Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Todo Mundo Odeia o Chris

+86
Nakaz
AronSasuke
nejji hyuuga
Pein Tendo
Harumi
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uchiha Carol-Chan
Luiz22
Schuldiner
'Sensei
Lobo solitário
N4lUfFy
souza
JonaH
Sarutobi Hiruzen
Coldman
Sαsuke
Merlin
Naruto uchiha elric
Fell
kisaragi
LUCAS CRR
Baka-Otaku
Copiador
Leonardo
karolhyuuga
Will
JohnnyHGT
Ernandesfmv
Yondeime Hokage
bruno m de lima
Yahiko
tuiraio
namikaze_minato10
DanieL ™
TecnoChaos
drayner
Celo_Bijuu
rukidousennin
Brener
UchihaMadara77
Lelouch
Kain
augusto hatake
Meliodas, o Pecado da Ira
uchiha-pedro
rafael565
vitin
Pedrogas
@9500
HAJIME
luh-kun
procyon
henrique madara
Zer0
@Uchiha Itachi@
Só mais um
Chandler-Kun
igor hatake
@Raito Yagami@
@Raito Yagame@
Nélida
santos03
gabrieltiv
Carol Blaukmpert
hinata_hjuuga
Itachi Magenkyou
Brunon
Breno
ithalo-kun
Uchiha.Soul
surugi-sama
Hitsugaya
Nää
narutox111
Matt Kimoy
lordgunsnroses
Hudson
Paty_lu
Ling Yao
uzumaki willby
Kakashi-San
Andreia
Alef Aburame
rochinhabk
Killua
90 participantes

descriptionTodo Mundo Odeia o  Chris - Página 5 EmptyRe: Todo Mundo Odeia o Chris

more_horiz
Todo mundo Odeia o Chris, Esse nome tá errado, eu não odeio o CHris(a Tasha também não).
Mas masmo assim é muito engraçado, eu assisto sempre, nunca enjoei de assitir, nem de ver o chris se ferrando.

descriptionTodo Mundo Odeia o  Chris - Página 5 EmptyRe: Todo Mundo Odeia o Chris

more_horiz
Esse seriado é muito loko,tá melhor que eu a patroa e as crianças que já perdeu a graça de tanto ser repetido,mas a melhor teporada do chris é a primeira que é quando ele se muda pra Bed stuy e no primeiro episódio é muito loko quando ele chega na escola não conhecendo ninguem e o Caruso vem tirar uma com ele e pisa no sapato dele e chama de pixaim e o chris fala:

-sua mãe não me chamou disso ontem quando pisei na cama dela,

Meu eu me raxei quando ele fala akilo,mas se eu fosse o Chris eu já teria arrebentado esse Caruso a muito tempo.

more_horiz
oq eu ñ gosto na record é q é raro as vezes q eles passam o 1ºepisodio!

more_horiz
É verdade eu só vi o 1º episodeo no domingo depois de muito tempo,mas o cris é muito loko,junto com eu a patroa e as crianças é o melhor!!

Todo Mundo Odeia o  Chris - Página 5 Sasuke5451

more_horiz
Galera não sei se estou infringindo alguma regra de publicação,mais pra quem não conhece o Cine Turbo é um site de Filmes,Séries etc.
No proprio site já tem o programinha para download você baixa e procura o filme ou a Série desejada, e cola o codigo no programa tem um tutorial no site tem varias séries e filmes inclusive Todo Mundo Odeia O Chris.

SEE YA!
:tchau:

more_horiz
vitin escreveu:
eu adoro todo mundo odeia o chris ja vi muitos episodios so que infelizmente o ultimo episodio nao diz se ele se formou ou nao mais ja li em muitos lugares dizem qe nao porqe a musica final tem a ver com oq acontece e como e basiado na vida de um comediante qe nao se formou e acabou virando comediante

Pelo oq eu intendi ele se formou sim.
O Chris fala q varias pessoas famosas fizeram supletivo e são famosos, ai falou o nome de um comediante q eu não me recordo.
Ai a Rocheli pergunta , vc vai ser comediante garoto?
Então acho q ele passou sim...

more_horiz
Para quem está com curiosidade:

Chris Rock se formou no supletivo, e depois disso iniciou a carreira de comediante. A série foi interrompida, pelo fato de Julius ter morrido em 1988, ano em que se passaria a quinta temporada. Todavia, os produtores não quiseram fazer uma série sem ele, pois traria um ambiente triste, fora do contexto original.

Vou procurar mais tarde a reportagem completa e postarei para vocês.
Aguardem.

more_horiz
Eu adoro Todo Mundo Odeia Chris o meu episodio favorito é o do cordão que o cara ameaça perseguir o Chris quando ele estiver vendo televisão , quando ele estiver tomando banho e até nos sonhos dele . :XD:

more_horiz
Adoro esse seriado.

more_horiz
Muito loco :eba:

Eu sempre assisto todos os episodios até começar aquele outro programa, daí eu largo e vo durmi :awwyeaa:

more_horiz
Eu gosto do episodio da Meia da sorte xD que aparesce o Jason no sonho dele

more_horiz
Um dos melhores seriados que já vi, e infelizmente um dos poucos que
prestam de todos os enlatados humoristicos norte-americanos passando
aqui nas redes nacionais. Enfim, show de bola!

Quem eu odeio é aquela irmã do Chris, a Tonia, um
verdadeiro pé no saco com os coitados dos irmãos!

more_horiz
Esse topico e bem antigo, mais mesmo assim Chris e uma das mais engraçadas series de Tv, eu particulamente gosto muito de ficar assistindo a tarde.

more_horiz
Todo Mundo Odeia o Chris muito legal esse seriado :hehe1:

more_horiz
É Muito Boa Mesmo essa Série , Vou começar a Baixa porque na Record só Passa Episodio Repitido.

more_horiz
Uma das melhores series que ja vi.
Mais uma lista das que mais gosto é.

Eu a patroa e as crianças.
Dois homens e meio.
Todo mundo odeia o Cris.

Etc.

more_horiz
Muito legal mesmo, rachei no episódio do Sá cumé né.

Jerome:
- E ai carinha o que que ta pegando?

Chris:
- A sá cumé né

Jerome:
- Sei cumé, sei cumé

Melhor conversa já vista na TV aaahauaha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos