma vez não terá como sair... terá que receber todos os 64 ataques.

Ambas tiiveram suas vantagens:

Se uma é de um poderoso clã, a outra foi treinada por uma Sannin.
►Se uma tem uma kekkei genkai foda (lê-se kekkei genkai como talento natural), Sakura tem um controle de chakra foda.

Aqui elas também estão niveladas ao meu ver, lembrando que a kekkei genkai de Hinata é, por nascença, mais fraca que a de Neji (como dito pelo próprio Hiashi no exame chunnin). Apesar de ambos serem do mesmo clã, Neji nasceu mais forte que ela. Ela só foi pra casa principal porque seu pai nasceu antes do dele. Neji era o gênio da história.  

►Pra chegar ao nível de Tsunade, sendo esta uma Senju, Sakura deveria ter treinado duplicado, quadruplicado... Mesmo caso da Hinata para com o Neji, já que ele é naturalmente superior.

Acho que o que impede a Hinata é a personalidade. Ela não acreditar em si mesma, atrasou muito as coisas.
Enquanto a Sakura acreditar que pode e querer aquilo de qualquer jeito, adiantou as coisas.

Como diria Gai-sensei: "De nada adianta trabalho duro, se você não acreditar em si mesmo."

O próprio Kishi disse que Hinata seria uma heroína melhor que Sakura, mas pra isso, ao meu ver, ele teria que mexer na personalidade dela. Colocar ainda mais determinação, mas sem alterar o jeito meigo dela. Acho que assim ela seria uma protagonista muito melhor que Sakura, visto que Sakura não tem carisma nenhuma e é chatinha. Com mais determinação, Hinata seria uma protagonista que muitos amariam (diferente da Sakura que muitos odeiam), pois seria mais forte (like Neji ou superior) e carismática (ao contrário da Sakura).

PS¹: Se Sakura não fosse protagonista, ela não treinaria com Tsunade e seria random.
PS²: Se Hinata não fosse Hyuuga, ela também seria random.
(levando em consideração, a personalidade atual das duas.)

Gostei muito da sua resposta Karol!!
Pena que eu já marquei outro post com "Thanks"

@Tópico
Bom eu acho que pra Hinata se igualar ao Neji só falta o Kaiten e mais um pouco de confiança (que ela já desenvolveu muito nessa guerra)
E pelo menos na minha opinião Neji>Sakura!
Então eu acho bem estranho que até agora a Hinata não tenha mostrado o Kaiten!
Por isso eu acho que sim a Hinata não superou a Sakura porque o autor está tentando deixar a protagonista feminina acima das outras kunoichis,ou seja,puro enredo.
sketchedsun escreveu:
Staz escreveu:

Naruto criou sozinho o Rasenshuriken, Sasuke crio o Kirin, Sakura criou o que?

Ela criou um super soco no chão que não pode ser burlado e que é K.O. pra 99% do mangá. Incluindo os Kages e Hagoromo.

AGORA PARE DE DESMERECER A SAKURA, STAZ!!!!!!

Okasho>>ALL
:yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

more_horiz
►@Kirito, entendo... mas não acho que você deveria levar a gravidade tão em consideração num anime que os ninjas sobem em árvores sem usar as mãos e seus corpos nem tendem pra baixo. Eles ficam eretos, como caminhando no chão.

►E mais: Se o que você fala está certo, a Sakura seria atingida pelo seu próprio jutsu. Os pulmões dela também seriam estourados e ela cuspiria algum sangue antes de começar a regeneração do selo. Coisa que não acontece.

►Logo, acho que a gravidade não interfere tanto.

►E mesmo eliminando o shunshin, não acho que precise de tanta velocidade (como teletransporte ou hiraishin) pra sair do campo do oukashou, visto que Sakura com aquele "shanarooo" acaba avisando que vai usá-lo. Qualquer ninja com determinada velocidade (gates ou reflexos Hyuugas) poderiam perceber e sair de imediato do campo do oukashou.

►E Hyuugas, que logicamente veriam o acúmulo de chakra nas mãos da Haruno, poderiam sair dali rapidamente também.

É isso. Sobre o tópico: Já respondi.

Edit.: @Erikb arigatou :XD:

more_horiz
A gravidade existe em Naruto, assim com a maioria das leis da física. É assim como no universo das HQs, os heróis fazem feitos que são contra as leis da física, porém elas ainda existem.

Eu simplesmente não vejo alguém com o Shushin, desviando daquele golpe que a Sakura deu nos Juubinhos, exceto se for um Hanzo, Minato, Shisui, Kira A da vida que levam o Shushin ao extremo.

Devemos separar os randoms, dos shinobis que recebem um certo destaque. Estes tem chances de escapar, os randoms não.

A pergunta do autor do tópico na verdade não é, quem venceria num duelo entre Sakura e Hinata, e sim se Hinata tivesse mais destaque, ela superaria a Sakura?

Eu acredito que sim, dependendo com quem ela treinasse, se atualmente ela não está tão distante assim de Sakura, talvez niveladas. Com o incentivo certo e com um sensei adequado ela superaria.

De resto, concordo com Sket.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
►@Kirito, entendo... mas não acho que você deveria levar a gravidade tão em consideração num anime que os ninjas sobem em árvores sem usar as mãos e seus corpos nem tendem pra baixo. Eles ficam eretos, como caminhando no chão.

►E mais: Se o que você fala está certo, a Sakura seria atingida pelo seu próprio jutsu. Os pulmões dela também seriam estourados e ela cuspiria algum sangue antes de começar a regeneração do selo. Coisa que não acontece.

►Logo, acho que a gravidade não interfere tanto.

►E mesmo eliminando o shunshin, não acho que precise de tanta velocidade (como teletransporte ou hiraishin) pra sair do campo do oukashou, visto que Sakura com aquele "shanarooo" acaba avisando que vai usá-lo. Qualquer ninja com determinada velocidade (gates ou reflexos Hyuugas) poderiam perceber e sair de imediato do campo do oukashou.

►E Hyuugas, que logicamente veriam o acúmulo de chakra nas mãos da Haruno, poderiam sair dali rapidamente também.

É isso. Sobre o tópico: Já respondi.

Edit.: @Erikb arigatou :XD:

Errado.

Olhe bem a imagem e você ira ver os pontinhos pretos que os Mini Juubis são,e eles estão longe da Sakura,foram pegos pelo impacto,gravidade daqueçe soco.

Hinata não superou Sakura por enredo?? - Página 7 3845482-5848458145-Sakur
Enfim um ser Humano não sobreviveria a aquele impacto/gravidade bruta daquela proporção.

Última edição por Kirito@ em Sex 12 Set 2014, 03:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
esse parada de shushin surgiu porque no tópico sakuraXkakashi, o pessoal disse que kakashi poderia burlar o okasho com shushin

inclusive postaram esse vídeo mostrando em que aos 8:55 , gai e kakashi pulando entre as pedras e kakashi cortando algumas com kunaikiri

Spoiler :

pra mim, é perfeitamente plausível um ninja pular de pedra em pedra

não é como se a gravidade não existisse, é que a pressão dela não é tão forte a ponto de fazer um ninja não ter reação ou estourar os pulmões do cara , como as sakurets colocam

como a @sket disse , se fosse estourar os pulmões ou qualquer coisa , a sakura tbm seria atingida

sobre o tópico

não sei , talvez se naruto fosse do mesmo time dela e ficasse a incentivando 24hs por dia, quem sabe

more_horiz
Itachi's wife escreveu:
esse parada de shushin surgiu porque no tópico sakuraXkakashi, o pessoal disse que kakashi poderia burlar o okasho com shushin

inclusive postaram esse vídeo mostrando em que aos 8:55 , gai e kakashi pulando entre as pedras e kakashi cortando algumas com kunaikiri

Spoiler :

pra mim, é perfeitamente plausível um ninja pular de pedra em pedra

não é como se a gravidade não existisse, é que a pressão dela não é tão forte a ponto de fazer um ninja não ter reação ou estourar os pulmões do cara , como as sakurets colocam

como a @sket disse , se fosse estourar os pulmões ou qualquer coisa , a sakura tbm seria atingida

sobre o tópico

não sei , talvez se naruto fosse do mesmo time dela e ficasse a incentivando 24hs por dia, quem sabe

Vocé estava naquela comparação escrevendo abobrinha.

Veja a imagem meu amigo.

Hinata não superou Sakura por enredo?? - Página 7 3845482-5848458145-Sakur

Um ser Humano não sobrevive a proporção dessa gravidade,Sakura não e atingida por que e um jutsu dela,da mesma forma como Mei não sofre ao cuspir lava da boca.

Você posta um video onde as pedras estão paradas kkkk,sabe diferenciar um impacto brutal em segundos não kkk.

Por favor né.

more_horiz
Que discussão vai aqui..

Enfim, antes de eu começar o meu tópico eu queria fazer uma pergunta, pode ser para todos, se quiserem:

Porquê que ficam tão revoltados com meros desenhos ?

O que interessa se a Hinata é melhor ou a Sakura é melhor, elas são desenhos, pouco importa.

De que adianta ficar discutindo eternamente ? Nenhum dos lados vai ceder, os fãs da Sakura vão ficar a favor da mesma e os da Hinata idem. Isto acaba se tornando em um ciclo.

Acho que as pessoas deviam tomar mais calma com o mangá de Naruto, já vi membros aqui do Fórum serem ofendidos por causa de um mangá. Insultar alguém por causa de um desenho ? Por favor..

Todas as pessoas são livres para defender os seus personagens e terem personagens favoritos, mas vamos traçar limites né ?

@Topic

Olhe, eu sempre olhei para a Sakura e a Hinata com igualdade.

Sakura era uma random que recebeu protagonismo e foi treinada por uma Sannin.

''Ah é injusto porque sem protagonismo ela não era nada''.

Concordo plenamente, mas elas faz parte do Time 7, o Time onde se encontram os dois personagens mais importantes da série, era inevitável que ela fosse receber mais protagonismo. Ela treinou arduamente e se demonstrou ser uma Kunoichi bem aplicada e inteligente.

A Hinata, sempre foi meia tímida, mas é um personagem que tem muita garra. É muito movida pelas emoções e isso acabou atrapalhando um pouco o desenvolvimento dela, mas acho que ela já superou essa fase, ela seguiu os conselhos do Neji e superou-se a si mesma, tornando-se uma excelente Kunoichi.

Enfim, eu vejo duas Kunoichis igualmente boas, mas diferentes. Quanto ao topico, propriamente dito, a minha resposta é sim.

MAS...

Culpem o Kishimoto, se ele quisesse ter dado protagonismo à Hinata, ele que a coloca-se no Time 7. Ele não fez isso, e por alguma razão ele colocou a Sakura. Ele é o criador do mangá, se faz sentido ou não, eu não sei. Mas o mangá é dele e ele faz o que quiser. Se ele colocou a Sakura, algum motivo ele deve ter tido.

Acho que é isso.

more_horiz
Mesmo Hinata sendo uma Hyuuga, ela nunca foi tida como um prodígio no clã e veio se desenvolver bem recentemente. Sakura começou a evoluir bastante desde o começo do Shippuuden e suas habilidades e inteligência já eram observadas desde a fase Clássico. Óbvio que o fato dela ser uma das protagonistas influencia, digamos assim, mas, não acho que seja "por enredo" (esse termo virou moda aqui no Fórum). O controle de chakra que pontuaram em Hinata por conta do Byakugan, a kunoichi do time 7 sempre o teve em bom nível e ela atualmente pode simplesmente usar o Byakugou.

Como eu disse, desde o começo da série Sakura foi tida como uma kunoichi habilidosa, mesmo tendo suas falhas e dependendo dos companheiros muitas vezes. No Shippuuden, seu potencial realmente explodiu ao seguir os passos da Godaime e hoje ela é uma shinobi de alto nível. Hinata é uma shinobi dentro da média e ser de um clã nobre não quer dizer tudo, mesmo visualizando nela um grande desenvolvimento.

Pra mim, Sakura sempre foi superior e isso foi trabalhado ao longo da história. Talvez Hinata seja colocada em evidência pelo carisma da personagem, mas, isso são outros 500. Eu nem gosto de Sakura, só que isso não conta na hora de analisar isso.

more_horiz
@Kirito mini bijuus são irracionais, eles não tem jutsu, lógico que foram atingidas facilmente sem reação :asideia:

Você tá tentando me dizer que a Sakura não sofreria nenhum dano se houvesse a tal pressão da gravidade? O jutsu da Mei é kekkei genkai, se adéqua ao corpo dela. A gravidade atinge todos, ou você está tentando dizer que okashou é tipo um shinra tensei e Sakura é um epicentro like Pain? Prfv.

:asideia:

Enfim, você disse no outro tópico que quem tava falando a favor do Kakashi era porque era fã dele. Se é pra desmerecer a opinião alheia só por ser fã, então eu deveria desconsiderar tudo o que você fala. Coisa que não faço.

Enfim², não quero ficar discutindo porque parece que você não sabe os limites da Sakura.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Kirito mini bijuus são irracionais, eles não tem jutsu, lógico que foram atingidas facilmente sem reação :asideia:

Você tá tentando me dizer que a Sakura não sofreria nenhum dano se houvesse a tal pressão da gravidade? O jutsu da Mei é kekkei genkai, se adéqua ao corpo dela. A gravidade atinge todos, ou você está tentando dizer que okashou é tipo um shinra tensei e Sakura é um epicentro like Pain? Prfv.

:asideia:

Enfim, você disse no outro tópico que quem tava falando a favor do Kakashi era porque era fã dele. Se é pra desmerecer a opinião alheia só por ser fã, então eu deveria desconsiderar tudo o que você fala. Coisa que não faço.

Enfim², não quero ficar discutindo porque parece que você não sabe os limites da Sakura.

90% do que você escreveu e irrelevante (eu respeito sua opinião,só acho irrelevante o que você escreveu).

Sasuke cospe Katon: ele deveria se ferir né ? Mais qum e que se ferre ?

E o inimigo.

Da mesma forma acontece com a Sakura,pelo visto você não respondeu nada sobre a questão da gravidade que mataria o Shinobi.

Enfim o Shinobi não escapa do Oukashou da maneira que você citou.

Notinha: Não foge não e nem tenta dar uma de superior por que e besteira e só fica ruim pra sua imagem.

Enfim sua opinião eu a respeito,porem ela e equivocada por que já apresentei páginas do mangá que comprovam o que eu digo.

more_horiz
@Kirito não tô dando uma de superior, mas você joga tudo o que eu falo fora e só leva em consideração o que você quer.

►Eu acabei de falar que o corpo da Mei de adéqua ao seu kekkei genkai e você vem falar de Katon que é transformação da natureza, dá no mesmo, também se adéqua ao corpo do usuário.

►Só que gravidade é pra todos. Nem Kaguya escapou do próprio jutsu gravitacional, como a pressão da gravidade poderia estourar os pulmões do adversário sem Sakura ter seus próprios pumões estourados, visto que ela estaria sob mesma pressão? É o mesmo que dizer que ela controla a gravidade. WTF.

►Elementares, kekkei genkai e etc vem de dentro. São transformações de chakra. (em sua maioria)
►Você tá dizendo que o oponente vai ser atingido pela gravidade, não pelo soco direto da Sakura. Se for pela gravidade, Sakura também seria atingida pelo próprio jutsu. Ela não controla a gravidade. Não há o que discutir aqui.

Tópico: Já disse.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Kirito não tô dando uma de superior, mas você joga tudo o que eu falo fora e só leva em consideração o que você quer.

►Eu acabei de falar que o corpo da Mei de adéqua ao seu kekkei genkai e você vem falar de Katon que é transformação da natureza, dá no mesmo, também se adéqua ao corpo do usuário.

►Só que gravidade é pra todos. Nem Kaguya escapou do próprio jutsu gravitacional, como a pressão da gravidade poderia estourar os pulmões do adversário sem Sakura ter seus próprios pumões estourados, visto que ela estaria sob mesma pressão? É o mesmo que dizer que ela controla a gravidade. WTF.

►Elementares, kekkei genkai e etc vem de dentro. São transformações de chakra. (em sua maioria)
►Você tá dizendo que o oponente vai ser atingido pela gravidade, não pelo soco direto da Sakura. Se for pela gravidade, Sakura também seria atingida pelo próprio jutsu. Ela não controla a gravidade. Não há o que discutir aqui.

Tópico: Já disse.

Não to dizendo to afirmando,a página do mangá deixa você no chinelo.

Kaguya e outra História.por que ela usa uma dimenssão pra isso,aqui nessa situação e o impacto do Soco da Sakura.

Acredita que fiquei sem argumentos com sua postagem mais depois do exemplo da Kahuya você me deu muitos argumentos,obrigado Ske Hinata não superou Sakura por enredo?? - Página 7 3433956267

Sakura não sofreu o impacto pois a mesma deu um salto (queda livre) e foi direto ao solo com os punhos cheios de Chakra e as pedras e a pressão da gravidade levantarm os Mini Juubis.

Por isso ela não sofreu o impacto.

more_horiz
Okashou é uma técnica tão lixosa, só mata se acertar o oponente, socando o chão nunca.

Funciona assim, Sakura soca o chão com uma força absurda, e o chão reage pela 3ª Lei de Newton com a mesma força e na mesma direção mas no sentido oposto, porém a área que esta força abrange na reação é muito maior do que o punho de Sakura, ou seja, a força é dividida e não concentrada, outro fator que leva o alvo a não-morte, é que a reação ocorre nos pés, o que leva o alvo pra cima e acima do alvo o que tem? NADA, isso mesmo, não tem nada pra pressionar e causar impacto no alvo.

Conclusão se o temido Okashou acertar o alvo em cheio: Dead, caso o contrário só vai saltar uns metros pra cima de mais nada.

Olhe bem a imagem e você ira ver os pontinhos pretos que os Mini Juubis são,e eles estão longe da Sakura,foram pegos pelo impacto,gravidade daqueçe soco.

Esse comentário é bem revoltante, impacto tudo bem, agora um soco não gera gravidade.

Também não gera tanta pressão ignorante (não significativa), pressão só ocorre quando duas forças atuam no mesmo corpo na mesma direção e sentidos opostos, no caso aqui se a Sakura socar o chão a única força significativa que irá agir sobre o corpo é a de reação ao soco, e a de gravidade que no caso é desprezível

PS: Tem a pressão da aceleração do corpo para cima também, que também é desprezível, pois não é tão absurda.

--------------------------------------------------------
Mimimi's a parte, Hinata em um combate 1x1 é superior a Sakura, arrisco até a dizer que trancar os Tenketsus é a forma perfeita de burlar o Byakugou, pois o Byakugou é uma técnica de Regeneração que converte Chakra em células, mas se o Chakra não chegar até a região danificada não tem regeneração.
Outro fator que torna Hinata superior é seu Doujutsu, Sakura precisa acertar a Hinata em cheio e o Byakugan dificulta muito isso.
Hinata é mais apta em combates corpo-a-corpo.
Sakura não tem Ninjutsus de grande escala para manter uma luta de média distância.

Enfim, vejo Hinata superior a Sakura em um combate, pois seus pontos fortes se encaixam perfeitamente nos pontos fracos da adversária.

more_horiz
Takeo escreveu:
Okashou é uma técnica tão lixosa, só mata se acertar o oponente, socando o chão nunca.

Funciona assim, Sakura soca o chão com uma força absurda, e o chão reage pela 3ª Lei de Newton com a mesma força e na mesma direção mas no sentido oposto, porém a área que esta força abrange na reação é muito maior do que o punho de Sakura, ou seja, a força é dividida e não concentrada, outro fator que leva o alvo a não-morte, é que a reação ocorre nos pés, o que leva o alvo pra cima e acima do alvo o que tem? NADA, isso mesmo, não tem nada pra pressionar e causar impacto no alvo.

Conclusão se o temido Okashou acertar o alvo em cheio: Dead, caso o contrário só vai saltar uns metros pra cima de mais nada.

Esse comentário é bem revoltante, impacto tudo bem, agora um soco não gera gravidade.

Também não gera tanta pressão ignorante (não significativa), pressão só ocorre quando duas forças atuam no mesmo corpo na mesma direção e sentidos opostos, no caso aqui se a Sakura socar o chão a única força significativa que irá agir sobre o corpo é a de reação ao soco, e a de gravidade que no caso é desprezível

PS: Tem a pressão da aceleração do corpo para cima também, que também é desprezível, pois não é tão absurda.

--------------------------------------------------------
Mimimi's a parte, Hinata em um combate 1x1 é superior a Sakura, arrisco até a dizer que trancar os Tenketsus é a forma perfeita de burlar o Byakugou, pois o Byakugou é uma técnica de Regeneração que converte Chakra em células, mas se o Chakra não chegar até a região danificada não tem regeneração.
Outro fator que torna Hinata superior é seu Doujutsu, Sakura precisa acertar a Hinata em cheio e o Byakugan dificulta muito isso.
Hinata é mais apta em combates corpo-a-corpo.
Sakura não tem Ninjutsus de grande escala para manter uma luta de média distância.

Enfim, vejo Hinata superior a Sakura em um combate, pois seus pontos fortes se encaixam perfeitamente nos pontos fracos da adversária.

:copo: no mangá Naruto gera.

O que você acha amigo,os mini Juubis são levantados de forma bruta (sim não tem como aquele soco ter levantado ele de forma leve) e nada acontece.

Me diz uma coisa por que os mesmo estão no ar ?

Vai ler o Mangá de novo e depois conversamos.

Bom raciocinio seu.

more_horiz
Amigo, você sabe o que é gravidade? Você entendeu o meu raciocínio? Me parece que não caso contrário não faria uma pergunta tola como essa:

Me diz uma coisa por que os mesmo estão no ar ?

O que leva os corpos pro ar é a força de reação ao soco da testuda, não a porra da gravidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos