Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Todo Mundo Odeia o Chris

+86
Nakaz
AronSasuke
nejji hyuuga
Pein Tendo
Harumi
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uchiha Carol-Chan
Luiz22
Schuldiner
'Sensei
Lobo solitário
N4lUfFy
souza
JonaH
Sarutobi Hiruzen
Coldman
Sαsuke
Merlin
Naruto uchiha elric
Fell
kisaragi
LUCAS CRR
Baka-Otaku
Copiador
Leonardo
karolhyuuga
Will
JohnnyHGT
Ernandesfmv
Yondeime Hokage
bruno m de lima
Yahiko
tuiraio
namikaze_minato10
DanieL ™
TecnoChaos
drayner
Celo_Bijuu
rukidousennin
Brener
UchihaMadara77
Lelouch
Kain
augusto hatake
Meliodas, o Pecado da Ira
uchiha-pedro
rafael565
vitin
Pedrogas
@9500
HAJIME
luh-kun
procyon
henrique madara
Zer0
@Uchiha Itachi@
Só mais um
Chandler-Kun
igor hatake
@Raito Yagami@
@Raito Yagame@
Nélida
santos03
gabrieltiv
Carol Blaukmpert
hinata_hjuuga
Itachi Magenkyou
Brunon
Breno
ithalo-kun
Uchiha.Soul
surugi-sama
Hitsugaya
Nää
narutox111
Matt Kimoy
lordgunsnroses
Hudson
Paty_lu
Ling Yao
uzumaki willby
Kakashi-San
Andreia
Alef Aburame
rochinhabk
Killua
90 participantes

descriptionTodo Mundo Odeia o  Chris - Página 8 EmptyRe: Todo Mundo Odeia o Chris

more_horiz
Adogo Essa Serie
Rio Pakas Quando Assisto
Uma das melhores q eu ja vi :fem:

descriptionTodo Mundo Odeia o  Chris - Página 8 EmptyRe: Todo Mundo Odeia o Chris

more_horiz
ele é muito Top o tyler james williams ou seja o Chris a primeira aparição dele foi na Vila Sesamo quando ele era pequeno.

more_horiz
Nossa , Eu jah assisti He Mtu essa Seria Mais Atuamente Nem Assisto Mais pq so faz Repeti Na Record , Mais He Nota 10

Obs >: O Seriado Acabor Na EU Ha 4 Anos Bye : xau

more_horiz
pow, gosto muito desse seriado :adorável:

acho que eu gosto mais do episódio que ele compra um carro com o Tio

gasta dinheiro, não consegue andar, é roubado várias vezes, até a tinta kkk

no final não aceita as latas que o dono do guindaste pergunta se ele ia querer, ai ja era, 5000$ nas lata kkkk

Coitado do garoto :chorando: :tenso:

more_horiz
Repete mto na Record já está mto enjoativo

more_horiz
João Vittor Gomes Firmo escreveu:
Repete mto na Record já está mto enjoativo

sim, realmente está enjoativo... é ruim ficar vendo a mesma coisa, por isso eu nm vejo mais.

Eu fico um tempão sem ver alguma coisa, pra quando voltar a ver, gostar mais, invés de ficar enjoado kkkkk

more_horiz
Eu gostava,mas repetia e ficava chato.Algumas vezes quando não tem nada pra fazer eu assisto um pouco. :huur:

more_horiz
Hj eu estava muito atoa e acabei colocando na record pq tava sem nada legal pra ver na tv e na record tava passando TMOC , reparei algumas coisas , a primeira eles colocam episodios distantes , por exemplo um da 1 ª temporada e depois um da 3ª , depois eles colocam muito comercial e a medida que chega la pras 18 horas fica quase que só propaganda , a ultima é que eles cortam muito o episodio e isso acaba perdendo a graça do seriado.

more_horiz
Nostalgia , Já Assistir Muitos Esse Seriado Quando eu era Criança Pena que acabo Meio que sem Fim , Tudo Bem que eles quiseram Encerra o Seriado Porque o Seriado tava Fugindo do foco , que era a vida de cris Rock " Mais Que Pelo Menos Desse um Final Decente para a Serie.

more_horiz
a recor faz com o criss o mesmo q o sbt fazcom o chaves
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos