Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Todo Mundo Odeia o Chris

+86
Nakaz
AronSasuke
nejji hyuuga
Pein Tendo
Harumi
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uchiha Carol-Chan
Luiz22
Schuldiner
'Sensei
Lobo solitário
N4lUfFy
souza
JonaH
Sarutobi Hiruzen
Coldman
Sαsuke
Merlin
Naruto uchiha elric
Fell
kisaragi
LUCAS CRR
Baka-Otaku
Copiador
Leonardo
karolhyuuga
Will
JohnnyHGT
Ernandesfmv
Yondeime Hokage
bruno m de lima
Yahiko
tuiraio
namikaze_minato10
DanieL ™
TecnoChaos
drayner
Celo_Bijuu
rukidousennin
Brener
UchihaMadara77
Lelouch
Kain
augusto hatake
Meliodas, o Pecado da Ira
uchiha-pedro
rafael565
vitin
Pedrogas
@9500
HAJIME
luh-kun
procyon
henrique madara
Zer0
@Uchiha Itachi@
Só mais um
Chandler-Kun
igor hatake
@Raito Yagami@
@Raito Yagame@
Nélida
santos03
gabrieltiv
Carol Blaukmpert
hinata_hjuuga
Itachi Magenkyou
Brunon
Breno
ithalo-kun
Uchiha.Soul
surugi-sama
Hitsugaya
Nää
narutox111
Matt Kimoy
lordgunsnroses
Hudson
Paty_lu
Ling Yao
uzumaki willby
Kakashi-San
Andreia
Alef Aburame
rochinhabk
Killua
90 participantes

descriptionTodo Mundo Odeia o  Chris - Página 6 EmptyRe: Todo Mundo Odeia o Chris

more_horiz
Uma das melhores series que ja vi.
Mais uma lista das que mais gosto é.

Eu a patroa e as crianças.
Dois homens e meio.
Todo mundo odeia o Cris.

Etc.

descriptionTodo Mundo Odeia o  Chris - Página 6 EmptyRe: Todo Mundo Odeia o Chris

more_horiz
Muito legal mesmo, rachei no episódio do Sá cumé né.

Jerome:
- E ai carinha o que que ta pegando?

Chris:
- A sá cumé né

Jerome:
- Sei cumé, sei cumé

Melhor conversa já vista na TV aaahauaha.

more_horiz
Muito legal mesmo, o chato é que sempre repete. Mas sem contar isso eu rio bastante . :D
É legal aquele episódio que ele vende os biscoitos e é preso por falar que os biscoitos são roubados, e ele ta na cadeia, sentado na cadeira, ninguem da atenção pra ele, aí o narrador fala: "Por fora eu tava calmo, mas por dentro ... " E aparece ele falando e chorando, "Eu quero a minha mãe, eu não sou ladrão. " kkkkkk '
Muito fods. :3

more_horiz
unico seriado que supera chaves.

more_horiz
Aaaaa eu acho que nem Chavez supera.

Epico: - Você só precisa de uma corrente de ouro para trancar os portões de ouro da sua casa de ouro. auhauhauhauhauhhau

more_horiz
bem, é considerado um clássico na Record, afinal repete o mesmo episódio umas 1000 vezes, praticamente já sei todas as falas.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
bem, é considerado um clássico na Record, afinal repete o mesmo episódio umas 1000 vezes, praticamente já sei todas as falas.

vdd :HAHA: mas mesmo assim ainda consigo rir xD

more_horiz
Mesmo que repita mil vezes, eu ainda dou gargalhadas.....

Eu rio alto, ainda bem, que voltou a passar denovo agora.....Tinha para do por um Tempo....

Pra mim, os mais engraçados são:

1°- Rochelle = #FATO...jeito de falar e tudo.
2°- Sra. Morello = Minha nossa o preconceito dela, e as falas são muito engraçadas....Sem contar o senso do ridiculo.
3°- Peaches = A voz é de matar.....
4°- Louise = Muito Louca, e briguenta.
5°- Tonia, Julius, Greg, etc....

O Drew, é o menos engraçado.

more_horiz
REALMENTE UM DOS MAIS FODAS OS SEUS EXAGEROS SAO HILARIOS!!!!!!!!!!

sO PERDE PRO CHAVES!!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!

more_horiz
Não me canso de ver (:

more_horiz
Realmente é uma das mais legais, não canso de ver na Record, pena que as vezes para. Mesmo com os episódios repetidos, sempre dou muita risada, nunca enjoa. Como Chaves, dou nota 1000 para esse seriado.

more_horiz
todo mundo odeia o chris é realmente top,mas curto seriado Drake e josh esse ninguém supera todos os episodios eu racho o bico..

more_horiz
Todo dia na Record eu vejo.

Só fiquei com raiva, qndo aquelee viaddo do datena entrou '-'

more_horiz
Mesmo que repita mil vezes, eu ainda dou gargalhadas.....

Eu rio alto, ainda bem, que voltou a passar denovo agora.....Tinha para do por um Tempo....

Pra mim, os mais engraçados são:

1°- Rochelle = #FATO...jeito de falar e tudo.
2°- Sra. Morello = Minha nossa o preconceito dela, e as falas são muito engraçadas....Sem contar o senso do ridiculo.
3°- Peaches = A voz é de matar.....
4°- Louise = Muito Louca, e briguenta.
5°- Tonia, Julius, Greg, etc....

O Drew, é o menos engraçado.

Concordo plenamente!
A Rochelle é sem duvidas a mais louca e engraçada de todos.
Oque deixa ela engraçada é o fato de tudo que ela faz, ser super
exagerado.( bom, o programa já é legal pelo exagero).
Ela pode não ser a principal, mas com certeza faria muita falta se não tivesse.
Todo Mundo Odeia o Chris pra mim é o melhor...Passa de "Eu,a patroa e as crianças", "Dois homens e meio", e vários outros que também são bons.

more_horiz
Eu também nunca enjoô de Chris.. é igual Chaves , passa um monte de vez repetida mas eu gosto de vê.

more_horiz
Muito phoda esse seriado,é melhor q mtos seriados bos d+ tbm

more_horiz
fumaça tizil hahahahaha curto muito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos